kardosoo
Kardoso Fer
194 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
kardosoo · 4 years ago
Text
A tempos deixei de viver, eu apenas olho situações que antes me fariam feliz, e penso em como a cada segundo tudo se transforma em memórias.
- Pensamentos soltos.
39 notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
“É desesperador quando nos sentimos insuficientes. Quando sentimos que não somos capazes de amar ou de sermos amados. Quando a única coisa que queremos é um mar de alegrias e nos afogamos em um oceano de tristeza, lutando com os nossos pulmões em busca de um último sopro de felicidade”
— Leandro S.
13K notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
se eu disser que tudo está normal, estarei mentindo. muitas coisas mudaram e, eu, sinceramente, não compreendo bem. sinto que alguma coisa aqui está diferente e não �� algo bom; me faz ficar inquieta todo o tempo. a minha vida inteira tenho lutado ferozmente contra mim mesma, é uma guerra que não tem fim, mas talvez eu não tenha lutado com mais garra, talvez eu esteja fracassando nessa batalha que me foi dada.
Luiza Libanio.
581 notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
o mundo inteiro acontece e parece que eu tô sempre por fora dele, só observando, esperando uma brecha pra encontrar meu lugar mas quando finalmente consigo entrar, as coisas mudam de lugar.
[ é sobre se sentir deslocado até dentro de si.]
ally brücken.
225 notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
“Somos como bolsas de valores, quando altas, muitos investem em você e se cai, ninguém nem lembra. Só somos notados quando temos algum valor.”
— Nascedor. 
445 notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
Eu não sou boa com as palavras, nunca sei o que dizer e sempre digo algo errado, por isso eu me perco e me confundo. Sempre procurei sentido para colocar sentimentos em linhas continuas, mas hoje eu só escrevo o que rasga o peito, saudade, amor, dor e todas as noites de espetáculos, uns de boas memórias e outros de escuridão. Não sei ao certo porque sempre escrevo, mas continuo nesse caminho, não importa o que aconteça, é na escrita que sou minha versão mais sincera. 
505 notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
Concordo!!!
“Eu sei o quão ocupadas as pessoas estão hoje em dia, com seu trabalho, com seus estudos, com seus planos e projetos… Mas eu ainda acho que quando se tem consideração por alguém, não existe falta de tempo, quando se quer ver um amigo ou uma pessoa que você considera especial não tem desculpa que impeça este momento.”
— Amanda F. [Desabafos]
3K notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
Tumblr media
586 notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
“Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito freqüente, acontece demais.”
— Charles Bukowski. 
49K notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
É simples… Eu não falo mais pra quem não quer me ouvir, não adianta nem se gritar, então não perco mais meu tempo e nem minha paz. Agora de uma coisa eu sei, o meu silêncio vai doer, quando eu me calar eu sei que vai fazer falta e de desculpas eu tô cheia.
671 notes · View notes
kardosoo · 4 years ago
Text
Por muito tempo arrancaram tijolinhos meus quando colidiam em mim pelas esquinas e pelas ruas da vida. Algumas pessoas iam e voltavam, mas nunca pediam desculpas pelas rachaduras que causavam. Outras foram além da calçada, atravessaram os muros de proteção, as portas do meu coração e as janelas da minha alma, mas nunca nem sequer pediram licença. Quebraram as paredes, descolaram o piso e furtaram os meus melhores sorrisos e até as minhas piores lágrimas. Eu fiquei vazia de mim e cheia dos outros. Eu esqueci quem eu era, o que eu gostava e até os meus sonhos deixei de lado, porque eu sempre mudava as minhas escolhas para agradar os novos hóspedes. E quando eu enxerguei que isso estava me fazendo mal, tomei as poucas forças que me restaram, levantei do chão e tranquei as portas, as janelas, reformei o teto, o chão e as paredes, tudo ao meu gosto, com uma camada extra de proteção. Fui chamada de egoísta e julgada como uma pessoa ruim. Mas eu sou é uma sobrevivente, me deixaram em destroços e me tornei uma casa abandonada porque quando eu não tinha mais nada, se mudaram de mim. Egoísta ou não, não cabe a ninguém julgar as minhas maneiras de continuar de pé, de tentar reformar tudo que quebraram e substituir tudo que furtaram daqui. Estou com placa de aluga-se, mas essa nova casa não permite a entrada de desconhecidos e nem é casa da mãe Joana. É lar, é acolhimento, é amor, mas não para qualquer inquilino.
— O meu nome é solidão. Lis Tavares.
293 notes · View notes
kardosoo · 6 years ago
Video
Fechando a madrugada! #chazinhobasico #friaka (em Tuiuti, São Paulo)
1 note · View note
kardosoo · 6 years ago
Video
Fechando a madrugada!! (em Tuiuti, São Paulo)
1 note · View note
kardosoo · 7 years ago
Photo
Tumblr media
Sou assim.. qd vi, ouvi ou li... Ops... Já foi!! To nem ai só não provocar quem esta quieto! Ou quem quer ficar quieto! #naoehnaoporra
1 note · View note
kardosoo · 7 years ago
Video
Pausa para um cafézinho!
0 notes
kardosoo · 7 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
kardosoo · 7 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes