Show me how to lie, you're getting better all the time, and turning all against the one, Is an art that's hard to teach? Another clever word, sets off an unsuspecting herd, and as you step back into line, a mob jumps to their feet! Now dance, fucker, dance. Man, he never had a chance! And no one even knew, it was really only you. And now you steal away, take him out today. Nice work you did... You're gonna go far, kid! With a thousand lies, and a good disguise, hit 'em right between the eyes, hit 'em right between the eyes! When you walk away, nothing more to say, see the lightning in your eyes, see 'em running for their lives. Slowly out of line, and drifting closer in your sights, so play it out, I'm wide awake, it's a scene about me! There's something in your way, And now someone is gonna pay. And if you can't get what you want, well, it's all because of me. And now you lead the way... Show the light of day. Trust, deceived! So dance, fucker, dance. Clever alibis, Lord of the flies, hit 'em right between the eyes, hit 'em right between the eyes!
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
O ódio ardia dentro de Dexter quando Kayla passou por ele, o sorriso certamente maníaco que muitos achariam simplesmente fofo estampado no lindo rosto emoldurado pelos cabelos que acabavam em cachos maravilhosos. Tudo o que queria fazer era enrolar aqueles cachos entre os dedos, mas o que podia estar fazendo no momento era enxugar um copo com força brutal, não se importando minimamente com o tapa sugestivo que havia levado.
- É isso que dá, Dexter. É isso que dá se envolver com uma psicopata completa. - ele murmurou enquanto servia mais um cliente com a cara amarrada
Kayla saiu da porta dos fundos deslumbrante. A roupa colada no corpo, combinadas as luzes fortes iluminando-a faziam-na parecer uma miragem, uma espécie de deusa que, no momento, era completamente intocável. Ele mordeu os lábios, segurando-se para não correr ao seu encontro ou xingar os homens que a encaravam com tanta fome. Discretamente fez um dos outros barmans tropeçar, sem querer, e derrubar uma grande dose de Whisky no terno de um garoto, certamente ainda na escola, que babava ao olhar para Kayla.
Ela estava parada no meio do salão juntamente a mais duas dançarinas com roupas igualmente curtas e provocantes, mas as atenções estavam focadas na linda menina de vestes vermelhas. Quando seus olhos se encontraram, Dexter apoiou-se no balcão com um sorriso indulgente no rosto. Sua expressão dizia claramente "vamos ver o que você consegue fazer".
This dance is not just for you ll Dayla ll
Tente me impedir. Disse. Um sorrisinho petulante e óbvio, o tom de insolência em sua voz. Foi tudo o que Kayla dissera antes de levantar do banquinho, sentar-se e deslizar por cima do balcão, parando ao lado de Dex. Pendeu a cabeça para o lado, o sorriso inocente acompanhado do olhar brincalhão, como se ele tivesse pedido por aquilo. Não satisfeita, bateu na bunda de Dexter, fazendo um som estalado e ardido Aproveite o show. Disse, já andando a passos firmes até os fundos do local, onde guardavam as roupas das dançarinas e outras tralhas que usavam no estabelecimento.
Se despiu, deixando as roupas que usava dobradas, quase escondidas em algum canto. Pouco tempo depois saía, usando a vestimenta chamativa que era de um vermelho vibrante, colando-se ao corpo de Kayla como se fosse parte de sua própria pele. Uma corrente de ar passou, arrepiando a grande parte de pele nua em seu corpo e fazendo com que seus cabelos depositassem cócegas em seu rosto. Saiu pela mesma porta que usara para entrar, que dava passagem ao bar. Fazendo questão de ser notada por Dexter, ergueu a cabeça e absteu-se ao som dos sapatos igualmente chamativos batendo no chão.
1 note
·
View note
Text
ooc: é só eu sair e vocês fazem essa zona toda? Gente, vocês me assustam. Btw, favor mandarem para a minha ask o facebook de vocês para eu criar um grupo. Sabe, pra não ter de ficar enchendo a dash
2 notes
·
View notes
Text
Claro, senhor.
Não, não precisa. Só digamos que ser bem atendido faz a diferença. E meu amigo elogiou sim o atendimento do local. Agora… posso ter outro whisky duplo?
45 notes
·
View notes
Text
Kayla você não vai dançar nesse muquifo.
Quer saber? Eu adoraria. Vai ser divertido, pode trazer as roupas, sabe minhas medidas.
45 notes
·
View notes
Text
Não é uma opção, senhor. É meu trabalho. ~pega uma enorme cerveja e entrega a ele~ Russa.
Não precisa ser tão formal. Eu estou bêbado, não vou me importar se disser alguma coisa ofensiva. - Riu e tomou seu último shot - Que tal um copo bem alto cheio de cerveja. Faz tanto tempo que não tomo cerveja.
45 notes
·
View notes
Text
Ah, tudo bem. O senhor me parece confortável com isso. Mas peço perdão pela indelicadeza.
Oh, então acha que eu já tenho namorado. - Toma mais um shot - Bem, que fique registrado que sou solteiro. - Ri- Não tem problema!
45 notes
·
View notes
Text
Ok. Se quiser esperar aqui, temos roupas de dançarinas sobressalentes.
Mais do que eu gostaria de admitir.
45 notes
·
View notes
Text
Talvez. Funcionou?
Não no meu mundo. Pega o drink e arqueia uma sobrancelha. Está tentando me subornar?
45 notes
·
View notes
Text
Sim senhor. Amigo, hein? Ele indicou o bar ou um garçom? Posso chamar o que quiser para o senhor, se não for de seu agrado.
Quem me dera. Eles ganham muito bem. -ri- Não não. Um amigo me recomendou o lugar… eu só queria saber se era animado. -vira o copo- Me dá outra dessa. -sorri-
45 notes
·
View notes
Text
Kay... Você sabe que quem pede o bodyshot é o homem. E sinceramente, elas não tem nada de bom comparadas a você. ~entrega outro drinque a ela~ Toma. Por conta da casa.
Continuo perguntando por que não gostaria de ficar plantada esperando duas horas enquanto você trabalha até as 5 ou sei lá. Imprevistos acontecem. Vou parar de te monopolizar agora, por que não vai servir aquelas duas ali? Acho que querem um body shot.
45 notes
·
View notes
Text
O senhor é um agente disfarçado? ~suspira~ Sim. Mais nos fins de semana, obviamente.
Essa era a minha próxima pergunta. -sorri- O lugar fica cheio a noite?
45 notes
·
View notes
Text
~entrega outro copo a ela, sorrindo de canto~ Três. Sabe disso, Kay. N��o entendo por que continua perguntando.
É provável, Dexter. Seria mais agradável para ambas as partes se não reclamasse e me fizesse outra “coisa azul”. E me dissesse que horas sai hoje.
45 notes
·
View notes
Text
O senhor Young. Estão sempre juntos, sempre tão próximos. Erro meu. Peço o seu perdão. ~dá de ombros, constrangido~
Ou ele, não sei. Estou aberto a possibilidades. Ri Acha que sou gay? Solta uma gargalhada Tudo bem, não tem problema, mas o que te levou a pensar isso?
45 notes
·
View notes
Text
Alguns. 15, talvez. Estou aqui apenas a quatro anos, senhor Khan.
Isso é interessante… e o lugar tem quantos anos?
45 notes
·
View notes
Text
Não vai se cansar de mim, Kayla. E também não vai se cansar dessa coisa azul.
Um dia, talvez Se sentou em um banquinho. Não insulte meus vícios, se me cansar dele me canso de você também.
45 notes
·
View notes
Text
Ela?
Tomou mais um shot De vez em quando fico mais rico, mas mudar… Acho que não. Talvez algum dia me case e ela me bote em uma coleira, mas até lá, sou o mesmo de sempre.
45 notes
·
View notes