Às pessoas que olham para as estrelas e desejam… Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
12K notes
·
View notes
Text
7K notes
·
View notes
Text
26K notes
·
View notes
Text
Eu sempre vou escrever sobre você, sobre nós, de alguma forma sempre vou te carregar comigo. jm.
521 notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
Talvez eu nunca entenda o que aconteceu entre a gente. Eu te esperei por tanto tempo e no fim, não pude ficar com você. As vezes penso que você foi apenas uma loucura do universo, uma brincadeira que ele fez comigo de muito bom gosto. E se for mesmo isso, saiba que você foi o surto mais lindo que eu já tive.
Cadê seu Romeu, Julieta?
2K notes
·
View notes
Text
você foi e tem sido aquele adeus difícil de digerir e colocar no passado. e eu, tenho sido aquele que teima severamente em arquivar de vez tudo aquilo vivido entre a gente. sou um acumulador falido de saudades e falsas esperanças. não tenho aprendido nada com os meus erros; apenas me quebro cada vez mais com cada um deles.
saudades, por muitas vezes, são lembranças dolorosas.
— deixaram
555 notes
·
View notes
Text
eu surtei. surtei por não conseguir domar meus sentimentos e pensamentos assassinos. surtei por não ter certeza sobre nada e nem ninguém; de não ter/sentir firmeza sob os meus pés e muito menos a respeito do que dizem de bom sobre mim. surtei por viver num mundo repetitivo, envolvido por um domo de caos e dor. surtei por estar preso dentro de mim e não me conhecer o suficiente para encontrar uma saída. surtei pelo peso de ser eu. surtei por explodir todos os dias sem nenhuma pausa para descanso ou recuperação dos machucados.
— colapsointerno
443 notes
·
View notes
Text
eu queria muito que fosse você. acho que nunca quis tanto que fosse alguém, assim como eu quis que fosse você.
3K notes
·
View notes
Text
Seja um farol a iluminar o caminho para aqueles que estão perdidos nas tempestades em alto mar dentro de si.
@cartasparaviolet
40 notes
·
View notes
Text
Me lembro bem de como nossos olhos conversavam sem precisar usar palavras. A quimica dos nossos corpos era inesquecível, seu toque me arrepiava até a alma. Nossas mentes estavam tão interligadas que eu juro que podia ouvir seus pensamentos. e sua boca... Ahh, aquela boca adorável que dizia coisas tão brilhantes que me hipnotizavam. acho que era essa tal conexão que tanto falavam,
E nós, tinhamos tudo.
_intensidadeworld
61 notes
·
View notes
Text
“Há fissuras em mim, e não importa o que eu faço, não consigo fecha-las, é como se tivessem curando, então eu vou lá conscientemente ou inconscientemente e tirou a casquinha, nunca sara, nunca cicatriza, nunca fecha.”
— Coturnos in vital essences.
748 notes
·
View notes