Tumgik
li-gthningfeng · 2 years
Photo
Branca de neve não tá tendo mas uma Jasmine eu consigo te arrumar!                    
Tumblr media Tumblr media
@li-gthningfeng​
3 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
— Eu quero reclamar porque 1- você não me deu tempo para ficar gato o suficiente e 2- estou chateado que você está me tratando como qualquer um. — O drama era tão comum de Tingfeng que ele já nem notava mais quando estava fazendo, e fazia cocô enquanto era puxado por aí pelo Castigo. Se fosse qualquer outra pessoa, o Li estaria desesperado, mas Naiyu foi literalmente a pessoa que o apresentou as lutas ilegais então não estava nem um pouco preocupada. — Qual é a da Britney? E quais suas frustrações? Olha eu acho que aquela Toxic é bem legal vou fazer uma performance pra você.
Tumblr media
definitivamente a long não era um grande exemplo pra ninguém, não queria nem pensar no que sua madrinha faria se descobrisse que ela tinha aliciado @li-gthningfeng​ para lutar clandestinamente. e não estava mesmo pensando nisso quando o arrastou para o castigo junto consigo. “preciso cantar minhas frustrações e você foi a primeira pessoa que vi, então não reclama e só vem comigo” choramingou mantendo o aperto firme no pulso dele até chegarem ao estabelecimento. “eu quero cantar britiney, mas vou ser legal e te deixar escolher a música primeiro”.
Tumblr media
1 note · View note
li-gthningfeng · 2 years
Text
qianyues​:
this is a starter for : @li-gthningfeng​ — “i’ve come to a point in my life where i need a stronger word than fuck.” 
Tumblr media
Por ter residência fixa nos dormitórios da Academia, dificilmente Qianyue passa as suas noites em casa — da mãe, já que foi o lado que ela escolheu durante o divórcio; mesmo assim, mantém seu quarto na casa de Mulan ajeitado e o utiliza nos fins de semana, dias em que deseja ter um pouco mais de paz e não ficar pensando tanto assim em suas obrigações como Legado. E era onde a Li se encontrava naquela noite, com uma lata de cerveja em mãos e ponderando se fumava ou não um cigarro, ideia que logo abandonou pelo risco de ser descoberta pela família, ou, pior, acabar parando no hospital por conta de uma crise asmática.
Apoiada no batente da janela e devaneando sobre os estresses e expectativas do último módulo da Academia, mal conseguiu processar a presença de Tingfeng no quarto, que abrira a porta já aparentemente com algo importante para contar. “Já ouviu falar em bater na porta, homem? Quase me matou!” A chinesa colocou a mão sobre o coração de forma dramática, fingindo ter se assustado, e logo se dispôs sobre a cama com o olhar atento sobre o mais novo. Já fazia um certo tempo que não passava um tempo com ele, então nada mais justo do que chamá-lo para conversarem um pouco e se atualizarem da vida um do outro. “Que ponto é esse da vida? O que rolou?” Ao mesmo tempo que estava preocupada, estava curiosa — e não podia negar que adorava uma fofoca. “Tem cerveja ali, ó. Pega uma.” Falou, por fim, apontando para a mesa de estudos no quarto.
— Se eu batesse, não teria essa emoção. — Tingfeng nunca teve o cuidado de bater ou anunciar que estava entrando, o que não era lá muito educado, mas sempre o colocava em situações inusitadas. — E você está feliz em me ver que eu sei. A entrada dramática faz parte do meu negócio, você sabe. — Gabou-se com um sorriso no rosto, livrando-se dos sapatos e do casaco. Não sendo a pessoa mais organizada do mundo, deixou tudo jogado pelos cantos, tomando a liberdade de se jogar na cama e continuar seu drama todo. Bom, se a cerveja não tivesse o distraído. — Você é a melhor do mundo, sabia? — Sorriu largo, indo até a irmã e lhe dando um beijo na testa, para depois pegar uma latinha e abrir, tomando um bom gole. — O momento, minha irmã, é aquele em que você se vê numa situação muito delicada veja só: eu acho que estou amaldiçoado. Eu entrei naquele jardim bizarro porque perdi uma aposta ontem a noite e hoje tudo de errado aconteceu comigo. Eu rasguei minha calça quando fui abrir espacate na hora do almoço, não pergunte, eu tirei zero na prova surpresa e como se não bastasse riram da minha melhor cantada e agora eu estou inseguro nunca mais vou namorar.
Tumblr media
1 note · View note
li-gthningfeng · 2 years
Text
safiyahs​:
“claro que sim! preciso te prestigiar, juro que não vai ter torcida melhor.” deu um risinho com a piscadinha alheia, assentindo enquanto o ouvia falar sobre as lutas. talvez por não ter nenhuma ambição definitiva além de se sentir bem e passar com louvor nos módulos da academia, safiyah admirava qualquer pessoa que aparentava querer ou gostar de algo além disso, como era o caso de tingfeng. “flocos? uma escolha muito interessante. vamos pegar flocos, morango, limão… chocomenta?” levantou o pote para que ele pudesse ver, franzindo o nariz com a combinação. “olha, você escolheu um assunto muito sensível logo de primeira, um excelente repórter! mas é voar. como um passarinho muito desajeitado, mas ainda assim, voar.”
Tumblr media
— Eu quero pompons e tudo hein? — Quando levantou uma sobrancelha, queria passar a impressão de que estava falando sério, mas o sorriso o denunciava de que não era nada disso. — Flocos! Uma escolha boa. Também diria napolitano porque aí eu tenho três em um. Eu não sou bom em decidir sabores de sorvete. — Riu nasal, assentindo para cada sabor que ela falava. — Chocomenta, é claro. — Afirmou e ficou esperando uma reação. Chocomenta era o sabor mais polêmico de sorvete, tinha certeza. — Sou curioso com a habilidade dos outros, desculpa. Posso perguntar por que é sensível? Parece um poder legal. Quer dizer, deve ser divertido, mas difícil de aprender. Enfim! Não precisa falar se não quiser, só fiquei curioso
Tumblr media
4 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
flcwerbud​:
— Não quero brigas por minha causa, viu? — sua cara de zangada ali era um exagero, mais fofa do que realmente raivosa. Ela odiava ver seus irmãos brigando, por mais que já tivesse acontecido, pelos ancestrais, ela tinha “brigado” com Qianyue, não tinha nem alguns dias. Só que continuava sendo a alma cuidadosa, que tudo que ela queria era o equilíbrio em sua família, e mais nada. — Você falando assim só me lembra dos que dão em cima de vocês, já viu as fãs do Lei, elas me seguem no Spellgram achando que só porque eu sou amiga de uma ex dele, elas podem conseguir algo com ele sendo minhas amigas, acredita nisso? — Ruihao estralou os nós da canhota e lançou um olhar para o outro letal, mas não durou mais do que alguns segundos. — Onde você se machucou? — ela se virou para o irmão preocupada, procurando os machucados que ele citou. — Não se machuque, ok? Por mim! — era seu sorrisinho fofo, a magia de irmã mais nova. — E o papai tá meio… emotivo essas semanas, eu acho que eu fiz ele chorar com as flores que eu coloquei na casa dele. Foi uma lágrima, mas é uma vitória — voltou a se ajeitar contra o irmão, em um pedido silencioso para que ele continuasse o cafuné. — A mamãe falou de você e do Lei, ela disse que viu vídeo do treino de vocês e que gostou muito. 
Tumblr media
— Não vai ser uma briga muita feia! Só um puxão de orelha pra ele parar de ser bobo. — Garantiu com um daqueles sorrisos grandões. Tingfeng estava bem longe de ser fã de brigar com os irmãos por qualquer motivo, inclusive, preferia pagar de palhaço e amenizar o clima do que discutir, realmente. — Fala por eles, se você soubesse quanto chute na bunda e não eu recebo... Mas não creio que fazem uma coisa dessas, deve ser estressante. Você não dá bola né? É bom que corte logo pra não influenciar esse tipo de atitude. — Revirou os olhos. As vezes as pessoas passavam mesmo dos limites e isso o deixava estressado, ainda mais quando incomodava sua caçula. — Não foi nada de mais. — Estralou a língua, desconversando, para que o assunto não se estendesse. Por Merlin, ninguém daquela família poderia sequer sonhar com Tingfeng se metendo em briga ilegal no Castigo. — Prometo que vou tomar cuidado. — Parecia bom o suficiente, não é? Não estava prometendo que não se machucaria, porque seria impossível e uma grande mentira, mas podia prometer tentar. — Fez o papai chorar? Wow. Ele deve estar sentindo saudade de tudo. Eu sinto de vez em quando, mas as vezes eu penso que é melhor assim. — Sabia que Ruihao queria ver os pais juntos novamente, e não o entenda mal, ele adoraria isso, mas as brigas as vezes eram desgastantes demais. — Agora você está mentindo. Mamãe nunca ficaria orgulhosa do jeito que eu luto. É muito parecido com... Com ele.
Tumblr media
9 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
minihook​:
𝐈𝐓'𝐒 𝐀 𝐌𝐀𝐓𝐂𝐇
                                      ᵗ ʳ ᵘ ᵉ ˡ ᵒ ᵛ ᵉ ᶠ ᶤ ᶰ ᵈ ᵉ ʳ
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : ai que bom, eu fico feliz <3
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : ACERTOU! mas falando assim você me fez parecer uma criança! é um bar muito adulto moço!
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : bom contra fatos não há argumentos
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ :  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : ISSO FOI GENIAL!!!!
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : você deixa eu gritar uma vez? você dá o choque eu eu grito, prometo dar meu melhor
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : uhn não sei, você pode me mandar um áudi imitando ele falando pika pika? 
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : mas olha tem outro personagem! O ZENITSU! não me julga por gostar de coisas de demônio, historias assustadoras me atraem 
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : por mim tudo bem, mas como você tá chamando você que paga! 
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : só escolher um lugar deixando claro que se for ruim eu vou te julgar até sua morte
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ :Eu sei que é, não me leve a mal!! Acredite, eu falo assim do dojo do papai também KKKK
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ :EU DEIXO POR FAVOR VAI DAR AINDA MAIS EMOÇÃO
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ :você grita e eu pulo dando choque, usa uma roupa de borracha 
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ :Da pra mandar áudio por aqui? Se der eu mando
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ :Esse aí eu não conheço não, vai ter que me mostrar depois
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ :Nada mais justo, só me falar quando você tá livre
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ :Mas calma lá é muita pressão não quero ser julgado pelas minhas escolhas ruins, te deixo escolher o lugar
5 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
     Existem poucas coisas as quais Tingfeng pode se gabar totalmente, veja só, ele sabe que não tem lá muitas habilidades ou talentos incríveis além da luta e, depois, de seu poder mágico adquirido aos dezoito anos junto a ingresso na Academia dos Legados. Cá entre nós, ele não era muito responsável com nenhum deles. Era difícil, na verdade, dizer com o que ele tinha responsabilidade, se formos muito sinceros. As lutas ilegais no Castigo eram um exemplo, e a forma como ele vivia esquecendo o anel que inibia seus poderes era outra. Naquela madrugada, em especial, cometera os dois pecados. Completamente arrebentado depois de uma luta mal sucedida, bêbado e largado no chão, Tingfeng só queria pediu um Uber Magic para a academia, mas notou que o celular estava sem carga.  — Que inferno. —  Reclamou, rolando os olhos e colocando o indicador na base do celular, onde a entrada do carregador viria, mas ele respirou muito fundo antes de usar sua magia. Muitas ameaças já foram feitas pra quem usa as habilidades fora da academia no Módulo I.  — Bom, eu prefiro ir pra cadeia do que perder minha reputação de bateria portátil. —  Deu de ombros, enfim, decidindo que estava muito bêbado para ligar para regras agora, e com muita saudade da sua cama. Só não chegou a acender seu dedo porque viu alguém passando. Estreitou os olhos, reconhecendo o rosto os corredores da Academia. Ele e Sinister nunca trocaram uma palavra antes, mas isso não o impediu de sorrir largo, a dor do lábio cortado sendo anestesiada pelo álcool, e acenar.  — Ei, amigo! Você tá indo pra Academia? Se me der uma carona eu carrego seu iWish 
Tumblr media
@shadowmvn​              
0 notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
booyunie​:
Tumblr media
ainda estava se recuperando da cena triste, enxugando as lágrimas com um lencinho quando do nada o li berro fazendo-o se assustar. os olhos do boo imediatamente se arregalaram com as palavras do outro, tentou se desvencilhar de ser segurado pelos ombros, mas não deu. o sorriso de tingfeng começou a assustá-lo. “hã, você enlouqueceu?” foi a primeira reação dele, então hayun lembrou de outro drama que tinha assistido, um que os protagonistas tinham que se beijar embaixo de água fria para os corpos não esquentarem demais e eles morrerem. ok, não tinha a ver com o que o doido do li estava propondo, mas a lembrança serviu de gatilho para aceitar. “ok, pode funcionar…” não tinha nada a perder se tentassem. “se funcionar você vai me ajudar depois?” quis saber, afinal de nada adiantava funcionar se não pudesse contar com a ajuda do amigo para pelo menos dar um beijinho ou outro por aí. “ahh, quer saber, dane-se. se funcionar já terei mais respostas do que jamais tive” se funcionasse podia abrir portas para conseguir controlar a habilidade, talvez pudesse conseguir ajuda para desenvolver um aparelho que lhe desse choques, sei lá, alguma coisa boa podia sair dali afinal. não podia? “o que acha de começar me dando alguns choques leves? assim eu já vou me concentrando neles e quando nos beijarmos você aumenta, consegue isso?”
Tumblr media
     Sabe, Tingfeng já estava até mesmo acostumado a ouvir esse tipo de coisa. "Você enlouqueceu?", "Você bateu a cabeça?", "Você fritou todos os seu neurônios?" e afins, mas não estava acostumado a toparem suas ideias malucas sem ele nem precisar argumentar muito. O susto foi tanto que até deu um passo para trás, franzindo a testa. — Calma lá, ‘cê quer topar isso mesmo? — Apesar da descrença, era possível notar a animação em seu tom de voz, e como ele começou a esfregar as mãos uma na outra. Aquilo não era necessário, mas causava um drama. — Okay, vamos lá, tá pronto? — Perguntou, mais retórico do que outra coisa, porque não esperou para, sem nem tocar em Boyun, disparar uma descarga elétrica fraca em sua direção. Tingfeng estava acostumado com isso, não exagerar para carregar aparelhos eletrônicos sem explodi-los ou para que seu cérebro não entrasse em curto-circuito, então aquela ela a parte fácil. A difícil, era ir aumentando a carga gradativamente para que não machucasse o amigo, ainda mais se estivesse empolgado. — Certo, vamos tentar. — foi mais para si mesmo do que outra coisa, respirando fundo antes de acabar com a distância entre eles, juntando os lábios a princípio num selinho demorado e fazendo questão de ter a destra na nuca alheia, por onde deixava os choques ainda leves, porém mais intensos que o último.
Tumblr media
3 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
lefourte​:​
Tumblr media
          tão acostumado com os gritos, estar entre a plateia não era nada demais para alguém como bastien; um alguém que cresceu rodeado por pessoas daquele tipos, envolvido com a violência, possuía prazer em ver as expressões ou até mesmo ouvir os gemidos de dor. mas o mais curioso era quando conseguia fazer amizade com os malucos que subiam no ringue, já que ele também fazia aquilo, mas disfarçado, é claro. diferente do irmão que lutava para ser o campeão e era basicamente obrigado pelo pai a fazer aquilo. mas bem, isso é história para outra hora. a medida que se aproximava de seu amigo, acabou por lançar uma pergunta jocosa antes de permitir que o outro passasse o braço por seus ombros. “não esperava menos de você.” deu-lhe uma piscadela, realmente satisfeito pela vitória dele. “vai sonhando com isso, porque não vai acontecer, não vou te dar esse prazer.” não diretamente pelo menos, só quando ele novamente se mascarasse. “vamos ao bordel soul, lá é sempre divertido. principalmente pelas bellezzas que conheço.” arqueou uma das sobrancelhas junto ao sorriso ladino que lhe tomava conta dos lábios. “se eu não preciso gastar dinheiro, eu sou grato. então, aprire la strada, mio amico.”
Tumblr media
     — Valeu, cara. — O sorriso por debaixo da máscara se fazia presente, e Thunderous deu um tapinha de leve no ombro do amigo, orgulhoso de si mesmo pela vitória. Seu ego precisava daquilo; Não dos elogios, mas de ver e sentir que era bom em alguma coisa, de vencer. — Qual é, você deve ser ótimo nisso aqui. Tem medo de apanhar? — Provocava, mas deixava claro em seu tom de voz que não passava de uma brincadeira, não era de Tingfeng realmente forçar alguém a fazer qualquer tipo de coisa. — Bordel Soul, então. — Passou o braço pelos ombros do Lefou, ignorando metade do que ele falou. Não leve Tingting a mal, mas dois idiomas na sua cabeça já era mais do que o suficiente e ele não queria nem pensar em entender o contexto. Talvez fosse só um vamos talvez fosse alguma besteira, mas Tingfeng apenas sorriu, balançando com a cabeça para fingir que estava a par, e começou a andar até o Bordel que já lhe era bastante conhecido. Se perguntassem, Tingfeng nunca foi lá, mas Thunderous era um cliente assíduo o suficiente para sua máscara ser reconhecida assim que adentrou o local, sendo dirigido a uma mesa com o colega ao lado. — Vai querer beber alguma coisa? Hoje estou querendo bastante álcool e um bom lapdance.
Tumblr media
2 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
zcclong​:
❪ 📲  message to li tingfeng 🔥 ❫ : como se ele tivesse algum tipo de honra para apontar a desonra dos outros…
❪ 📲  message to li tingfeng 🔥 ❫ :essa foi a melhor cantada que pensou em dar?
❪ 📲  message to li tingfeng 🔥 ❫ : eu vou esperar você pensar em algo melhor 🫣
❪ 💌 message to zee 💕 ❫ : .... Você tem um bom ponto aqui, amigo.
❪ 💌 message to zee 💕 ❫ : Então, sobre isso... Eu não sou bom em cantadas, por isso tô solteiro. 
❪ 💌 message to zee 💕 ❫ : Deixa eu tentar
❪ 💌 message to zee 💕 ❫ : Você é tão lindo que quando eu te vi senti o fogo do dragão
❪ 💌 message to zee 💕 ❫ : Continua ruim cancela isso e vamos se beija
2 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
     — Um motivo especial é? Vai lá pra me ver? — Um sorriso ladino tomou conta de seu rosto, assim como foi oferecida uma piscadela à garota. Tingfeng não era bom nisso, mas não conseguia evitar flertar. — Mas é interessante. Eu gosto de lutar, é uma das poucas coisas na qual eu sou bom de verdade. — Aproveitou que já estava contando tudo de sua vida para fazer o comentário, dando de ombros como se quisesse que Safiyah nem desse muita atenção. — Flocos! Flocos é o meu favorito, mas eu ‘tô com você nessa da degustação e pegar todos, bora? — O sorriso agora se tornou um pouco mais infantil e animado, os olhos brilhando com a ideia de experimentar todos os sorvetes dali. — E eu te contei minha vida toda e não sei de nada sobre você. Pode começar. Me fala... Da sua Habilidade Mágica!
Tumblr media
com quem: @li-gthningfeng​.
em meio ao tédio antes das aulas do dia começarem, safiyah tinha decidido comprar sorvete, e a companhia do dia calhou de ser tingfeng. não tinha certeza que ele aceitaria a proposta, mas bastou ouvir o sim para agarrar ele pela mão e sair andando até o mercado mais próximo, o interrogando sobre sua vida. adorava ouvir a experiência dos mais novos, e sua curiosidade era quase insaciável quando se tratava dos assuntos alheios. “acredita que eu nunca fui no dojo? agora tenho um motivo especial pra ir lá!” falou enquanto encarava a prateleira cheia de diferentes opções de sorvete. “poxa, eu perguntei a sua vida todinha e não sei nem qual seu sabor de sorvete favorito! chocolate? baunilha? menta? devemos simplesmente fazer uma espécie de tarde de degustação de sorvete e pegar todos?”
Tumblr media
4 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
flcwerbud​:
“Só que sempre foi”, pensou em falar, mas imaginava que isso poderia machucar seu irmão mais velho. Então tentou gravar o conselho dele na mente, tomar como um dos ensinamentos que tinha nos dojos, algo que levaria para o resto da vida. Ruihao estava aprendendo a pensar em si mesma, pelo jeito. — Eu não tenho muita… segurança, autoestima, talvez? Acho que é assim que se fala. Eu não sou como a Qian Jiějiě que ela é confiante, sabe quem ela é e tudo mais, eu… é insegurança, Tingting — sabia o quão errado era isso, mas ter o finder no celular estava a ajudando. Deuses, pessoas reparavam nela, ela era atraente, e ali estava  prova concreta disso. — Vou lembrar do que você está falando, ok? — era mais uma coisa para ela tentar gravar. Caso suas inseguranças machucassem seu irmão, era um bom motivo para desafiá-las, lutar contra elas. — Eu posso falar que eu nunca gostei de nenhuma namorada dele, mas nunca machuquei nenhuma delas? É uma boa resposta, caso ele fale algo — um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, como se estivesse aprontando, como fazia quando mais nova. Uma liberdade que ela já não tinha a tanto tempo. — E-Eu não sei se vou ter pretendentes, ou algo assim, mas… ok, eu vou te contar, de uma forma, ou de outra — deixou a cabeça descansar contra o ombro do irmão. Sentia-se um pouco melhor, mais estabilizada, equilibrada. — Wǒ yě ài nǐ, Tingting dàgē — falou na língua que era quase um código entre eles que somente seus irmãos e seus primos entenderiam. — Agora ‘tá — ela ajeitou as roupas e se virou para o outro.  — E como você ‘tá? Tudo ok nos treinos do time reserva? E na Raging Fire? Tem algo que queira me contar? Tenho que ameaçar alguém essa semana?
Tumblr media
     Com um suspiro leve, Tingfeng começou a acariciar o rosto da irmã. Ele entendia o que era ser inseguro, talvez não nas mesmas proporções ou situações, mas sabia o quanto era ruim e incontrolável, por isso era difícil até achar algumas palavras de conforto. — Eu sei que não é fácil, princesa. E fico feliz que esse negócio do Finder está ajudando na sua autoestima. Espero que logo você consiga ver o quão incrível você é! Porque eu só enxergo qualidades na minha pequena. — Sorriu, deixando um beijo em cada bochecha dela. — Eu acho que você não precisa dizer isso... Se ele disser algo, eu me resolvo com ele, que tal assim? Você é adulta e tem todo direito de dar uma beijos por aí e o Wanglei não tem que se meter nisso. — Odiava brigar com os irmãos e raramente o fazia, mas se fosse o caso, enfrentaria o mais velho. Oras, não tem nada demais num perfil num aplicativo de relacionamentos. — Se não contar eu vou chorar por três dias até ficar desidratado. Você não quer me ver destratado. — Dramático como sempre, falava em tom jocoso e acompanhava uma risada. Oras, gostava que Ruihao confiasse nele para contar as coisas, mas nunca a forçaria a falar de verdade. Estava mais preocupado com a segurança dela do que outra coisa - apesar de não poder negar o quão fofoqueiro conseguia ser. — E eu acho que vai ter pretendentes sim. Como eu disse, você é uma Li. As pessoas movem montanhas por nós. — Um comentário prepotente (até porque ninguém fez isso por ele próprio), mas também em tom de humor, só queria fazer Ruihao se distrair um pouco de suas ansiedades e inseguranças sobre o assunto. — Eu também te amo. — Respondeu com um sorriso largo, puxando a mais nova para um abraço apertado, depois soltando para que ela pudesse ficar confortável enquanto ele a fazia cafuné. — Sem ameaçar ninguém essa semana, os treinos estão okay, mas eu queria estar no titular e o Mushu me faz querer dar uma rasteira nele todos os dias, o Raging Fire está na mesma de sempre... Papai parece orgulhoso do meu avanço mas tá me mandando tomar mais cuidado porque eu tenho me machucado muito. — Fez careta, como se desgostasse do fato de que que Shang notou seus machucados, porque, bem, não era no dojo ou nos treinos de Magibol que Tingfeng os conseguia. — De qualquer forma... Essa semana foi bem tranquila, acho que não tenho novidades.
Tumblr media
9 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
 minihook​:
𝐈𝐓'𝐒 𝐀 𝐌𝐀𝐓𝐂𝐇
                                      ᵗ ʳ ᵘ ᵉ ˡ ᵒ ᵛ ᵉ ᶠ ᶤ ᶰ ᵈ ᵉ ʳ
❪ 💌 message to li tingfeng💕 ❫ : OOOOOOOOOOI!!!
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : tudo sim e com você? 
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : bom uma novidade é que tô indo pro meu lugar favorito no muito e provavelmente vou dançar e beber muito
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : mas e você? eu soube que os li são os mais interessantes dos mocinhos
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : você é bem cara de pau né?
❪ 💌 message to li tingfeng 💕 ❫ : gostei de você! vai ser um prazer sermos amigos
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : Estou ótimo!!!!!
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : Seu lugar favorito? Deixa eu chutar! Bar do papai?
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : Os mais interessantes e os mais bonitos, ouviu certo
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : Mas nada demais. Tô treinando meu grito de guerra quando for usar meu poder, acho que vai ser tipo LI TINGFENG CHOQUE DO TROVÃO igual aquele desenho dos nonmagi.
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : Você acha que eu pareço o Pikachu?
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : KKKKKKKKKKKKKKK
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : Prefiro um moço que diz o que pensa!
❪ 💌 message to jade 💕 ❫ : Pois vamos! Quer sair como grandes amigos essa semana?
5 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
tw: menção a violência 
    A adrenalina corria em seu sangue de um jeito que era difícil fazê-lo parar. Por baixo daquela máscara preta decorada com raios, Thunderous sorria largo e orgulhoso após vencer mais uma luta, do jeito que ele mais gostava: com bastante violência. Os minutos que passou dentro do ringue pareceram segundos de tanto que ele aproveitava a sensação de socar alguém, dos gritos do público comemorando e, até mesmo, da dor de quando era acertado; Era inegável o quanto adorava lutar. Agora, ao que limpava os machucados mais aparentes no corpo, mais parecia uma pilha do que outra coisa. Conseguia ver Bash se aproximando e lhe fazendo uma pergunta sobre o nariz do outro cara. — Olha... Não posso dizer com certeza, mas acho que eu quebrei, sim. — Dava até pra ouvir o orgulho em seu tom de voz ao que ele passava os braços pelos ombros do colega. — Espera só o dia que a gente for se enfrentar, vai ser lindo, né? Mas agora eu ganhei um bolão e quero te propor: Bordel Soul ou o bar? É por minha conta você só precisa me acompanhar e comemorar comigo. O que me diz?
Tumblr media
@lefourte​
2 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
[📲 tinting to (li)ndos y fortes 🥊 ]: voces sabem que eu nunca rejeito essas propostas né
[📲 tingting to (li)ndos y fortes 🥊 ]: não que eu seja pinguço e fofoqueir longe de mim
[📲 tingting to (li)ndos y fortes 🥊 ]: mas eu adoro beber e fofocar             
[📲 ruihao to (li)ndos y fortes 🥊 ]: ruihao vai ter que me carregar depois hein boa sorte
[📲 tingting to (li)ndos y fortes 🥊 ]: agora fiquei curioso também, tem algo a nos contar, qiqi?                            
@numbcroneking​
[📲 qianyue to (li)ndos y fortes 🥊 ]: gente.
[📲 qianyue to (li)ndos y fortes 🥊 ]: gente.
[📲 qianyue to (li)ndos y fortes 🥊 ]: genteeee
[📲 qianyue to (li)ndos y fortes 🥊 ]: pauta importante!!!
[📲 qianyue to (li)ndos y fortes 🥊 ]: e se… a gente sair pra beber… e fofocar
[📲 qianyue to (li)ndos y fortes 🥊 ]: ruizinha, prometo que eu cuido de você se ficar mal 🥺
@numbcroneking @li-gthningfeng @flcwerbud
7 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
effieofhearts​:​
TW: breve menção de agressão.
Sempre pronta para deixar os espinhos saírem, a primeira reação de Effie foi ficar tensa com o abraço surpresa. Assim que ela identificou a voz de Tingfeng, porém, procurou relaxar um pouco no toque de alguém conhecido; deixando um suspiro quase imperceptível escapar dos lábios. “Eu sei?” Indagou em deboche, rindo baixinho em seguida e balançando a cabeça. Ela esperava qualquer coisa, se fosse sincera, mas não a pergunta que o Li acabou fazendo. As sobrancelhas da Heart se juntaram, formando um vinco. No auge de sua irritação após a tragédia no Jardim da Ordem, tinha arranhado um rapaz que estava rindo junto aos amigos do filho de Jafar com a notícia de que continuaria no Isolamento, e que fez questão de apontar para ela e dizer que em breve todos eles voltariam para o esgoto de onde vieram. Típico de arthurianos, e nada que não tivesse ouvido dezenas de vezes nos últimos anos, mas Effie estivera com tanta raiva que avançou nele, arranhando-o perto do nariz. Sim, ela era pitica, mas era ágil. “Ele disse que eu quebrei? Arthurianos são um porre de exagerados.” Lá se vai mais um boato para a conta: assassina de narizes. Duvidava que saísse daquela Academia ilesa de um registro criminal composto só de rumores inventados por arthurianos e wonderlanders. O comentário seguinte arrancou uma risada dela. “Relaxa, pretty boy. Eu não quebraria o seu nariz nem que me pedisse.” Levou o indicador até a pontinha do nariz alheio. “Tem certeza que eu sou a pessoa certa? Quero dizer, apostaria meus últimos excals do mês que todos vocês lutam melhor que eu.” Referia-se aos Li. Lutava na academia Gaston no passado, e Effie poderia até estufar o peito para dizer que era boa, poderia até se considerar ágil, mas não se colocaria no nível dos Li. Assistia as lutas deles e quase os admirava. “Mas nada como quebrar um nariz para fins didáticos.” Repuxou os cantos da boca, dando de ombros. “Eles deixam o centro de treinamento físico aberto a madrugada toda. Podemos entrar numa das simulações de luta juntos.” 
     O estralar da língua no momento em que Effie desmentiu o boato mostrava o quão decepcionado Tingfeng ficou com a informação. Quer dizer, ele adorava essas coisas, soco na cara, nariz quebrado, uma rasteira, achava que dava um tempero a mais, uma vontade de viver. Ainda assim, a história era boa o suficiente para que Tingfeng não desligasse no momento e ainda se manteve interessado, querendo saber os detalhes verídicos. — Disseram, ‘cê crê? Com uma convicção que eu jurei ser verdade. — E olha, ele falava assim pra tirar o dele da reta porque vamos dizer que não era lá muito bom em deixar uma fofoca quieta. — Assim você vai me deixar triste, nem se eu pedisse? Mas seria sexy. Um chute e não se fala mais nisso. Mas tem que ser com força — Pediu, como se estivesse fazendo o negócio mais importante de sua vida. Que culpa tinha se gostava de apanhar de mulher bonita? — Olha, a gente luta bem pra caralho, mas mamãe ainda quer manter certa integridade, sabe? Ela tem noção que me ensinar técnicas de quebrar narizes seria uma péssima ideia e aposto que convenceu meu pai disso. Enfim! Quanto mais conhecimento melhor, não acha? Posso te ensinar umas coisas também se você quiser, quer uma chave de braço? — Li Tingfeng parecia mesmo que fritou todos os neurônios, porque não tinha filtro nenhum, quase nunca. — Essa é minha garota! Reserva uma madrugada pra mim na sua agenda, vou levar um protetor de nariz pra garantir. Isso existe? Devia existir, parece útil. De qualquer forma, pensa só, você arranha meu nariz e ajuda sua reputação a crescer. — Usou seu melhor tom brincalhão ao que deixava um beijo no topo da cabeça dela. — Estou só te irritando, sei que meu nariz está a salvo em suas mãos.
2 notes · View notes
li-gthningfeng · 2 years
Text
flcwerbud​:
Ruihao se virou completamente por irmão, seus olhos piscaram com a sua atenção fixada nele e só nele. — Mas… — Havia crescido cuidando dos seus irmãos mais velhos, então se colocar em uma posição que não precisava, melhor, não deveria se sentir responsável por eles… era difícil, muito difícil. — Não é que eu queria arrumar alguém para mim, Tingting — encolheu os ombros. — Eu não me acho atraente para isso. Até achava que não teria nenhum match, mas a minha amiga deu like e algumas pessoas e, sério, eu tive matchs em segundos, foi surreal — sorriu ao lembrar a sensação de sua insegurança sendo provada errada. Até tinha recebido elogios. Sabia que não era certo depender da visão de outras pessoas, principalmente desconhecidos, mas era algo bom, não? — Eu sempre tenho cuidado com tudo, Tingting, você sabe disso. Só acho que o Lei Gēgē não vai gostar nada disso. Eu vi o perfil dele, será que ele já viu o meu? Em minha defesa, não fui eu que escolhi as fotos, foi a Ayla — colocou a cabeça no ombro do irmão mais velho. — Mas ok, se acabar acontecendo, eu te conto, promessa de mindinho? — estendeu o mindinho esquerdo para o irmão, esperando que ele o tomasse. 
Tumblr media
     — Sei que está acostumada com isso, pitica, e eu adoro, de verdade, todo o cuidado que você tem comigo e com os gêmeos, e eu não estou pedindo que pare, só que não deixe isso se tornar um peso muito grande pra ti. — Explicou um pouco melhor, ainda brincando com os cabelos da mais nova, só para ter certeza de que não estava sendo entendido errado, ele sabia que não era o melhor em se expressar, apesar de falar muito. — Calma, você tá brincando comigo né? — Ergueu uma sobrancelha, como se estivesse ficado ofendido com o que acabou de escutar. — Nós somos os Li! A família mais bonita de Storydom inteira! Não sei o que você tá tão surpresa das pessoas darem like em você. — Apesar da brincadeira clara em seu tom de voz, Tingfeng falava sério sobre Ruihao ser linda, assim como eram todos seus irmãos - e ele não se tiraria dessa, claro. — Sei que ‘cê deve achar que eu sou biased e que nem sempre é fácil concordar com o espelho, mas ‘tô falando sério. Você é linda, simpática, cuidadosa e ainda pode meter a porrada em qualquer um, eu só vejo qualidades. Didi, não quero ver você dúvida do de você mesma, isso me deixa triste. — Fez um bico para ilustrar sua tristeza, exagerado mesmo, para tentar fazê-la rir. — Foda-se o Lei gege. Com todo o respeito, claro. Você tem todo direito de fazer sua conta lá e se ele disser alguma coisa eu dou uma rasteira nele, ‘tô doido pra ter uma desculpa pra isso. — juntou o mindinho ao da irmã mais nova, sorrindo pra ela. — é bom mesmo, eu fico preocupado. E seus pretendentes vão ter que passar por mim antes, eu quero avaliar. Tenho que ameaçar todos eles, aquele famoso se você quebrar o coração da minha princesa ela quebra você e tal. — Riu, a puxando pra um abraço. — Eu te amo muito, florzinha.
Tumblr media
9 notes · View notes