Photo
Querida Mag, Hj, como você sabe, foi meu primeiro dia na universidade e como já te contei toda a parte do trote vou contar as emoções que senti, aquilo que pensei durante o meu dia, inesquecível- diga-se de passagem-. Pois bem, meu primeiro sentimento do dia foi anseio, eu queria muito que chegasse logo a tão esperada hora, tanto que acordei 5h pra arrumar meu cabelo (que acabou ficando todo melado e com vários ovos). Depois foi medo, por ter que ir sozinha para um lugar gigantesco e que eu não sabia o caminho certinho, então eu errei o caminho e entrei em pânico, mas esse pânico me fez achar muito engraçado o meu erro, e eu fui rindo por todo caminho até encontrar o meu bloco. Quando eu cheguei lá e entrei na sala, uma menina começou a falar com todo mundo e tals eu já não gostei dela naquele momento. Depois, quando a prof disse que entrou no curso falando que não queria dar aulas eu me senti entendida e adorei ela. Depois fomos para o anfiteatro e lá senti tédio total (até ver um menino bem lindinho, que talvez vire meu crush). Depois voltei a sentir ansiedade com o trote, medo, felicidade, todas as emoções. Quando vim embora, não conseguia conter o sorriso bobo, aqui estou Mag, realizando um sonho, DOIS sonhos!!! Isso é muito surreal! Quando cheguei em casa senti nojo, tomei banho e estava morrendo de fome, comi meia lasanha e lembrei daquele dia em que comemos do lado de fora de minha casa, sob a luz das estrelas... queria poder voltar para aquela época... depois que eu comi, a canseira bateu, a ansiedade tinha passado a adrenalina abaixado e então deitei um pouco. Depois fui com uma colega de letras mudar o meu horário e tentar encaixar outras matérias, tipo NARRATIVA, lá eu me senti meio excluída, estava entre os mais velhos, mas foi super interessante conversar com eles, fiquei fascinada. Quando cheguei em casa estava morta, mas meu banheiro precisava ser limpo então tive que lavá-lo antes de dormir, e aí me empolguei e lavei a louça Tbm. Esquentei a outra metade da lasanha e Agr estou aqui em minha cama toda molhada caindo de sono e lembrando que ainda tenho um banho pra tomar. Espero que amanhã seja menos cansativo que hj. Eu amo vc. Com os olhos quase fechando, Cloe. PS: Decidi que vou mandar sempre por volta das 22h Brasília. PS2: Essa colega de letras me perguntou hj se eu e o JM namoramos sério. Kkkkkkkkk, eu dei muita risada. (Só queria compartilhar msm).
3 notes
·
View notes
Quote
Eu penso que meus pais devem pensar “o que vai ser dessa menina?”. Não, pai, eu não quero mais fazer Direito. Eu não combino com isso. Eu sou sentimental demais pra decretar algo á alguém. Todo mundo pode se arrepender. Ou não. Sei lá. Caramba, eu não sei o que tô fazendo com a minha vida. Que merda. Eu sou um desastre. Nem vem me olhar com pena. É que, saco, crescer é um caos. Eu me sinto bastante boa em muita coisa, mas não boa o bastante pra algo. Não é que eu seja paranoica para ser a melhor. Não é isso. É que sei lá… tá entendendo? Não sou boa no amor. Na vida. Em tudo. Não o bastante. Vou ser escritora. Não dá dinheiro né, mãe? Mas e o John Green? Tá, ele é 1 em 1 milhão. Putz, eu sei. Que merda. E bailarina? Também não. Pior que eu sou péssima com cálculos. Eu sei, vocês investiram tanto em mim. Desculpa. Desculpa mesmo. Quero chorar. Quero ser boa em algo além de expressar os sentimentos, porque não tem salário pra isso. Ao menos se pagassem amor com amor. E astronauta eu posso ser, pai? No mundo da lua eu já vivo.
A menina e o violão. (via eclesiais)
Caralho
2K notes
·
View notes
Quote
Tá, admito, seu sorriso me desconcerta, me deixa vermelho, tímido e até de perna bamba. Mas o que me impressionou mesmo foi a forma com que ele reviveu todas as borboletas do meu estômago.
Lucas Vasconcelos (via escrevia)
204 notes
·
View notes
Text
Por que você?
Juro por todos os deuses que não sei por que, mas toda vez que lhe vejo, meu coração acelera, eu fico boba e perco o chão. Começo a lembrar de tudo aquilo que já vivemos e a sonhar com coisas que um dia, se o futuro permitir, quero viver contigo. Você me olha, cumprimenta e eu volto para realidade, onde nós não existimos mais, somos apenas dois velhos conhecidos que a rotina fez com que se separassem, ou talvez tenha sido o nosso jeito tão diferente um do outro: você não acredita em nada, eu, em quase tudo que me dizem -até acreditei em você quando disse que me amava-, sou a pessoa que mais age conforme o que sente, você, é o cara mais racional do mundo, você é alto, eu, quase uma anã, só não sei quando foi que essas coisas começaram a importar. Talvez quando descobriu o quão infantil eu sou ou quando não demonstrou o que sentia por mim... Mas estamos no mesmo lugar, temos os mesmos amigos, -até costumávamos ser também-, mas você não liga pra minha presença, e, se liga, sabe disfarçar muito bem, mesmo; mas eu também sei fingir que não me importo, pode dar em cima das minhas amigas, pode se fazer de babaca, nada vai mudar o que sinto por você. E a essa altura do campeonato, já não me importo se o mesmo é recíproco. Estou seguindo minha vida, uma hora essa necessidade de você vai passar e aí, finalmente estarei livre, mas...por hoje, no fim desta noite, vamos para cama juntos, pois ainda nos pertencemos aos olhos do destino. Isabelly Franco.
2 notes
·
View notes
Quote
Eu sei que tua verdade não condiz com a minha, nossas ideias não batem, você mal entende o que eu falo, então o que é isso que me prende a você? Não dá pra entender.
Thaís Padilha (via carentizando)
1K notes
·
View notes
Quote
E eu que sempre tive tanto medo do escuro, estava ali, dentro daquele quarto, com as luzes apagadas. Mas, não sozinha, estava acompanhada de meus pensamentos.
Isabelly Franco.
0 notes
Text
Eu e meus engenheiros
Pode parecer estranho, ou engraçado, mas dos 7 caras que eu fiquei em toda minha vida, 5 serão engenheiros. Então acabei de chegar a conclusão de que vou me casar com um homem que cursou algum tipo de engenharia. Eu sei também que, a cada dia que passa, torno-me um pouco mais de humanas. E agora, você pode achar estranho como uma pessoa, que se diz 'de humanas', pode sentir tanta atração por caras tão diferentes dela, que têm como base a razão e não seguem de forma alguma a emoção. Mas acho que é isso que me cativa tanto: o impossível, o querer poder mudar alguém. Se eu já consegui fazer isso alguma vez? Óbvio que não, não é possível mudar uma pessoa que não quer a mudança. Mas eu sigo firme e forte, não posso desistir, não posso ser como a maioria das outras pessoas. Dizem que sou da geração líquida e quero mudar isso, não quero ser rotulada como ‘aquela que joga fora quando não tá mais dando certo’, ou ‘aquela que não liga para as outras pessoas’. Quero fortalecer os laços humanos…isso, quero SER humana, sentir, e que isso seja recíproco. Meus engenheiros planejaram e construíram dentro de mim um sentimento que é maior do que tudo que já ouvi falar. Os mais velhos costumavam chamar de: amor verdadeiro.
0 notes
Photo
Eu aguentaria você por toda minha vida, mas você teria que amar-me do jeito ariana com asc em Sagitário que sou, as crises de teimosia que a lua em touro me proporciona e toda a Vênus em gêmeos… Não seria fácil pra nenhum de nós dois, mas toda dificuldade seria recompensada na hora da cama, quando a única preocupação fosse satisfazer um ao outro.
0 notes
Quote
Odeio a forma que você me perde e me ganha assim tão fácil.
Desmoralizado. (via legitimei)
21K notes
·
View notes
Text
Até mais
E depois daquela última briga, achei que nunca mais ficaríamos, mas uma voz me dizia "vocês ainda vão ficar, espera o ano novo e verá!". E nós realmente ficamos não é mesmo?! Por isso agora acredito quando essa mesma voz, que previu o que rolaria no ano novo, diz que seremos para sempre um do outro, e este é o forever que todo mundo usa pra falar de algo eterno, não o meu que sempre acaba. Então que digo, meu bem, a gente ainda vai se encontrar, pode ser daqui um mês, 2, 10, 15 ou 30 anos, na outra vida; não sei quando, mas nós vamos. E talvez não nos arrependamos de não ter passado todo esse tempo separados, pois teremos vivido todo o restos que o mundo pode nos oferecer, porém, sem você, sempre faltará uma parte minha, este vazio será recíproco, e desta vez, estaremos prontos para um relacionamento de verdade, por isso, até mais. A gente ainda vai se encontrar. A gente vai. Isabelly Franco.
0 notes
Photo
Incrível como realmente é assim, durante muito tempo eu tentei, lutei por você, por muitos anos eu não parei de pensar em ti, todas as noites antes de dormir era você que meu coração escolhia para sonhar, ate mesmo acordada, imaginando coisas que agora eu sei que nunca vão se tornar realidade, mas eu ainda te amo, nunca vou desistir de nós dois, mas eu não gosto mais de você. Estas livre para viver como bem entender querido.
0 notes
Photo
244 notes
·
View notes