Escritos partilhados. Sinta-se a vontade para se permitir adentrar tais histórias aqui contadas, advindas da imaginação do pseud��nimo desta escritora.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Capacitismo (27/10/2022)
Ele vem da sociedade, do governo, das pessoas a sua volta, da sua própria família, de onde você menos espera, ele te sufoca, te engole, e você não pode fazer nada, mesmo que exista uma LEI, ela não é cumprida, é ignorada e tarjada como algo que "tanto faz".
Você não é autista o suficiente para atender os critérios, a mensagem que recebi foi "Não atende ao critério de deficiência para acesso ao BPC-LOAS" quais são os critérios hein governo?
Tem que ser autista de um nível específico pra atender os critérios?
Vocês sabem o que eu passo no meu dia a dia, as minhas crises, as minhas dores, os meus problemas, as minhas questões que são bem desafiadoras e só eu sei o que eu passo e tenho que aguentar nesse mundo, nessa Terra, apenas eu e D'us sabemos o que ocorre de verdade na minha vida, e dois "peritos" do governo que me viram uma vez na vida em menos de dez minutos querem dizer que não sou autista o bastante pra atender os critérios, se eles vissem apenas uma das minhas crises, ignoraram totalmente o que estava escrito no documento do CAPS que dizia SEM PREVISÃO DE ALTA, será que eles sabem o que isso significa? Creio que não. Será que eles sabem o que é o CID 11 6A02.0? Creio que não pois nem se deram ao trabalho de me perguntar qual era minha deficiência, mesmo eu estando com o cordão do autismo e do girassol e com o cartão QR CODE onde consta meus laudos e todos os documentos.
Achei um completo absurdo e descaso do INSS me sinto invalidada, desrespeitada, humilhada, desonrada por tamanha prática de CAPACITISMO para com as pessoas autistas. Esses peritos deveriam estar mais preparados pra atender pessoas que recorrem ao BPC como um psiquiatra ou neurologista não um médico que me pede pra caminhar de um lado ao outro da sala. O que isso tem haver com meu Espectro?
Ou o perito social que me pergunta como eu vivo e eu respondo que de favor, com ajuda da família e que não tenho renda pois estou sem trabalhar e sem previsão de ALTA do CAPS se não posso acabar indo pra internação então tenho que frequentar o CAPS e ele simplesmente cagou pra isso, como se não fosse nada, e diz que eu não correspondo aos critérios do BPC.
Não foi ele que ficou comigo ontem das 13:00 às 15:45 conversando e me atendendo no CAPS pra me acalmar no meio de uma crise de meltdown. Mas eu não sou autista o bastante, Na moral D'us me perdoem por isso mas. FUCK YOU INSS e "Governo".
Vocês só ligam pros autistas quando eles servem de estatística pro suicídio, ou pra entradas em universidades, sem saber como é desafiador existir nesse mundo barulhento e cheio de luzes e muitas pessoas mal educadas e desinformadas que vocês criaram. Muitas pessoas ignorantes que não sabem nada sobre as deficiências e as confundem com doenças, isso quando não as ignoram completamente e chamam a gente de "especial".
Especial em que? Em ser especialmente destratado e humilhado por vocês, daí pode até ser.
Enfim, aqui fica o meu desabafo pra não ter uma crise que só D'us sabe como poderia terminar, mas no fim quem se importa se não somente D'us. Sim tem uns que da pra contar nos dedos literalmente. Mas o resto como já disse. FUCK YOU!
0 notes
Text
Lameações (31/08/2022)
A podridão corrosiva que exala de tal ser é algo que vai muito além da definição de tóxico, é sátiro, cínico, surreal.
Tamanha a imaginação, e crueldade viril, que é posta a mostra sem pudor algum, simplesmente transparente.
Como você nunca foi capaz de ver isso, esse tempo todo.
Enfadada por crenças em amores infantis, que curam até a mais perversa das criaturas, aqueles de conto de fadas.
Só que sabemos que não existe na vida real, como pudeste acreditar que só o amor poderia curar, ou que só o amor se bastaria por si mesmo.
Quando o outro se auto condena em seu mar de lameações emocionais e intrínsecas percepções quanto a mentalidade, as ações lamentavelmente é melhor que não sejam relatadas ao leitor, pois causaria náuseas e outros efeitos que aqui não vamos citar.
Então indago, como saíras de tais recordações desta destrutiva trajetória compartilhada com tal ser?
Só D'us à de saber.
0 notes
Text
Para onde (30/08/2022)
Como estão as coisas no dia de hoje?
Indo, foi o que ouvi a quem perguntei.
Estão todos indo, me pergunto para onde?
Onde é que "todos estão indo" que não consigo sequer imaginar onde seria tal lugar para onde todos vão.
Posso ir para o lado oposto se me disserem para onde todos vão, pois as cavernas abruptas da minha mente parecem ser mais confortáveis que são tal lugar para onde "todos estão indo".
Eu não quero ir a lugar algum, gostaria de poder permanecer aqui e seguir daqui para onde quer que eu queira, sejam as cavernas, ou lindos bosques em algum lugar deste vasto mundo.
O que tenho a dizer hoje em relação a para aonde todos estão indo, é que sinto que é momento de deixá-los ir, e me permitir ficar e seguir o que sinto que é necessário, seja o caminho que for, desde que eu esteja tranquila com a minha consciência.
Desejo que o Criador esteja observando atentamente cada um de nós de fato, pois naquele dia fará um justo julgamento por quem realmente somos e não por quem os outros dizem que somos.
E sinceramente creio que só ele sabe para onde todos estão indo.
0 notes
Text
Desanimo (06/08/2022)
E quando o desanimo toma conta, o que era colorido se mostra preto e branco, e a verdade aparece na sua frente.
Você tem que lidar, você precisar lidar, é você, a sua verdade, sua jornada, seu caminho.
Não se trata das intercorrências da vida, mas o que você escolhe fazer a partir de tais acontecimentos.
E aí o que farás? A decisão está nas tuas mãos, é desafiadora, é difícil, mas meu caro, não existem alternativas se não se posicionar, e agora o que fazer?
Decida.
0 notes
Text
Vida 2.0 pra não esquecer 19/07/2022
Altos e baixos fazem parte da nossa existência é o que dizem.
Porém, existem certos baixos que são muito baixos e altos que são muito altos.
Os baixos nos ensinam por vezes a valorizar os altos quando são apenas altos e não muito altos, por assim dizer. Sei que pode ficar complexo de compreender mas é o que tenho a dizer.
Aprendizados mais uma vez, e dessa vez, não tem mais vez.
Não para outrem, mas para as coisas internas que já não mais convém.
Está na hora de colocar um basta em certos padrões e repetições, um bando de indagações que só trouxeram decepções.
É amor? É rancor? É paixão? É solidão?
É tudo e nada, foi tudo e nada, foi, tudo, é nada.
Será assim por quanto tempo agora? Espero que para toda a jornada. Que tenha paz e tranquilidade, sem mais crueldade e maldade no pensamento, no coração, na palavra, na ação.
Agora sim, redefinida a direção correta do coração, centramento, conexão, retornando a missão.
Criador guiando, retomando o comando.
1 note
·
View note
Text
Simplesmente 23/03/2017
Simplesmente não há como descrever quando se conhece alguém, que faz seus pensamentos e sentimentos soarem internamente como fogos de artifício a todo instante. É alguém tão intelectualmente excitante, inspirador. Te faz sentir horas como uma criança por amar tão inocentemente, horas um amor bobo como o de um adolescente. Alguém que te faz ainda mais desprezar o dinheiro, e pensar que muito mais vale ter uma criação de carneiros, trabalhando para cuidar e cultivar do que se está adquirindo, como pessoas que lutam dia a dia e seus caminhos vão seguindo. Uma sensação que pode se tornar ainda mais viciante, como uma droga fascinante. Uma sensação que assim como a música que ao mesmo tempo que é indefinida gera amor e prazer. Para algumas pessoas pode ser difícil de entender. Mas pecado, por conceitos da sociedade isso não pode ser, porque o que ele me fez sentir, creio que só ele vai entender.
0 notes
Text
Palavras 04/12/2017
A muito que não ponho meus neurônios à se voltarem para a escrita. O que é de um escritor, se ele não escrever?
É quase como deixar uma pessoa sem oxigênio e esperar que ela sobreviva. Tratando-se de palavras, creio que são as melhores e as piores coisas deste mundo. Elas podem definir quase tudo o que há de belo, também quase tudo que há de feio. Porém, existem certas coisas que creio que as palavras não ousariam definir.
Tais coisas, simplesmente não há como explicar. Já que não podem ser definidas em palavras. Quem sabe eu deveria tentar outro meio para expressá-las ... Como a pintura, os desenhos , quem sabe os sentimentos .
Não, melhor não!! Este último deixaremos de lado. Pois, ele gosta de complicar em demasia as coisas simples.
O ser que consegue abster-se deles?! Ah como eu o invejo!!
Creio que ele não faz ideia do quanto é "feliz" por não tê-los. Muito mais que obviamente, ele não faz ideia. Sentimentos são coisas causadas por nosso organismo, cérebro, e muitas pessoas acreditam que até por nossa "alma". Sinceramente acredito que se isto de fato existe, existem também pessoas que certamente não a possuem.
É complexo e complicado, como todo o resto...
Se é que há um resto, se é que um dia ouve, se é que estou mesmo aqui.
Será que estou perdendo-me dentro de mim? Em minha loucura? Em meus pensamentos? Será que minha insanidade está tomando conta do meu ser? Será que só agora percebo tal acontecimento?
Ou este fato sempre foi verdadeiro e só agora caí em mim. Complexo, eu gosto desta palavra. Ela é boa para definir muitas coisas. As quais eu simplesmente não conseguiria explicar. É tranquilizador poder divagar dentro de sua própria mente.
Melhor ainda poder escrever e expressar,
Palavras, palavras, palavras...
De uma maneira que não seja falando comigo mesmo. Pois quando isso ocorre, dizem que sou louco. Eu pergunto... Neste mundo, quem não é?
0 notes
Text
Escolhas de ser 30/07/2019
Ser você é uma escolha. A qual fazemos ou não. Muitos de nós crescemos em meio a um sistema e sociedade que nos diz exatamente como devemos ser em cada "fase" da nossa vida, fases essas criadas pelo próprio sistema, nossa família é a base de tudo, a existência dela ou não é o que vai incutir o que nos levaremos para o futuro. A nossa essência sempre estará presente mesmo que não ativa, mas presente. Quando você cresce e passa algumas fases nesse sistema, e você decide ser você mesmo o que faz você parecer que está fazendo uma rebelião ou revolta é algo que de fato tem certas consequências e preço, porém a felicidade e paz que traz para o seu próprio ser é algo incomensurável pois não a preço que pague isso. Aceitar quem se é, conhecer, observar, desbravar, amar é de fato uma das melhores coisas da vida. Mesmo que os outros tentem ativar seu lado negativo e de auto sabotagem provocando com palavras, "brincadeiras", ações, e muitas outras coisas que alguns daqueles que dizem que nos amam acabam nos causando. Mas, no fim disso tudo a única coisa que realmente importa é como você se sente com você mesmo, como já disse uma vez em outro texto a uns anos atrás. Quanto a opinião alheia, que se foda!
0 notes
Text
A força feminina e seus ciclos 19/11/2019
Os ciclos da mulher e as faces da deusa possuem uma forte conexão, afinal todas passam pela donzela, mãe (não necessariamente gerar uma criança) e anciã. É como o ciclo da vida, nascimento, crescimento, morte.
Esses ciclos se repetem para todos os seres que nesta terra habitam, mas, especialmente as mulheres possuem uma conexão forte com eles.
Quando somos crianças geralmente existe alguém em nossas vidas que faz o papel de mãe, seja um homem ou uma mulher, neste período somos ensinados a conhecer as coisas básicas da nossa vida, comer, dormir, tomar banho, falar, andar, socializar com outras pessoas, e aos poucos vamos crescendo e nos desenvolvendo, chega um período em que nos tornamos donzelas , esse é aquele ciclo em que iniciamos na busca do autoconhecimento, de como funciona nosso corpo, nossa mente, nossos sentidos, nossas percepções, nossos movimentos, nosso útero, nossa essência, é onde adentramos no movimento da vida, na dança da nossa existência, a nossa inocência dá lugar ao início do caminho das experiências sejam elas boas ou ruins, tudo nos traz um aprendizado, e a forma dessa experiência depende apenas das nossas ações e do nosso sentir e compreender as nossas escolhas que de alguma maneira sempre irão nos trazer um aprendizado.
Bom, este ciclo dura muitos anos, até o momento em que a vida nos leva mais a frente e nos tornamos mãe, este ciclo nos remete a direcionar nossas vidas, a nos ater ao que queremos realizar e realizar, trazer todo aquele movimento que aprendemos a tona, ao dia a dia, aos caminhos da vida, a concretização dos sonhos, dos objetivos e nos firmar em nós mesmas, é a providência da terra, a abundância, a fertilização dos nossos sonhos e planos, é o plantar e o colher, é quando começamos a observar a vida com uma certa experiência já adquirida em outro ciclo, o que não nos impede de continuar no caminho das experiências porque elas são infindáveis, até o momento de nossa passagem.
O que nos leva a adentrar no último ciclo e por assim dizer "fase" da nossa vida, a anciã, neste momento já temos experiências acumuladas, esse é aquele momento em que você já possui um certo grau de conhecimento e sabedoria o suficiente pra ver, compreender e aceitar que na realidade não sabemos nada e talvez essa seja a maior verdade da nossa existência, passamos a vida buscando conhecimentos, ensinamentos, aprendizados, experiência para no fim nos darmos conta de que não há como saber tudo ou vivenciar e experienciar tudo, este é aquele ciclo em que vemos que a vida é algo único, por mais que haja outras vidas e reencarnações, nenhuma será como esta, então podemos viver esta vida como se fosse a única que temos, pois de certo modo de fato é, fazer a vida valer a pena, cada momento dela, viver o que se quer, o que se sente, não viver a vida pelos outros, para os outros, mas buscar sua evolução, sua expansão, sua cura, pois isso é a auto responsabilidade, é quando podemos "aconselhar" alguém, e dizer que talvez aprendemos um pouco sobre a vida, é quando nos aproximamos de uma chance de recomeçar de outra maneira e agradecer por tudo que foi e que é aqui, que fizemos valer algo para o nosso coração e para nossa existência, que nossa alma saia daqui com mais conhecimento do que quando nesta terra adentramos, a anciã é aquela que acalenta, da colo, mas traz ensinamento, sabedoria em suas palavras e ações, e tudo isto é adquirido apenas com o tempo, após este ciclo vem a passagem, desta vida para um outro caminho, o do espírito sem a matéria, onde a partir dele, somente os deuses de fato sabem o que será.
E que possamos assim como a deusa e nossas ancestrais desfrutar de cada um destes ciclos, pois o tempo é algo irreversível, o passado não há como ser modificado, o presente é consequência do passado e o futuro é consequência do presente, que possamos então viver com sabedoria, gratidão e amor no coração.
Sempre lembrando que assim como a terra, e a deusa, tudo que nasce, se desenvolve, cresce, morre, renasce e o ciclo não tem fim, se não for nesta terra, nesta dimensão será em outro lugar, mas sempre estaremos em vivência de aprendizados, conhecimento e evolução, para que possamos cada vida melhor a nossa consciência.
E nesta terra se tivermos a consciência de que somos parte dela, de que somos ela e ela é nós, poderemos cuidar dela com mais carinho, atenção, amor, respeito, assim como cuidar de nós mesmas e quem sabe, umas das outras.
Compreendendo os nossos ciclos, momentos, e tempo.
Com sabedoria, empatia, amor, irmandade, e consciência de que somos seres individuais, mas somos também um povo antigo, unido, um novo povo, juntos, de novo. E assim como a terra, a roda da vida vai girando, com seu círculo que está aberto, mas não foi e nunca será quebrado.
Pois o amor da deusa está em dentro de todos nós.
0 notes
Text
Livre Arbítrio 19/03/2020
Todos tem livre arbítrio, mas nem tanto, você é livre, mas nem tanto, você pode, mas nem tanto, você é, mas nem tanto...
Não seja de mais, isso incomoda,
Seja menos,
Seja invisível foi o que me disseram, quanto mais invisível você for melhor...
Melhor pra quem?
Será que a auto anulação eterna é a resposta para um convívio pacífico perante essa sociedade?
0 notes
Text
Hipocrisia do dia 29/05/2020
E a doce hipocrisia a cada dia mostra mais sua cara, sua linda face, e sua força, que impreterivelmente é imensamente maior que a verdade de fato.
A consciência ou a tão falada auto responsabilidade, palavras bonitas essas citadas, pena que ficam no campo das ideias, pois nós não as pomos em prática de fato.
Quando se passa por aquele momento na vida em que se começa a enxergar a realidade a sua volta, é difícil de aceitar e ver.
Quando você começa a perceber que de fato não se pode confiar em absolutamente ninguém se não em si mesmo.
Você é seu único e verdadeiro amigo, seu único e verdadeiro amor, seu único e verdadeiro tesouro, você é o único que vale o seu tempo, a sua dedicação, a sua energia, o seu sentimento, o seu amor, as suas lágrimas, o seu suor, o seu ar, a sua motivação, o seu tesão, o seu sono, a sua vida.
É só você e apenas você, não se deixe enganar, levar, por palavras bonitas, promessas, pseudoverdades e “sentimentos”.
No fim das contas os humanos são todos iguais, por mais que se tenha luz, tem sombras, e por incontáveis vezes elas quem prevalecem, por mais que se fale o oposto disso, é só observar a história do planeta desde o princípio até os dias de hoje. Talvez no princípio as coisas fossem diferentes do que são hoje, bom, não tenho como saber, pois eu não estava lá.
Manifesto aqui que de fato possuo uma indignação com a humanidade, e que sinceramente não creio que de fato acontecerá algo milagroso que mudará tudo, pois o ser humano é complexo, e como já citei antes, pende para as sombras, e são todos não apenas algum, todos tem sombras, todos tem ego, e muitos parecem amar esse lado seu, são chantagistas, manipuladores, autocomiserativos, hipócritas, uso muito essa palavra porque sinto que é um boa definição para nossa espécie.
Não pense que me livro de tudo isso que disse acima, muito pelo contrário, eu reconheço tudo isso dentro de mim, talvez com uma potência que eu sinceramente não gostaria de saber que existe de fato. Aquele lado viril, aquela sombra que corrói, que muitas vezes parece que vai te engolir, e consumir toda sua luz, é a ela que me refiro. Aquele lado que se revolta com a sombra do outro, como se ela não tivesse direito de se manifestar, como se a sua sombra já fosse grande o bastante para ocupar aquele espaço que a sombra do outro quer tomar.
O espelho apenas reflete, não amplia, ele apenas retrata as coisas, mas, muitos parecem se esquecer que o que ele retrata geralmente é do lado oposto, nunca o que de fato é.
Compartilho aqui não só minha indignação mas meu cansaço de inúmeras vezes dar cordas para a tal da esperança, e crer que as coisas pudessem ser divergentes o que de fato dificilmente serão, luto para não deixar de acreditar no bem, no amor, na luz, mas cada vez mais sinto que talvez isso exista apenas dentro do meu universo, e talvez eu deva parar de esperar isso dos outros, e aceitar que na minha vida �� eu, eu e apenas eu, pois mesmo que todos virem as costas, eu ainda estarei aqui, comigo e por mim, no final sempre será eu e eu, não importa a existência, não importa a dimensão, a vida ou o planeta, não importa o local ou canto do universo que eu esteja, ainda será eu e eu somente. E compreender e aceitar isso talvez seja um grande passo para o início do tal do amor próprio porque de fato ele é o único real nesta terra.
Os seres habitantes deste planeta tentam convencer uns aos outros de que existe amor mútuo e reciprocidade, criam histórias, contos, prosas, poemas, poesias, livros, religiões, músicas, filmes, milhões de coisas que retratam isso como se fosse real, mas vejo que é apenas uma ilusão, uma mentira que contamos a nós mesmos a séculos a fio. As bruxas eram sábias, amavam a si mesmas acima de tudo, a natureza, os animais, os seres e os elementais, porque eles são reais, muito mais reais do que a nossa percepção é capaz de captar. Se um elemental pende para a sombra ele não vai esconder isso de você, na verdade ele vai te deixar isso bem transparente, desde o primeiro contato contigo, diferente de alguns humanos, quer dizer, muitos humanos, que de primeiro contato são os seres mais amorosos da universo, e com o tempo vão mostrando sua verdadeira face, é complexo e desestimulante.
Então, a questão que pega é...
O que fazer com todas essas informações e sentimentos?!
Complexo, já não sei mais quem ou que sou, estou na busca do auto descobrimento, do auto conhecimento, da auto responsabilidade, ao menos parte disso estou conseguindo abranger, lido com as consequências das minhas escolhas falhas e impulsivas. Mão passo a bola adiante, auto responsabilidade, se fiz algo que me traz uma consequência não agradável, paciência, consciência, auto responsabilidade.
Se assumir algo, farei.
Se der minha palavra, procuro cumprir.
Se não der conta, admito que falhei e fui soberba.
Me permitindo em algo que estava além de mim, do que realmente dou conta no momento presente, não ponho máscaras para agradar pessoas alheias.
E isso é uma enorme mentira.
Sou tão hipócrita quanto os que eu julgo serem.
Como falar de algo que não se tem propriedade, não?
Impossível de fato. O ser humano só fala daquilo que ele tem conhecimento.
No caso possuo muita propriedade sobre isso, por isso falo e indago tanto, pois assumo o imenso auto julgamento, sei que se for crítica comigo, em algum momento me envergonharei de mim mesma, o que me põe a mudar, por amor, por culpa, não sei. Mas de algum jeito mudar o que sinto que não está bom em mim.
O autoconhecimento nos faz ver certos lados que sempre estiveram nos calabouços da nossa alma, escondidos à espreita, aqueles lados que a gente não assume pra gente mesmo que existe, a gente finge que o problema é externo, e isso é complexo.
Como lidar com tantos demônios que parecem estar descontrolados?
Pode parecer besteira, mas, transpor isso em palavras dentro de um contexto de uma escrita já é um auxílio, imenso, para liberação do que eles causam dentro do ser. As guerras são infindáveis, quando você acha que acabou e que os exércitos estão sem munição, ou se foram todos os soldados. Aparecem mais, infinitos batalhões, que você não faz ideia de onde surgiram, muito menos tinha consciência da existência deles.
É desafiador, é complexo, mas, acho que estou no caminho.
Talvez esteja longe de dar o 3 passo, talvez esteja longe de engatinhar, talvez agora que esteja abrindo os olhos de fato. Mas não para o que existe fora e sim dentro.
Meus caros, não é belo de se ver. É um processo doloroso, incômodo, desagradável, porém, muito necessário, para o desenvolvimento de tudo aquilo que se busca.
Sinceramente me pego num momento em que não procuro amor, estabilidade, sinceridade, fidelidade, lealdade, irmandade, ou verdade das outras pessoas, se não a minha para comigo mesmo, e acima de tudo, o auto conhecimento, pois isso é a única coisa que não podem me tirar, podem tirar tudo, mas não podem me tirar de mim. E é aqui que D’us é.
0 notes
Text
Não sei dizer 29/05/2020
Por que diabos as pessoas que mais amamos são as que mais tem capacidade de nos ferir, agredir, machucar, com palavras, olhares, ações, desde o nosso campo mental, emocional, físico ao espiritual. Essas pessoas afirmam que nos amam também e justamente por existir teoricamente este amor, não deveria ter um certo cuidado e zelo? Tentar ajudar quem dizemos que amamos ficar bem, ao invés de colocá-lo ainda mais para baixo e fundo no poço em que se encontra? Não deveríamos ao invés de falar qualquer coisa que seja para piorar e deixar o outro mal simplesmente silenciar? Porque o nosso ego tem essa necessidade infindável de expurgar nossa merda interna em cima de outras pessoas? Pessoas que dizemos que amamos. O amor não é um sentimento de pureza, compaixão, compreensão? Essas atitudes não são condizentes com o sentimento de amor, pode ser qualquer outra coisa, mas definitivamente não é amor. O amor é algo que aquece, que conforta, que acolhe, que ajuda, não que derruba, que perturba, que te motiva a sentir incapacidade. A forma e a maneira que tratamos uns aos outros é desprezível e repugnante por muitas vezes e ainda ousamos usar a palavra amor, para nos referir ao que dizemos que sentimos uns pelos outros.
0 notes
Text
Depois do pendulo 28/03/2021
"Após os momentos de confusão, vem a reflexão, a transparência e o entendimento sobre as nuvens que pairavam sobre nossa mente. Observando e escutando o universo interior pude recordar de um fato que elucidou minhas questões internas... Após sentir-me indigna de trilhar este caminho, culpada por meus pensamentos e sentimentos sombrios em relação ao meu próprio ser. A consciência me trouxe a recordação de o quão maravilhoso é minha sombra ser forte, grande e potente. Pois isso significa que minha luz tem a mesma potência, tamanho e força. Somos seres duais, seres humanos, seres vivos e estamos aqui e agora nesta Terra, para experienciar a vida e aprender a equilibrar-se dentro de nossa própria dualidade. E nos permitindo, acolhendo e vivendo. Não estamos aqui para ser perfeitos e sim para estar aqui. Salve a nossa força luz e sombra! Salve a nossa a força da consciência!"
0 notes
Text
Pendular 29/03/2021
Você já passou por aquele momento na sua vida em que estava se sentindo confuso? Um tanto desnorteado com tanta informação e sentimentos. Infinitas coisas borbulhando dentro de você, como se fosse um caldeirão prestes a transbordar ou um vulcão quase em erupção. Pois então, complexo, mas real. A vida não passa a ser perfeita depois que você "expande" a consciência, você continua tomando porrada, sentindo raiva, medo, ódio, angústia, frustração, você ainda está um ser humano e tudo isso faz parte do aprendizado. Porém, a forma que a gente lida com tais coisas falam da nossa "consciência", não digo "nível" de consciência porque não sou o grande espírito para determinar o que considero. Bom, sinto apenas de partilhar que esses momentos desafiadores fazem parte da jornada, mas, eles não são tudo! Existe todo um universo além desses sentimentos, momentos, tormentos, lamentos... Existe uma ancestralidade, uma mãe e um pai, mentores, guias, você. Você tem a si mesmo, amor incondicional e tantas outras coisas que compõe nossa experiência na existência aqui e agora. Montanha russa, altos e baixos, a escolha de por o sinto ou não, vai do sentir de cada um. E no fim ou recomeço, todos vamos para o mesmo berço, o mesmo ventre, o útero de nossa mãe Terra. A vida aqui em Velatropa 24.3 é como a Lua que sincronicamente passa por suas fases e segue seus ciclos de forma natural independente do que e/ou como digam que seu tempo tem que ser, ela simplesmente é e continua sendo. Uma dica é buscar a conexão com o tempo natural nosso e da Terra e deixar a mãe nos ensinar ao invés de continuar tentando nos guiar por nosso ego em desequilíbrio, para podermos estabilizar as coisas dentro de nós e então reverberar a ponto de enfim sermos um em pura comunhão e compreensão, das "penduliaridades" da existência na Terra.
0 notes
Text
Você está perdido? 02/07/2021
Criar a consciência de que você se permitiu passar a vida em auto sabotagem e achando que estava evoluindo, é uma pancada na auto ilusão, e também ego espiritual.Quando você cria consciência da auto responsabilidade de fato, a jornada da auto maestria aparece. Algumas vezes D'us faz aparecer seres na sua jornada, para te trazer de volta, para D'us(tua essência) pois você permitiu se perder, em meio a mil coisas, seres, forças, etc.
"Quem é você? Você está perdida? Para aonde vais? De onde vens? O que queres?"
Choques, realidades, amor, sinceridade, transparência, honestidade, verdadeira amizade.
"Tudo é como tem que ser", não quer dizer que você tenha que se eximir da auto responsabilidade do uso do livre arbítrio.
É desafiador, é necessário, aprendizado sagrado.
Só respira fundo aí, transmuta teu interior, segue...
Se permitir adentrar os próprios labirintos mentais não dá mais... É momento de por a consciência em manifestação.
E entender que estamos aqui para viver aqui. O caminho do meio é o equilíbrio entre a espiritualidade e a matéria. Você está nela.
Enquanto você não se der conta disso, se sentirá perdida. Dentro de si mesmo, ou totalmente fora.
É momento de despertar da ilusão do "despertar" da consciência, conforme paradigmas que nos põe em mais caixas.
Liberte-se, carta Clow!
0 notes
Text
Cadeados internos 05/07/2021
Sabe aquelas coisas que a gente guarda lá no fundo a anos?
Às vezes misteriosamente D'us entrega essa chave para alguém que você encontra na jornada. Esse "alguém" abre tal porta e te transporta para dentro da sala.
Nesta sala existem instantes as quais estão todas as coisas que você não quer ver sobre você mesmo, como uma vitrine das coisas que te causam vergonha, medo, dor, raiva, de existirem dentro de ti. E o que você faz?
Entra em colapso, catarse, da catarse, da catarse, da catarse. Mas porque?
Simplesmente porque não aceitamos o que está nas prateleiras.
Se pudéssemos até as destruiríamos. Porém, em algum momento, cedo ou tarde, cada um de nós vai ser posto dentro dessa sala e teremos que de uma forma ou outra lidar com estas coisas nas prateleiras.
Aceitar, transmutar, ressiginificar, ou eternamente se auto sabotar.
As dores e raiva são grandes, mas não deixe isso te dominar. Respira fundo e usa de potência pra transformar.
0 notes
Text
Está tudo na sua cabeça 07/07/2021
E quando chega a consciência das projeções, aquelas que a nossa mente faz e a gente acredita como verdade...muitas vezes tu mente para ti mesmo e quer acreditar que tu é dono da verdade absoluta. Então a consciência aparece pra te lembrar que você não é dono nem de si mesmo, seu corpo pertence a terra, você está aqui de passagem.
Você é responsável por você mesma! Você é seu guia e seu mestre! Você é a sua jornada é também o seu caminho! Você é!
Não se apague ao que foi, nem ao que está sendo, e manifeste o que é, se permita a emergir em si mesma e lembre-se de que as projeções estão na sua cabeça, use o poder de projetar, para as coisas que você quer e almeja . Controle suas projeções se conectando com a transmutação do raio violeta.
Respire fundo, Visualize a chama violeta ao seu redor, e fluindo dentro de você, transitando entre seus corpos em todas as dimensões da tua existência. Respira!
0 notes