Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?”
— Tati Bernardi.
73K notes
·
View notes
Text
“É da natureza humana não perceber o real valor de uma coisa, ao menos que a percam.”
— Naruto.
7K notes
·
View notes
Photo
1K notes
·
View notes
Text
Ela é o caos
Ela é o caos. Ela é a tempestade disfarçada de calmaria. Ela é a dúvida disfarçada de certeza. Ela é tristeza no carnaval, ela é alegria nos dias de chuva. Ela se perde em multidões e ela se encontra ouvindo Los Hermanos. Ela gosta de silêncio porque sua mente a ensurdece. Ela aparenta ser gelada porque não quer que todos saibam dos vulcões que habitam sua alma. Ela é estranha. Ela entende os outros e muitas vezes não se entende. Ela é impulsiva, ela faz planos mas geralmente é o acaso que a guia.
Sua vida nunca foi cor-de-rosa, ela nunca foi chamada de meiga e nunca ficou calada ao ouvir absurdos. Ela é, ela ri, ela chora, ela briga e ela transborda. Ela não conhece o meio-termo. Ela é dos extremos opostos, ela é da corda bamba. Ela não troca o preto pelo rosa. Ela odeia e ela ama. Ela é açúcar e ela é sal. Parece ter coragens inesperadas mas seus medos existem e estão guardados a sete chaves. Ela prefere a determinação da segunda-feira ao tédio de um domingo. Ela prefere a dor da certeza ao incômodo do talvez. Ela é sim e ela é não. Ela tem as perguntas e ela tem as respostas. Ela possui mente forte e coração mole. Ela parece ser durona mas por dentro ela não é.
Ela sabe ser companhia mas ela também sabe ser solidão. Ela gosta da paz do seu quarto mas ela também ama a fúria do mar. Ela valoriza começos mas sabe que alguns fins são necessários. Ela se diverte muito mais em casa ou na sala de aula do que indo a festas.Ela fala muito e se arrepende. Ela se cala e se arrepende mais. Ela é coragem quando desgosta de alguém, ela é o medo quando gosta.
Ela não se ajusta ao comum e não atende às expectativas alheias. Ela chora quando esperam que ela sorria. Ela reage quando a dão por vencida. Ela revida após o último golpe. Ela se torna cinzas pra renascer depois. Ela vai ao inferno das emoções e volta ainda mais forte e brilhante.
Quando ela cala, sua mente fala e ela joga tudo em um papel. Ela é inverno e ela é verão. A estação das flores não é pra ela. Ela prefere a beleza do cacto, tão rústico e resistente. Ela é tudo ou nada. O meio-termo a desconcerta, terremotos a reconstroem. Ela até parece ser calmaria mas no fundo ela é o caos
1 note
·
View note
Text
2K notes
·
View notes
Photo
7K notes
·
View notes
Photo
7K notes
·
View notes
Text
Ela é o tipo de mulher que ninguém entende, criando paranóias no seu sub consciente, mas ao mesmo tempo ela é diferente, quando vê um problema ela sai correndo.. correndo pra bater de frente, ela é perigosa igual veneno de uma serpente, mas tem seu lado bom, uma menina descente boa do coração linda da mente, o problema disso tudo, é que só ela que não se entende, ela não tem noção do bem que ela faz na vida da gente..
Felipe Celidonio
4 notes
·
View notes
Text
"Quando você menos espera, a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso era seu lado certo"
Fabíola Simões
0 notes
Text
“Não perca algo que seria ótimo só porque também poderia ser difícil.”
— Grécia 1999.
2K notes
·
View notes
Text
“Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais.”
— Projota.
16K notes
·
View notes
Text
"Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências… eu vou gostando… eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos… e vou… dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."
Caio Fernando de Abreu
1 note
·
View note
Text
“Sou daquelas pessoas difíceis. Que nega um abraço, precisando de um. Que diz estar bem, se sentindo péssimo. Que quer ficar sozinho, precisando muito de uma companhia.”
— Apenas sinto.
19K notes
·
View notes
Text
"Ela foi sempre tão determinada, mas de um tempo pra cá parece se importar cada vez menos. Se os amores não vão bem... Ela segue. Se o sorriso não sai... Ela não força. Se não lhe interessa... Ela não finge querer. Nem ela sabe dizer se foram os tombos ou se apenas está amadurecendo. Parece que até ela desistiu de se entender. No fundo sabe que é complicada, não gosta que lhe digam, mas ela pode dizer: 'Tem dias que nem eu sei o que quero'. No fundo isso deve ser fome de viver, em outras épocas ela pegava um pouquinho de tudo e provava, agora quer muito de poucas coisas. E aí que moram os problemas.
Ela não quer meios amores, meios sorrisos e meios sabores, mas ao mesmo tempo não quer ter de pedir nada, ela não é mais a mulher que exige, ela se tornou a mulher que vai embora e dificilmente volta.
Ela não é a mesma, ela melhorou com o tempo e se não procura mais quem antes lhe bastava é por estar mais exigente. Ela seguiu, não força nem finge querer. E pode ter certeza, ela está cada vez mais perto de encontrar.
Felipe Sandrin
0 notes
Text
"Perdoa o meu jeito torto, minha grosseira, meus ataques, minhas manhas, meus dramas e meus surtos. Perdoa vai, acontece que sou do tempo. Há dias que estou chorosa como os céus, há dias que me irrito e quero partir tudo o que vejo pela frente, igual um raio parte um céu nublado. É raro quando consigo uma harmonia. Quando consigo me manter não tão doce, nem tão amarga. Há dias em que simplesmente consigo um paradoxo entre meu lado agradável e meu lado azedo. Só peço que não desista de mim não. Assim como a tempestade, também tenho um arco-íris bem escondidinho. Acontece que ninguém nunca fica tanto tempo para descobrir."
Os porquês de Amélia Roswell.
0 notes
Text
"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem. Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita, sempre alcança. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Legião Urbana.
0 notes
Text
““E se por acaso não tiver pra quem sorrir, improvise: Sorria pra você mesmo””
— Rennan Alves.
37K notes
·
View notes