They weren't kidding when they called me, well, a seelie.Armand. Rei féerico da Corte da Fortuna. played by pedra.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Lucas Lynggaard Tønnesen by Anders Elmshøj
#fiquei devendo no meu menino#mas amanhã venho com uma nova tentativa#vou me recolher em respeito à volta do meu período fitness#* ˖ armand ╱ photos ⊹
24 notes
·
View notes
Text
( masculino • ele/dele • pansexual ) — Não é nenhuma surpresa ver ARMAND DI ROMANUS andando pelas ruas de Arcanum, afinal, o FEÉRICO REI DA CORTE DA FORTUNA precisa ganhar dinheiro como TÉCNICO EM COMPUTAÇÃO / GAROTO DE PROGRAMA / PROGRAMADOR. Mesmo não tendo me convidado para sua festa de OITOCENTOS E SESSENTA E NOVE anos, ainda lhe acho ASTUCIOSO e OBSERVADOR, mas entendo quem lhe vê apenas como DISSIMULADO e GENIOSO. Vivendo na cidade HÁ TREZENTOS E CINCO ANOS, ROME cansa de ouvir que se parece com LUCAS LYNGGAARD TØNNESEN.
Armand di Romanus usa e abusa do rosto angelical e jovem para se passar pelo que não é. Alguém sem grandes ambições, desinteressado na própria vida, sempre às margens observando o tempo passar. A frase 'pode falar ao lado dele, ele não entende' mais repetida e abraçada pelo feérico, ainda mais quando pisca os olhos heterocromáticos e lança um sorriso simpático (e perdido) reforçando a ideia.
A verdade é que é inteligentíssimo. E sorrateiro. Em conversas cheias de perguntas e dúvidas, ele fecha seus acordos desiguais. O sorriso angelical voltando quando as mãos se fecham num cumprimento ou as palavras ditas sem hesitar, com confiança, selando os destinos. Armand gosta de sair por cima, sempre, e ama quando a ganância e ego de um desmorona num terror com a realização do que foi feito.
E quem disse que Armand é seu nome verdadeiro? Sim, de fato o usou e de afeiçoou a ponto de usar uma vez por século; mas... São tantos nomes, tantas personalidades, tantas localidades. O verdadeiro nome, entretanto, é mantido a sete chaves. Corre pela boca miúda que um feérico se misturou com forças proibidas e ganhou poderes demais. Poderes que precisariam ser ligados a outro para melhor controle. Não contarei a história, tampouco onde fica escondida essa informação.
A heterocromia de Armand é a clássica azul e verde, e que curiosamente troca de lugar. Há quem tenha tentado estudar o fenômeno, encontrar razões para isso, mas ainda se mantém incerto. Uns dizem ser a propensão para 'travessura', outra sobre o estado do coração. A verdade é que o feérico não confirma nem nega, apenas o olha com anseio de saber mais de suas suposições.
O trabalho, como era de se imaginar, é um ardil bem trabalhado. Parecendo enfadado e entediado, Armand conserta, formata e resolve tudo de computadores e celulares. Aparelhos eletrônicos são com eles mesmo! O que ninguém percebeu é o vírus que coloca em cada um, gerando uma comunicação imediata à central que mantém protegida. Sua rede de informação é enorme e muito bem... Acompanhada.
Armand mantém um low profile tão grande que pode causar surpresa para alguns integrantes da própria corte. Não o reconhecem ou, se sim, percebem que ele era diferente do que tinham imaginado. Prefere ser um integrante do povo do que alguém a ser reconhecido e respeitado a ponto da bajulação. Quando está em seu modo 'real', o nome muda: Ellanher.
6 notes
·
View notes
Photo
Lucas Lynggaard Tønnensen
169 notes
·
View notes