It's not always rainbows and butterflies, It's compromise that moves us along.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
A vida te arranca as vitórias conquistadas com o suor do seu rosto. Te arranca os amores idealizados e os que não foram idealizados também, tira de seus braços pessoas das quais você não sabe estar longe, te deixa nu, sem nada além de si mesmo. Cru, sozinho, deitado em uma cama vazia. É dessa forma que sempre você precisa buscar forças para se reerguer e enfrentar batalhas que inevitavelmente serão perdidas. Você será violentado, espancado, humilhado, seu sangue será derramado. Nunca haverá sucesso, a vida nada te oferece, ela foi minuciosamente programada para usurpar, destruir, sapatear sobre sua face em lágrimas e assim sempre ocorrerá o ciclo.
Não existe amanhã, tudo é uma repetição ininterrupta do choro de hoje.
-Ananda
1 note
·
View note
Text
e de repente já é mais um final de tarde de um domingo qualquer amanhã já é segunda novamente e tudo que eu queria era estar do teu lado.
2K notes
·
View notes
Text
Faz um tempo.
Sala gélida, grunhidos de exaustão, gemidos de desespero, eu te olhava e enxergava a solidão. Sentia os abraços, o consolo daquilo que é inconsolável, as palavras de empatia para o que não se pronuncia. Me calava. Eu te olhava e enxergava o inalcançável. Como estar novamente junto ao seu corpo? Eu não podia ver o seu sorriso, ele havia sido levado junto a todas as suas expressões faciais genuínas. Você tinha o aspecto inalterado, a seriedade infinita, o rosto definhando. Eu queria sua voz, não a deles. Eu queria o seu toque, mesmo uma só vez, uma última. Não conseguia me lembrar do último momento em que sorrimos uma para outra, onde estávamos? Era dia? Era fresco ou o sol escaldava nossa pele? Eu não sabia e como doía não saber, pois eu não poderia nunca mais contar com a sua memória para me fazer recordar. Eu te olhava e te tocava. Eu sentia o frio da sua testa. Eu te olhava e não te via. Eu te olhava e você já havia partido.
-Ananda
0 notes
Text
ideia de date: você em silêncio sentada no meu colo enquanto eu leio
19 notes
·
View notes
Text
De todos os meus amores, E de todas as minhas dores, Agora sei a verdade; O amor é calmaria, em meio à tempestade.
367 notes
·
View notes
Text
O presente me traz a saudade de te ver respirando, ainda com a face vívida, contando histórias e reclamando do tempo. Eu fecho meus olhos e desejo estar no passado, conversando com você novamente, ouvindo sua voz, sua risada, vendo seu rosto, seus olhos cansados. Penso que daria tudo o que tenho para passar um segundo que fosse novamente ao seu lado, mas por mais que eu me feche em mim mesma tentando relembrar de como as coisas eram com você, percebo que não consigo te enxergar tão bem, seu rosto está embaçado, as memórias estão distantes e eu tenho que me esforçar de uma forma tão grande para conseguir lembrar de como era sua gargalhada. O presente não só me trouxe a saudade como também te apaga aos poucos do passado que tenho alcance. Será que um dia você será apenas um borrão, uma ideia, um vislumbre em meio às minhas tentativas de te dar um rosto novamente?
-Ananda
0 notes
Note
Não sei se você quis enfatizar e detalhizar no texto sobre as luzes incomodarem, etc.. ou se relmente estava falando o que te acontece. Tenho autismo de suporte 1, e toda essa descrição me cabe. Meu diagnóstico veio aos 30 anos, então, talvez o mundo ser tão pesado seja isso, tudo me incomoda, e isso não é comum. A gente costuma perder mais energia que as pessoas neurotipicas, enfim... Se cuide! É só um alerta, pq se tivessem me falado antes teria sofrido menos, hoje em dia adapto tudo e sou acompanhada, e isso é muito bom, é qualidade de vida!
Oi! Tudo bem? Eu tenho 30, esse ano fiz uma avaliação neuropsicológica e a neuropsicológa disse que apesar de eu ter muitos sintomas do TEA, não me enquadro no espectro. Eu fiquei um pouco angustiada qd ela disse que não me enquadrava, pois isso explicaria muita coisa sobre como sou e ajo. Talvez no futuro eu busque uma segunda opinião, sabe, só para ter certeza, pois eu sinto que não me encaixo e que tudo é excessivamente difícil de lidar.
0 notes
Text
Eles destroem o seu sorriso e não são capazes de secar suas lágrimas. Te derrubam no chão lamacento, mas não oferecem uma corda para te reerguer. Quando você grita, eles cobrem os ouvidos, se implora, fecham seus corações. Ao raiar do novo dia, eles seguem um caminho florido, sem perceber que todas as flores já estão mortas.
-Ananda
1 note
·
View note
Text
Era uma noite qualquer, e eu precisava de todas as palavras gentis que um dia já ofereci a alguém.
922 notes
·
View notes
Text
Era excessivamente incômodo. As luzes, o barulho da rua, as vozes dos transeuntes, o estalar dos móveis, o calor que emanava da janela do quarto, tudo me atingia como um soco no estômago. Meus pensamentos se embaralhavam, medos passados e futuros iam e vinham sem pausa, lágrimas teimavam em rolar de meus olhos cansados.
Por que viver sempre parecia um compromisso enfadonho, como uma festa familiar que você foi obrigado a comparecer para não desagradar alguém?
76 notes
·
View notes
Text
às vezes, num domingo qualquer, você acorda tão triste que mal tem forças para se levantar.
376 notes
·
View notes
Text
Quem te largou no meio do oceano não tem direito de saber o que aconteceu entre você e os tubarões e muito menos como você conseguiu chegar a praia.
6K notes
·
View notes