justwraith
𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗿𝗮𝗶𝗵𝘁
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
justwraith · 11 months ago
Text
Poucos sabiam disso, mas a energia que Renee gastava em eventos grandiosos como o atual sempre a levaram a sumir dos holofotes por alguns dias. Era desgastante manter a pose perante as figuras mais importantes, no entanto, aquele dia rendia um esforço maior com o anuncio feito pelo prefeito. Com certeza teria problemas em manter seu trabalho secundário com toda aquela confusão. Entre sorrisos discretos e um aceno aqui outro ali, Renee acabou se aproximando da única amiga que confiava cegamente em Olympus Heights. ─ Acho que vou seguir os seus passos mais uma vez. ─ Comentou na mesma entonação, abortando um dos garçons para pegar sua taça e, diferente de Selene que conseguia esconder bem seu nervosismo, Renee acabou virando todo o espumante em um único gole. ─ O que você achou? Ainda não tenho uma opinião formada. ─
Tumblr media
@justwraith
Tumblr media
Em um ritmo lento, os convidados presentes no evento começavam a se reunir para acompanhar o anúncio que havia os congregado no local, se dirigindo até o palco do ilustre Olympus Heights. Apreensiva com o que podia ocorrer após as palavras de Adrian Sterling, Selene abordou um dos garçons que circulavam pelo salão, agarrando uma nova taça de champanhe antes de dispensar o rapaz com um sorriso discreto. Mesmo que não fosse prudente que perdesse a consciência alcoolizando-se demais, não via problema em amenizar o nervosismo crescente em seu cerne. Foi nesse momento que avistou a figura de Renee, recepcionando-a com um sorriso, este muito mais amigável e alumiado. ── Às vezes me rendo à distração com certa satisfação. ── Disse para a mulher, fazendo uso de uma entonação bem humorada enquanto erguia ligeiramente sua taça.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
justwraith · 11 months ago
Text
closed starter w/ @doctwhc As coisas para Renee ficaram um pouquinho complicadas após o último evento e seu anúncio para lá de babado. Se não bastasse os arquitetos aprontando com mais uma de suas invenções, ainda tinha o grupo Nexus fazendo toda a população das zonas mais pobres se rebelarem. Tudo isso só atrapalhou seu trabalho, mas ainda sim conseguia dar um jeitinho de encontrar Oliver e levar alguns materiais para o "médico" sem que as autoridades pedissem para revirar suas caixas. Era quase sempre a mesma desculpa, roupas com defeitos que ela só estava vendendo a preços mais baratos. Seu status e a confiança que tinha adquirido em Olympus contribuíam e muito com seu passe livre. — Quase que não consigo trazer nada hoje. — Comentou enquanto colocava a última caixa com diversas peças roubadas do hospital. — A única coisa boa em todo aquele evento foram as comidas e bebidas, fora isso o caos que gerou tem dificultado um pouquinho o meu lado. — Apoiou o quadril contra a bancada cheia de ferramentas e materiais pela metade, cruzando os braços enquanto mantinha os olhos azuis fixos no homem a sua frente. — Você teria adorado, sabia? — Claro que as palavras eram apenas uma provocação que tornou-se visível no sorriso divertido delineado nos lábios.
Tumblr media
1 note · View note
justwraith · 11 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
𝙇𝙊𝘼𝘿𝙄𝙉𝙂 𝙄𝙉𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼𝙏𝙄𝙊𝙉 [ … ] 𝗙𝗜𝗟𝗘𝗗 𝗨𝗡𝗗𝗘𝗥: Parece que a população aumentou com a presença de RENEE HOPE BLASEY. Direto das entranhas cibernéticas de Requiem City, ela é parecida com uma HUMANA e possui 35 anos, mas é mais conhecida como ESTILISTA/PROPRIETÁRIA DA LUMINOUS THREADS. Vale ressaltar que ela ACEITA participar dos desafios, fazendo parte da ZONA 1, OLYMPUS HEIGHTS e correm boatos de que pertence a THE ASCENDANCY, algo esperado considerando a reputação marcada por ser MANIPULADORA, embora também seja GENEROSA. A cidade lhe deseja boa sorte e espera que sua vida seja um sucesso, ou não! 
Nascer em berço de ouro sempre foi considerado um privilégio, tanto que no mundo atual as coisas não eram tão diferentes, pelo contrário, era como viver no topo da cadeia alimentar enquanto os mais pobres lutavam dia e noite para continuar sobrevivendo dentro do sistema. Renee não tinha noção de como era o mundo fora de Olympus, cresceu cercada de regalias e dentro de uma famosa família renomada no mundo da moda. Era impossível não conhecer os Blasey e não lembrar, de imediato, suas grifes caríssimas. A Boutique começou com sua bisavó e foi passada durante as poucas gerações para as mulheres da família. Já os homens, por outro lado, acabavam metidos na política.
A fama e o dinheiro renderam a jovem uma educação do mais alto nível, suas notas eram consideradas acima da média, mas o empenho nos estudos apareceu de fato quando entrou para a faculdade. Claro que seguiu o ramo da moda, afinal, estava em suas mãos assumir a Boutique da família, mas o que de fato a fazia enfiar a cara nos livros era a curiosidade em Engenharia Mecânica. Tudo começou com um passeio no ensino médio. Renee e sua turma foram levados pelos professores para conhecer e estudar um pouco mais sobre as demais Zonas e a importância de cada uma delas dentro do sistema. Diante de tamanha desigualdade e pobreza, o lindo castelinho de fadas que existia em sua mente desmoronou. Se sentiu estupida por acreditar todos aqueles anos que as pessoas viviam igualmente e tinham as mesmas condições que ela. O pior não era assistir humanos e ciborgues em situação precárias, era ouvi-los pedindo por comida ou qualquer coisa que aliviasse a dor da fome.
Graças a fama que tinha foi fácil demais se envolver com outros grupos dentro da universidade, fazendo amizades que a levaram diretamente para o The Ascendancy. Composto pelos cidadãos mais ricos e influentes, Renee viu naquela oportunidade um meio de arrancar informações e trabalhar escondido por baixo dos panos. Enquanto muitos ali burlavam as regras para manter o status, a mulher mexia os pauzinhos para favorecer aqueles que mais necessitavam. Claro que tudo era feito com o maior cuidado possível, se quer utilizava o próprio nome em negociações e, quase sempre, modificava a própria aparência para não ser reconhecida. A Boutique da família passou a ser apenas um hobby para si, tanto que usava os fundos da faixada para esconder e até mesmo contrabandear mercadorias para as Zonas mais pobres onde as vendia por um preço mais acessível.  ❝ 𝐓𝐑𝐈𝐕𝐈𝐀.
Seu codinome é Wraith.
Atualmente possui um pequeno e seleto grupo de amigos espalhados nas demais zonas que ajudam no transporte das mercadorias.
Por possuir amizades dentro do hospital, Renee também é responsável pelos roubos de implantes de pacientes mortos.
Sua família nunca soube de nada, para eles a filha única é perfeita e fiel aos Arquitetos.
Mesmo sendo apenas um hobby, consegue administrar muito bem a sua vida dentro do mundo da moda. Seu nome está presente nas novas tendencias que combinam perfeitamente com o exagero estravagante de Requiem City.  
2 notes · View notes