Text
@krsa-ignis & @krsa-gipsydanger
Quando Belle e seu pai trocaram olhares cúmplices, significava que a hora havia chegado. Hyunjin apenas desfazia as suas malas inocentemente, sem saber o interrogatório que o aguardava; Belle não conseguia se controlar e acabava soltando umas risadinhas de vez em quando, já que sabia muito bem o motivo do sumiço do irmão mais velho durante a sua data comemorativa favorita, fazendo com que ambos ela e o pai ficassem nervosos. Esse tal motivo possuía nome e era muito bonito, inclusive - ou devemos dizer bonita? — Maninho, vem cá. — Belle disse quando ele parou de arrumar as malas, dando tapinhas no pedaço de cama ao seu lado. — Eu e o pai queremos saber onde você se meteu quando sumiu completamente na noite de Natal. Para falar a verdade, eu já sei muito bem quem é... Ops, qual é o motivo. — Sorriu.
#cara de quem vai aprontar#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— 🎀 these wings are made to fly. (events)#— 🚢⭐ happy new year. (new year's cruise)#— ♡ let's take over the world! (eom siblings)#— ♡ belle's hero. (dad)
3 notes
·
View notes
Text
krsa-mogli:
flashback
- ̗̀ os cultos serão os primeiros ̖́-
— Ficar sozinho não era o forte de Mogli, nem na Coreia e nem na Finlândia, principalmente na Finlândia, onde não queria ficar no hotel mas também não queria sair sozinho, então Belle aceitar o seu convite para o museu e agora para sair depois para tomar chocolate quente e depois voltar à noite para observar as estrelas o deixou muito feliz e animado, sorrindo ao antecipar os acontecimentos em sua mente. “Que bom! Eu soube que vai ter uma chuva de estrelas cadentes no Natal, estou animado para isso. E eu também queria ver a Aurora Boreal, mas parece que tem que ir para o meio do nada, ou então para a beira do rio para ter uma chance de ver, ainda estou tentando ver se vai valer a pena enfrentar o frio pra ter uma chance de ver” suspirou, dando de ombros levemente enquanto voltava a admirar a exposição de animais em que eles estavam. “Você sabia que existem mais renas na região da Lapônia do que pessoas?” perguntou, lembrando-se do fato quando viu uma rena empalhada no meio do salão escuro. “O Iris hyung foi comigo na fazenda das renas e o guia falou isso.”
Tudo sobre aqueles dias que passariam na Finlândia parecia perfeito, o que simplesmente fazia Belle sorrir por 99% do tempo. O 1% era quando estava rindo de alguma palhaçada do seu irmão ou dos seus companheiros de equipe do Junior. Sentia que absolutamente nada, nem mesmo uma avalanche poderia abalar seu humor maravilhoso, estando em um lugar tão lindo com pessoas que gostava e na sua época favorita do ano. Além disso, ainda estava tendo a oportunidade de conhecer um lugar incrível como aquele Museu por causa de Mogli; realmente teria que agradecer mil vezes pelo convite, pois eram tantas coisas para fazer que provavelmente acabaria deixando aquele passeio super legal para a última hora. Todos haviam reparado que o local a estava deixando bem mais animada e falante do que normalmente é, principalmente com os Juniors. — Para ser sincera, eu estou animada com tudo sobre esse passeio. Olha as ruas lá fora, tudo tão lindo e iluminado... Estrelas cadentes são o máximo! Nossa, essa Aurora Boreal... Quer ir ver comigo?— Estava praticamente dando pulinhos de animação; voltaria da viagem morrendo de cansaço, mas não estava nem aí. — Sério?! Não, eu não sabia. Nossa, deve ser o máximo morar lá. — Sorriu, fascinada. As renas não eram uma exceção em "coisas de Natal que a Belle ama" por isso um de seus planos para a tão maravilhosa viagem era ir vê-las e dar muito amor.
#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— 🎀 these wings are made to fly. (events)#— 🎀 i'm hugging my pounding heart like a child. (flashbacks)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 mogli.
5 notes
·
View notes
Text
krsa-enio:
flashback
▬ Eu realmente espero que minha irmã pense isso de mim algum dia ▬ coçou a nuca e deixou seu olhar se concentrar em seus pés. Miyeon era a existência mais importante de toda a sua vida, havia suportado um crescimento, no mínimo, conturbado para protegê-la, mas sabia que sua aparição era algo repentino, então não queria forçar nada a ela. ▬ Eu já fui, um pouco antes de entrar na KRSA até, consegui uns vinis dos Beatles em Liverpool,, foi bem legal. O Dia de Los Muertos só é… diferente, mas não é tão assustador assim. Na verdade, a ideia é mais reconfortante do que muitas que eu já vi pelo mundo ▬ um sorriso apareceu em seu rosto ao ver a empolgação da mais nova, quase fazendo seus olhos parecerem fechados. Havia perdido esse tipo de inocência há alguns anos, mas gostava de vê-lo em alguém. ▬ É… Belle-ah ▬ soltou o galho e coçou a nuca furiosamente, já que não demorou muito para perceber que havia certa antecipação no olhar da mais nova. ▬ Olha, não… precisamos fazer nada de não quiser ▬ mordeu o lábio inferior com força. ▬ É uma “tradição” meio estranha, isso com o visco. Mas se você quiser… ▬ só de pensar que poderia ser o primeiro beijo da garota, ele pensou em sair correndo. contudo, sabia que isso poderia ser especial para uma menina, e tudo que menos queria era que a pessoa que o fizesse acabasse machucando Belle.
Em seu corpo havia um misto de sensações; ansiedade, nervosismo e felicidade. Quantas pessoas haviam tido aquela oportunidade simplesmente por uma coincidência? Poderia começar a se considerar sortuda. Não era como se beijo fosse um tópico que nunca tivesse passado pela sua mente, até porque pensava sobre isso bastante depois de seu primeiro beijo. Pensava do modo mais inocente possível como seria legal se isso acontecesse com... Certa pessoa especial que estava em sua frente. Conseguia sentir suas mãos suando, mesmo que estivesse nevando lá fora, e tentou respirar fundo para se acalmar. Ele simplesmente não podia perceber esse nervosismo todo, ou então ficaria mortalmente envergonhada. — Eu tenho certeza que logo ela vai! Você é incrível. — Um sorrisinho apaixonado surgiu em seu rosto. Poderia dizer até bem mais que incrível, mas decidiu se limitar apenas à isso. — Mesmo? Se você diz, eu acredito. Você poderia me levar lá um dia... — O sorriso que apareceu em seu rosto dessa vez foi replexo do que também havia aparecido na face alheia. Ele era tão lindo e tudo sobre ele era tão lindo que provavelmente lhe causaria uma dor no rosto de tanto sorrir. — Eu quero! Eu quero! — Falou com uma rapidez impressionante. É, definitivamente era horrível nisso de esconder sentimentos. Nunca poderiam a contratar como uma atriz; tinha até medo de quando se tornasse uma Senior e precisasse fazer esse tipo de coisa em suas missões. — Não é estranha... Eu quero, oppa. — Poderia até achar aquela tradição um pouco bizarra, mas era uma tradição, afinal de contas. Aliás, com a pessoa em questão nunca seria estranho. Talvez por finalmente sua ficha ter caído, corou e começou a encarar o chão, se controlando para não sorrir tanto.
#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— 🎀 these wings are made to fly. (events)#— 🎀 i'm hugging my pounding heart like a child. (flashbacks)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 my crush. (enio)#BELLE ME REPRESENTA EM UM NÍVEL
2 notes
·
View notes
Text
— As vezes você só acaba ficando lá em baixo com uma pessoa aleatória.
Isso de ficar debaixo do visco é só uma desculpa boba pra você ficar com a pessoa que está afim, não é? Não seria mais fácil simplesmente dizer que gosta dela?
#— 🎀 when the seasons pass and flowers bloom. (gif chats)#— 🎀 these wings are made to fly. (events)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 victoria.
23 notes
·
View notes
Text
— Como assim? Aqui é tão lindo...
“Eu não sei, eu preferia estar em casa.”
#— 🎀 when the seasons pass and flowers bloom. (gif chats)#— 🎀 these wings are made to fly. (events)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 dylan.
36 notes
·
View notes
Text
— Por qual motivo eu riria? Você está adorável!
❝ — Não ria de mim só porque coloquei isso, apenas estou entrando no espírito natalino. ❞
#— 🎀 when the seasons pass and flowers bloom. (gif chats)#— 🎀 these wings are made to fly. (events)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 netuno.
10 notes
·
View notes
Text
@krsa-madhatter
Belle não sabia dizer se era irritante ou não. Claro que de vez em quando fazia muitas coisas que irritavam os mais velhos (sempre na mais pura inocência) porém na maior parte do tempo apenas obedecia as ordens e fazia o possível para que eles não possuíssem nenhum motivo para reclamar de si. Quando começou a correr em volta do saguão do hotel com Mad Hatter, algo dentro de seu corpo dizia que não era uma boa idéia, mas acabou ignorando. E com isso, ambas tropeçaram juntas em uma parte crucial da decoração, que era ligada a outra parte crucial da decoração e fez parte de tudo aquilo cair, incluindo a árvore GIGANTE e linda que provavelmente havia levado umas boas horas para ser montada e decorada, mesmo com toda uma equipe. Se sentia a pior pessoa do mundo, e faria questão de arrumar tudo aquilo o mais rápido possível. — Mad... — Riu de nervoso, já que definitivamente não conseguiriam fazer a árvore voltar para o seu perfeito estado original e iria levar muito tempo. Bufou, frustrada com o próprio momento horrível de distração. — Por onde quer começar?
#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 smart princess. (mad hatter)
0 notes
Text
@krsa-gipsydanger & @krsa-ignis
Uma das coisas que mais amava sobre a sua família (e olha que as coisas que ama sobre a sua família são numerosas) era a tradição de cantarem e tocarem as mais diversas músicas de Natal, todos juntos. Nunca conseguia segurar as lágrimas que saíam, já que achava tudo tão lindo que às vezes duvidava realmente estar participando disso. Essa tradição tão maravilhosa foi uma das coisas que mais à ajudou com seu vocal, apesar dele ser uma coisa que treina faz muito tempo, juntamente com o piano (o primeiro instrumento que aprendeu a tocar). Até mesmo ela, que vivia se sentindo inferior e horrível, admitia que melhorava cada vez mais a cada ano. Obviamente, seu pai e seu irmão estavam ocupados, então foi ela a responsável por juntar os dois em um canto para que finalmente começassem. — Chegou a hora! — Sorriu de orelha à orelha.
#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— ♡ let's take over the world! (eom siblings)#o fluffy de natal da família eom#eu to soft#— ♡ belle's hero. (dad)
1 note
·
View note
Text
krsa-merida:
❛ ▬ Gente, vamos ir brincar na neve? ▬ disse, se jogando na cama do quarto de hotel em que estava, olhando para os três amigos com carinha de cachorrinho perdido. Eles haviam terminado de organizar suas coisas no quarto, mas Miyeon ainda estava animada demais para ficar ali parada sem fazer nada. ▬ Vamos! Vai ser muito divertido, nós podemos fazer uma guerra de bolas de neve! Que tal? ▬ sentou-se sobre os joelhos, com um grande bico manhoso nos lábios. ▬ A gente pode até fazer uma aposta, o time perdedor tem que fazer aegyo pra alguém do Training! Ou outra coisa, porque eu sou péssima com isso de ter ideias legais. ❜
Mesmo estando cansada da viagem, Belle estava literalmente pulando na cama após ter terminado de arrumar suas coisas, incapaz de conter sua animação. Era um local extremamente lindo e completamente novo, abrindo várias possibilidades para descoberta e diversão. Respondeu imediatamente após receber a pergunta de Merida, pulando da cama para o chão. — Eu quero! Eu aceito! Por favor, vamossssss. — Se juntou à amiga na carinha de cachorrinho. Estava, se isso for possível, ainda mais animada do que antes. — Ah, eu adorei essa idéia. Mas fazer aegyo não é uma coisa muito difícil para mim, na verdade. Seria para uma pessoa desconhecida?
── princesses and prince in the snow
#— 🎀 when the seasons pass and flowers bloom. (gif chats)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 the powerpuff girls. (belle & moana & merida)#— 🎀 pascal.
1 note
·
View note
Text
krsa-enio:
Encostou o ombro de leve no da mais nova e soltou uma risada soprada, fazendo com que sua respiração virasse uma nuvem de ar a sua frente. ▬ Ainda estou me acostumando com essa história de ter minha irmã por perto. Acho que você entende, não é? Você ganhou um irmão quando foi adotada, não? Quase como um presente ▬ olhou para frente, deixando sua mente se aprofundar em pensamentos e memórias. Queria poder agradecer ao destino por ter posto Miyeon de volta a sua vida, mas tinha medo do que isso poderia significar. ▬ Porque tudo é tão frio nesse lado do mundo? você cresceu com isso? Até que eu tive sorte com essas… coisas. Se não formos para o México no Halloween eu vou ficar com muita raiva. Se querem o Papai Noel no natal, precisamos ter Dia de los Muertos no Halloween ▬ soltou uma risada alta, então se encostou na grade próxima a sacada da pequena loja de onde saiam. ▬ Está gostando daqui, Belle? Acho que todos querem uma audição com o Papai Noel ▬ seu olhar percorreu todo o espaço até encontrar a pequena planta em cima dos dois. ▬ É, parece que fomos pegos, olha só ▬ puxou um pouco o visco para que chegasse mais perto da garota.
Belle havia notado o tão lindo visco acima de suas cabeças desde o início. Na verdade, foi a primeira coisa que reparou, e o destino havia feito justo o garoto que fazia o seu coração acelerar por nenhum motivo aparente aparecer ali. Por culpa disso, acabou ficando nervosa por toda a conversa, mesmo fazendo de tudo para controlar seus sentimentos. Não iria alertá-lo sobre aquilo, pois estava envergonhada demais para isso. Queria demais que ele notasse e comentasse sobre. Sentiu as borboletas dançando valsa em seu estômago com o simples toque do ombro do mais velho no seu, deixando-a ainda mais nervosa; torcia com todas as forças para que ele não notasse, mesmo que fosse praticamente impossível. — É-é, eu realmente te entendo. Meu irmão é incrível e sempre fez tudo por mim, mas... É, foi estranho no começo ter alguém assim... Alguém se importando demais comigo. E-Ele é o melhor presente que já recebi na vida. — Apesar do grande nervosismo, as palavras eram sinceras. Falar sobre uma das pessoas que mais amava no mundo acalmava seu coração, mesmo que só um pouquinho. — Você não... Não gosta de frio? É ótimo. Sim, é ótimo lá. Você poderia visitar um dia desses. Acho o Dia de los Muertos interessante, mas... É um pouco assustador. — Não que coisas assustadoras fossem tão fora de sua realidade, já que já havia visto coisas bem piores por pura curiosidade. Apesar disso, preferia evitar. — S-Sim, claro! Porque eu não estaria? Aqui é maravilhoso, tem coisas maravilhosas e pessoas maravilhosas. Quer dizer, essas pessoas maravilhosas eu posso encontrar na KRSA a qualquer momento, mas... Enfim, e você? — Quando finalmente ouviu aquelas palavrinhas que estava esperando desde o início da conversa, praticamente chorou de emoção. E de tristeza também, já que queria conseguir ter reagido tão calmamente quanto ele. Alguma coisa lhe dizia que os próximos minutos seriam emocionantes, o que só a deixava mais ansiosa ainda. — É mesmo...
#belle ta nervouser#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 my crush. (enio)
2 notes
·
View notes
Text
Belle era extremamente curiosa sobre qualquer tipo de coisa; não era à toa seu sonho ser visitar todos os locais do mundo. Assim que soube que iriam viajar para outro país, se animou na hora, tanto por saber que a cidade em questão tinha tudo a ver com Natal (sua data comemorativa favorita) tanto por saber que teria inúmeros lugares para explorar. Possuía planos de ir até para onde vários tinham medo - mesmo que fosse escondida - pois era corajosa, e acima de tudo, muito curiosa. Levando em conta tudo isso, não hesitou em aceitar a proposta do seu colega de time, que sabia do fato de que provavelmente a maioria (senão todos) os Juniors estariam focados nas atividades relacionadas ao Natal; Belle era uma das únicas que realmente gastaria com prazer umas horinhas indo para um lugar não tão atraente para as pessoas da sua idade.
Aproveitou para olhar todo o possível sobre aquele lugar histórico, os seus olhinhos brilhando com cada pequeno detalhe. Havia decidido trazer seu celular, que possuía uma câmera boa, para poder tirar fotos e fazer vídeos do momento; não costumava usar o celular frequentemente, e por isso já tinha deixado de registrar vários momentos importantes e se arrependido amargamente depois. Mesmo que todas as memórias do que já viveu, não importa se faz um ano ou um mês tivessem claras em sua mente, achava que nada era melhor do que de fato olhar para elas. — Não precisa se preocupar com isso. Eu também estou demorando. — Não estava dizendo da boca para fora; havia passado mais ou menos uma hora tirando cinquenta fotos de uma exposição particularmente cheia de detalhes. — Eu gosto de museus! Tem muita história aqui. É lindo. — Sorriu genuinamente, feliz por ter recebido o convite para vir ali. — Ah, eu aceito o chocolate quente. Também aceito voltar aqui mais tarde.
- ̗̀ os cultos serão os primeiros ̖́-
@krsa-belle
— Apesar de estarem na cidade oficial do Papai Noel o lugar que Mogli mais estava animado para visitar não tinha nada a ver com o bom velhinho ou seus fiéis ajudantes elfos, não, ele estava morrendo de vontade de conhecer o Museu de Arktikum. Ele adorava museus, era sem dúvida a sua atividade preferida, mas ele já conhecia cada canto dos Museus em Seul e agora que estava fora do país pela primeira vez, estava mais do que animado para conhecer sobre a história e a cultura de outro lugar. Claro, ir sozinho não teria graça nenhuma e ele não conseguia se lembrar de ninguém que iria gostar de passear com ele e que não tivesse planos, então Belle foi sua grande salvação e ele ficou grato e feliz por ela aceitar ir com ele, não só porque não queria ficar sozinho, mas também porque a companhia dela era agradável e ele tinha certeza de que as próximas horas na companhia dela seriam muito proveitosas, e ele não estava errado.
Uma vez lá dentro, Mogli ficou completamente maravilhado por tudo e mesmo que estivesse ansioso para chegar no final, via tudo sem pressa nenhuma, levando seu tempo para apreciar as obras e as demais coisas na exibição. “Me fale se eu estiver demorando demais para ver as coisas e você estiver começando a ficar com raiva, juro que não estou fazendo de propósito” disse com um pequeno sorriso e um tom levemente brincalhão enquanto observava renas na exposição da vida selvagem. “Eu sei que museus não são tão legais assim e que não tem muita coisa para conversar sobre, mas é bom que você tenha vindo comigo, a gente pode tomar chocolate quente depois, e eu vi que aqui tem um lugar para observar as estrelas, também seria legal caso você queira voltar mais tarde!
#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 mogli.
5 notes
·
View notes
Text
Todos que eram próximos de Belle sabiam que a garota era simplesmente fascinada por tudo que envolvia o Natal. Era a sua data comemorativa favorita, assim como o inverno era a sua estação favorita, fazendo com que o final de ano fosse uma época simplesmente mágica para a garota. Sempre soube que, no final, o significado do Natal era aproveitar e agradecer pela companhia daqueles que ela amava, e por isso mesmo não conseguiu comemorar essa data tão linda da forma que merecia até ser adotada, alguns anos atrás. Nunca seria capaz de esquecer o quão maravilhada ficou no primeiro Natal que passou com os Eom; com a decoração, a comida, os presentes e acima de tudo, por finalmente ter pessoas que a amavam de verdade ao seu lado. Quando finalmente a KRSA chegou ao seu destino (com uma Belle dando vários pulinhos animados) a primeira coisa que quis ver foi a árvore de Natal gigante que todos estavam comentando. Ficou ali por pelo menos uma hora fazendo coisas aleatórias, e claro que não deixou de notar a estrela maravilhosa que brilhava no topo da tão enorme e linda árvore. Quando soube que uma coisa tão maravilhosa havia simplesmente sumido, não pensou nem duas vezes antes de se oferecer para a missão. — Eu lembro como ela era... Muito linda! A mais bonita que eu já vi na minha vida. Não, eu não tirei nenhuma foto... — Bateu na própria cabeça, se sentindo mais idiota do que nunca. Ficou no local por tanto tempo e nem mesmo pensou que seria legal tirar uma foto.
eles gritaram arroz sem passas
pelo o quê tinha ouvido, a estrela era toda pomposa, singular, feita especialmente para aquele ano para combinar com aquela árvore de natal. e agora ela tinha sumido. é claro que algumas pessoas não notavam, mas muitas outras sim - principalmente as crianças, que apontavam e questionavam a falta da estrela luminosa. uma missão de natal, perseu pensa consigo; uma missão como aquelas de filmes, lembra-se e não pode deixar de fora o principal: as crianças. assim, então, ele terminou com @krsa-belle e @krsa-spiderman de frente à enorme (enooorme!) árvore de natal do centro da cidadezinha. “ o que sabemos é que sumiu hoje pela manhã.” ele diz. “ vocês lembram como ela era? se não, podemos achar em uma foto que alguém tenha tirado. pode ser nosso primeiro passo, o que acham? algum de vocês tiraram foto da árvore ou… alguma onde ela aparece?”
#perseu melhor pessoa#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 mexican oppa. (perseu)#— 🎀 spider man.
4 notes
·
View notes
Photo
— 🎄🎁 SECRET SANTA: @krsa-deimos ♡
❝Então... Fiquei bem confusa sobre o que dar para você, oppa. Não sei nada sobre você além do que a Clio unnie diz, então pensei "que ser vivo nesse universo não gostaria de ganhar um ursinho ENORME e fofo de pelúcia?" Pelo menos eu gostaria muito!❞
ooc:
Eu não sei editar, então estou extremamente insegura sobre esses edit. Apesar de não ser o melhor presente do mundo, espero com todo o meu coração que você tenha gostado!! ^-^
#presentekrsa#filma a belle entregando a clio#— 🎀 i’ll fly over to you like a butterfly and then sting you like a bee. (edits)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)#— 🎀 deimos.
6 notes
·
View notes
Photo
* - A Blue AESTHETIC to @krsa-belle
#que coisa linda genteeeee#eu to bem soft <33333#muito obrigadaaaaaa de verdade!!!!!!#— 🎀 i’ll fly over to you like a butterfly and then sting you like a bee. (edits)#— ❤️🎄⛄💚 it's the most beautiful time of the year lights fill the streets spreadin' so much cheer. (christmas)
7 notes
·
View notes
Text
krsa-gipsydanger:
Abriu um dos olhos só para ter certeza que a mais nova havia se ajeitado em seus seus braços e logo acabou seu pequeno teatro e levou a canhota até seus cabelos fazendo um afago lento. ▬ Yah, você é fofa demais, sabia? Melhor irmãzinha de todas, dá vontade de nunca mais largar ▬ deixou seu satoori aparecer, já que estava com sono demais para pensar no modo em que se falava coreano na capital. ▬ Que horas são? Shouldn’t you be in home right now, Lily? Abeoji is gonna kill me ▬ levou a destra até os olhos e os coçou tentando espantar o sono que estava sentindo. ▬ Posso te levar nas costas, se quiser. O abeoji me deu as chaves do carro “normal” dele hoje. Aish, eu ainda tenho que dirigir? ▬ falou entre bocejos, enquanto tentava se endireitar e aceitar o seu destino de ir até o carro e dirigir até a sua casa. ▬ Ou, se quiser, passamos a noite nessa cadeira, fadinha ▬ voltou a ficar largado sobre a cadeira e apertar a pequena em seu colo, tentando colocá-la em uma posição mais confortável. ▬ Você escolhe, eu ainda ‘tô morrendo de sono.
— Você diz 'pra mim umas cem vezes por dia, maninho, então eu sei sim. E olha quem 'tá falando, a pessoa mais fofa do mundo! O melhor irmão que eu poderia pedir em todas as existências possíveis. E não larga mesmo, por favor, se não eu caio. — Não estava brincando; sentia que poderia escorregar do colo do mais velho à qualquer momento, e a única coisa que a mantinha definitivamente segura ali eram os braços que rodeavam o seu pequeno corpo. — Deve ser umas três da manhã. Yes, i should. — Sabia que provavelmente a maioria dos agentes da equipe Junior já estavam no décimo quinto sono a esse horário. Lili deveria estar também, mas se distraia tão rapidamente que acabava perdendo a noção do tempo. — Seria legal ir nas suas costas, mas você ainda está parecendo um zumbi. Não quero ser a responsável por te matar completamente! — Deu uma curta risadinha, observando os olhos do irmão que lutavam fortemente para se manterem abertos, além dos braços que a abraçavam estarem ameaçando ceder. Resolveu passar as duas mãos por volta do pescoço de Hyunjin, só por precaução. — Eu prefiro a segunda opção, oppa. Não é uma boa idéia dirigir com sono, consigo pensar em mais de cento e um possíveis acidentes. Algumas imagens que eu já vi no YouTube estão vindo na minha mente... Por favor, não faça isso.— Fechou os olhos, relaxando quase no mesmo instante; poderia dormir muito bem ali.
▬ EOM FAMILY ✘ the mechanic and the fairy ❞
#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— ♡ let's take over the world! (eom siblings)
6 notes
·
View notes
Text
krsa-perseu:
pessoas vindo dos estados unidos ou da inglaterra, japão ou china, perseu viu muitas. do méxico? sentia-se produto exclusivo, principalmente se considerar que é um mexicano descendente de coreano. isso parecia encantar mais os agentes do junior, no entanto. estes quem perseu provavelmente passa mais tempo com, pois uma das poucas coisas que gosta no mundo são crianças. não, não acha que todos dos juniors são crianças, mas que as que são estão lá é fato. algumas delas, estas quais em sua cabeça são como minions, já o havia convencido a falar e traduzir o espanhol durante toda uma tarde. se não fossem criaturinhas legais, certo que perseu teria mandado se foder. nenhuma delas porém, chegou o cutucando e o olhando com olhos grandes; nenhuma delas chegou o cutucando e sendo tão direta. isso assusta o loiro que não consegue evitar o cenho franzido quando vira-se para a garotinha. claro que não dá para afirmar que o quê ela quer é o que ele pensa, há mil e um outros motivos para ser interrogado por uma criança agente, afinal de contas. “ — tenho direito de ficar calado e quero um advogado.”
Um dos objetivos de vida de Belle era viajar para todos os lugares do mundo - talvez nem todos, mas a maioria - e já faziam anos que estava em um projeto de juntar o máximo de informações possíveis sobre todos os países. Já tinha juntado várias informações da internet, mas sabia que nada era melhor do que realmente conversar, fazer perguntas específicas para alguém que realmente tinha estado lá. O México era um dos países que possuía pouquíssima informação por nunca ter tido contato com alguém dessa nacionalidade na vida, então sua animação sobre a conversa com aquele rapaz desconhecido aumentava ainda mais. Não era à toa que muitas pessoas da agência a conheciam como "a menina curiosa" já que saía fazendo as perguntas mais bizarras para diferentes tipos de pessoas, sem nenhum resquício de vergonha ou medo. Se havia uma coisa que não tinha receio, essa coisa era aprender, mesmo que fosse de modos não convencionais. — Por que você ficaria calado? — A pergunta é sincera, e o desânimo instantâneo se torna visível pela carinha de "cachorro abandonado" que surge no rosto de Belle. Se ele ficar calado, como ela vai aprender mais coisas sobre o México? — Advogado? Mas... Eu não vou te machucar!
#— 🎀 this fate-like moment that will shine on me in this darkness. (paras)#— 🎀 mexican oppa. (perseu)
3 notes
·
View notes
Text
krsa-alice:
Sentia-se envergonhada por deixar para incomodar a outra com aquelas questões, visto que não era mais criança, no entanto, Belle vinha a ser uma das poucas com quem a americana não se sentia completamente tímida para pedir por uma ajuda. Em momentos como aquele, Alice também gostaria de ser uma boa cozinheira, visto que, deste modo, não precisaria pedir a ajuda dos companheiros de time. Encolheu os ombros, assentindo a mais nova. —— Acabei distraída pelo livro e não vi a hora passar. —— Admitiu, abraçando com mais força o objeto contra o peito. —— E pensei talvez em pedir comida, mas… —— Sua voz se silenciou. Ainda assim Alice precisava de um pouco de ajuda, pois raramente os atendentes eram capazes de entendê-la quando ligava.
Alice tomou lugar ao lado da mais nova, repousando o livro cuidadosamente em seu colo ao que fitou a amiga. —— Você comeu já, Belle-chan? —— Veio a questionar com leveza, um franzir de cenho, afinal, não era a única ali que possuía um horário que facilmente se desregulava. E, de praxe, não era de seu agrado tampouco que a outra ficasse sem se alimentar, mesmo que ela própria o fizesse por vezes. —— Caso não, poderíamos pedir algo para dividirmos, o que acha? Por minha conta. —— Sorriu para a mais nova, aquilo sendo uma forma também de agradecimento de sua parte, pois Belle sempre a ajudava quando estava a precisar, e a companhia da outra muito lhe alegrava também.
Coisas como aquela lhe lembravam os momentos onde não possuía ninguém para lhe ajudar com coisas simples. Não possuía ninguém em todos os aspectos. A sensação de dependência nunca é boa, mas é algo difícil de se mudar, ainda mais sendo jovem. Entendia isso muito bem, já que muitas vezes durante a sua péssima estadia no orfanato, independência era tudo o que mais queria. Sua aproximação com Alice havia sido inusitada, sim, mas o fato de que a estava ajudando deixava Belle extremamente feliz. Adorava se sentir útil, sentir que a garota realmente precisa de si e não apenas finge suportar sua presença. — Livros realmente fazem isso. — Assentiu com a cabeça, já que ela mesma já havia passado por isso muitas vezes com os mil livros que já leu em seus quinze anos de vida. Facilmente se teletransportava para outro mundo, principalmente quando está lendo um livro, e rapidamente esquece até mesmo das necessidades básicas. — Não precisa se explicar. Eu ajudo. — Sabia que nunca iria passar por aquele tipo de situação por culpa de alguma barreira linguística, já que aprendia extremamente rápido. Se sentia agoniada só de pensar em não entender alguma coisa; talvez fosse por isso que uma das suas principais motivações para aprender línguas novas fosse ler livros que só tinham sido publicados em outros países.
A resposta para a pergunta da mais velha nem precisou sair de sua boca, já que seu estômago berrou em protesto no mesmo momento. Se sentia hipócrita por estar criticando a amiga, porém ao mesmo tempo sabia que esse tipo de situação acontecia com bem mais frequência com a outra do que com Belle. — Não, não comi... — Pensar sobre as imagens das suas comidas favoritas, sempre tão perfeitas em sua mente, fez sua boca encher de água. É, realmente seria bom comer alguma coisa. — Eu acho ótimo. Muito obrigada. — Deu um pequeno sorriso, se controlando para não acabar tendo uma reação mais exagerada. Sempre achava que não merecia nada e que ninguém gostava de si, então ficava completamente extasiada quando aquele tipo de coisa acontecia. Queria agradecer muito mais vezes.— O que você quer comer?
♧ helping a starving child. ❫
3 notes
·
View notes