Emportés par la foule qui nous traîne Nous entraîne Nous éloigne l'un de l'autre Je lutte et je me débats, mais le son de ma voix S'étouffe dans les rires des autres Et je crie de douleur De fureur et de rage Entraînée par la foule qui s'élance Et qui danse Une folle farandole Je suis emportée au loin Et je crispe mes poings, maudissant la foule qui me vole L'homme qu'elle m'avait donné Et que je n'ai jamais retrouvé.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“ — Talvez śo estejam tentando evitar que seu reino seja governado por uma espada ao invés de um rei. Marc-Antoine comentou - quase entre dentes - enquanto caminhou ao lado do outro homem. Diminuiu um pouco a velocidade de suas passadas para olhar para Hakon, depois para o bolso do mesmo e por fim deixar uma risada soprada escabar de seus lábios. “ — Aconselho não perder esse papel e muito menos perder essas aulas.
“ Administração de nações não deveria ser uma coisa que só se aprende na prática? ” disse, negando com a cabeça enquanto encarava a tabela com suas aulas programadas, há pouco entregue pelo assistente que o pai insistira que o acompanhasse naquele último ano. Hakon desconfiava que isso tinha a ver com sua dificuldade em estabelecer relações pessoais como uma pessoa normal, mas não havia como o rei se preocupar menos com isso, então logo descartou a possibilidade. “ Será que eles trocam essa por uma extra de manejo de armas brancas? Não custa tentar ” comentou, descartando o papel no bolso.
#❪ séduit par les extrêmes — convos ❫#wth:wcrzonc#eu te juro que já enviei essa resposta umas 5 vezes#não sei usar o blog do starter risos#fiquei até com dor de cabeça#tumblr e eu possuimos um casode ódio mutuo
22 notes
·
View notes