justadiary
For Me Only
3 posts
My diary, 18+
Don't wanna be here? Send us removal request.
justadiary · 6 months ago
Text
Queria tanto uma mãe que fosse mãe, sabe?
As vezes até me sinto mal falando isso pq minha mãe faz o que pode, é presente até quando consegue, mas mesmo assim ela ainda é ausente no que importa.
O único apoio que ela oferece é dinheiro, o conselho, quando oferece, é pra só aceitar o sofrimento que for pq é assim mesmo.
Queria apoio emocional, suporte. Me faltou isso da parte dela na infância(quando me deixava de lado e não me ouvia, ignorava o abuso do meu pai e minha óbvia depressão), na adolescência( que a depressão chegou em um estágio tão tenso que larguei a escola e ela não tentou me fazer continuar a estudar ou tentou procurar ajuda profissional pra mim), na vida adulta(que continua não ouvindo e diz que as brigas com meu marido são assim mesmo, que as pessoas se estressam e descontam em quem mais amo, mesmo ele me causando sérias crises de pânico e ansiedade)
Mae era pra ser um Porto Seguro que você corre pra ser acolhido e pedir conselho quando já não sabe mais o que fazer.
Queria muito ter uma assim, é horrível não ter pra quem correr e pedir um colo, um apoio, um conselho
0 notes
justadiary · 6 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Vincent Van Gogh // Clarice Lispector
17K notes · View notes
justadiary · 6 months ago
Text
Esse tumblr e post é só um diário, um desabafo meu. É algo só pra mim.
Quando sabemos que o relacionamento chegou ao fim? Que deu o que tinha que dar?
Acho que o meu chegou e chegou faz tempo.
Queria tanto poder terminar tudo, mas graças as escolhas que fiz a muito tempo atrás, não posso até por que não tenho como me manter e minha mãe certamente não iria querer me ajudar até eu conseguir me sustentar sozinha.
Ele não termina por comodidade, acho que ambos precisamos de um do outro para certas coisas que ainda não conseguimos sozinhos, acredito que esse seja o único motivo de ainda continuar.
Queria saber quando que começou o fim, sabe?
Antes era tudo muito bom, o amor, a amizade, carinho e entendimento.
Eram noites de conversa, filmes, risadas e música, hoje as noites são de brigas e monotonia, as risadas são raras e as conversas mais ainda.
Eu juro que faço tudo pra tentar fazer voltar, fazer melhorar, trabalhar os problemas e passar por cima deles.
Procuro ler livros sobre relacionamentos, tento manter a conversa, pergunto como ele está se sentindo, como estão as coisas na cabeça dele, se posso ajudar e como posso ajudar, mas hoje mesmo ele já veio falar que não faço nada disso, ele não vê pq não quer.
Enquanto isso, eu fico aqui, sozinha, tendo somente eu para desabafar pq não tenho amigos e não tenho ninguém para falar, até pq ele mesmo não pergunta e não quer saber.
Chorei tanto de ontem pra hoje, meu tornozelo quebrado estava doendo muito e eu só queria ajuda, já tinha tomado remédios e nada fez passar.
Ele me ouviu gemendo e chorando de dor, tentando massagear o que conseguia e simplesmente ignorou.
Disse que ele está ali e se quiser ajuda é só falar… sera que eu tô errada? Pq eu só queria que uma vez eu não precisasse pedir ajuda, ainda mais quando está claro que eu preciso, queria que pelo menos uma vez eu não tivesse que dar todas as orientações de como me ajudar. Já falei isso com ele mas ele não compreende.
Parece que não tenho um parceiro, parece que tenho um robô que tenho que treinar em tudo.
Tudo que eu quero, preciso falar e falar como fazer, em certas coisas até compreendo isso.
Mas tem outras que não acho que seria necessário, são 8 anos vivendo juntos, ele já deveria saber os meus gostos e necessidades com certas coisas/situações assim como eu sei dos dele.
Enfim, acho que deu o que tinha que dar e eu já não sei o que fazer.
Peço a Deus, aos Orixás, aos Deuses, Guias espirituais que me iluminem e me auxiliem, que me deem sabedoria e força pq a força que eu tinha já não existe mais.
Eu tô por um fio de desistir até da vida, já não tenho esperança e ta difícil continuar tentando, tentei todos os caminhos que pude, mas nenhum parece ser certo. Preciso tanto de luz, de esperança, de um pouco de compreensão, de empatia, amor, amizade
se vivi 5 anos da minha vida, foi muito, o resto só sobrevivi e eu tô cansada de sobreviver, de aceitar o mínimo por ser melhor do que nada, minha vontade é deitar e deixar a terra consumir por inteira pq parece que já morri faz tempo e sou apenas um cadáver andando por aí
Mas eu sei que minhas escolhas da vida me levaram a essa situação, eu só queria mesmo era saber como reverter, como voltar a viver, a ser feliz, a sorrir e gargalhar, a ouvir música e dançar
Enfim, to aqui implorando para o divino que me auxilie pq eu já não sei o que fazer e estou desesperada, não tenho pra quem correr.
Por favor, preciso de apoio
Por favor, preciso de acolhimento
Por favor, preciso de uma luz guia, preciso de conselhos e sabedoria.
Por favor, divindades, por favor, guias, por favor, eu imploro, me ajudem, me salvem, me notem,
0 notes