kathyaoliveira
#Estrela guia💫#
191 posts
Last active 60 minutes ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
kathyaoliveira · 2 months ago
Text
Seus olhos se fechando enquanto me olha, o calor da sua mão no meu corpo, sua perna que enlaça meu corpo. confesso que a certeza que tenho a cada dia que passa é de que é um amor que quero para a vida toda. a forma como me sinto confortável ao seu lado, como nossos corpos se completam, é tudo tão... real. se a gente fosse mesmo um filme, eu reprisaria nossa história e nossos momentos infinitamente. eu amo amar você, amo me sentir amada por você e amo o fato de que o seu sorriso me fez entender, de uma vez por todas, que nada nesse mundo poderá nos derrubar.
201 notes · View notes
kathyaoliveira · 3 months ago
Text
“A vida desanda porque no fim do dia as contas não batem. Eu passei mais tempo com a cabeça nas nuvens do que com os pés no chão.”
— Gabriel Oliveira.
932 notes · View notes
kathyaoliveira · 4 months ago
Text
Tumblr media
258 notes · View notes
kathyaoliveira · 5 months ago
Text
““Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.””
— Caio Fernando Abreu   
26K notes · View notes
kathyaoliveira · 6 months ago
Text
É, hoje faz exatamente 1 ano que não nos falamos, um ano sem te ver, te abraçar e beijar. Um ano tão difícil pois eu já estava tão apaixonada por você, que no momento daquela discussão eu sabia que eu te deixaria vencer e ir, por ser sua maior vontade. Aproveitamos muito, e talvez pudéssemos ter aproveitado mais, só que não tem como vencer sempre e de vez em quando perder faz parte. Te perder me fez perceber que ao invés de me culpar, eu soube bem que aquele vacilo não tinha sido meu, afinal jogamos com as cartas que tínhamos e você sempre foi muito boa ganhando. Não vou negar que sinto sua falta e digo isso porque sei que você nunca vai saber. É, você se foi e eu continuei te esperando todas as noites, até que um certo dia chegou um e-mail suspeito, lembro-me que estava tão doente, tinha passado mal o dia inteiro e aquele e-mail me fez ter um sorriso no rosto, até começar a me humilhar. Como assim ? As vezes me pergunto o porquê daquilo, se te fez se sentir bem, se era isso que faltava pra eu te ver como um monstro ? Como pode ser ? Logo vindo de alguém que sempre me disse palavras tão lindas, tão boas e meses depois resolveu me dá aquele tiro de misericórdia. Aquelas palavras ecoam na minha cabeça como se fosse algo que não quisesse mais sair. E eu, como uma tola e idiota choro todas as vezes. Sinto sua falta, mas com certeza eu não iria querer você de volta. Não vou te perdoar, não tem o quê perdoar. Vou te manter no passado e pedir a Deus para que lá você fique pra sempre.
" Te deixar foi a coisa mais difícil e mais bonita que eu já fiz por mim. " 🎶💔
11 notes · View notes
kathyaoliveira · 10 months ago
Text
Tumblr media
36 notes · View notes
kathyaoliveira · 10 months ago
Text
"Somos pedras brutas sendo lapidadas pelos golpes da vida, uns nos dão forma e outros nos dão brilho, mas todos agregam valor à nossa existência....*
1 note · View note
kathyaoliveira · 10 months ago
Text
Ela sempre pegou no meu pé, arrumava briga boba, cismava com minhas amizades e sempre dizia que não estaria aqui pra sempre.
Eu duvidei.Errei? Confesso. Me acostumei!Deixava pra dizer que amava só após as brigas ou em ocasiões especiais, sem me dar conta de que cada momento com ela era especial.Ficava sem falar até ela abrir mão do orgulho, e correr atrás de mim, só para fortalecer o meu ego!“Mulher gosta de homem que despreza” eu pensava.Me deixei levar, me encantei por outras pessoas, escutei outras amizades; “você é muito novo”, “tá preso”, “a polícia ligou?” “Vai todo mundo solteiro, deixa ela em casa”E então um belo dia ela se calou, não reclamou mais dos horários, das amizades e nem me cobrou mais atenção. E eu achei que enfim havia vencido.Uma noite cheguei em casa e ela não estava mais ali, um silêncio uma “paz” (pensava eu).Não havia mais sapatos dela espalhados pela casa, no banheiro nenhuma maquiagem, e até os fios de cabelo haviam sumido do meu pente!Ela havia partido, sem volta, sem retorno, sem reconciliação. Na primeira semana eu não liguei, sai, curti, levei outras garotas para a mesma cama que era nossa, eu estava vivendo!Na segunda semana não quis sair, fiquei em casa, assisti um filme, depois uma comédia romântica, lembrei da gargalhada que ela dava, do jeito de mexer no cabelo, do cheiro de lar que aquele abraço tinha.Na terceira semana senti tanta saudade, que cheguei a caçar alguma coisa que tivesse o cheiro dela, pra quem sabe assim, sentir ela por aqui.Peguei meu celular, mas o foto não estava no contato, ela havia apagado o meu número. Mandei mensagem mas ela não respondeu, tentei ligar, mas não quis passar mais essa vergonha. Fiz um fake, e a ultima foto dela era num barzinho, sem legendas, mas com um olhar muito parecido com aquele, que ela tinha quando eu a conquistei... E aí caiu a ficha, ela não ia voltar. Aprendi na pele que uma grande mulher sempre vai marcar a sua vida. Ou por você ter ganho da loteria, ou por ter perdido o bilhete premiado.
E eu? Perdi.
2 notes · View notes
kathyaoliveira · 10 months ago
Text
Tumblr media
505 notes · View notes
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
há conexões que não se explicam.
8K notes · View notes
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
Sou aquela pessoa que ajuda geral, mas ninguém percebe quando estou desabando.
Tumblr media
3 notes · View notes
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
Querido amor que ainda não conheço, não sei seu nome, seu rosto ou sua história, mas sei que você existe e que, de alguma forma, nossos caminhos estão destinados a se cruzar.Talvez você esteja vivendo sua vida, aprendendo com seus erros, rindo de suas próprias piadas, ou talvez esteja lá fora, olhando para o mesmo céu que eu, perguntando-se quando nos encontraremos.
1 note · View note
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
🎼 Quando você me quiser
dá um sinal que eu já vou
liga pra mim se quiser
meu coração não mudou 🎼
1 note · View note
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
Onde andas? Parece que ainda foi ontem que te conheci,que te disse Olá pela primeira vez,que trocámos o nosso primeiro sorriso... Por isso, onde andas?
Tantos planos, tantos sonhos, tantas lutas e desejos que nos juntavam e complementavam...E agora, onde andas?
Terei sido eu? Terei dado de mais? Ou mereço menos do que penso? Desculpa me sentir assim...desculpa me sentir colocada em segundo lugar...mas essa é a verdade...e as palavras deixam de fazer sentido se não complementadas com atitudes...E a verdade é que apesar de o coração estar mais pequenino, apesar de as palavras começarem a custar a sair, de os movimentos serem cada vez menos naturais, de me perguntar onde estás, onde está aquela pessoa por quem me apaixonei, que me fez acreditar e lutar, apesar de tudo isso continuo a te amar, a dizer que és o melhor de mim... querer ser feliz a teu lado...Mas...
Por Favor Volta...
1 note · View note
kathyaoliveira · 11 months ago
Text
...A noite passada sonhei contigo,não sei se devia...mas gosto desse atrevimento do meu sub-consciente...Foi mais um daqueles sonhos em que te senti bem de perto...como se ainda estivesses aqui,de manhã essa sensação perdura mas não dura,volto á realidade e não estás aqui, já não...faz algum tempo que não te vejo nem sei nada de ti.Só te encontro de vez em quando nessas noites de sintonia e é la que mato um pouco das saudades, eu não vou desistir de ti, porque desistir de ti é o mesmo que desistir de mim...
0 notes