"Eu não sou eu Eu sou vo...cê Eu sou todos nós" (Zé Ramalho)
Don't wanna be here? Send us removal request.
Video
youtube
Laurie Anderson - Language Is A Virus (From Outer Space) https://www.youtube.com/watch?v=KvOoR8m0oms
1 note
·
View note
Text
Abstract
Rolagem infinita: inventando pelo designer chamado Aza Raskin. Ele diz q se arrepende pq retirou o botão de parar. as pessoas não recebem o sinal de parar e acabam despediçando milhões de horas. Falando da importancia do designer ele diz que facebook é um simulador de pessoas.
0 notes
Text
Vendo o 4º episódio de THE OA “Existir é sobreviver a escolhas injustas!”
“O conhecimento é um rumor até que ele viva no corpo” (vc não sabe de algo até que seu corpo saiba)
0 notes
Text
Aula de linguística
Sala de madeira. O tempo se expande em progressão geométrica e as paredes vão durar uma eternidade. A voz única, as explicações de cada fonema, ad infinitum. Até ele parar e o relógio deixar de tic tocar e eu acordar, misteriosa e inexplicávelmente, uma hora depois. A cada puxão lento da mola, duas vezes mais rápida ela será
1 note
·
View note
Text
Nikola Tesla Sentado em seu laboratório com o “Transmissor de ampliação”
0 notes
Text
Esta é a imagem de um disco de cinco megabytes enviados pela IBM em 1956.
0 notes
Video
youtube
Demarcação Já
Chico César, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Arnaldo Antunes, Elza Soares, Criolo, Lenine, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Céu, Felipe Cordeiro & Nando Rei…
5 notes
·
View notes
Quote
As coisas têm peso, massa, volume, tama- nho, tempo, forma, cor, posição, textura, dura- ção, densidade, cheiro, valor, consistência, pro- fundidade, contorno, temperatura, função, aparência, preço, desti- no, idade, sentido. As coisas não têm paz.
Arnaldo Antunes (via recitarpoesias)
857 notes
·
View notes
Photo
Arnaldo Antunes (Agora aqui ninguém precisa de si)
463 notes
·
View notes
Text
https://www.politics.org.br/edicoes/devemos-confiar-nos-algoritmos-tend%C3%AAncias-do-twitter-quest%C3%A3o-da-censura-e-nossa-confian%C3%A7a
0 notes
Link
0 notes
Text
“O trabalho do pensamento é acompanhado de tempos mortos, de momentos inúteis, de momentos de flutuações, de pausas, de diversões, de digressões, momentos que alimentam um trabalho invisível que se desenvolve na duração e que supõe uma parte inavaliável” (Claudine HAROCHE. O inavaliável em uma sociedade de desconfiança)
0 notes
Text
“O desenvolvimento das tecnologias e a massa crescente de informações contínuas nas sociedades contemporâneas contribuem para formas inéditas de fragmentação que provocam um abalo na relação consigo mesmo, conduzindo a uma incerteza, às vezes radical, quanto a si mesmo e ao outro, abrindo assim caminho para uma profunda incerteza psíquica.” (Claudine HAROCHE. O inavaliável em uma sociedade de desconfiança)
0 notes