Text
não é como as coisas ficam depois que tudo acaba,
é a forma como eu me desintegro antes mesmo do final.
6K notes
·
View notes
Text
“Estamos unidos com fios invisíveis. Se eu te magoar, magoo a mim mesmo.”
— Osho.
28K notes
·
View notes
Text
Ok, nesses últimos dias não vem sendo muito bom, ainda estou aqui vivo e acho que vou ficar por mais um pouco, tá dando pra suportar eu acho, as vezes eu acho que não vou aguentar isso tudo, mas por incrível que pareça to aguentando, tá difícil de conviver com tudo isso, com as pessoas, sentimentos etc... É difícil falar sobre os meus sentimentos é complicado, vamos deixa isso pra outra hora, a vida é difícil, tudo é difícil, sei que muita gente não quer viver e eu sou uma delas.
70 notes
·
View notes
Text
“É tudo uma grande perda de tempo, não é? Nada dura, nada conforta, nada fica, nada acalma, nada acontece, nada entrete, nada muda, nada é suficiente. Nada sou eu. Duro, conforto, fico, acalmo, aconteço, entreto, mudo, mas suficiente nunca sou. A busca é em vão, a espera é a utopia em que nos fazem acreditar. O tempo passa, o tempo mói, todos se cansam, todos se vão, as coisas mudam e você aí parado. Braços cruzados, semblante abatido, olhar cansado, mente significativamente extraordinária, mas com uma convicção torta, um pensamento tolo, uma imagem errada da vida. Ela nunca muda, lembre-se: eu sou o nada. Insuficiência é a questão. Paixões desnecessárias, amor barato, simpatia exagerada, anseios fúteis. Essa é sua vida, ser humano, contente-se. Sem ela você nada seria. Que tal ser alguém? Como é maravilhoso existir… Existir dentro da gente, porque lá fora o mundo é sujo, o mundo é nojento. Ah, quem me dera deixar a vida aqui fora e viver somente em mim. Pois há várias pessoas assim nesse momento, caro poeta. Mas não estão presos dentro de si e sim amarrados a um leito, sem alcançar a luz. Essa existência parece mais agradável pra você, capitão? O duro não é existir, o duro é ser, ser quem você é. Dissipa essa tua melancolia, guarda ela pros teus versos, tranca numa caixinha de tinta que só se usa no papel. Seja mais do que se é. Aproveita essas pernas, anda por aí! Não as tem? Abraça alguém. Tá sem braços? Encosta tua cabeça no ombro do teu diletante, todos temos um. Ah, você não consegue se mexer? Respira, respira fundo e cria um mundo. Um mundo em que outrem se preocupem com algo além de si mesmos. Onde a mágoa e o cansaço só existem em quem se fadigam, onde a busca nunca acaba, onde o egoísmo não existe.”
— Grand Guignol | Realidades acabam (via criador)
545 notes
·
View notes
Text
“Na aglomeração humana as solidões se esbarram sem ninguém perceber.”
— Autor Desconhecido.
10K notes
·
View notes
Text
“Há dias em que quero ser poesia e acabo sendo apenas uma linha sem cabimento.”
— Pietro
411 notes
·
View notes
Text
Eu só quero alguém que fique, quando eu me abrir e mostrar como estou por dentro.
2K notes
·
View notes
Text
Eu me lembro quando eu era criança que acordava cedo somente pra ver desenhos, me lembro que acordava cedo com a maior felicidade do mundo pra ir brinca com meus amigos, eu me lembro que qualquer coisa pra mim tava ótimo, eu me lembro que eu vivia feliz e nada mudava isso , nem mesmo as surras que as vezes eu levava do meus pais kkkk...Eu me lembro o tanto que eu era incrível,o tanto que eu sorria e tinhas sonhos, mais o tempo foi passado e as coisas não foi exatamente como eu queria que fosse quando eu era criança, nada era mais bom , a adolescência foi péssima, a vida adulta continua sendo péssimo, acorda todo dia querendo que isso tudo passe é simplesmente terrível, é terrível se senti só no meio de tanta gente , é terrível não consegui ter aquela felicidade de quando eu era criança, é terrível não consegui realizar aqueles sonhos que eu tinha, é terrível quere se feliz e não consegui , e terrivel te esse tanto de sentimentos.
1 note
·
View note
Text
Dói não ser a escolha de alguém, dói ser esquecido, dói sentir o amor de alguém e não poder retribuir assim como dói alguém não sentir o seu amor, dói ser e se sentir sozinho assim como dói se sentir sozinho na presença de alguém, dói saber que foi traído, dói aliviar a dor com algum vício, dói ter que camuflar sentimentos, dói tanto acumular coisas dentro de si, dói perder alguém que salva você de si mesmo, dói ser insuficiente, “ser humano, dói”, dói saber que a dor é imutável e onipresente.
1K notes
·
View notes
Text
Tenho questões mal resolvidas aqui, nenhuma delas se trata de amor… Bom, pra mim nunca foi o mais importante. Senti um desconforto o dia inteiro, fiquei frio e estranho mas não soube entender o motivo. A situação é que no fim de tudo me sobraram dores, e agora tão desatento de mim, não tive olhos para perceber que infinitas coisas me quebram por dentro… É muito fácil olhar pro céu e prometer que os erros do passado não vão interferir, que os erros não vão afetar. Queria que pelo menos o que me assombra fosse de responsabilidade minha, me daria o trabalho de mudar pelo meu bem estar. Mas quando os “detalhes” não vem de nós, o que fazemos? Quando vemos reflexos do que nos afeta no outro o que deve ser feito? Chamo pra conversar sobre? Mas aí penso, não é responsabilidade do outro me ajudar, e não sai da minha cabeça que tenho que fugir daquilo o quanto antes porque não sei até aonde consigo suportar! Também nunca imaginei que me afetasse de tal forma. A real é que as cicatrizes no meu peito são mais profundas do que me permito acreditar, e cada flash da mesma frustração que já senti é como se uma faca entrasse no meu peito.
1 note
·
View note
Text
Ela chegou em um momento complicado da minha vida ,o momento onde não consigo demostra nada ,onde não consigo confia em nada , mais só quero que ela saiba que a amo ,amo cada detalhe dela ,amo a voz e o sotaque dela ,amo o jeitinho dela de agir comigo, amo a atenção que ela me da sem eu pedir, amo senti amando por ela , amo quando ela sempre volta só pra perguntar se eu to bem mesmo a gente não se falando,a como eu queria pode demostra o tanto que eu a amo e pode da toda felicidade do mundo pra ela , mais infelizmente eu ainda to me recuperando de grandes quedas que tive , mais eu sei que vou me cura e um dia se ela ainda estive aqui eu vou fazer de tudo pra vê-la feliz .
2 notes
·
View notes
Text
“Detesto essa expectativa. Esperar, confiar e não saber o que vai acontecer.”
— Nicholas Sparks.
63K notes
·
View notes