Text
Se você tiver vindo aqui mais uma vez pra pedir pra eu hackear facebook, twitter, orkut, o que for de alguém de novo eu juro que vou te tirar daqui de uma maneira nada agradável. Olha bem pra minha cara que vai usar meu tempo precioso pra isso...
Se for pra invadir algo que seja um lugar que valha a pena ou que seja divertido, me pede o Pentágono ou a NSA, não uma porcaria de rede social.
5 notes
·
View notes
Text
spidrrmn:
Até me senti ofendido.
Pobre garoto aranha que fica ofendido com isso, caralho Peter, não seja tão drama queen, se não vai ter que disputar o posto com algumas outras pessoas daqui.
33 notes
·
View notes
Text
khwkeye:
“Qual é o problema de você ficar de cobaia pra mim?” Questionou sentindo-se até um tanto ofendida com a negativa alheia. “Eu não vou acertar em nenhum órgão importante, se esse é o seu medo.” Revirou os olhos, antes de ajeitar o arco. Paciência era um dom que Bishop não tinha. “Vamos, fique paradx e põe o raio dessa uva na cabeça.”
Bufando e rolando os olhos, Daisy resolveu dar uma chance para a garota e foi até onde estava marcado o chão para ela ir - Eu juro por deus Kate, se você acertar qualquer coisa que não seja essa merda dessa uva eu vou te destruir de dentro pra fora. - ela olhou sério para a garota colocando a uva em cima da cabeça - Tá avisada.
26 notes
·
View notes
Text
felicixhardy:
É que já visitei esses 5, por isso que digo, que preciso de novas vistas! Acho que vou procurar outra coisa para me entreter.
Recomendo o melhor guia turístico da cidade, se chama Google e você pode ter ele em qualquer celular ou computador, e se você já visitou todos e não se agrada com nenhum mais é porque visitou o de História Natural errado, visita de novo.
11 notes
·
View notes
Text
mwxtch:
“ — Sentada no jardim, afastada da maioria das pessoas e esperando que ninguém a perturbasse por ali, principalmente pelo mau humor presente na garota naquele instante, Wanda bebida seu chá quieta, observando a academia como se estivesse julgando o lugar, e realmente estava. Apesar de estar ali, a garota não conseguia se convencer de que aquele era realmente o seu lugar, porque não era. Cercada de tantos “heróis” ela se sentia deslocada e tentada a fugir dali, e tudo que a prendia no lugar era a ideia de uma vida mais confortável para Pietro. —— Ainda estou tentando ver o lado bom nisso tudo. Um monte de heróis com egos inflamáveis… Não sei quem achou que isso pode dar certo. — ela murmurou para si própria, sem ao menos notar que @letxmexquake estava por perto para ouvi-la reclamar. ”
Não podia mentir, se tinha algo que não fazia parte da rotina da garota era a leitura, mas na última discussão com um dos professores da Academia acabou tendo que pegar um dos livros idiotas pra ler, estava com nenhuma paciência para aquilo quando se encostou na árvore para terminar aquilo o mais rápido possível, foi quando ouviu a reclamação, sem virar a cabeça já sabia pela voz que se tratava de Wanda - Espera até chegar a época de provas e testes de poder num geral, isso aqui vai virar a terceira guerra mundial, só pra disputarem qual poder é melhor que o outro - ela falou dando de ombros, ela estava a mais ou menos 1 metro do banco onde Wanda tomava qualquer coisa.
2 notes
·
View notes
Text
spidrrmn:
Por favor, você tá de pé e parece tão disposta a ir até lá pra mim, eu sinto isso, meus sentidos de aranha dizem isso pra mim. Ele nunca erra!
A aranha que te deu seus sentidos devia estar bem louca no ácido porque ta completamente errado. E se ele nunca erra, existe uma primeira vez pra tudo nessa vida.
33 notes
·
View notes
Text
stevxn:
Eu leio livros e jornais, e aturo o Tony querendo me levar pra gandaia, e o Bucky me importunando por causa da Peggy. Com certeza, também malho um pouco, mas faço muito mais que isso. Eu só não sei mexer bem em celulares, pedi ajuda pra Kate e sem querer quebrei o celular, Tony me deu esse, disse que a maior novidade do momento e que pra desbloquear eu só tenho que olhar pra ele, porque ele me reconhece. De resto? Tony sumiu! E por favor, olha a língua.
E eles estão fazendo mais que certo. A vida é muito mais do que defender a pátria Steve. Você precisa sair mais, aproveitar que o Tony sabe se divertir quando quer e beber, extrapolar um pouco! Aproveita a companhia do Bucky, da Peggy, essas são as memórias que vão valer a pena um dia. E esse celular é o último que foi lançado, eu ia comprar um mas eu fiquei sem saco de ter que esperar por ele e acabei comprando outro. Eu tenho quase 25 anos Rogers, se tem uma coisa que você não vai controlar é a minha língua.
12 notes
·
View notes
Text
felicixhardy:
Um lugar com algo valioso…Acho um museu seria perfeito! Conhece um museu?
Estamos em New York, então eu conheço pelo menos uns 5 museus em um raio de 10 quadras... Sério mesmo que você pensa que nenhum museu é bom? Justo o dessa cidade?
11 notes
·
View notes
Text
spidrrmn:
Saber eu sei, mas tá tudo tão longe e eu tô com tanta preguiça de ir até lá, você não tem noção disso, cara. Ahn, faz um pra mim, então?
No way, se você quiser vai ter que levantar a bundinha da poltrona e ir. Não sou eu que estou com fome e você tem meios mais rápidos de ir até lá, então go get that.
33 notes
·
View notes
Text
mystiquxe:
Ainda com as feições do presidente dos Estados Unidos da América, um sorriso de canto se tornou presente entre as marcas de expressão da pele envelhecida. Logo, todo o corpo se materializou em sua forma mais habitual, mas não do jeito que veio ao mundo. Os fios loiros e a pele clara se tornaram perceptíveis gradativamente, porém, o sorriso travesso ainda insistia em permanecer na curva dos lábios vermelhados. “Ok, sua cara estava engraçada. Mas talvez eu só tenha feito isso para te assustar ou levantar um debate político. Provavelmente a primeira opção, gosto de assustar as pessoas.”
Ainda rindo de toda a situação mesmo com a garota já em sua forma ‘normal’, Daisy não conseguia deixar de rir - Desculpa mas não assustou e nem levantou debate político na verdade, eu só to imaginando se você sair em algum lugar na forma dele, e fizer alguma cagada dessas que ele faz sempre... Meu deus, a terceira guerra mundial ia estar nas suas mãos.
5 notes
·
View notes
Text
felicixhardy:
Estou me sentindo entediada por aqui… Talvez vá a algum sitio interessante, mas não existe muito por estes lados que acha que merece minha presença.
Legal... Mas que tipo de lugar você acha que merece sua presença? Sei lá, talvez eu possa te ajudar com essa busca implacável.
11 notes
·
View notes
Text
stevxn:
Eu ainda não aprendi a mexer no celular, só sei que pra desbloquear eu olho pra câmera, e que definitivamente preciso da ajuda do Tony pra saber como fazer qualquer outra coisa nisso aqui.
Are you fucking kiddin me? Você faz o que no seu tempo livre Rogers? Ficar malhando o corpo sem malhar o cérebro com coisa básica assim não faz bem, estamos em 2017 então trate de começar a aprender essas coisas, não é sempre que você vai ter o Tony por perto pra te salvar, muito menos eu.
12 notes
·
View notes
Text
httpepper:
“Bem eu não estou, mas se me der um martini de vodka, bem seco, e com um pote de azeitonas juntos, talvez eu fique. Hoje só não está sendo meu dia… Quebrei meu salto, caí e ralei meu joelho, e depois, como se só isso já não bastasse, o carregador do meu computador resolveu parar de funcionar e eu perdi um monte de arquivos que tinha atualizado.”
Mas mulher, regra número 1 da tecnologia: vai fazendo e salvando. Tem alguns programas atualmente que fazem recuperação do arquivo, já tentou isso? E bom, dias ruins sempre vai ter, a gente querendo ou não... Queria te ajudar com a bebida porém eu só tomo cerveja mesmo, sorry.
6 notes
·
View notes
Text
spidrrmn:
Eu realmente só queria poder comer muitos sanduíches agora. Presunto e mostarda parece que ia cair bem, não parece? Eu acho que sim. Quero muito comer sanduíche, e eu não consigo parar de pensar nisso. Nem de falar sobre isso. Socorro.
Você sabe que sanduíche é uma das coisas mais fáceis do mundo pra se fazer né? Porque, sei lá, você não cola na cozinha e faz um? Ou pode até pedir um já que tu ta querendo algo tão básico... Sei lá, só uma ideia mesmo.
33 notes
·
View notes
Note
"Shit, what did I do?"
Assim que ouviu a pergunta, Daisy se virou dando atenção para a garota e viu algumas coisas que não conseguia definir o que realmente eram mas estavam quebrados. - Como diabos você fez isso mulher? - ela disse pegando duas partes que parecia que se encaixavam mas com toda certeza era algo irrecuperável - Se eu fosse você eu usaria menos força quando for manusear algo que seja... Não sei... Delicado? - ela deu uma risada com aquilo, pior que estava não poderia ficar.
0 notes
Note
⭐️
for every ‘⭐️’ i get, i will post a fact about myself!
Eu posso parecer bem carrancuda as vezes mas é só porque eu provavelmente não tive uma boa noite de sono, na verdade mais piadista que eu? Tá pra nascer.
0 notes