Tumgik
jcamara · 6 years
Text
Depois de algum tempo, nós percebemos que a vida vai passar e as coisas vão mudando, as vezes bem rápido, ou mais lentas. Para você entender o que eu to falando, vou começar a explicar que isso se trata de uma história de amor! não é sobre sofrimento, mas sim sobre crescer. 
Me chamo Jane, tenho 18 anos, e estou começando minha faculdade de fotografia, estou definitivamente muito animada para que isso dê certo! Eu namorei uma pessoa que me magoou demais, porém me ensinou muita coisa. Esse relacionamento me forçou a crescer, a me matricular na faculdade e seguir em frente. Eu tava seguindo bem, conhecendo pessoas, e feliz por fazer novas amizades, e o meio acadêmico é muito bom pra isso. 
Foi em 2006 que tudo mudou, e eu conheci a pessoa que eu mais amaria até os dias de hoje. Foi tão inesperado, você me achou em uma rede social, trocamos emails, conversamos por chat, rimos de várias besteiras. Foram a mais longas e melhores conversas que eu tive depois de tudo que eu tinha passado. Nesse momento eu ainda tava com medo de você entrar na minha vida, por conta de feridas do passado, e afinal, só a gente sabe como dói perder alguém. Mas, você veio como um gatinho, querendo roubar comida da minha casa. E eu fui gostando de você, do seu jeito doce e legal de me tratar. Aí eu resolvi te chamar pra vir me ver, e você aceitou! Eu não sabia mais o que eu tava sentido, um misto de alegria, de medo, de vontade de te abraçar. Você veio e eu perdi meu rumo, fui tão feliz, me senti bem ao seu lado. Te fiz vários testes, afinal precisava fazer testes com você, rs! 
A partir daquele momento, eu sabia que a gente ia durar um tempão, sabia que queria ficar do seu lado, mas também sabia que iria sofrer com a distância, mas segui firme na luta. Aceitei as condições sem pensar em nada. 
Foram alguns anos de luta, de idas e vindas, de horas extras para compensar. De feriados, de aniversários e de festas perdidas. Porém tudo valia a pena quando a gente tava junto. E eu nunca me arrependi de nada disso.  Hoje, eu analiso tudo que passamos juntos, dos presentes, das dores, dos filmes, dos jogos, das doenças, dos medos, dos risos, das piadas idiotas, dos ciumes, da confiança e acima de tudo, do amor que sentimos um pelo outro. Foi muito bom ter você comigo. Eu nunca fui tão feliz, obrigada de coração. 
Estamos seguindo em frente, você ai e eu aqui! Você tem dedicado seu tempo a coisas que são importantes para você, e eu também. Nesse momento, te desejo tudo que há de bom, muita paz, um novo amor, uma oportunidade de trabalho que você sempre almejou, e tudo que você deseja. Eu também to crescendo, eu percebi que eu precisava disso, eu queria voar, queria minha liberdade, aprender a ficar sozinha, aprender a me virar, a cuidar da casa, a gostar de mim mesma. Nada disso foi em vão, num futuro eu e você vamos ser pessoas melhores. E as dores do passado, viraram apenas uma luz fraca, porque estaremos radiantes com uma luz neon, que transcende e traz paz. 
0 notes
jcamara · 7 years
Photo
néee
Tumblr media
3K notes · View notes
jcamara · 7 years
Quote
Queria poder escolher, entre voltar atrás e concertar tudo, ou nunca ter te conhecido.
0 notes
jcamara · 7 years
Text
Permanecemos fortes
Eu te coloquei no meio dos meus sonhos sem te perguntar se você queria mesmo estar ali! De repente você viu que era sério e quis desistir, quis fugir, não quis tentar. E eu que já tinha tudo planejado me perdi, enlouqueci, perdi o rumo daquilo que eu sempre tive consciência. 
Por alguns anos acreditei que seria real! que você mudaria e que de fato queria estar comigo. Iriamos seguir nessa juntos. Mas, seu medo te fez permanecer, sua fraqueza não foi previsível durante um tempo...só me dei conta quando era tarde demais. Hoje eu lembro de algumas coisas, nada é muito claro. Porém fazem muito mais sentido agora, as águas começaram a clarear o que antes eu tinha dificuldade de ver. Não te odeio, talvez ainda ame, talvez seja um misto de sentimento de amor, amizade, saudade ou outros que ainda desconheço. Não foi por mal, e nunca será. 
Eu tenho essa péssima mania de achar que posso controlar as coisas, de planejar e ansiar por tudo, por uma vida linda. E em meio a essa tomação de cu, que me dei conta que eu não podia/posso controlar o amor, a dor, a ansiedade, as lágrimas. Espero que eu possa ser alguém melhor, pra mim e pra quem importa. 
3 notes · View notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
3 notes · View notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
https://vk.com/seiphoto?z=photo-75325228_435241240%2Falbum-75325228_236384327
Artorias of the Abyss and Abyss Watchers. 
1 note · View note
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
https://vk.com/seiphoto?z=photo-75325228_435241234%2Falbum-75325228_236384327    
Santa mãe amada, que cosplay bonito *--*
0 notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
https://vk.com/seiphoto?z=photo-75325228_434630165%2Falbum-75325228_236384327
Cosplay maravilhoso da Lanaya *-*
1 note · View note
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
Trabalho maravilhoso. 
https://www.facebook.com/jenn.designs/
1 note · View note
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
PARABÉNS pelos 5 aninhos meu querido Dark Souls =****
0 notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
Dark Souls vs Berserk 
A história do Goat Demon (Cabeça de bode) é um pouco extensa, por isso vou resumir a história somente ao episódio em que ele aparece.    
Em tempos de desgraça e extrema pobreza a população de Albion, tentando fugir da intensa ditadura da igreja, se encontrava em uma caverna para realizar algumas orgias e cultuar um homem com a cabeça de bode. Porém, para participar efetivamente da seita, era preciso realizar o ritual que consistia em falar com o mestre cabeça de bode, beijar seu peito e seu pênis, (que naquele momento era representado por uma serpente devido às alucinações do lugar.) E por fim, para completar o ritual era necessário beber uma sopa alucinógena com pedaços de pessoas mortas.  
A história se torna mais interessante quando uma das prostitutas da cidade (Nina) vai até a local do hereges com um jovem (Joachim), pretendo iniciá-lo na seita do Bodão. Outra mulher chamada Luka, que é a líder das prostitutas de Albion, segue Nina até a seita, e logo atrás dela outra mulher a segue. A mulher que seguiu Luka até a seita, chama-se Caska e era sua protegida, vivia escondida por panos e bandagens, tida por todos como leprosa, sendo esse o melhor modo de protegê-la dos homens da cidade.
 Nina não contava que Joachim fosse se assustar tanto com seita, quando ele foi beber a sopa, viu restos de mãos e dedos, jogou a sopa e fugiu para avisar a localização da seita aos cavaleiros das correntes sagradas, que eram os “perseguidores” daqueles que não acreditavam na palavra de Deus. Logo em seguida os homens da seita encontraram Caska e retiraram todas as suas ataduras, revelando sua beleza e assim tentando ataca-la sexualmente.  Nesse momento um espírito se manifestou e deixou todos os homens loucos, logo depois os Cavaleiros das Correntes Sagradas chegaram até a localização da seita, alguns hereges tentam fugir e os outros que estavam possuídos tentaram atacar. Em meio a tanta coisa, uma criatura chamada o Ovo do Mundo Perfeito (Kanpeki na Sekai no Tamago) aparece e pica com seu tentáculo o homem com cabeça de bode, que também tentava fugir, e instantaneamente se transforma em um demônio, sendo esse o Goat Demon. 
  E para fazer um comparativo com Dark Souls 1, apesar de não ter muita história, temos um personagem chamado Capra Demon, um dos primeiros chefes que você enfrenta. Ele se assimila muito ao Goat Demon de Berserk, principalmente por sua aparência, pela cabeça de bode e pelo seu corpo meio humanoide. Além é claro da agilidade e destreza ao atacar o inimigo que vemos tanto, em Berserk quanto em Dark Souls.
 Pouco se sabe sobre esse assunto em relação á essas comparações, afinal Hidetaka Miyazaki (criador de Dark Souls), nunca disse abertamente sobre isso, mas basta acompanhar os jogos e ler o mangá que você notará as semelhanças.  
 Acompanhe aí que logo tem mais historinhas e comparações da serie souls e berserk.
Até breve jovens hollows ;)
Referências: Berserk Mangá 36 e 37.
2 notes · View notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Ah eu como amo juntar desenhos com jogos <3
0 notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
0 notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
Novel cover The witcher vol.3 by Xiling
Que artes lindas OMG *-*
7 notes · View notes
jcamara · 8 years
Audio
Foi em 2011 quando entrei em um estágio para ser educadora e trabalhar com adolescentes que realmente entendi os vários porquês da vida, vi uma realidade na qual que eu não estava inserida, vi famílias que sobreviviam todos os dias num caos, sem comida e sem perspectiva. Mas foi muito legal quando pude participar e ajudar um pouco essa galera, quando tirei algumas dúvidas tão simples sobre as coisas que eles tinham dúvida, e no fundo quem mais aprendeu fui eu mesmo. Aprendi a gostar das letras de RAP e não somente da melodias da músicas de hardcore. Nos meus momentos mais fudidos da vida, #racionais #emicida, #rael, #projota e #criolo fizeram uma puta diferença no meu entendimento de vida. (Essa música em especial é muito boa, vale a pena ouvir). Aqui se confere a letra: :)
https://www.letras.mus.br/emicida/mandume/
0 notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
6 notes · View notes
jcamara · 8 years
Photo
Tumblr media
A serie Age of Empires foi lançada em 1997. Lembro que quando eu comecei jogar, meu PC ainda era de tubo e a net discada. Alguns anos depois eu comecei a jogar online e a felicidade de vencer os inimigos com a melhor estratégia foi fascinante. Segundo dados da Wikipédia, o jogo vendeu mais de 15 milhões de cópias, com toda essa popularidade era óbvio que mais jogos da serie viriam.  *Uma coisa legal desse jogo, era ficar convertendo as pessoas para sua igreja, você como padre tinha o objetivo de ficar rezando e fazer com a cor do inimigo ficasse da sua cor, convertendo ele para o seu time. Quando ele estava fazendo isso e falava Wololo e pronto. Sensacional!!!
Age of Empires (1997) Age of Empires: Rise of Rome (1998) Age of Empires II: The Age of Kings (1999) Age of Empires II: The Conquerors  (2000 - expansão) Age of Empires III: (2005) Age of Empires: The WarChiefs (2006 - expansão) Age of Empires: The Asian Dynasties  (2007 - expansão)  Age of Mythology:  The Titans (2003)
https://www.youtube.com/watch?v=-IgAVQdHJQ4
1 note · View note