l-aur-a
l-aur-a
S.L.U.T
2 posts
sweet little unforgettable thing
Don't wanna be here? Send us removal request.
l-aur-a · 5 years ago
Text
                                                laura não gostava de futebol. nem um pouquinho. um monte de gente correndo atrás de uma bola para enfiá-la em uma rede não era bem o tipo de coisa que lhe chamaria a atenção. mas se tinha um coisa que ela amava era festa. de qualquer tipo. festa em casa, na praia, no campo ou no meio da rua. festa para assistir futebol, basquete, final de série ou rupaul's drags race. para comer, beber ou encher o cu de droga, não importava, sendo festa ela daria um jeito de estar presente.
                                                era quase sempre a última a chegar. geralmente inventava uma desculpa super elaborada para tal, mas no fim acabava admitindo que era apenas atrasada por natureza. aquele dia tinha se esforçado para ser diferente, aliás era um rolê de domingo a tarde não precisaria se produzir tanto, fez a escolha mais básica de guarda-roupa que conseguia, um shortinho de marca e um body preto com o decote mais profundo que alguém podia usar antes de ser enquadrada por atentado ao pudor. ela percebeu que seu esforço não deu em nada quando ao chegar na casa pode perceber diversos carros já estacionados, mas a�� só deu de ombros e fingiu que o problema não era com ela.
                                                conversava no grupo dos amigos quando abriram a porta e foi envolta em um abraço. mal teve tempo de perceber que quem o fazia era namorada do bff/. deixou que seu rosto se afundasse no cabelo da garota, sem conseguir não notar o quão cheiroso era.  
                                                "aaaahhh que maravilha finalmente te conhecer também!" soltou cheia de empolgação e dando uns pulinhos enquanto apertava a cintura da garota em retribuição ao abraço. "peraí..." se afastou da garota, segurou uma de suas mãos e a olhou de cima a baixo "você deve ser a maju, acertei?" deu um sorrisinho e uma piscadinha sapeca com obviedade da pergunta. ela sabia quem era, já tinha visto seu rosto estampado por todas as redes sociais do amigo, porém não tinha idéia que ela podia ser ainda mais bonita. "eu sei que a gente mal se conhece, mas você pode me falar, eu juro que te ajudo: ele ta mantendo sua família refém para fazer você namorar com ele?" disse baixinho num tom brincalhão "porque de jeito nenhum que o pedroca ia conseguir uma namorada bonita desse jeito enquanto eu to aqui solteira!"
                                                festas caseiras, como maria julia gostava de chamar, eram aconchegantes. um grupo de amigos, algumas cervejas, um jogo passando na tv; nada melhor que aquilo para um domingo de tarde. no entanto, dessa vez era um pouco diferente. apesar de fazer quase um ano de relacionamento com pedro e, já ter sido introduzida para diversos amigos seus, havia uma pessoa que nunca havia conhecido – apesar de ouvir sobre constantemente –, sua melhor amiga, laura.
                                                sentada no sofá com outras duas pessoas, estava prestes a responder uma pergunta quando o barulho da campainha lhe tomou a atenção. a carioca educadamente pediu licença antes de seguir em direção à porta. ao abrir, um sorriso imediatamente formou-se em seu rosto ao notar o semblante da mulher cuja face já havia memorizado pelas fotos no instagram de seu namorado. maria julia não pensou duas vezes antes de partir para um abraço já que, para ela, sempre foi a forma correta de cumprimentar alguém.  ❛  ai, é tão bom finalmente te conhecer!  ❜  
Continuar lendo
1 note · View note
l-aur-a · 5 years ago
Text
Tumblr media
                                                                                                            i dont care if you scared of a
                                                                                                         sweet little unforgettable thing
laura ribeiro marques. paulista. vinte e cinco. libriana. modelo e estudante. fc: lissa hamada.
| unapologetic gay | laura descobriu a homossexualidade com 11 anos e nunca sentiu vergonha disso. filha de uma família extremamente liberal teve todo o apoio que precisava desde jovem e sempre foi tratada com toda a normalidade que precisava. o único problema que tem com a família é uma das avós que até os dias atuais culpa seus dois pais por terem-na criado lésbica.
| ambitious  bitch | dinheiro não é um problema em sua família, filha adotiva dos donos de um famoso salão de beleza da cidade, não sofria, nem sofre, as pressões para se sustentar sozinha. porém, laura sempre quis mais. mesmo sem saber qual o "mais" que necessariamente queria ( dinheiro, fama, sucesso? ) se esforça o máximo para chegar ao todo de tudo que se propõe a fazer. atualmente é uma das melhores alunas de publicidade e propaganda entre seus colegas, trabalha de social mídia para os pais e faz freelance de modelo nos tempos livres.
| party girl | rainha do rolê aleatório, é  carinha carimbada das festas alternativas das cidades, sendo conhecida por animar qualquer grupo de amigos ( ou de desconhecidos ). bebe muito, sobe no palco e já chegou a até tirar parte da roupa, os amigos tem uma extensa lista de loucuras que a presenciaram fazer. vive entre sp e rj, já que os pais tem casa e filiais em ambas cidades, e aproveita para curtir o que tem de melhor em cada uma. é uma pessoa tão ativa que que todos desconfiam que ela deva tomar alguma coisa para estar sempre tão disposta, e talvez eles estejam certos.
| fucked up | apesar de parecer ter tudo sob controle, laura não se considera uma 'boa pessoa'. um pouquinho deprimida, um pouquinho ansiosa e um pouquinho de hábitos bostas, deu um bom trabalho na adolescência. aos poucos vem melhorando sua saúde mental, mas se cobra tanto que está sempre num cabo-de-guerra entre melhorar um monte ou piorar um monte.
tag !!
ship tag !!
2 notes · View notes