of the job is looking for the worst in people... turns out I excel at that. jessica cambell jones, 25, private detective.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Resultado da busca em arquivos da S.H.I.E.L.D: JESSICA JONES possui 25 anos e atua como ANTI-HERÓI, sendo mais conhecida como JESSICA. É uma HUMANA e é conhecida por ser FORTE e INCISIVA, mas também é certamente SOLITÁRIA e ALCOÓLATRA portanto não a provoque. (zendaya, ela/dela, bisexual).
Jessica tinha uma vida que muitos poderiam considerar feliz: a mãe era dona de casa, o pai tinha um emprego estável na Stark Industries, o irmão mais novo sempre lhe acompanhava na escola e ela não tinha do que reclamar, era tudo muito perfeito, tudo era como deveria ser e ela se sentia bem, feliz e completa. Até que um maldito acidente mudou tudo isso: Era uma viagem de férias para a Disney, e tudo aconteceu muito rápido, o caminhão freiou rápido demais para que o pai de Jessica conseguisse parar o carro em segurança e eles acabaram batendo nele, o pior talvez nem fosse o acidente em si mas a substância que o caminhão carregava, era feito de algum material que mudou o próprio DNA de Jessica, e não dizem que com grandes poderes vem grandes responsabilidades? Porém os poderes dela veio com a noticia de toda a família morta.
O despertar da garota foi durante um embate que foi liberada quantidades absurdas de radiação cósmica, talvez seja por isso que ela acordou do coma. Assim que se recuperou, foi para um orfanato e pouco tempo depois adotada pela família Jones, o sobrenome foi adotado. Foi depois de ser adotada e estar 100% recuperada do acidente que ela descobriu que tinha desenvolvido poderes sobre-humanos, a imensa força sendo uma delas.
Durante a adolescencia ela tentou levar uma vida normal, tanto quanto pode, mas sempre sentia que não se encaixava, não era a vida para ela, tudo o que ela fazia parecia não ser certo e ela até tentou ajudar algumas pessoas da melhor forma que podia, mas sempre algo não encaixava.
Quando completou 21 anos, acabou se metendo em uma briga com os homens que veio a descobrir que eram contratados por Kilgrave, não fazia ideia dos poderes de dominar a vontade própria do homem e acabou sendo enfeitiçada por ele e foi prisioneira e executora do homem por 8 longos meses. Quando conseguiu se livrar dos feromônios produzidos por ele, foi realmente algo definitivo e ela caiu em si que tinha simplesmente virado uma maquina de matar pessoas, e isso destruiu a cabeça de Jessica, ela pensava que poderia ajudar as pessoas mas Kilgrave mostrou que ela não era melhor do que aqueles que ela lutava contra.
Ela encontrou conforto no fundo de uma garrafa, ou melhor, de algumas garrafas. Estar bêbada ou chapada era o que Jessica tinha aprendido a fazer de melhor. Não conseguia ficar sóbria pois lembrava de cada uma das pessoas que tinha matado, batido ou feito mal. Tinha sido um período tão curto se for parar pra pensar, mas extremamente traumático para ela.
Por ter um metabolismo sobre-humano, ela precisa de muito mais bebida para ficar o que consideramos, bêbada, não é fácil e ela dedica muito do tempo e do dinheiro dela para isso.
Descobriu que tinha um talento especial para investigação, e descobrir os segredos das pessoas em troca de dinheiro logo virou uma profissão sólida para Jessica. Obvio que ela tinha seus métodos nada ortodoxo, mas dificilmente não entregava os resultados da melhor maneira possível. Se tinha essa capacidade estanto bêbada, imagina o que ela poderia ser capaz sóbria.
Os poderes que foram dispertados na Jessica: - Força Sobre-Humana - Resistência Sobre-Humana (O corpo e tecidos de Jessica são muito mais resistentes a certos tipos de lesão, quando comparado com um ser humano comum, particularmente contra forças de impacto. Depois de vários homens apontarem armas para ela, Jessica deixou implícito que atirar nela só iria arruinar sua jaqueta.) - Vôo (O primeiro super-poder que Jessica descobriu foi a habilidade de voar. Embora sua velocidade máxima não seja documentada, é provável que seja subsônica. Ela afirma que, apesar de sua habilidade de voar, ela fica enjoada e tem muita dificuldade para voar em geral.) - Resistência Telepática
Como habilidades, você pode encontrar nela: - Investigadora Privada - Combatente Corpo a Corpo
Mas ela também tem suas fraquezas como: - Transtorno de Estresse Pós-Traumático (pelo tempo que passou com Kilgrave, eles nunca ficaram juntos romanticamente, nunca sequer trocaram um beijo, ele nunca tocou nela, mas ela se sentiu violada por ter sido privada de si mesma pelo tempo que passou com ele, ela era literalmente a máquina de matar do homem e imagens e lembranças dessa época. O transtorno fez dela mais violenta o que a fez desistir de ser uma herói) - Alcoolismo.
ps: a Jessica é baseada na Jessica dos HQ, talvez tenha um ou outro detalhe da Jessica da série mas toda a relação dela com o Kilgrave é baseado no que foi nos HQ, nada romantico, apenas profissional.
5 notes
·
View notes
Text
Jessica nunca tinha sido uma pessoa matutina, as noites que passava em claro, seja a trabalho ou apenas bebendo tudo o que conseguia até conseguir pegar no sono, onde geralmente não sonhava com nada, não pensava em nada, até acordar sentindo os efeitos que o álcool fazia em si, mas nada melhor que continuar bebendo não é mesmo? Aquela era apenas uma das contínuas noites onde estava em um boteco, vamos ser sinceros certo? Não ficava bêbada com pouca coisa, era sempre a melhor cliente que se poderia ter e se conseguisse uma noite sem arrumar confusão? Oh boy, what a night. Já tinha separado algumas garrafas de variadas bebidas para si e começado os trabalhos quando viu o rapaz entrando no lugar, nada que lhe prendesse a atenção até ouvir ele pedindo 5 doses de tequila, ia ser engraçado ver alguém tão grande ficar bêbado. Percebeu que estava olhando demais quando a pergunta foi direcionada a si, ela apontou para ela mesma e negou com a cabeça - Nah, só estou curiosa com o que 5 doses de tequila podem fazer com você, nada demais.
starter aberto.
as noites eram as piores. era nas noites que jason tinha os pesadelos, as lembranças estranhas que inundavam sua mente, as crises que lhe davam calafrios. aquela não seria diferente, óbvio. pensou em sair em patrulha como red hood, mas… algo dentro de si lhe dizia que precisava ser jason todd naquela noite, por mais aterrorizante que fosse. pouco depois da uma da manhã, levantou da cama e saiu sem muito rumo, até chegar a um bar de aparência bastante questionável. perfeito. passou pela porta e ao sentar no balcão, ergueu a mão e fez seu pedido ao barman – quatro doses de tequila. não, cinco doses de tequila, por favor – pediu, e de canto de olho, sentiu que um dos clientes do bar sentado a alguns bancos de distância olhava para ele – posso ajudar? – ergueu uma sobrancelha, depois de algum tempo sentindo o olhar da pessoa sobre si.
15 notes
·
View notes
Photo
euphoria, troubles don’t always last (2021)
92 notes
·
View notes