itsluawithsun
Ayra
4 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
itsluawithsun · 2 years ago
Text
É engraçado como a tristeza me inspira a escrever. Hoje é só mais um dia que não sinto vontade de me cuidar ( e eu estava me dedicando a isso), não sinto vontade de arrumar a casa ( quando está suja sinto em meu corpo uma agonia). Parece que tudo perdeu o sentido quando descobri você. Em meu peito sinto um vazio, e eu que sempre fui intensa sobre sentimentos, hoje não consigo sentir nada. Às vezes tento ignorar sua existência, fechar os olhos e imaginar que nada disso é real. Mas como? Como fugir de você? Os sintomas ainda estão aqui.Não consigo passar o meu hidratante preferido com cheirinho de pêssego que me agradava, e o perfume que comprei o qual eu amava, Não consigo usar! não consigo usar por sua causa! porque você mexe com o meu corpo! Como pode uma vida, tirar a minha vontade de viver?
10 notes · View notes
itsluawithsun · 2 years ago
Text
eba voltei pro tumblr e nao e pq to depressiva ou triste 
agora quero o lado clean do tumblr ksksks
0 notes
itsluawithsun · 3 years ago
Text
aos 14 foi meu namorado, aos 15 me tornei mãe do seu filho, aos 16 me tornei sua noiva. E aos 17 volto pra dizer que casamos.
0 notes
itsluawithsun · 3 years ago
Text
Depressão pós parto, e abuso psicológico.
aos 15 engravidei, e tudo sempre foi bastante conturbado. Sempre achei que quando tivesse o bebê tudo melhoraria, e acabei me enganando. Tive meu bebê de um parto prematuro, e ele acabou ficando na UTI por 10 dias. Isso já havia me abalado bastante. contava os dias para ele vir pra casa.
quando finalmente meu bebê teve alta, veio mais uma dificuldade. A amamentação. Meu sonho sempre foi amamentar, queria ter essa conexão com ele. Mas as pessoas que estavam ao meu redor não souberam me auxiliar. E logo compraram fórmula. E aquilo me machucou de alguma forma
Vamos lá. Uma garota de 16 anos no puerpério, que teve que enfrentar um bebê na UTI. E que teve que desmamar seu bebê por falta de conhecimento.
além disso tudo, morava em um ambiente totalmente tóxico. Queriam controlar meu bebê, não era uma ajuda. Não me deixavam ser mãe do meu filho. E eu acabei perdendo toda a conexão com o meu filho.
Eu não podia fazer nada com o meu filho que tava errado, eu não podia aprender com o meu erro. Eu não podia ser MÃE.
E com todas essas coisas, eu acabei achando que não amava o meu filho.Eu olhava pra ele, e pensava em como só queria voltar no tempo e nunca se quer ter tido ele. E como tudo era culpa dele.
Eu demorei três meses pra conseguir amar meu filho. Passamos uma noite fora e eu senti como se toda nossa conexão tivesse voltado, finalmente era só nós dois. E ele só precisava de mim, e eu dele. E hoje finalmente consigo sentir o amor que tanto falavam.
7 notes · View notes