so, what are you gonna do when the world don't orbit around you?
Don't wanna be here? Send us removal request.
Note
suzy não era do tipo que escondia suas intenções. por essa razão, quando a desconhecida lhe dirigiu a palavra, se surpreendeu com a reação desta, já que normalmente as pessoas não reagiam daquela forma ao lhe pegarem as olhando, e isso quando sequer reagiam. ❝ relaxa. falou um pouco mais alto do que o usual, dessa vez se aproximando da outra para que esta a entendesse. o som da banda que tocava ao vivo estava alto demais para que pudesse falar de outra forma, mas não achava aquilo ruim. ❝ eu só te achei gata mesmo.
[ look ] for your muse to catch mine staring (suzy)
gwen ergueu uma de suas sobrancelhas, não entendendo o motivo da outra estar a encarando. suas roupas estavam sujas? tinha algo em seu rosto? até verificaria, mas a curiosidade falou mais alto. "tá me olhando por quê?" soltou, estreitando os olhos. "eu sou maior de idade, ok? não tô com rg falso aqui, não." complementou, considerando que estavam num bar. já aconteceu de algumas pessoas ficarem encarando por isso. não eram pessoas tão bonitas quanto ela, mas não iria se iludir com isso.
2 notes
·
View notes
Note
*grumbling* “Some people are waaay too touchy.” ( anada / @yoonahlz )
❝ aaai! resmungou assim como a outra, mas em um claro tom de brincadeira. sabia como a garota ficava quando implicava com ela, mas por nunca realmente terem brigado por esse comportamento, sempre levou a situação como cômica.
❝ vai dizer que você não gosta quando eu chego assim já te dando beijos? perguntou com uma expressão divertida, a empurrando de leve com o ombro antes de erguer seus braços para a abraçar novamente. ❝ eu estava com saudades. você vai ter coragem mesmo de recusar o meu carinho assim?
1 note
·
View note
Note
“you’re serious about this, aren’t you?” (jaehyn | @jaehynlee)
❝ claro que eu estou. afirmou, como se fosse óbvio seu posicionamento. ❝ você já saiu do seu turno, não é? perguntou, apenas para ter certeza de que não estaria atrapalhando o trabalho do rapaz. ❝ então, em teoria, quem deveria me pegar aqui é o próximo guarda em turno. você não vai perder seu trabalho ou algo do tipo. dizia como se fosse simples, mas torcendo para que também fosse o suficiente para convencer o conhecido de a deixar passar pela entrada dos fundos do prédio à frente. ❝ é só você me ignorar e ninguém vai nem saber que você me viu.
4 notes
·
View notes
Note
[ 𝐒𝐎𝐅𝐓 ] ― sender wraps a soft blanket around receiver’s shoulders ( zep )
estava tão cansada por ter passado a noite trabalhando que sequer se deu conta da presença do irmão, até sentir sobre o seu corpo o cobertor que este colocara, fazendo com que a mais velha erguesse o olhar em sua direção, ainda em meio a uma expressão sonelenta. ❝ olha só você, tão carinhoso que eu quase não reconheci. brincou, erguendo a mão para o outro de forma que seus dedos o empurrassem de leve.
desde que saíra da casa de seus pais, era grata pela rotina que adaptara com o irmão de o receber semanalmente no pequeno apartamento que alugara. de certa forma, considerava que o lugar era tanto dele quanto dela, e gostava do mais novo o ver também como um refúgio de sua rotina na faculdade. ❝ tem resto de pizza na geladeira, se você quiser esquentar. eu vou voltar a dormir. avisou, os olhos já fechados enquanto se espreguiçava pelo sofá-cama atrás de uma posição confortável para que pudesse, enfim, pegar no sono, dessa vez com o cobertor.
1 note
·
View note
Note
❝ god knows crying ain’t gonna change a thing. ❞ (jinwoo | @jinwooseo)
❝ você me lembra o meu pai. murmurou ao mesmo passo em que limpava as lágrimas que ainda caíam sobre o seu rosto, deixando que seu olhar se perdesse na paisagem que já era preenchida pela escuridão da noite. ❝ e isso não é um elogio. fez questão de acrescentar. suzy sempre considerou um problema a seriedade com a qual seus pais lidavam com os sentimentos. por muitas vezes, a mais velha dos kawn procurava se esconder apenas para não demonstrar que estava mal em frente aos progenitores. para a loira, poder chorar em um banco de praça, como fazia naquele momento era, de certa forma, libertador. ❝ na maior das partes, a gente só chora por não aguentar acumular tanta coisa. alivia. deu de ombros. já imaginava que sua percepção das coisas não importaria para jinwoo, mas ainda assim continuou com a fala. ❝ você deveria experimentar um dia.
1 note
·
View note
Note
❝ i know this might sound weird but, do you wanna stay over? i guess ‘sleepover’ sounds kind of childish but. i think it’d be nice. ❞ | @alicecampcs
❝ é? perguntou incerta, já que não sabia quais eram exatamente as intenções da mulher com o pedido. alice poderia facilmente ser alguém com quem investiria seus péssimos flertes, mas pela forma como se aproximaram, não podia evitar a dúvida em relação ao interesse da outra parte. talvez fosse apenas um começo de amizade e estava pensando demais sobre o assunto. ❝ eu posso ficar. afirmou ao mesmo passo em que sorria em direção à morena, ignorando os próprios questionamentos, por ora. ❝ quer ficar assistindo alguma coisa até pegar no sono? tomou a liberdade de pegar o controle da tv alheia e já ligar o aparelho em busca do catálogo de filmes. ❝ você acredita que ainda não assisti barbie? é, eu sei, eu falhei miseravelmente como mulher, mas nunca dava certo de ir pro cinema na época, eu acabei só desistindo. comentava enquanto procurava pelo filme mencionado. ❝ será que ainda dá tempo de se redimir?
1 note
·
View note
Note
let’s get a bite to eat. i’m starving. (kwhelena)
❝ e quando você não tá? perguntou em brincadeira com a amiga, pegando sua chave de casa para que pudessem sair juntas do local. ❝ a gente poderia comer uma pizza. sugeriu, sem pensar muito nas outras opções. havia passado o dia trabalhando e quase não tivera atenção com a própria alimentação. só queria ir para algum canto que o pedido fosse feito de forma rápida e que pudessem ficar cheias com facilidade. ❝ ah, e sem ser aquelas pizzas com massa fina. não sei que graça o pessoal vê nesse tipo de massa. além de serem secas demais, você fica com fome fácil depois. simplesmente horrível.
1 note
·
View note
Note
"Were you spying on me?" (seokmin | @seokminbaek)
❝ sim. respondeu da forma mais simples que podia, se divertindo até mesmo com o momento por não fazer questão de esconder seu interesse. ❝ você realmente acha que pode montar um móvel assim sem blusa sem que as pessoas fiquem encarando? questionou, como se fosse realmente uma pergunta válida. ❝ e ainda suando assim! acrescentou, apontando para o corpo do outro que parecia ainda mais atraente agora que o via de frente. ❝ parece até cena de pornô, se você parar pra pensar. eu chego aqui pra pegar o móvel que encomendei, e daí sou recebida por um marceneiro sexy e acabo recebendo mais do que o móvel. descrevia toda a cena com seriedade, mas seu tom demonstrava que brincava com o desconforto da situação. no fundo, esperava que o outro não ficasse chateado.
3 notes
·
View notes
Note
"He/She/They said WHAT?!" + @batmanlego
❝ exato! exclamou assim como o outro, em completo choque. ❝ você acredita?! ainda incrédula, pegou uma das batatinhas que dividia com o rapaz antes de falar novamente. ❝ e o pior de tudo: eu nem tava olhando pro namorado dela, e sim pra ELA! não conseguiu conter o próprio riso com o desfecho da história que contava para woong. às vezes, nem a própria garota acreditava nas situações que se metia. ❝ fiquei pensando depois, se eu tivesse falado isso na hora, talvez ela teria se acalmado, né? analisou o possível cenário por alguns instantes, mas logo deu de ombros. ❝ meh. surtada demais. foi melhor ter deixado quieto. deu de ombros, tomando, agora, um gole do milkshake que pedira para acompanhar as entradas anteriores. ❝ se bem que o namorado dela era um gatinho também... poderia ter rolado um trisal, se ela fosse mais de boa.
1 note
·
View note
Note
❛ you look happier. ❜ (fabian)
❝ e isso é ruim? perguntou sem o olhar diretamente, fingindo manter o interesse nos cosméticos que observava na parte de beleza da farmácia a qual teve o azar de reencontrar fabian. por mais que não tivesse um problema direto com o rapaz, ainda assim se incomodava com o fato de não se falarem mais. sentia falta de sua amizade, mas já fazia tanto tempo desde que se afastaram que sequer considerava reatar aquele contato. ❝ mas é, eu acho que to. respondeu, tentando não ser tão séria em suas respostas. queria ao menos manter a educação ali. ❝ as lives finalmente tão me dando um retorno financeiro bom e to podendo trabalhar só com isso, apesar de ainda pegar uns freela quando quero um dinheiro a mais. deu de ombros, sem saber exatamente como se portar diante do outro. ❝ e você parece cansado. soltou, sem pensar muito em como aquilo soaria. ❝ o turno da noite foi pesado?
0 notes
Note
❝ can you trust me on this? ❞ | @alicecampcs
❝ eu não sei. eu posso? o questionamento veio em um tom de retórica, mas sua expressão desesperada demonstrava em como realmente esperava por uma resposta, no fim das contas. ❝ a última vez que você colocou isso aí, eu acabei chorando. dramatizou ao mesmo passo em que apontava para o antisséptico que a outra segurava. ❝ se você parar para olhar bem, nem precisa disso tudo. só foi um arranhãozinho. justificou na tentativa de evitar o uso do remédio tópico, mas sabia que era em vão, visto que realmente corria risco de uma infecção na pele, se não cuidasse da forma correta. a decepção em se dar conta do óbvio tomou conta de seu rosto antes de falar novamente, quase que em um tom de desistência para com a conhecida. ❝ você realmente vai ter que passar isso em mim de novo, não é?
1 note
·
View note
Photo
HOLIDATE 2020 – dir. John Whitesell
1K notes
·
View notes