inatingiveis
caos
42K posts
mas fica um pouco mais. que tal mais um café?
Don't wanna be here? Send us removal request.
inatingiveis · 3 years ago
Text
eu parei de escrever e afastei todo o sentimentalismo que me cercava. eu me tornei apática e, assim, perdi muito de mim. eu me vejo superficial, rasa e desinteressante. eu não sei quem eu sou e isso me dá medo.  meus risos não são como antes. eu sinto saudade de gargalhar à toa.  quem sou eu? sinto saudade de sentir a brisa bater em meu rosto e me sentir grata. sinto saudade daquela pessoa que transbordava vida.  eu me perdi de mim eu me perdi de mim eu perdi de mim. e agora é tudo meio amargo. meio azedo. meio infeliz. 
19 notes · View notes
inatingiveis · 3 years ago
Text
“Tomara que a gente tenha maturidade suficiente para olhar pra dentro e reconhecer nossas falhas. Tomara que a gente consiga descartar o que não serve sem apego ou drama. Tomara que a gente possa olhar para a frente sem aquela mágoa azeda do que ficou para trás. Tomara.”
— Clarissa Corrêa.   
60K notes · View notes
inatingiveis · 4 years ago
Text
você tem os olhos que riem, condenam e descartam todo meu plano de não me entregar mais à ninguém.
voarias
2K notes · View notes
inatingiveis · 4 years ago
Text
“Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende.”
— As vantagens de ser invisível. 
84K notes · View notes
inatingiveis · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
11K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
teu corpo é o poema que eu nunca me cansaria de ler.
7K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Photo
Tumblr media
67K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Photo
Tumblr media
393K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
e agora? o que eu faço com as suas fotos? o que eu faço com as músicas que você me viciou? o que eu faço com a temporada de stranger things que não assistimos? o que eu faço com as promessas quebradas? o que eu faço com esse buraco no meu peito? o que eu faço com essa porra de saudade? o que eu faço com essa coisa dentro de mim berrando pra você voltar? o que eu faço com a dor? o que eu faço com o seu número? o que eu faço com as nossas conversas? o que eu faço com o tempo que perdi? o que eu faço com o que você deixou? enterro? queimo? finjo que não existe? te mando pelo correio? o que eu faço com o meu coração? estrangulo? enfio uma faca? faço ele parar de bater? coloca em uma caixa e te dou de presente?
70 notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
mande-me notícias de teus olhos verdes e de uberes em formato de disco voador mande-me notícias de tuas insônias teus desejos escancarados às três ou às oito da manhã mande-me notícias na velocidade de um fim de semana de forehand clear deste ano que está prestes a acabar mande-me notícias de tudo absolutamente tudo que couber dentro de um bom dia moçambicano de um pensei em você last night do teu corpo suado e nu
10 notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
quando falaram que o mundo ia acabar imaginei que estaria a olhar pela janela e uma bola de fogo do tamanho de são paulo se chocaria com o prédio mais alto da minha cidade imaginei que alienígenas surgiriam do asfalto no fim de uma tarde de calor e nos fariam de escravos ou de pilhas para recarregar as suas naves neom   imaginei novas hiroshima novas nagasakis mísseis americanos coreanos e russos fazendo arco-íris nos céus avermelhados imaginei que pudesse ser algo lento e doloroso como uma pandemia com nome de cerveja ou uma guerra biológica em prol da liberdade de um país no oriente médio rico em petróleo ontem eu vi espancarem um homem com um cassetete do conforto do meu sexto andar eu vi espancarem um homem e nada fiz além de me sentir mal hoje cedo chorei por conta de tudo aquilo que sinto e não pelo homem espancado ou pelo projeto ditatorial que está a se instalar no brasil quando falaram que o mundo ia acabar eu imaginei que saberia a hora e que daria tempo de me despedir daqueles que amo agora sem poder dar adeus a ninguém percebo que provavelmente o mundo já acabou
87 notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Photo
Tumblr media
47K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
“Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser.”
— Caio Fernando Abreu.
59K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
“Não se apegue ao que te faz mal só porque as vezes te faz feliz…”
— Desconhecido. 
2K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
“O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.”
— Clarissa Corrêa.
11K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
“Nunca cobro reciprocidade de ninguém. Mas o coração aperta quando faço de tudo por alguém e ela não tá nem ai.”
— Dedilhar 
5K notes · View notes
inatingiveis · 5 years ago
Text
a ansiedade está mentindo pra você quando diz que as pessoas ao seu redor não se preocupam contigo. a ansiedade está mentindo pra você quando te coloca num quarto escuro, sem luz, e diz que você não vai sair dali: você não só vai sair, como vai voltar a acender a lâmpada.
ela está mentindo quando te diz que ninguém se importa. ou que é sua culpa sentir, se importar ou “ser” demais. ser demais nunca será um problema pra pessoas que colocam asas nos pés e decidem voar. a gente queima porque a vida é uma só, e não sabemos o que tem do outro lado da linha. a ansiedade mente pra você quando diz que todo mundo irá embora da sua vida porque intensidade é o seu destino. esse é o seu caminho, abrace ele.
a ansiedade mente quando diz que você não é amada. existem pessoas ao seu redor que estão esperando o momento de poder abraçar toda a complexidade do ser humano que você é. pessoas que te amam muito, e tanto, que não se importariam de correr maratonas por você. a ansiedade mente pra você quando diz que vai ficar sozinha: como ficar sozinha se dentro de você há outras versões que te fizeram chegar aqui, ainda mais forte?
a ansiedade mente pra você quando diz que não vale a pena. porque você vale. cada tentativa, ligação tarde da noite, relacionamento e felicidade. só você sabe o quanto merece e pode ser amada, reconstruída e refeita. a ansiedade mente pra você quando te diz que seus dias ruins são sua vida toda: não são. nem suas semanas ruins, nem os meses.
a ansiedade tem mentido pra você, mas a maior verdade que pode existir, aqui e agora, é a de que você está viva. e estar viva ainda é o mais bonito e importante movimento da vida.
e você tem ido bem.
2K notes · View notes