Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Okay, you may stay” Juliet disse enquanto sentava sobre a toalha estendida na areia clara da praia, na verdade era muito bom que estivesse deitada no naquele pedaço de tecido colorido, porque levando em consideração o quão clara tanto a areia quanto a pele da asiática eram, acabaria se camuflando. Por conta da pele branca demais já estava de volta debaixo do guarda-sol e normalmente já teria ido embora, mas a verdade é que estava preferindo passar a maior parte do tempo que conseguia fora de casa. “É claro, seria bem mais aceito caso arrumasse alguma bebida para mim”.
20 notes
·
View notes
Text
jckghr:
flashback.
Levou alguns segundos para entender ao que Juliet se referia, tendo já há alguns anos trabalhado sua mente a questão da masculinidade e achando extremamente normal consumir algo com uma cor considerada feminina pela sociedade. Chegava ao ponto de sequer perceber que aquilo poderia ser um problema para algumas pessoas. “E você fica 5 vezes mais gostosa falando isso.” disse a encarando nos olhos, repentinamente sentindo uma vontade de agarrar a oriental e beijá-la ali mesmo. Ouvir um comentário daqueles vindo de uma mulher a qual o homem sentia tanto desejo o fez sentir essa vontade ainda mais forte naquele momento. Era, no mínimo, irônico como os dois eram tão diferentes em personalidade mas se davam tão bem no assunto que tinham em comum: sexo. “É só que estou acostumado com bebida pura, o leite condensado corta um pouco do amargo. Não que seja ruim.” deu de ombros, tomando mais um gole. “Bom, tem outras maneiras interessantes de me animar também. Mas essa bebida cor-de-rosa deve servir por enquanto.” comentou, sabendo que ela entenderia ao que ele se referia sobre outras formas de animá-lo.
“Wow, eu devo estar muito gostosa então” A morena brincou com um tom bem-humorado, enquanto bebia mais da bebida, era engraçado como no momento estava tentando terminar o conteúdo o mais rápido possível, ficar no bar parecia cada vez menos algo agradável, sair com o mais velho estava lhe parecendo uma opção melhor. “Agora você entende, Jack? Essa bebida é o parâmetro perfeito para nós. Você é o licor, amargo porém viciante, e eu entro como o leite condensado para te quebrar um pouco. O licor é forte demais e não é para todo mundo, o leite condensado sozinho pode ser um pouco enjoativo, os dois juntos é uma boa mistura” Deu de ombros, a analogia só agora vindo sem sua mente. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios com a indireta dele, se ele queria brincar com aquilo, quem era ela para negar?
Pousou a mão na parte de cima da coxa dele, perto o bastante para fazê-lo criar certa expectativa enquanto as pernas da morena se desdobravam, prontas para lembrarem Jack o que o aguardava entre elas. Se aproximou do amigo para que pudesse sussurrar sem ser ouvida pelos outros do bar. “Se você continuar me enchendo de expectativas pode ser que eu apenas desvie nosso caminho para algum canto menos movimentado”.
31 notes
·
View notes
Photo
274 notes
·
View notes
Note
“ oh , i wish i could , but i don’t want to. ” (amelia)
“Oh, I get it!” Disse finalmente com um concordar de cabeça, enquanto subia ela mesma o ziper do vestido. “Você está com medo de que chegar perto da minha pele nua e querer descer mais o ziper? Entendi”.
0 notes
Note
‘want to come with?’
“Sim, na verdade” Falou pegando o casaco, tudo que queria era ficar longe de casa naquele momento, então nem mesmo se preocupou em se perguntar para a garota para onde ela gostaria de sair.
0 notes
Note
“Your skirt needs to get, um, fixed.” ( jasper )
“Jasperzinho, você não sabe nada de moda hein?” Perguntou estalando a língua enquanto olhava para a fenda da saia. “Não está estragado, é só a forma da saia, é para ficar sexy”.
3 notes
·
View notes
Note
‘oh, it’s not big deal. you’re fine.’ (xavier)
“Are you sure?” Perguntou, a pequena mancha de comida na saia não era realmente nada super terrível, ainda assim se recusava a sair, por fim bufou, desistindo de tira-la dali. Deu um sorriso brincalhão na direção do rapaz, fazendo uma pose. “Okay, but I’m fine or I’m fine?”.
0 notes
Note
🍒- how do you act when you have a crush?
I’m not the shy type, então normalmente tento chamar a atenção, desde pequena fui assim. Not to brag mas normalmente funciona, mas devo admitir que não sou muito boa em achar pessoas que realmente me chamem atenção por tanto tempo.
0 notes
Note
❝ no man is worth the aggravation. ❞
“That’s true” Concordou, apontando para ela com a cerveja enquanto deixava um suspiro escapar de seus lábios. “Algumas garotas? Talvez, mas nenhum cara vale a pena mesmo”.
5 notes
·
View notes
Note
“I’m so sorry! I didn’t think anyone was here.”
“It’s okay” Disse dando de ombros enquanto observava a loira abrir a porta do armário de casacos, aquela festa estava um tanto insuportável para ela e Juliet no momento estava apreciando mais se esconder por ali. “Estou fugindo dali, se você quiser pode ficar aqui comigo”.
0 notes
Note
crush stories
Meu deus, não tenho um desses há anos... Mas okay, vou ficar numa fofa que deve ter rolado quando eu tinha por volta dos 10 anos eu estava na aula de educação física e uma garota maldita esbarrou em mim de propósito... Isso não vem ao caso. O que importa é: Eu ralei o joelho e o garoto mais bonitinho da nossa turma foi buscar um gelo para mim, was really cute, eu fiquei tão apaixonadinha que escrevi uma cartinha agradecendo, provavelmente o gesto mais romântico que já fiz.
0 notes
Note
[text] What the fucking hell is wrong with you?
[text] Omg so many things, doesnt really fit in one text!
[text] Mas posso te dizer que a principal coisa é...
[text] Não ter seu amor por mim :/
0 notes
Note
“I’ll never give you up.” (theo)
“Are you sure?” Perguntou, uma risada sem graça escapando de seus lábios enquanto Juliet levava a garrafa de vodka para o local, estava evitando olhar diretamente para o amigo porque estava em um momento mais sensível e ele sempre parecia desvenda-la. Caso aquilo acontecesse seria muito difícil manter a pose de durona. “Porque aparentemente eu sou profissional em fazer isso acontecer”.
0 notes
Note
[drunk text] Please don’t hate me I’m too tired and too dizzy to be hated (alex)
[text] Eu não tenho paciência para odiar muita gente
[text] Então estou mais é chateada com o fato de que, poxa vida, queria beber também
[text] Me manda sua localização
1 note
·
View note
Note
[text] Let me help, please? ( albert )
[text] The is nothing to be helped
[text] Sério, eu cuido das minhas merdas desde sempre
[text] Agora não é diferente
2 notes
·
View notes
Note
“You’re cold. Come here.” ( flashback!vincent )
“I’m not cold, you are cold!” Disse orgulhosa, provavelmente apenas porque era cabeça dura demais para admitir que o vestidinho pretinho básico que havia usado para impressionar o garoto não havia sido uma boa escolha para a noite fria em São Francisco. Por fim, porém, ao sentir mais um calafrio por conta de uma brisa, se rendeu a aproximar de Vincent e colocar os braços por dentro da jaqueta dele. “Estou te abraçando porque você é gato, e não porque estou com frio, só isso” Argumentou, ainda que se sentisse bem melhor de estar ali pertinho, não sabia ao certo se era por estar mais protegida do frio ou se era apenas por estar perto do rapaz.
1 note
·
View note