laviniadamazio
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Eu hoje tô tão pensativa sobre o sentimento de gratidão e o meu relacionamento com Deus... Tava lavando louça, ouvindo música com meus fones e conversando com Ele (como sempre 🤣) quando do nada meu fone descarregou e eu falei assim:
“ - Poxa gato será que tem como tu me ajudar aqui pra gente continuar o nosso momento?”
(Sim eu chamo Jesus de gato) e me veio na cabeça no momento que ,obviamente, Ele tinha coisas muito mais importantes pra fazer do que carregar meu fone de ouvido e eu caí na gargalhada e continuei conversando com ele só que sem a música.
Esse momento me fez pensar no quanto eu sou grata a Ele por sempre ter sido presente na minha vida, por sempre ter sido meu melhor amigo, por me abraçar e me escutar chorar nas madrugadas difíceis, por me livrar de poucas e boas, mas me fazer passar por umas só pra aprender na marra a escutar. Sou grata por ter sido o pai que eu nunca tive, por me proteger e me dar um amor tão grande. Eu sou muito abençoada por ter ele na minha vida! Só nós dois sabemos dos dias que eu vou dormir e peço pra que ele se sinta tão importante e querido na minha vida quanto eu me sinto na dele.
Eu passei por momentos nebulosos no passado, afastada do meu melhor amigo por dar ouvidos a opiniões alheias. Hoje eu consigo ver que foi a pior fase da minha vida! Reencontrei Jesus e nos reatamos nossa amizade no final de 2019. Estamos mais inseparáveis que nunca. Como é bom ter alguém como Ele! Como é boa a certeza de que as coisas vão ficar bem! Como é tranquilo viver na paz que ele me trouxe!
Óbvio que ainda tenho dias difíceis, é óbvio que tem coisas que ainda me tiram do sério, mas eu estou muito focada na minha evolução e crescimento. Eu estou aberta a mudanças e tenho mudado muito.
Meu relacionamento com Jesus tem me feito renascer, todos os dias.
0 notes
Text
Se lembre de quem você e viva pelo seu propósito!
Quem me conhece sabe que eu não gosto muito dessa fase do ano! Ela me remete a uma época muito ruim que eu nunca consegui digerir completamente. Uma exposição em que eu não estava pronta e as pessoas não estavam prontas pra receber isso também. Eu sempre fui uma pessoa MUITO autocrítica, então, tudo que eu pensava de mim sempre me machucou mais do que o que os outros diziam sobre mim (por mais que todos esses tabus que existiam dentro de mim, tivessem sido colocados aqui por outras pessoas). Esse ano completam exatos 10 anos em que tudo virou de cabeça pra baixo. 10 anos que eu aprendi a sobreviver. 10 anos que eu aprendi a viver sem respirar pra me adequar a espaços que não suportam minha grandeza. Quando conto minha história a novas pessoas, elas me dizem que foi pra eu me tornar quem eu sou, mas eu não acho que mereci viver as coisas que vivi ou ouvir as coisas que escutei! Eu poderia me tornar a pessoa que eu sou mesmo sem doer... Ano passado foi um ano turbulento pra mim, eu que era acostumada a me auto sabotar, esse ano eu me escolhi, pela primeira vez! A pandemia fez desses dias mais intensos, as crises de ansiedade nunca sessaram, as madrugadas nunca foram fáceis, levantar da cama depois das madrugadas me perguntando porquês e pra quês fazem meu corpo doer até hoje, levantar da cama se tornou insuportável. Eu conheci o insuportável com 13 anos. Eu acho engraçado como no início do ano eu nem imaginava que estaria aqui hoje... Eu tinha planos completamente diferentes pra minha vida, mas que mesmo sem perceber, ainda eram conectados com todas essas sensações ruins. Quando me escolhi percebi que isso era tudo que eu precisava! Quando me escolhi eu me livrei da minha gaiola! Quando me escolhi eu percebi que eu não precisava ser a escolha de ninguém. Nunca vou esquecer quem esteve por mim, nunca vou esquecer quem me abraçou, quem tomou minhas dores, quem sentou e chorou comigo, quem beijou minhas feridas. Mas meu agradecimento hoje vai ser por mim, por ter aprendido a me amar e me orgulhar de mim, por nunca ter parado de lutar, por ter reaprendido a ter fé em mim mesma, por nunca ter desistido do amor...
Dezembro de 2019 eu fui prometida que em 2020 eu teria o melhor ano da minha vida! E eu tinha expectativa de passar na minha prova, ir finalmente morar no meu cantinho, viver minha vida do jeito leve que eu sempre quis... Mas foi ainda maior que isso, eu larguei o controle da minha vida nas mãos de Deus, que foi quem sempre cuidou de mim, eu tive percepção do meu amadurecimento e enfim voltei a respirar! Hoje eu sei que o meu propósito é muito maior do que o que eu imaginei pra mim. Hoje eu sei que não foi atoa e eu só to postando isso aqui porque eu tenho no meu coração que tem gente precisando ouvir o que eu tenho a dizer! As possibilidades são infinitas quanto a gente se escolhe. Tudo bem ter momentos de tristeza, até porque eles são necessários, mas nunca coloque desistir como uma das opções.
“Se lembre de quem você e viva pelo seu propósito!” Marcado na minha pele, pra sempre! ❤️
0 notes
Text
Independente de qualquer coisa, obrigada!
Olá antigo amigo! Como vai sua vida? Eu ando pensando em você ultimamente, lembrando e revisitando antigos sentimentos, acho que é normal na nossa idade né?
Vi algumas publicações suas que me confortaram o coração. É louco ver quanto tempo já passou e eu ainda tenho tantos pensamentos bons e ruins misturados.
Eu queria te dizer que hoje está tudo bem explicado e que eu não te culpo pelas coisas que aconteceram, eu entendo até suas mentiras e as perdoo, espero do fundo do meu coração que tenha me perdoado pelas coisas ditas da boca pra fora só pra te ferir também.
Se passaram 10 anos desde que acabamos e nos afastamos com tantas suposições e coisas mal ditas entre nós dois. Hoje eu só queria que você soubesse que foi extremamente importante pra mim viver o que vivemos, me ensinou a ser forte e corajosa (quando eu fui embora eu te fiz pensar que só tinham restado coisas ruins, mas agora eu vejo que isso é mentira).
Eu te desejo tudo de melhor nesse mundo, desejo que você encontre o amor genuíno e paz para o seu coração. Fica com Deus antigo amigo e independente de qualquer coisa, obrigada por tudo!
2 notes
·
View notes