Text
Você me dá muito calor - Jisung Park
[N/A]: palavras bem baixo calão!, Dominação, apelidos sexuais (putinha, vagabunda...), Muita provocação, sexo sem proteção (por favor, não façam isso), um pouco de breeding kink, "dominação", humilhação.
[N/A]: gente eu sumi igual pó! Mas prometo que vou voltar a ser ativa, se divertam!
Jisung estava sentado com as pernas abertas no sofá. Ele jogava seus jogos de loop e se estressava sozinho quando perdia algo.
Você estava com um blusão branco que era praticamente transparente e deixava à vista seu sutiã preto.
"Achei que estivesse dormindo…". Ele diz assim que te vê descendo as escadas e indo pegar um copo de água
"Digo o mesmo. Você chegou faz muito tempo?" Você se apoia no mármore gelado da cozinha americana, olhando para jisung "me desculpe não ter te esperado, eu dormi sentada…"
"Não se preocupe, amor…" Ele tomba a cabeça e fecha os olhos, havia perdido no jogo, novamente. "Bem eu cheguei faz pouco tempo, te vi dormindo mas não quis interromper, fiz um chá pra mim e vim jogar um pouco…" ele te olha.
"Você não está cansado?" Coloco o copo na pia e volto para o mármore.
"Um pouco, mas aguento ficar mais um tempo acordado". Ele se levanta e se apoia no mármore junto com você. "Quer fazer algo?"
"Hm…" Você pensa: talvez ficar agarradinhos e beber um chá bem quent-
"Quer transar?" Ele foi mais rápido e certeiro. Deixe a ideia de café e abraços quentinhos de lado! O pau dele te macetando era a melhor opção.
"Hm.." você pensa novamente. Queria dizer 'sim', ajoelhar e mamar igual a uma puta desesperada, mas estava confusa… jisung ama te maltratar na cama, mas… ele estava cansado, e se ele quisesse algo fofo?
"Se quiser eu posso te comer até te deixar vermelhinha…" ele sai do balcão e vai até você "você quer?" Ele chega bem perto "quer que o Jiji te macete até tua bucetinha estiver dolorida e cheia de porra?" Se aproxima mais "você ama, não ama? Ama quando eu falo isso pra você!" Te agarra fraco pelo pescoço "ama como minha aura de inocente e puro só vai para o palco, e quando eu estou com você, a única aura que eu quero sentir é a do nosso sexo por toda essa porra de apartamento!"
Você suspira, fecha os olhos e apenas se lembra de todas as malditas vezes que jisung se fodia forte, te batia, te fazia chorar e te humilhava na cama.
"Eu quero!" Fala certeira, fala com vontade. "Me fode! Me come gostoso por favor!" Coloca as duas mãos no ombro dele "me deixa abertinha jisung! Me deixa como todas as outras vezes!"
"E como eu te deixo das outras vezes?" Ele te puxa pelo pescoço enquanto sente sua saliva passando lentamente pela garganta
"Hm…" burra. Não responde, só geme.
"Como?" Aperta o local, te deixa boba e sedenta por ele.
"Jisung…" Burra de novo!
"Responde!" Aperta novamente, mas sem resultados. "Eu vou te dar uma dica, mesmo que não precise. O jiji te deixa bambinha, não deixa?"
"Uhum…" só sabe responder isso. O corpo mole, a buceta molhada, os olhos revirando, os seios doloridos querendo atenção.
"O jiji te deixa toda bagunçada, não deixa?"
"Ai~..." Ele aperta de novo "deixa~..."
"Ótimo." Ele te solta "você 'tá bem esquecida, não acha?"
"Você 'tava me apertando, não tinha como raciocinar na hora…"
"Aprenda a se controlar" ele retira a camiseta "ou eu vou te fazer lembrar de tudo o que eu faço com você."
"Tudo bem, eu lembro…"
"Ops, o tempo acabou! Parece que a putinha do jisung vai ter que aprender novamente o que acontece com ela" ele joga brincando, desgracado.
"Oi? Mas nem começou direito!" Você levanta o tom
"Você se esqueceu disso também? Porra garota! Esqueceu que enquanto eu estiver falando alto, você só vai ajoelhar e me mamar, puta desgraçada!"
"Clichê, jisung. Cliche." Você ainda provocava
"Clichê?" Ele te joga no sofá "quero ver a merda de clichê quando meu pau estiver te deixando estúpida de novo!" Ele ergue sua camisa "quero só ver quando eu colocar toda minha porra nessa bucetinha e te engravidar! Você vai gostar? Vai gostar de estar carregando um bebê nosso? Um bebê que saiu de sua desobediência por ser uma burra esquecida?"
"Se ele for igual a você, não vou gostar" colega, você brinca com fogo.
"Hm…" ele ri soprano "você me dá um tesão do caralho! Tu me dá muito calor" Chupa rapidamente os dedos do meio e o anelar para enfiar na sua bucetinha "gosta? É claro que gosta! Ama rebolar nos meus dedos e depois no meu pau!" Ele movimenta lento e fundo os dedos "quero ver você rebolando gostoso nos meus dedos e depois roubar igual a alguém virgem no meu pau. Fica tão cansada que além de não saber mais rebolar, fica gemendo igual a uma cadela!"
Não era clichê. Era só uma rápida mudança de Jisung puro para Jisung puto.
"Me come logo vai jiji!" Você rebola rápido nos dedos, dando sinal que quer mais. "Maceta gostoso aqui" bate dois dedos no clitóris "deixa ele pulsando amor! Soca até ficar bem arrombada"
"Não se preocupe, eu vou. Mas antes você sabe o que eu faço." Ele se aproxima e você apoia as mãos nas costas dele "eu quero te ver se humilhando pelos meus dedos! Quero te ver de quatro nesse chão bem abertinha me deixando meter enquanto te encho de tapas. Eu sei que você admira eles no espelho depois! Clássico de uma puta que quer ser virgenzinha todos os dias só pra poder ter a sensação do meu pau de novo"
Você geme arrastado, revira os olhos. Porra os dedos dele além de grandes eram tão habilidosos, eram rápidos e jisung ainda fazia movimento de tesouras, te deixando louquinha
"Goza minha princesa, goza pro jisung vai" fala baixo e manhoso "deixa meus dedos bem melados e prontos pra te fazer engasgar antes de abocanhar meu pau, vagabunda."
Você não escutava o que ele dizia. A mente já estava embaçada, estava repleta por lembranças de vocês fudendo no chão enquanto os vizinhos debaixo batiam no teto pedindo para pararem de 'pular no chão" mas é claro que você não estava pulando no chão, estava pulando do pau grosso de Park Jisung.
#nct fanfic#nct smut pt br#smut pt br#jenoshub#pt br#park jisung#nct dream#nct dream smut#jisung smut#jisung x y/n#jisung x reader#jisung fanfic#jisung imagines#nctzen
113 notes
·
View notes
Text
Viro virgem todos os dias pra você nayu ❤️
Ter tirado a sua virgindade foi, sem dúvidas, um momento inesquecível pra Yuta. A sua mansidão, esperando por cada orientação dele, como uma boa menina, quietinha. O brilho nos seus olhos ao vê-lo nu, recebê-lo na boca pra chupar “igualzinho você faz com os pirulitos, princesa”. Os lábios que se entreabriram de imediato ao senti-lo te preencher. A reação genuina, olhos arregaladinhos. Jamais teve algo dentro, antes dele, e com ele, a experiência foi sem igual. Tanto para ti, quanto para o próprio, claro.
Mas, porque foi tão bom, memorável, não consegue entender por que ele não te toca mais.
É simplesmente impossível repetir o que se passou. Você tenta, tenta ao máximo. Vai para o campus bem perfumadinha, os laços no cabelo, as saias godê — do jeito que o Nakamoto prefere. Quer chamar a atenção do rapaz... só que falha.
Não obtém sucesso nem em causar ciúmes. Pendura-se no ombro de Johnny, de Hyuck, esperando que as personalidades extrovertidas deles possam ajudar a criar um ambiente dúbio. Porém, Yuta nem mesmo se incomoda. Pelo contrário, chegou a encorajar o Lee, “então, devia levar ela pra sair, Hyuck”.
E você pensa em procurar por outros. Pensa no próprio Donghyuck, na aura chamativa que ele tem, nos lábios cheinhos. Pensa, também, em Johnny, Taeyong, todo o círculo de amizade que o Nakamoto possui — até mesmo em Mark, o garoto que te parece intocável. Mas acontece que você não os deseja. Não quer eles.
Você quer Yuta. Quer ele de novo.
Tudo que consegue pensar é nele. Nele. Nele. Nele. Às vezes, nas noites mais dolorosas, você jura que consegue sentir o gostinho da porra na sua boca, o paladar dominado. Até a textura, a pulsação do músculo.
Saliva, alucinada. Chupa o dedinho e finge que é o seu Nakamoto Yuta. Que é ele empurrando contra o seu rosto, acumulando baba pelos cantos da sua boca.
Pode colocar o maior brinquedinho dentro de si, a maior quantidade de dedos que suportar, mas ainda não tem a mesma sensação que teve com ele. Fica molhadinha entre as pernas, mas não chega ao orgasmo sozinha. Rodeia o buraquinho de trás, mas nem ousa penetrar porque o seu cuzinho é só pra ele foder.
Está morrendo pelo momento em que ele vai te pegar pelo braço e se esconder contigo no primeiro canto vazio do campus; subir a sua sainha e meter ali. Te rechear todinha, em cada entradinha, bastante porra até vazar pra fora.
Entretanto, nada disso parece próximo de acontecer.
— Por favor, Nayu... — você choraminga.
Ele se aproxima, te olha por cima. A mão toca a sua cabeça, enquanto você permanece sentada sobre as panturrilhas, erguendo o queixo para encará-lo com os olhinhos cheios d'água.
— O que você quer, hm? — te pergunta, embora saiba bem qual seu desejo. — Diz pro Nayu. Fala. Com todas as letras.
Você engole a saliva, os lábios tremendo.
— Quero você — diz, por fim.
— É? — Ele abre um sorriso de canto, vaidoso. E você acena que sim. — O que quer de mim? Tem que ser mais específica, princesa.
Parece uma provocação. É. É uma provocação. Você respira fundo e solta os termos mais sujos, os quais até agora só se passavam pela sua mente, em prol de conseguir logo o que quer tanto.
— Me fode — implora, primeiro. — Quero ser fodida por você de novo, Nayu... Nem que seja só um pouquinho.
“Minha bucetinha até dói pensando em você... Querendo você”, adiciona. Segura na perna dele, praticamente atracada ao japonês, feito uma cadelinha no cio. “Não quero usar os meus dedos, nem qualquer outra coisa... Eu quero você”.
O sorriso dele aumenta, até ser dissipado com o correr da língua dentro da boca.
— Precisa de pau, não? — pondera, debochado. — Por que não vai dar pra outros caras? Hein?
A resposta é simples: “porque eles não são você”.
Yuta se ajoelha, toca a lateral do seu rosto. A expressão aberta, simpática, na face esconde o escárnio.
— Ah, bebê... — o tom falso te faz encolher a boquinha, permitir que uma lágrima escorra pela bochecha. Ele enxuga com o polegar, pende a cabeça pro lado. — Você não consegue pensar em outra coisa, não?
— Não.
— Pois é. O Nayu sabe — garante. — O Nayu conhece bem. Esse é o problema de ex-virgenzinhas, igual você. Levam pau uma vez e voltam pra levar de novo, e de novo, e de novo... — ri. — Só quer ser uma bonequinha de foda, né? Só ser usada.
— Sim. — Gesticula, ávida, fungando. — Eu quero ser sua bonequinha. Me fode sempre, quando quiser, por favor...
— Tudo bem, tudo bem... — enxuga o seu rostinho — ...não precisa chorar, okay? — “Hm”, você murmura em retorno. — Só que, pro Nayu te foder de novo, você vai ter que fazer mais uma coisinha.
— O quê? — a sua voz ecoa frágil, baixa.
Yuta beija a sua testa, sorrindo feito um demônio. “Vai ter que se humilhar mais um pouquinho”, diz, simples. “Chora mais, implora. Eu gosto quando você implora, você fica tão linda... Melhor, que tal você ir mostrar toda sua vontade de levar pica pro Hyuck? Pro John, pro Tae... Fala pra eles o quanto você sonha em ser comida por mim de novo, porque só eu sei te comer direito”.
E ele completa, sem hesitar: “O Nayu só fode virgenzinhas e putas, bebê. Virgem, você não é mais... Então, vai ter que aprender a se comportar como uma puta”.
182 notes
·
View notes
Text
nosso filho - Kim Jungwoo
────────────────────────────────────────────────
an : breeding kink, apelidos carinhosos [princesa, amor, bebê, princesinha], falas em terceira pessoa.
────────────────────────────────────────────────
─ sabia que não ia me arrepender de te dar esse vestido… ─ Jungwoo se aproximou e me abraçou por trás
─ você gostou dele? ─ Deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos.
─ eu amei, minha princesa ─ o homem cujo estava louco por cada detalhe do vestido, me soltou de seu abraço e passou as mãos por cada curva de meu corpo.
A roupa citada era despejada na parte dos seios, deixava as costas nuas e tudo melhorava com a abertura lateral. O salto plataforma era um dos detalhes favoritos de Jungwoo.
Analisei o olhar do mesmo pelo espelho que havia em minha frente, era fofo, aqueles olhinhos bobos correndo por cada centímetro da minha estrutura com aquele sorrisinho que mostrava os dois dentinhos da frente, é de fato que esse cara está loucamente apaixonado por mim.
─ amor, você sabe que está magnífico com esse figurino, não sabe? ─ Enquanto formulava a frase, me virei e coloquei meus braços nos ombros de Jungwoo, que retribuiu colocando suas mãos em minha cintura.
O alto estava com uma calça preta de couro, usava algumas jóias de prata em seus dedos e pulsos para destacar melhor a camiseta branca que havia um decote deixando seus ombros largos amostra.
─ nós dois estamos ─ selou minha testa com um pequeno selinho ─ nosso filho vai ser tão lindo ─
─ eu tenho certeza disso, imagina o neném mais lindo do mundo correndo pela casa… ─ abaixei minha cabeça
─ só de imaginar, me dá vontade de fazer… ─ desceu as mãos enormes para minhas nádegas
─ em mim também, amor ─
─ pensa bem, a gente pode tentar agora ─
─ agora? Amor ─
─ sim ─ começa as provocações. ─ deixa eu te preencher inteirinha meu anjo ─ os beijos em meu pescoço eram molhados, cheios de desejos ─ quando eu tirar meu pau de você, minha porra escorrer por toda essa extensão ─
─ mas amor, e se a gente se atrasar para o jantar da sua empresa? ─ demorei certos minutos até conseguir falar, Kim estava me deixando mole, sem cabeça nenhuma para conseguir conversar ─ aí vai ser tarde demais… ─
─ é só um jantar minha princesa, entre ter uma noite com meus amigos e ter uma noite com você, minha esposa, eu prefiro ficar contigo. ─ saiu do meu pescoço e voltou para meus lábios ─ vamos devagarzinho meu amor ─
─ devagarzinho? ─
─ uhum. Woo vai chupar seus peitos e depois vai chupar cada partezinha dessa bucetinha. ─ desamarra o vestido por trás enquanto falava baixo em meu ouvido ─ e por fim, woo vai gozar dentro da princesinha dele, para ela ficar bem cheinha. ─
─ uhum, cheinha, perfeitinha pra fazer um filho, nosso filho, não é?─
─ Sim minha princesa, nosso filho. ─
#nct fanfic#nct smut pt br#smut pt br#jenoshub#pt br#jungwoo imagines#jungwoo x reader#kim jungwoo#nctzen#kpop smut#jungwoo smut#jungwoo fanfic
148 notes
·
View notes
Text
Incrível como todos do nct são beijaveis.....beijava todos, 23 membros, um pra cada dia no mês, e pra completar os 30/31 dias, eu beijo todos no final de semana
eu tava aqui no pinterest, né? perdida entre icons do doyoung... aí eu parei e pensei, do nada, o que há de tão interessante nos neos que me atrai tanto individualmente?
então, aqui vai, pra gnt abrir uma discussão geral mesmo. quero ler a versão de vocês.
coisas que acho atraentes no nct (mas não me pergunte o motivo por trás desses gostos).
taeil: o fato dele ser o mais velho do grupo (DILF)/ dele gostar de beber cerveja e ficar bêbado muito fácil/ do sorriso dele sempre parecer que ele tá sorrindo por cima da dor, eu lembro daquele velhinho do hold the pain harold e dou muita risada slk;
johnny: a altura, a tatuagem no braço, os lábios desenhandos/ o fato dele sempre se dar bem nas brincadeiras que exigem força, ou espírito esportivo/ personalidade confiante e o senso de humor natural/ quando ele deixa o cabelo crescer;
taeyong: a mandíbula afiada, que dá um ângulo bonito pra ele quando tá de lado, perfil/ a cicatriz que ele tem perto do olho/ as tatuagens pequenas e bonitinhas/ o olhar intenso que contrasta com a personalidade mais doce;
yuta: o jeito que ele corre a língua dentro da boca e sorri como se pudesse ler a sua alma/ o piercing no umbigo/ o nariz fino/ a sobrancelha, agora, mais fina e arqueada/ jogador de futebol/ a orelha sempre cheia de brincos/ o queixo pontiagudo/ quando ele fala rapidão e com a voz mais grossa em japonês;
kun: os lábios redondinhos, sabe? muito beijáveis/ energia de dilf inalcansável e super fiel a esposa/ as covinhas/ como ele incrivelmente consegue ser bom em tudo que faz, e fazer muita coisa/ quando ele faz live no quarto e fica bem perto da câmera, sorrindo doce/ toda vez que as fãs pedem ele em casamento e ele nega na mesma hora/ o fato dele ter um diploma e uma licença pra pilotar avião;
doyoung: o formato do olhos/ o sorriso gengival/ quando ele usa preto e (ou) gola alta/ as fotos que ele tira e posa de lado, pra mostrar o perfil lateral/ o pomo-de-adão/ quando ele fica nervosinho com o taeyong e os dois começam a 'brigar'/ a competitividade dele, especialmente com o haechan/ o fato dele ser boca suja e sempre deixar um palavrão escapar/ a energia de cara mil vezes mais inteligente que eu e que não hesitaria em me chamar de burra;
ten: o jeito 'colorido' dele, não sei como explicar.../ das caretas, os olhos revirando e as expressões de escárnio/ a tatuagem em volta do mamilo/ quando o cabelo dele tá bem curtinho/ o abdômen dele não ser tão sarado/ quando ele se veste de mulher (ten monalisa, alice, vovó gangster... tô preparada pra próxima já)/ quando ele implica com o yangyang;
jaehyun: a risada de pai/ *as covinhas*/ o jeito que ele fala devagar e claramente em inglês/ os momentos em que ele usa os óculos/ quando o cabelo dele tava grande/ a enorme competitividade que ele tem (você percebe que o ego dele fere toda vez que ele perde nos joguinhos com os neos)/ o fato dele rir antes de contar as próprias piadas/ quando ele usa bermuda nas campanhas pra prada/ a energia de frat boy que desaparece da sua vida, não demonstra afeto e ressurge do nada pra te deixar mais apaixonada por ele, em contraste com a energia de cara que se apaixona intensamente e compra discos de vinil/ as fotos memes que ele posta no bubble/ já repararam que o umbigo dele é saltado pra fora? eu acho muito fofo/ o pescoço grosso;
winwin: a personalidade introvertida/ o formato dos olhos/ quando, num ep da última ed de nct life com os 23, ele derrubou um pedaço da carne no chão e sorriu, todo fofo, pro renjun não ficar bravo com ele (muito específico, eu sei)/ como todo mundo quer ficar abraçando ou apertando ele, e ele não quer abraçar ninguém/ o rostinho de menino moleque que parece ter sido esculpido à mão por algum artista greco-romano/ as fotos que ele tira sério, sem sorrir/ quando ele usa terno;
jungwoo: a voz aguda/ quando o cabelo dele tá partido no meio/ aquele dia que ele apareceu de cropped no photoshoot de sticker/ okay, polêmico... mas o fato dele fumar. pronto, falei/ ele vestido de mulher no halloween/ altura+o físico esguio+uns músculos que surgiram na era sticker e ele começou a tirar umas fotos que me deixaram hmmmmmm;
lucas: os lábios cheios/ a altura/ as costas largas/ *as orelhas*/ a mão enorme/ os olhos grandes/ a tatuagem no abdômen/ ele só usando uma jaqueta de couro naquele photoshoot pro álbum resonance/ a personalidade alegre, golden retriever/ a pele/ a energia de irmãos que vivem implicando um com o outro que ele tinha com o kai nas promoções pro super m;
mark: quando a voz dele soa mais preguiçosa, grossa em inglês/ ele usar 'duuuude', 'man'/ ser religioso e ter vontade de fazer uma tatuagem com um verso da bíblia (e dizer que os pais dele já autorizaram)/ a risada dele/ o jeito que ele ri de tudo e não para/ a energia de irmão mais novo vs irmão mais velho que ele tem com o johnny/ o queixo pequeno/ quando ele usa os óculos/ o flow dele é simplesmente maravilhoso, ele nunca erra/ o rostinho de moleque/ a sobrancelha arredondada/ quando o cabelo dele tá curtinho ou com um undercut/ aquele movimento que ele faz com as mãos, descendo pelo abdômen, quando tá performando/ a energia de carinha que mora logo ali/ quando ele toca violão;
xiaojun: *as sobrancelhas*/ a energia de romântico incurável/ xiaojun+violão/ o contraste das sobrancelhas escuras e o cabelo descolorido/ o jeito que ele ri/ pai de pet/ fãzinho de crepúsculo/ o fato dele ter começado a frequentar a academia e agora sempre tá usando roupas que fazem o físico dele transparecer;
hendery: o senso de humor de quinta série/ a energia de aluno palhaço da sala/ quando o cabelo dele tá grande/ *o cabelo curto também*/ como ele não consegue controlar as caretas/ a pintinha que ele tem perto da clavícula/ quando o cabelo dele tava rosa/ ele de bermuda e gravatinha em take off/ o feed de fotos memes dele no instagram/ saudade das fotos sem camisa que ele tirava com os gatos/ o flow dele em 'wukong'/ o formato dos olhos;
renjun: o cabelo de e-girl icônico em hot sauce/ quando ele fica nervosinho/ o rosto oval/ a voz mansa;
jeno: *as mãos*/ a pintinha perto do olho/ *o nariz*/ a cintura fina/ o sorriso/ o fato dele estar cada dia mas musculoso meu deus/ a voz de robozão, preguiçosa e rouca/ a gente tem o mesmo signo;
haechan: a personalidade extrovertida/ as pintinhas que ele tem pelo rosto/ os lábios juicy juicy, muito beijáveis/ o nariz pequenininho/ o fato dele gostar do michael jackson/ a voz aguda/ a pele/ o cabelo emozinho dele em glitch mode/ o rostinho de menino levado chamado gabriel;
jaemin: quando ele dá aquelas doidas e grita ou faz caretas/ o cabelo descolorido de make a wish/ como ele tem zero competitividade/ o pomo-de-adão/ o formato dos olhos/ ele tem o nariz igual os molde no the sims/ quando ele usa relógio de pulso/ a energia de comfort de gente que tem mommy issues;
yangyang: a energia de horny teenager que quer muito parecer macho alfa/ o sorrisinho pequeno e gengival/ o cover que ele fez de 34+35/ o cabelo descolorido/ quando ele usa bandana/ ele vestido de ariel no aniversário do winwin/ ele imitando a comemoração do cr7 quando marcou um gol num ep da última ed de nct life com os 23/ ele implicando com o ten;
chenle: os lábios/ a risada escandalosa/ quando o cabelo dele tá partido no meio/ o james dean daydream look in his eyes/ a energia de riquinho rico;
jisung: o sorriso/ as mãos/ eu não fico reparando muito nele, porque não sei se eu já falei, mas ele lembra muito fisicamente um amigo meu de infância, aí eu me sinto estranha;
shotato: *o sorriso meu deus*/ como ele tá sempre ou sorrindo ou dançando/ o jeito que ele dança... chego passo mal/ aquele photoshoot que ele fez pra vogue/ as fotos pre-debut dele como dançarino, com aquele sorriso malandro/ como o lábio superior dele é maiorzinho que o inferior/ ele me lembra o shownu, e eu não sei o que fazer com essa informação;
sungchan: a altura/ a sobrancelha reta/ o senso de humor passivo-agressivo/ o pomo-de-adão/ o rosto pequeno em comparação com o pescoço mais grosso/ o rap dele em 90s love/ o fato dele saber jogar futebol também.
90 notes
·
View notes
Text
"deixa o nana te chupar?" - na jaemin [00:00]
A/N : jaemin X you | começo de oral feminino, jaemin fala em terceira pessoa, uso de apelidos no diminutivo [nana].
A/N : faz tempo que não dava as caras aqui. Esse é bem mini mas meu sonho é ver o jaemin pedindo sexo em terceira pessoa.
As mãos quentes passeavam pelo meu corpo enquanto os lábios carnudos e avermelhados de jaemin, me beijavam desesperadamente. A posição em cima do balcão onde ficava a pia e o Cooktop, não era muito confortável. Meu corpo estava mole, não aguentava mais sentir apenas os lábios do homem à minha frente, precisava de mais e naquela hora.
"Amor…" o na gemia aos beijos "deixa o nana te chupar?" O mesmo falava manhoso, baixo e respirando pesado.
"O nana quer chupar?" Jaemin balançava a cabeça em forma de sim. Ele não parou quieto, gemia, se mexia, sem nem ter tocado em minha parte íntima. "Pode chupar nana. A ______ deixa"
"O nana promete que vai chupar bem gostoso, tá bom?" O mesmo me dá um selinho e sorri em seguida. "Mas, promete que vai gozar na boca do nana?"
Sem hesitação, respondi "prometo nana." Vendo o semblante de malícia e felicidade no rosto do moreno, abri as pernas e deixei ele tirar o que estava bloqueando a vista de jaemin.
#jenoshub#smut pt br#pt br#nct smut pt br#nct fanfic#jaemin#jaemin smut#jaemin fanfic#na jaemin#na jaemin smut#jaemin fluff#daddy kink
133 notes
·
View notes