Tumgik
Text
Capítulo 1.
"We're not, no we're not friends, nor have we ever been, we just try to keep those secrets in our lives and if they find out, will it all go wrong? And heaven knows, no one wants it to."
Decidi contar a história por capítulos como se fosse uma fanfiction, tirado o fato dela ser real. Não irei contar quem sou ou quem são porque assim perderia toda a graça do mistério, porém irei contar em primeira pessoa para que fique mais fácil de entender. Sem mais delongas, boa leitura.
É estranho, não é? Quando você se apaixona por alguém pela primeira vez... É um mar de emoções e basta um passo errado que você se afoga, e então não tem mais volta. 
Demora, e muito pra todas as suas estruturas se estabeleçam e quando isso acontece, ele volta e destrui tudo com apenas uma palavra, um gesto, te fazendo sentir a mais estúpida dos seres.
O mais difícil de tudo não é o se apaixonar, não ter a pessoa por perto durante dias, semanas ou até meses, e sim confiar mas não poder dizer, de não conseguir dizer. O sentimento de sufoco e medo misturados, a dor de simplesmente amar e mais nada. Como se todas as dores do mundo se tornassem uma só dentro de mim. Imune ao resto do mundo, menos a você.
Agora eu pergunto, eu sofri como nunca, e você? Ao menos sentiu metade disso? Se perguntou se ao menos se importava? Ou apenas fugiu disso e continuou vivendo os seus amores enquanto eu apenas vivia o seu? Isso é tão confuso, tão confuso quanto eu ou você, isso me faz me sentir louca.
0 notes