Text
“E se o fim chegar, não tente alongar relações comigo. Não me proponha “amizade”, nem preta e branca, nem colorida, whatever. Não me prometa que vai ser fácil ou que eu vou superar logo. Sempre fui bem clara e decisiva, exijo isso em troca. Então, se não for pra me amar, que me odeie, se não for pra eu ser o teu ar, que eu seja teu gás inalável. Se não for pra eu ser o teu “agora”, faço questão de ser o teu “nunca”. Se não posso ser tua certeza, me recuso a ser tua dúvida e se a pergunta te assusta, não me deseje como tua resposta. Te apresentei os meus problemas, te avisei que na verdade eu era o problema e te dei as opções: pular do barco ou navegar comigo. Ficar na borda não me serve, não me acrescenta. Eu sou extremos, amor. Juntos ou separados, eternos ou acabados, firmes ou afundados, fazendo história ou o livro sendo jogado fora. Não me proponha o fácil, o errado. Não se atreva a alongar a minha dor. Me poupe, se poupe, nos poupe. E se não for pedir muito: soma ou some.”
— Esgotada.
3K notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Photo
11K notes
·
View notes
Text
“E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior que o meu não tem.”
— Tati Bernardi.
53K notes
·
View notes
Text
“Mas, se você quiser, eu te espero. Se você me pedir, eu fico. Se você disser “vem”, eu vou. Eu volto. Deixo pra trás todo meu passado, todos os meus erros e atrasos cometidos até agora. Deixo para trás todos os meus medos e incertezas, todos os meus traumas e inseguranças, todas as minhas fraquezas e insatisfações. Deixo pra trás tudo que sou e fui. E tudo que deixei de ser. E me refaço com mais espaço para guardar você e toda a sua bagagem dentro de mim. Deixo pra trás o peso que carrego nas costas e me preocupo apenas com o peso das batatas das tuas pernas sobre as minhas. Eu deixo tudo pra trás, baby, mas não te deixo. Eu perco tudo: o horário do ônibus, o embarque no avião e o caminho de volta. Mas, não te perco. Não me perco.”
— Plenitude.
40K notes
·
View notes
Photo
28K notes
·
View notes
Photo
15K notes
·
View notes
Quote
Bom… Você me tinha. Você me teve como ninguém mais teria. Mas você preferiu me deixar ir embora. Você me teve também naquela festa ridícula, lembra? Eu estava quase implorando pela sua atenção aquele dia, Stubb. Mas você tinha bebido demais pra pagar de legal para os teus amigos babacas e acabou nem me notando. Mas ainda sim, você me tinha. Eu fui sua em dezembro, no natal. E fui sua no ano novo. Você me teve no meu aniversário e também me teve na páscoa. Você me teve todos dias. Eu era sua mesmo quando não queria. Eu era sua até mesmo quando era de outra pessoa. Você me tinha, Stubb. Você me teve nas suas mãos, mas preferiu me deixar escapar. Você me tinha tanto, que quando você escolheu me perder, eu obedeci.
Robin and Stubb. (via versificar)
49K notes
·
View notes
Photo
1K notes
·
View notes
Photo
682 notes
·
View notes
Quote
Se alguém rezar pedindo paciência, acha que Deus dará paciência ou Deus dará a oportunidade de ser paciente? Se pedimos coragem, Deus dá coragem ou nos dá a oportunidade de sermos corajosos? Se alguém pede que a família seja mais unida, acha que Deus une a família com amor e alegria ou dá a eles a oportunidade de se amarem?
Morgan Freeman (via promessasvazias)
4K notes
·
View notes
Quote
Repita comigo: minha situação atual não é meu destino final.
Contos do Coração. (via devorada–alma)
57K notes
·
View notes
Photo
43K notes
·
View notes
Photo
8K notes
·
View notes
Photo
66 notes
·
View notes
Photo
115 notes
·
View notes