Tumgik
jung-escritos-blog · 5 years
Audio
                                                      I LOVE YOU 
                                                    Um conto Vkook
(leia ouvindo a música!) 
As palavras de Tae ainda ecoavam na minha cabeça “eu te amo Jungkook!”, enquanto todos os remédios começavam a colapsar meu organismo, deitado na grama encarando a garrafa de bebida em minha frente, eu sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e todas as memórias com Taehyung surgiam na minha mente.
O dia em que seu pai morreu, e ele subiu até o último andar e deitou no parapeito do prédio, ele tinha medo por fora e uma confusão por dentro, por mais que ele quisesse morrer naquele momento, ele sorriu para mim, porém, eu gostaria que tivesse sido uma mentira.
Ao longe ouvi passos apressados na grama, me desesperando e formando um nó em minha garganta.
— Jungkook! — A voz de Taehyung, embargada de choro, invadiu meus ouvidos. — O que você fez!?
— Shhh, não chore... não é do seu feitio chorar.
— Não, não, não, vou te tirar daqui. — Tae me pegou em seus braços.
Já sentia meu corpo sem forças, Tae também estava exausto, suas pernas estavam bambas de tanto correr pelo parque a minha procura. Tentou se levantar e me carregar, porém, avançou alguns metros e caiu de joelhos na grama ainda agarrado ao meu corpo.
— Por que está fazendo isso comigo... não me deixe só... eu te amo!
Senti o nó na minha garganta aumentar e mais lágrimas rolarem.
— Me diga que você está mentindo... — Não aguentava mais segurar o choro, permiti que o nó em minha garganta se desfizesse. — Que diabos eu fiz? Eu não sou esse tipo de pessoa... que deixa alguém ver através de mim... eu não quero! 
— Mas eu te... — Tae segurou meu rosto com as mãos.
Não pude deixá-lo terminar, a dor em mim era tão grande que me fez gritar. 
— Você não vai retirar o que disse!? Diga que você estava tentando me fazer rir... E que nada tem que mudar hoje... que você não quis dizer "eu te amo"!
Encarando os olhos de Taehyung eu podia me lembrar dos dias em que os dois acordavam no meio da noite e conversavam sobre os perturbadores voos mentais, e de como gostaríamos de nunca ter aprendido a voar tão alto.
Agarrado em meu corpo Tae não conseguia cessar o choro, seus olhos me olhavam desesperados, respirei fundo e falei calmamente...
— Talvez devêssemos apenas tentar contar uma boa mentira para nós mesmos... — Aquelas palavras doeram tanto em mim quando nele, e eu desabava em lágrimas.  — Eu não quis fazer você chorar... — Minha voz falhava.
Nós dois estávamos ali, desmoronando enquanto o céu escurecia, meu corpo estava em seus braços, no meio do Central Park, não havia mais nada que ele pudesse fazer, ou dizer... apenas...
— Eu não posso evitar... eu te amo.
— Eu não quero... mas... eu te amo.
Taehyung juntou nossos lábios em um beijo, e aquele amor... foi a última coisa que senti. 
Nota to autor:
Suicídio nunca é uma opção, se você não está bem, procure ajuda!
Este foi um conto inspirado na música I Love You da Billie Eilish. Os personagens são Kim Taehyung e Jeon Jungkook ( integrantes do grupo sul-coreano BTS).
Deixe sua opinião, ela me incentiva a escrever cada vez mais!!!!!!
5 notes · View notes