ember knight, 28, zona seis.you knew it still hurts underneath my scars from when they pulled me apart.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
𝗖𝗢𝗠 𝗤𝗨𝗘𝗠: @avaforgrave,
𝗧𝗘𝗠𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: reparação de armas.
uma coisa era decidir se voltar contra o sistema de pontos e não participar dos desafios propostos pelos arquitetos, outra coisa era não ter o que comer pela falta de dinheiro, que era praticamente escasso em rust borough ― no fim, as necessidades básicas a forçavam a trabalhar, sempre escolhendo bem seus clientes. "é uma tecnologia impressionante." os olhos atentos praticamente escaneavam as armas, tentando criar hipóteses de como consertá-las. estavam danificadas, mas não tanto quanto o restante de sua zona. "a baderna respingou nas suas caixas também?" apesar de não estar ali para fazer perguntas, por vezes a curiosidade a consumia. não era a primeira pessoa a aparecer com armas com aquele tipo de defeito. "não se preocupe, todas tem jeito. por um bom preço, é claro." enquanto falava, se desvinculou da bancada apenas para escrever os números em um pedaço de papel e deslizar até a companhia.
#𝅄 ⸺ 𝗱𝘆𝗻𝗮𝗺𝗶𝗰𝘀. i keep a record of the wreckage of my life.#avaforgrave.#uma contrabandeia‚ a outra repara#achei que a ideia funcionaria#qualquer coisa me avisa!
1 note
·
View note
Text
𝗦𝗧𝗔𝗥𝗧𝗘𝗥 𝗖𝗔𝗟𝗟.
pressione 1 para um starter com ember.
pressione 2 para um starter com lucía.
escolha também se o starter será durante ou após o caos. ember estava em casa quando tudo aconteceu, então só está disponível para starters após o caos, mas lucía está disponível para starters durante e após. exemplo: 2 + durante + @ do seu personagem.
7 notes
·
View notes
Text
o incômodo por ter o espaço pessoal invadido era claro na expressão de ember, tanto que a ruiva automaticamente deu um passo para trás antes de se permitir visualizar o rosto da mulher desconhecida. "depende, sobre o que seria essa tal entrevista?" os braços foram cruzados em frente ao corpo, os olhos semicerrados. quem não havia visto sombra em todas as telas, no dia anterior? quem estaria falando sobre outro assunto quando pessoas estavam machucadas, zonas estavam vandalizadas? no fim, sabia a resposta que receberia para a pergunta, mas preferia manter-se no comodismo que era se fazer de desentendida.
𝒐𝒑𝒆𝒏 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓
O caos generalizado daqueles dias tinha seu lado bom: Sibel podia aproveitar a oportunidade de ter a elite sendo pega despreparada para seguir com suas investigações. Também estava interessada em saber mais sobre o que Sombra e os rebeldes sabiam sobre o ChronoGenesis, afinal para o líder resolver aparecer para todas as Zonas era porque a notícia era séria. Seria a informação perfeita para conseguir vantagem contra os Arquitetos e começar a fazer justiça por seu pai. Com a licença profissional de jornalista cobrindo os últimos acontecimentos para o Spectra News, Sibel se infiltrou no espaço de MUSE e o parou. "Sei que pode não ser o melhor momento, mas eu trabalho com notícias em tempo real." O nome da repórter era conhecido nas matérias tradicionais, mas ninguém sabia sobre as denúncias ao sistema que fazia sob pseudônimos. "Teria interesse em me dar uma entrevista?"
14 notes
·
View notes
Photo
KATHERINE MCNAMARA as CLARY FRAY in ‘Shadowhunters’ 3x05
283 notes
·
View notes
Text
It is what it is but like. Can it be something else
98K notes
·
View notes
Text
loading information [ ... ] filed under: parece que a população aumentou com a presença de ember knight. direto das entranhas cibernéticas de requiem city, ela é parecida com um ciborgue e possui vinte e oito anos, mas é mais conhecida por ser armeira. vale ressaltar que ela se recusa a participar dos desafios, fazendo parte da zona 6, rust borough e correm boatos de que pertence a insurrection, algo esperado considerando a reputação marcada por ser desafiadora, embora também seja revolucionária. a cidade lhe deseja boa sorte e espera que sua vida seja um sucesso, ou não!
primeiro ato.
neve nasceu e cresceu em steel haven. sua saúde nunca fora das melhores por causa da constante poluição da zona, mas o único momento em que isso lhe impactou de fato foi quando descobriu que estava grávida. não podia parar de trabalhar porque precisava ter como se manter e alimentar o corpo que agora consumia por dois, tornando a vida mais difícil e, consequentemente, o crescimento pessoal mais difícil também. se seu sonho era ter espaço em uma zona melhor, com uma qualidade de vida decente, a ideia de gestar e criar uma criança a fez desistir. precisaria reduzir seus esforços, seu tempo de trabalho e sua própria autonomia em prol de ember.
segundo ato.
há quem diga que a gravidez nunca foi bem aceita pela genitora, porém se percebeu disposta a tentar criar a filha assim que olhou para o rosto da mesma — a disposição se estendeu até o momento em que ember foi diagnosticada com uma doença no coração que neve sequer sabia da existência, mas que era genética e havia pulado uma geração. sem saber o que fazer, juntou todas as suas economias, inclusive a venda da casa em que morava, para garantir pelo menos que ember sobrevivesse. já não conseguia mais contar a quantidade de cirurgias que a criança havia sido submetida, mesmo com apenas meses de idade, e estava pronta para perder as esperanças quando foi surpreendida por uma oferta: a substituição de artérias orgânicas por artérias mecânicas que seriam ligadas ao coração e fariam com que ember pelo menos alcançasse uma idade de dois dígitos. o assentir veio rápido, mesmo que a filha servisse como uma cobaia para os médicos e cientistas que não haviam realizado aquele procedimento tantas vezes. (tw: menção à suic��dio) assim que a cirurgia foi dada como finalizada, tendo sido um sucesso, era de se esperar que neve demonstrasse felicidade, mas a única coisa que sentia era cansaço. havia perdido o trabalho, a casa e todas as suas esperanças em um futuro melhor, principalmente porque já havia aceitado que veria a filha morrer. ember havia nascido com as horas contadas e, mesmo que neve tenha conseguido transformar aquelas horas em anos, sabia que não seria o suficiente para que ember crescesse e se desenvolvesse. foi o motivo principal pelo qual retirou a própria vida pouco tempo depois da conclusão da cirurgia, que havia servido como seu último desejo. (fim da menção)
terceiro ato.
ember cresceu em lares adotivos, sendo jogada de casa em casa sem muita cerimônia. apesar de cativar as pessoas, nenhuma família de steel haven tinha dinheiro o suficiente para manter uma criança que precisava de manutenções tão caras. conheceu a discriminação e a desigualdade social desde muito cedo, tendo tido sorte pelo coração continuar a bater mesmo sem qualquer outra intervenção cirúrgica, que precisava acontecer em manutenções pelo menos uma vez por ano. diferente da mãe, o sistema que sustentava requiem city não a fazia querer subir de ranking na tentativa de ter uma vida melhor, só causava revolta, desgosto e rancor, por entender que era justamente aquela hierarquia social que a impedia de ter uma vida digna. durante a adolescência, foi a primeira vez que foi rebaixada de zona. shadow enclave se tornou seu lar, onde aprendeu a se defender e a sobreviver sem precisar de dinheiro ou pontos para isso. recusava-se a participar do sistema, consumir desafios e ser controlada. aos poucos, era reconhecida com uma rebelde. ser direcionada para rust borough havia sido caso pensado. apesar da parte negativa da zona, que era abandonada pelos arquitetos e sofria de pobreza extrema, existia também uma parte positiva: a zona 6 era o lar das atividades contra o governo. foi acolhida por membros da insurrection, que em sua chegada lhe ofereceram apoio, refúgio e, ao adquirirem confiança em ember, a fizeram parte da facção. hoje em dia, juntos, buscam uma revolução que derrube o governo injusto que reina em requiem city e esperam que, em algum momento, todos possam ter uma existência com dignidade — algo que ember reconhece não ter tido.
headcanons.
underco.
5 notes
·
View notes
Text
― Fyodor Dostoevsky, The Brothers Karamazov
13K notes
·
View notes
Text
Arcane (2021 - ) 1x04 | Happy Progress Day!
1K notes
·
View notes
Text
"you look tired" well the torment is relentless and the horrors never cease
100K notes
·
View notes
Text
someone like me can be a real nightmare, completely aware.
#𝅄 ⸺ 𝗶𝗻𝘁𝗿𝗼𝘀𝗽𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. if i die before i wake‚ i pray the lord my soul to take.#𝅄 ⸺ 𝗮𝗻𝘀𝘄𝗲𝗿𝗲𝗱. i'm tired and angry‚ but somebody should be.#𝅄 ⸺ 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗹𝗼𝗽𝗺𝗲𝗻𝘁. i gotta recognize the weapon in my mind.#𝅄 ⸺ 𝗿𝗲𝗳𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. i'm no sweet dream‚ but i'm a hell of a night.#𝅄 ⸺ 𝗱𝘆𝗻𝗮𝗺𝗶𝗰𝘀. i keep a record of the wreckage of my life.#𝅄 ⸺ 𝗵𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻. i've tasted blood and it is sweet.
1 note
·
View note