Note
gente por que vocês tem tantas implicância com emília pérez? o filme é foda, mostra de forma crua e intensa a realidade das pessoas trans, sem tentar amenizar nada. e não é só sobre a história, é sobre o peso de ser quem você é e as escolhas que você tem que fazer por isso. a adrenalina do filme é surreal, mas o que pega mesmo é a profundidade que ele traz, fazendo a gente pensar em várias coisas que a gente normalmente ignora. ainda estou aqui é sim um filme grande e gigante, mas sinceramente pra que rivalizar os dois? ambos mostram de realidades pesadas, mostrando sobre a injustiça que rolam e rolaram e o quanto a sociedade precisa prestar atenção nessas histórias. são filmes lindo e que carregam um grande elenco e roteiro produzido.
ai desculpa mas tem que rivalizar sim. o diretor de emilia perez é um francês que abertamente disse que não pesquisou sobre a situação do méxico pq "já sabia o suficiente", a responsável pelo casting disse que eles não escalaram atores latinos pq não tinha atores "bons o suficiente" por isso eles tiveram que mudar todo o roteiro pra encaixar com o fato da selena nem falar espanhol (mas ter um álbum com músicas em espanhol)... e ai nem vamos falar sobre as músicas né... e eles usaram IA, então...
pessoalmente, acho que o teor que eles usaram pra falar da história realmente não foi necessário, não que musicais não possam ser dramas, mas não acho que funcionou... aquele número da advogada no hospital pra "aprender" sobre os procedimentos cirúrgicos é uma piada de bobo. a causa trans já é desvalidada, sinto que assim acaba mais prejudicando do que ajudando. no começo, quando saiu a primeira cena da selena dançando toda doida aquele número dela no quarto com os bailarinos, eu confesso que achei legal, tava animada, e nem me importei com as críticas iniciais, mas depois que o filme estreiou foi só água abaixo. sinto que se é pra defender uma causa, ainda estou aqui faz isso com muito mais cuidado e respeito ao país que representa e a história que resolveu contar.
80 notes
·
View notes
Text
𝓝𝓾𝓶𝓫𝓮𝓻 𝓞𝓷𝓮 : O Especial
Olá meus amores, sejam bem-vindas(os) ao nosso especial (um tantinho atrasado) de um ano!
Antes de tudo quero agradecer a cada um aqui por tudo, desde interações a ideias vocês são incríveis e esse primeiro ano do blog não seria possível sem casa um de vocês. Quero agradecer em especial as pessoas que me fizeram ter a ideia de criar o blog (@ncdreaming, @snowsnoopyangel e @butvega) e também as que sempre estão por aqui (@hansolsticio, @imninahchan e entre várias outras). Vocês são tudo, admiro muito vocês. Não irei mencionar mais ninguém por aqui (é muita gente) mas saibam que cada um de vocês foram essenciais para que esse blog seja o que ele é hoje. Agora vamos para a parte interessante.
Esse especial durará cinco semanas e em cada semana eu vou postar um prompt (uma frase) e uma ideia de plot para seguir. Não muitas regras, isso é para nós nos divertirmos e explorar nossa criatividade. As sugestões são apenas sugestões, não é obrigatório você seguir o que eu tiver falado ;). As únicas regras que eu vou impor nesse "desafio" é que vocês usem a frase e usem o plot ou uma variante desse plot!
Qualquer formato de texto será aceito: poemas, fanfics, drabbles, headcanons, social media au, fake texts, etc...
O evento vai ocorrer entre os dias 27 de janeiro e 2 de março.
Me marquem em cada post relacionado ao evento e usem a tag "#number one: o especial" para ser mais fácil de achar
Conto com a participação de vocês ;), até dia 27!
tags:
@tmuki @sunnymoony @lucislavigne @cruelyouths @girlsneosworld @klimtjardin @cheolcam @sunshyni @lovesuhng @hyunjungjae @sucosdelimao @sexybombom @myzen @ifordoll @yizhrt @gimmenctar @kazsas @dreamwithlost @mahteez @gigirassol-i @mitsuyart @jenniejjun @markievie @?
48 notes
·
View notes
Text
gente vi meu mano peniel em xo kitty, soltei o berro do ipiranga
2 notes
·
View notes
Text
RENJUN & MARK 'When I'm With You' Ending Fairy ₊⁺˚⋆
438 notes
·
View notes
Text
⎯⎯⎯⎯ 𝐈𝐍𝐃𝐔𝐋𝐆𝐄
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/c6e350f78b25dc02a4ec793417f626f5/df0ac669c9947abe-8f/s540x810/17b3355427801bc7a4b5fac4d4c139e0fde62782.jpg)
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/b72b911bc091dab720302c1b33df6ef4/df0ac669c9947abe-e7/s540x810/06d899b7bab895c491f03f8e22ca43ab558e6972.jpg)
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/ad2b2abb2c170c2f25c3e7d86787a841/df0ac669c9947abe-08/s540x810/c06a04d1fcf01042cd675e7b605d9f1d406fb499.jpg)
(Heeseung x Leitora)
⢷⠀Gênero: Smut, pwp
⢷⠀Avisos: MDNI, sexo oral (Heeseung é quem recebe), palavras de baixo calão, pet names (leitora é chamada docinho, amor, gatinha, princesa, etc.)
⢷⠀Notas: Esse ser está mexendo com a minha cabeça de um jeito ABSURDO! Inclusive, é minha primeira vez escrevendo com Enhypen, então espero que gostem<3
Heeseung não faz esforço algum para disfarçar o sorriso satisfeito ao vê-la diante dele, de joelhos, com sua forma enjaulada entre o corpo dele e a parede atrás de você. Você corresponde ao sorriso dele, com um toque suave, mas revelando uma clara malícia.
— Abra. — A voz dele é calorosa e autoritária ao mesmo tempo. Obedientemente, você abre os lábios e mostra a língua para ele.
Você é recompensada com outro sorriso satisfeito enquanto ele pega o próprio pau e o bombeia algumas vezes entre o punho, antes de pressionar a ponta na umidade de sua boca que o aguarda. A saliva já começa a se acumular na frente da sua mandíbula, mas você a mantém lá, permitindo que ele deslize pela sua língua e saboreie o gosto único que vaza dele.
Heeseung cantarola em aprovação, apoiando uma mão na parede atrás de você enquanto se inclina um pouco para a frente. Ele começa a avançar mais fundo na sua boca, e você aproveita para envolver a base dele com a sua mão, mantendo o comprimento pressionado contra a sua língua.
Ele coloca uma mão gentilmente na lateral do seu rosto, roçando a ponta do polegar contra sua bochecha. Os dedos de Heeseung se enroscam na parte de trás do seu cabelo, agarrando sutilmente os fios enquanto você gira sua língua ao redor da cabecinha.
— Que boquinha bem treinada, docinho. — Ele te provoca como de costume, mas a leve curva ascendente dos lábios entrega o quanto ter você assim realmente o afeta.
As palavras de Heeseung vão direto para sua buceta, o calor se espalhando em seu centro, seus olhos brilhando para ele enquanto fecha os lábios ao redor da cabeça do seu pau. A mão que já estava em sua bochecha agora acaricia o volume que o membro cria dentro de sua boca antes que a mesma se acomode no topo de sua cabeça.
Você arrasta seus lábios ao longo do comprimento dele, movendo a língua para cima e para baixo na parte inferior do seu eixo, enquanto prepara sua garganta para recebê-lo mais profundamente, empurrando-o um pouco mais para trás a cada vez.
— Você fica tão lindinha assim, amor. — Heeseung ronrona para você enquanto você cantarola ao redor do pau dele. Ele suga o ar entre os dentes, mordendo o lábio inferior, enquanto a mão se fecha em punho para agarrar melhor seu cabelo. Você geme novamente para ele e aperta suas coxas com mais força.
— Caralho, assim mesmo... continue assim, gatinha. — A voz de Heeseung está agora mais embargada. Com a cabeça do pau dele invadindo o anel apertado da sua garganta, você engasga com o comprimento; apesar de não ser a primeira vez, nunca se acostuma. Seus olhos se fecham, com lágrimas queimando atrás das pálpebras. Sua garganta se contrai ao redor de Heeseung, apertando a ponta e fazendo-o gemer profundo e libertino.
Agora é Heeseung quem fecha os olhos com força. A mão ainda agarrada aos seus cabelos pressiona seu nariz nos pelos bem aparados acima da base do pau de Lee, o corpo se inclinando ainda mais para frente. Seus olhos lacrimejantes capturam a vista arrebatadora acima de você, a maneira como os lábios de Heeseung se abrem em um gemido silencioso.
Ele abre os olhos para encontrar os seus, observando o volume de lágrimas não derramadas que brilham na linha d'água do seu olhar.
— Só mais um pouquinho, princesa... — A voz de Heeseung soa trêmula de prazer, com o peito arfando quase descompensadamente. Ele recua os quadris um pouco, apenas para empurrar para frente novamente, fodendo sua frágil garganta. Ele faz isso de novo e você engasga, o som molhado e desesperado. Seus olhos se fecham involuntariamente, com lágrimas escorrendo pelas maçãs do seu rosto.
— Tão gostosa. — Heeseung geme baixo. Desta vez, ele sai completamente da sua boca, deixando você ofegante, com o cuspe escorrendo pelo seu queixo enquanto você o olha com os olhos marejados.
Seus lábios estão entreabertos enquanto você recupera o fôlego. Heeseung solta seus cabelos para segurar o próprio pau, batendo a cabeça grossa dele contra sua língua enquanto acaricia o restante da espessura. Olhando para ele, você percebe que Heeseung não está tão diferente de você, com os lábios igualmente entreabertos enquanto ele respira pesadamente.
— Eu poderia gozar só de ver esse rostinho lindo me olhando assim. — Heeseung morde o lábio inferior novamente, as sobrancelhas franzidas de prazer. O abdômen flexionando enquanto ele se masturba um pouco mais rápido sobre sua língua.
Heeseung tomba a cabeça para trás ao terminar, soltando um xingamento prolongado seguido do seu nome. O pomo de adão na garganta dele balança enquanto ele engole em seco, com os jatos da sua liberação cobrindo sua língua e algumas cordas viscosas escorrendo para suas bochechas.
Você engole o que ele lhe dá, deixando os vestígios dos respingos em seu rosto. Olhando para ele, ainda luxuriosa, você vê Heeseung se recuperando, com um sorriso embriagado por uma mistura de prazer e afeto.
Lee passa o polegar preguiçosamente por uma das pequenas manchas esbranquiçadas e leva até seus lábios, onde você rapidamente começa a sugar. O pau de Heeseung se contrai ao ver a cena, o desejo ainda palpável em seus olhos, prometendo estar apenas começando.
Gostaram? Espero que sim.
Lembrando que os pedidos continuam abertos. Caso alguém tenha interesse, basta me mandar uma ask, e aqueles que já mandaram, prometo que logo logo os publicarei!
Se você gostou, dá uma forcinha aí! Uma curtida, um reblog ou um comentário são mais do que suficientes para eu saber que você se agradou com meu conteúdo :)
Até a próxima, bjsss <3
ㅤㅤㅤ
189 notes
·
View notes
Text
bom dia divas, estou viciada em fazer fanfic pelo chat gpt pra só eu ler
1 note
·
View note
Text
já aviso que sou uma vergonha com meu white girl music taste
@ifordoll @butvega @esnupigirl
oioi tô entendiada ent tag game! postem seus receiptify com suas tracks e artistas mais ouvidos e marquem mais pessoas para compartilhar tambem!
@hansolsticio @sunnymoonny @klimtjardin @cheolcam @imninahchan @/quem quiser
71 notes
·
View notes
Text
de tempos em tempos eu me vicio no lixo que é diabolik lovers
3 notes
·
View notes
Text
acho que minha primeira fic nesse vai ser uma da rosé
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/ef766ac5c9c98a74181932ba62150590/e64455269d1d8e73-2c/s540x810/3b9793bdd05a81cd5de6a302f4520ddf90351ccc.jpg)
6 notes
·
View notes
Text
⠀⠀
![Tumblr media](https://64.media.tumblr.com/f5532d61112096980956df610b19c115/c9737ad4ae783503-60/s540x810/d1265df76dd6dec9b9c2a1b3f5ccb1ece60281b9.jpg)
𝐒𝐇𝐇, 𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐒'𝐄𝐒𝐓 𝐄𝐍𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐄 太陽. Ele vai precisar fazer valer a pena a saudade. [...] cillian!namoradinho, somnophilia, dacryphilia, size kink, overstimulation (?), masturbação + humping. 𝓷. ּ ໑ ׅ
⠀⠀
𓇢𓆸 𝐄le vai precisar fazer valer a pena a saudade. Não foi nada fácil se manter ocupada — ou sequer contente! — enquanto seu namorado estava fora viajando a trabalho. Somente ouvir a voz ou vê-lo pela vídeo chamada não era suficiente. Queria tocá-lo, sentir o cheiro do perfume amadeirado dele. Se afogar na imensidão do oceano nos olhos claros e ser aquecida pelo calor dos braços te envolvendo. Quando Cillian retorna, então, é quase impossível deixá-lo sair da cama.
Ficaria aqui por toda eternidade, sob os lençóis macios. O clima do lado de fora da janela é propício: uma garoa fria, céu nublado. Você se emaranha sobre o peitoral largo, serena, a respiração equilibrada junto a do outro. Com o joelho sobre a cintura do homem, oferece um ângulo perfeito para que ele possa esgueirar a mão grande para o meio das suas pernas. Porque traja somente uma blusa larga para que as mantinhas façam todo o trabalho de te esquentar, os dedos longos não têm obstáculos nenhum para percorrer de cima a baixo por cima dos lábios íntimos. Se afundam entre a fenda aos poucos mais umedecida, brincam de contornar o buraquinho e retornam para acarinhar o clitóris inchado.
É reconfortante, é casual. Embora estimulante, a atitude dota de uma intimidade profunda, muito além do simples promíscuo, por isso soa tão leve. É como um cafune. Feito fosse pouco, nada demais. Os minutos vão passando, passando e passando, e quando vê as pálpebras estão mais pesadas, o peso do corpo aumenta. Com a mente nublada pelo soninho bom, a excitação, vindo de longe, de outro plano, parece mais um sonho erótico.
Os lábios se separam, um filetezinho de saliva ameaça escorrer pelo canto da boca de tão absorta. Até ressona baixinho. Que paz, não? Jornada nas nuvens.
Mas apesar da quietude, sempre acorda de repente, grogue.
Cillian sorri diante do seu rosto amassado, confuso. “Tudo bem, meu amor?”, questiona com a voz suave. Você resmunga sem nem saber muito bem o que quer dizer. Está babadinha entre as pernas; o clitóris queima, ultrassensível. “Cansada, não é?”, e você faz que sim para a pergunta. O sorriso dele aumenta, de canto, “Vem cá, te ajudo a dormir melhor, pequena.”
Ele te puxa para mais perto, te beija. Os estalinhos são úmidos, um fiozinho ligando um lábio ao outro. Ia finalizar o que começou em ti, porém nem foi necessário o esforço. Os seus quadris procuram pelo êxtase por si próprios. Não têm um ritmo, muito menos noção de velocidade, apenas remexem e remexem contra a barra da camisa dele.
Se considera minúscula sobre ele. Cillian está sob ti, servindo de conforto, e mesmo assim ainda possui total controle. Deita a cabeça no peito dele, o abraça. Quanto mais você pulsa, quanto mais dolorido, mais se esfrega, mais se aproxima do ápice.
Aí, desmancha. As perninhas tremem, os olhos reviram. A sensação é tão avassaladora que te destrói o ventre e os olhos. As vistas são tomadas por aridez, inundam marejando e uma lagrimazinha escorrega bochecha abaixo. Ah, meu bem... Ele acaricia o seu rosto, doce. Está acostumado à sua sensibilidade, sabe que fez um bom trabalho se sua face termina molhadinha da mesma maneira que a buceta.
Deixa um beijinho na sua testa, “Melhor agora, não?”. Você acena positivamente, permanece na mesma posição, vencida pela fatiga. Sente os dedos se apossando da sua nuca, a carícia te amansando ao sono mais uma vez. Boceja, caindo nos domínios de Morfeu novamente. Bons sonhos, princesa.
⠀⠀
75 notes
·
View notes
Text
feliz ano novo pra todo mundo que tá aqui, sempre curtindo e se apoiando nos surtos que é essa comunidade do tumblr kkkkkkkk que venha um 2025 mais organizado pro jenniejjun
6 notes
·
View notes
Text
Then spin me in the middle, Blue, I can't read your mind.
#eu sempre fico toda emocionada quando a blue se apresenta com ela#tipo essa daí é minha prima#vi essa menina nascer (literalmente
1K notes
·
View notes