jason zatara, 19. son of zatanna zatara and etrigan, the demon.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
zaraprince:
Espero mesmo que ela não fique sabendo de nada, não to a fim de ter que ouvir mais um sermão e blá blá blá. Como assim meio esquisita? Não, nada aconteceu. Fiquei a semana toda no lab ajudando a Jo com o jornal, só. Por que?
Relaxa, Zara. Mas, hm, sua mãe não sabe que, y’know, você e eu...? Ela sabe de mim? Ah, bem, eu não sei exatamente, deve ser só bobagem da minha cabeça mesmo. Então você quer dizer que a semana foi tranquila, é isso? Quer me contar um pouco desse seu projeto do jornal com a Jo?
7 notes
·
View notes
Text
zaraprince:
Shhh, Jason! Podem ouvir isso e o que menos preciso é que minha mãe receba uma notificação de que ando passando tempo demais no seu dormitório fazendo… Bem nós sabemos o quê.
São quatro da tarde, não dá pra esperar até de noite? Ele não é mais importante que nada, mas eu me comprometi com ela, não podia largar tudo pela metade. E é claro que não é mais importante que passar um tempo com você. Estou aqui, não estou?
Sua mãe não vai ficar sabendo de nada, não tem ninguém prestando atenção na gente aqui. É claro que eu posso esperar até de noite, não sou um viciado em sexo, Zara, era apenas uma brincadeira... Ok, você está meio esquisita. O que andou acontecendo enquanto eu estive fora?
Sem pressão, claro, eu sou um cara muito tranquilo em relação a tudo.
7 notes
·
View notes
Text
Um suco, um suco... Eu queria era estar tirando a sua roupa no meu dormitó- Nós não temos a menor privacidade tomando um suco aqui. E o jornal da Jo é mais importante do que dar uns amassos comigo? Digo, do que ficar um tempo comigo?
Sem whiskey para garotas relapsas com os caras que são apaixonados por elas. Você não merece.
Geez, Jason. You’re such a drama queen.
Eu não estou ocupada demais para você, qual é. Não estamos aqui tranquilamente tomando um suco? É só que eu acabei me envolvendo no novo jornal para ajudar a Jo, só isso. E sem garrafa de whiskey. Pelo menos não sem mim.
7 notes
·
View notes
Text
Eu passo uma semana em casa e quando volto, boom!, minha garota está ocupada demais para mim.
Mas relaxa, eu estou bem com isso. Meu pobre coração apenas está aos pedaços, nada que eu não possa curar com uma garrafa de whiskey mais tarde.
7 notes
·
View notes
Text
zaraprince:
Não é um sem coração, mas é um sem noção. Não podia ter ido treinar ou sei lá o quê em um lugar mais reservado? As cabines de treinamento foram feitas para isso, é só reservar um horário. O que Zatanna resolveu fazer agora, huh? Pode ter certeza, de problemas com mães eu entendo. E… It’s not cute. Oh gosh no!
Eu não tenho como treinar meus poderes em um boneco, Zara, preciso treinar em pessoas, e acabo fazendo, bem, coisas como deixar pessoas caírem da escada. Nada muito grave. Zatanna is the most crazy person in the entire world. Não, tudo bem, não é a mais louca, mas é que eu adoro dramatizar a situação, você sabe. É que ela acha que é um desperdício eu não aproveitar meus poderes, e Gio está se saindo muito bem com os dela, mas é claro, Gio tem os poderes da nossa mãe, é bem mais simples, enquanto eu, well, acho que eu poderia chamar o meu pai e, eu não sei, nós saímos para beber uma cerveja e então ele pode me ajudar com as minhas dúvidas em relação aos meus poderes? “Ei, pai, nós não temos muito contato, mas será que você pode me dizer se eu corro o risco de sucumbir ao meu lado demônio se usar demais os meus poderes? Só tente não me matar no processo, obrigado.” Seria uma conversa bem interessante, não acha?
It’s really cute. E suas bochechas estão vermelhas. Uma graça. Devo dizer que gostei dessa preocupação comigo, pode fazer isso mais vezes, ajuda com esse lance todo de eu me apaixonar por você um pouco mais a cada dia.
4 notes
·
View notes
Text
zaraprince:
Ela poderia ter saído muito machucada desse acidente, Jason. Tipo, muito machucada mesmo.
Eu não sou do tipo que fica pressionando ninguém a aceitar e treinar os poderes, longe de mim ser esse tipo de chata. Mas… Você precisa, sei lá, ao menos saber o que vai acontecer. Pode ser perigoso para os outros e mais ainda para você. E se quem acaba machucado for você, huh?
Eu sei! Mas eu fiquei esperando lá e vi que tinha ficado tudo bem, então fui embora pra ninguém descobrir que tinha sido eu. Não sou um sem coração. É por isso que eu não gosto de mexer com os meus poderes, porque eles estão muito melhores lá quietinhos, mas minha mãe parece estar passando por uma fase em que... bem, ela enlouqueceu de vez, é isso, definitivamente. E enlouquecendo de vez, ela envolve a mim e a Gio no processo. Wait... Você está preocupada comigo? Cute.
4 notes
·
View notes
Text
Eu estou rindo, eu sei, mas é involuntário. Quer dizer, foi muito engraçado e eu fico repassando aquela imagem na minha cabeça várias vezes.
...Porém, totalmente não minha culpa, é claro. Ninguém mandou aquela garota estar no lugar errado e na hora errada enquanto eu estava testando meus poderes, por isso a queda dela da escada não pode ser considerada minha culpa.
4 notes
·
View notes
Note
FMK: Zara, Calla e Mayday
F: Zara
M: Zara
K(iss): Zara
O que eu posso fazer se ela é a única? Zara ofusca todas as outras garotas.
0 notes
Link
0 notes
Text
zaraprince:
Foi tudo uma ilusão, da noite pro dia desenvolvi poderes para poder brincar com a sua mente.
Tá bom, é melhor a gente parar por aqui antes que expulsem nós dois daqui. Agora vai, recupere sua memória e diga do que veio fazer aqui.
Você já brinca com meu pobre coração, não seria de se duvidar se estivesse brincando com a minha mente... Tudo bem, kidding. Já que você está tão curiosa e como seu tom de voz está começando a parecer ameaçador, só posso dizer que eu, humildemente, vim até aqui com a minha armadura brilhante e meu cavalo branco para resgatar a minha princesa dessa torre onde ela foi trancada. Com a exceção de que eu não tenho um cavalo e nem uma armadura, e que você não foi trancada, está aqui por escolha. Mas vamos focar na parte em que eu vim te levar para passar algumas horas do dia com essa maravilhosa pessoa a sua frente.
5 notes
·
View notes
Text
zaraprince:
Sério, eu realmente não sei por que ainda insisto em te perguntar as coisas, tudo fica com menos sentido ainda. E isso, será que tem sentido?
Posso saber o que te traz ao lab a essa hora do dia?
Coisas sem sentido são legais, Zara Prince, são as mais divertidas, na verdade e... Wow. For God’s sake. Wow. Você acabou de fazer o que eu acho que você fez ou foi uma ilusão? Tenho certeza que não peguei direito, talvez seja melhor repetir, só por precaução, sabe...
Me pergunte de novo daqui alguns minutos, esqueci até o meu nome nesse momento.
5 notes
·
View notes
Text
zaraprince:
Jason… Qual o sentido de me ligar se você está do lado de fora do lab?
Não pergunte o sentido, quando colocamos sentido nas coisas, elas perdem o sentido que deveriam ter se tivéssemos mantido elas sem sentido. Ou algo tipo isso.
...Tudo bem, eu estou entrando. Vou desligar, até daqui a pouco.
5 notes
·
View notes
Text
Eu até prefiro pedir as coisas enquanto você ainda está dormindo, você geralmente diz sim e nem ouve sobre o que se trata. Costuma funcionar a meu favor, mas dessa vez realmente preciso de você acordado então, por favor…
Não, Jay. Não quero te meter em encrenca, sério… você já se mete em muitas sem minha ajuda, não quero essa responsa. Mas olha, aprecio a prontidão viu, isso sim é irmandade, o resto é resto. Só preciso da ajuda do Nelson pra essa coisinha insignificante que nada mais é além de curiosidade, aliás, mas não quero fazer nada às cegas, sabe. Queria um passo a passo, mas preciso fazer por conta própria. Eu só… preciso de acesso a informações pra… ter acesso a outras informações. Será que tem como você perguntar a ele a respeito, assim… como quem não quer nada? Fala que é só curiosidade… uma palavra-chave ou algo assim já ajuda, só preciso de uma pista pra saber por onde começar.
Isso sim é esperto. Wow, Gio, estou mesmo impressionado, você anda se superando. Nem eu tinha pensado nessa. Mas como eu disse, estou aqui, faço qualquer coisa por você e tudo mais...
Sabe que não me importo de me meter em encrenca se for para te ajudar. Quer dizer, como você disse, eu já me meto em muitas encrencas, e por coisas sem sentido, que diferença faria mais uma, mas por uma boa causa? Tem certeza que é apenas curiosidade? Você está parecendo bem ansiosa com tudo isso e eu estou começando a me preocupar, o que não é normal, porque eu raramente me preocupo com algo que não seja acabar ferrando alguém com meus poderes, você sabe. Ok, eu faço isso. Você quer saber sobre algum livro, certo? Alguma coisa que ele tenha... Eu pergunto, afinal, ele não tem como desconfiar desse meu rostinho inocente. E se desconfiar, bem, ele provavelmente só vai pensar que eu enlouqueci, o que não é novidade para ninguém. Mas fala mais devagar que sua ansiedade me deixou ansioso e eu não gosto de mim quando estou ansioso.
7 notes
·
View notes
Text
Acorda esse cérebro aí, preciso dele a todo gás, agiliza.
Nelson Mandela, preciso que você ressuscite ele pra pedir um favor. Mas é claro que tô falando do Nathan Nelson, por deus, Jay! Acorda aí! Calma, vou chegar lá. Eu preciso de algumas informações sobre feitiços de blood ties and that sort of stuff. O tipo de coisa que usam pra descobrir linhagem mágica dos ancestrais. Se Nelson tiver algum livro sobre isso, melhor ainda. Ele só não pode saber que é pra mim, quero evitar interrogatórios e constrangimentos.
Você sabe que eu demoro pelo menos uma hora para acordar completamente, mas tudo bem, vou tentar. Ha-ha, Gio, very funny, I’m proud. Primeiro: eu não conheço todos os alunos dessa escola, demora alguns instantes para eu associar o nome à pessoa. E segundo: por que você precisa dessas informações? Sei que não era para fazer perguntas, mas não te quero metida em encrencas. Ou melhor, se você vai se meter em encrenca, I’m going with you.
7 notes
·
View notes
Text
Vamos pular a parte que você me acusa de ser interesseira e aproveitadora direto pra parte em que eu expresso o interesse oculto e me aproveito da sua boa vontade, sim?
Preciso que você sonde o Nelson sobre uma coisinha pra mim. E que não faça muitas perguntas agora porque quanto menos você souber melhor, assim não acaba como cúmplice se tudo der errado e eu posso alegar insanidade temporária.
Tudo bem, vai nessa. Também acho mais fácil, já que nós dois estamos cansados de saber que você se aproveita da minha boa vontade. Ok, Gio, devagar, eu acordei faz cinco minutos, ainda estou processando...
Nelson? Você quer que eu sonde o Nelson? Quem diabos é Nelson? Oh... Nathan? Aquele Nelson, é claro. Gio, você sabe que eu te amo, mas não sei se percebeu, como eu vou sondar alguém se não sei sobre o que sondar? Eu preciso de mais informações.
7 notes
·
View notes
Text
giovannazatara:
Jaaay, my beloved brother, favorite person. Jay Jay, o jatinho… Eu meio que preciso de um favor e você como boa pessoa que é, vai me dizer sim, com toda certeza… né?
Ah, Gio, light of my day, my beautiful sister, quando você vem falando comigo desse jeito eu já sei que vou me meter em problemas, mas o que é que eu não faço para ajudar você, huh?
7 notes
·
View notes