Text
Em uma noite enluarada, sob o céu estrelado que parecia sussurrar segredos antigos, um libriano se encontrava preso entre as sombras de seu próprio destino. Ele, que sempre buscou o equilíbrio e a harmonia, agora sentia o peso de suas decisões. Os astros, outrora seus guias, tornaram-se carcereiros de sua alma inquieta. Ele caminhava pelas ruas desertas, seus passos ecoando como lamentos de um coração em conflito. Cada escolha que fizera, cada amizade que cultivara, agora pesava como correntes em seu ser. O charme é uma das famosas características dos libriano, que sempre atraíra os outros, agora como uma armadilha, uma sedução que o isolava na solidão de sua própria mente. Muitas vozes ao seu redor, antes melodiosas, agora ecos de advertências "CUIDADO", "CUIDADO", "A beleza pode esconder a dor", pareciam dizer, na verdade gritar! E assim, ele dançava entre as facetas da sua personalidade, buscando sempre a luz, mas sendo puxado por uma força para a escuridão. A dualidade que era seu maior presente estava se transformando em sua mais cruel maldição. Enquanto a lua cheia banhava seu caminho com sua luz prateada, ele se via imerso em um turbilhão de perguntas: "seria possível romper as correntes que me aprisionam?" Poderia, eu, um libriano, tão marcado pela indecisão, descobrir a força necessária para se libertar? Com o coração oscilando entre a esperança e o desespero, ele seguiu adiante, decidiu enfrentar não apenas os demônios que habitavam o mundo ao seu redor, mas também aqueles que se aninhavam em sua própria essência, onde cada passo era um ato de coragem, como uma busca pela verdade que pulsava em seu interior.
Theodoro Daniel.
0 notes
Text
Dia 30 de agosto do ano de 2024 já pode ser esquecido, será que da para deletar esse dia ou da um reset na vida? O que estou sentindo agora é surreal, que sensação tenebrosa, minha carne por dentro treme. Meu corpo está completamente paralisado em meio a um caos e sentimentos oriundos de duas chamas gêmeas que estão destinadas apenas a se amarem e não a estarem juntos… esse é o pior dia da minha vida, o dia que fiquei sem o amor da minha vida!
0 notes
Text
Ontem e hoje foram os dias mais tenebrosos que já vivi. Estou sentindo um peso insuportável no peito, como se o mundo estivesse desabando com todas as merdas possiveis sobre mim…
Confesso que não esperava ser atingido tão severamente, não dessa forma... Eu tentei ser bom, mas parece que meus esforços foram em vão. Nada do que fiz significou algo bom e nem as atitudes que estou tendo agora serviram para nada, onde só pude ver isso claramente ontem.
E aí, meu irmão, me lembrei do dia em que estava na casa do seu amigo e aquele moleque maldito chegou, você olhou para ele com aquele olhar que você só tinha pra mim e aquilo dilacerou meu coração.
Me desculpa, pensei que tivesse superado, mas percebi que a ferida nunca cicatrizou de verdade, essa merda apenas estava adormecida. E agora ela está aberta novamente, sangrando profundamente e, talvez, nunca se cure por completo.
Eu só queria ter feito algo diferente lá atrás e queria que tivesse acreditado em mim, assim como queria ter ouvido algo diferente de você. Mas ao invés disso, recebi um "não fiz nada, não foi nada, você fez pior..."!
A dor é insuportável e parece não ter fim... e estou de saco cheio disso, porque estou enterrando meu coração hoje.
Theodoro Daniel.
0 notes
Text
A um tempo atrás você me fez a seguinte pergunta: por que você me ama? E ao olhar as pequenas expressões faciais que surgiam em meu rosto, você complementou afirmando que era uma pergunta simples.
Naquele momento eu não tinha o que responder e só falei “porque sim”. Hoje, acho que tenho a obrigação de responder a essa pergunta!
É uma pergunta simples, mas não se trata de uma resposta simples, eu te amo por conta de como você me ama, é muito… respiro fundo e engulo o choro… é um amor muito espiritual, eu passei por muita coisa, você sabe… mas nem por isso você me julgou, você nunca me viu pelo que eu passei, você me vê pelo melhor que dou e tento ser para o mundo e o que dou para minha família e quando tudo começa a pesar… você meio que, surge e, respira vida de volta pra mim, só pra me salvar…
Eu te amo por isso e sou bastante grato a você por ser você!
Theodoro Daniel.
0 notes
Text
Meu problema é que nunca me curei, apenas continuei.
Monalisa.
12K notes
·
View notes
Text
Já sentiram vontade de desistir e simplesmente não poder?
É sufocante.
1K notes
·
View notes
Text
Estou escutando uma das playlists que criei “Águas de Março 🌊🥹” no Spotify e, é a play mais triste que já ouvi porque é perceptível a dor por mais que não tenha tanta fluência em inglês.
Escrevo isso ouvindo a musica The Wisp Sings - Winter Aid, to acabado, perdi o rumo e o final da nossa história, além do meu coração ter ido com você!
Pode parecer manipulação, mas não é, eu sou um cara falho, falhei bastante com você e com o meu papel de homem e arrependo amargamente das decisões e dos momentos futeis em que vivi, mas nenhuma delas, NUNCA, sim NUNCA vão chegar aos seus pés, você é melhor que isso. Eu apenas me perdi…
E agora aqui ficam pairando perguntas e perguntas de o que eu fiz? Por que eu fiz? Quando? Pra que? A troco de que? Por que? E mais por que? Pelos outros? Por mim? Por ego? Por egoísmo? Por traumas? Infelizmente, não consigo responder a todas essas perguntas neste momento porque estou sentindo uma dor tenebrosa em todo o meu corpo que vai desde a pontinha do dedão até se espalhar por todo o corpo e os dedos das mãos.
Estou assim pelo fato de ter perdido o amor da minha vida e isso não é, e nem se trata de brincadeira, são meus mais singelos pedidos de desculpas devido a despedida ser tão agonizante.
Theodoro Daniel.
0 notes
Text
Eu vou morrer de amor e, infelizmente essa é a morte mais dolorosa e insuportável de suportar, porque o coração vai dilacerando lentamente até o fim.
Theodoro Daniel.
0 notes
Text
Estou sentado aqui na frente do notebook, mais uma vez escrevendo e agora esperando meu lanche do TJ Burguer que acabei de pedir no Ifood, estou completamente chapado, é uma mistura de emoções intensas. A fome aumenta, mas também vem acompanhada de uma profunda melancolia e uma tristeza chatinha. Cada segundo de espera parece uma eternidade dolorosa, relembrando momentos passados que já não podem ser revividos.
Enquanto aguardo esse lanchinho, minha mente vagueia pelos sabores familiares do hambúrguer, o queijo derretido que costumava trazer um conforto instantâneo, a alface fresca que agora parece um eco distante. O molho especial, uma lembrança gustativa que apenas intensifica a saudade de comer uma besteira e de ter você por perto...
Neste estado, cada detalhe ao redor ganha um significado... Os cheiros do ambiente se misturam com lembranças nostálgicas, intensificando a dor da sua ausência, do que já foi vivido e agora parece perdido para sempre.
Espero, com uma tristeza dilacerante, que esse lanche do TJ Burguer possa trazer um breve consolo, mesmo que fugaz, para o vazio que a saudade deixou em meu peito.
Theodoro Daniel.
0 notes
Text
já imaginei nós dois presos em um elevador só para você ser obrigado a falar comigo. já me imaginei desmaiando em qualquer situação e ter apenas você ali, para me acudir, sendo obrigado a cuidar de mim. já me imaginei bêbada chorando e você preocupado, querendo fazer algo para me ajudar. já imaginei tantas situações que nunca deveriam acontecer mas que na minha cabeça fariam total sentido e nos dariam jeito.
cartas não enviadas para você — saciada.
65 notes
·
View notes
Text
O mais triste de tudo isso é que em breve sei que vou te ver nos braços de outro alguém, mas tenho que ficar feliz se você estiver feliz porque é isso que me importa!
As músicas, você é muito sugestiva quando faz algo e ouve algo, espero que encontre sua paz e seja feliz acompanhada ou não.
Mas mesmo com toda a tristeza que sinto, ainda guardo a esperança de que um dia a nossa história possa ter um final feliz. Talvez o tempo possa curar as feridas e nos trazer de volta um para o outro. Enquanto isso, vou tentar encontrar minha própria paz e felicidade, mesmo que isso signifique seguir em frente sem você ao meu lado. A vida é cheia de surpresas e quem sabe o destino reserve algo ainda melhor para nós dois. Por agora, só posso desejar que você encontre a felicidade que merece. E quem sabe, um dia, possamos nos reencontrar e escrever um novo capítulo juntos se você conseguir me enxergar novamente e ter coragem comigo!
Theodoro Daniel.
0 notes
Text
Você é como essas poesias que atravessa a gente, marcante e forte. Que depois de se ler uma vez, nunca mais se esquece.
74 notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
Tudo que eu faço é te amar mais…
Theodoro Daniel.
0 notes