Deliverys me to a destiny, to infinity and beyond, hold me into your arms, say i'm the one you want...
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
0 notes
Text
Confissões
Uma das minhas maiores inseguranças é ser trocado. Eu sei que ninguém é insubstituível e também acredito que ninguém mereça tamanha veneração.
O ponto em questão é que desde a minha primeira infância, eu vivi com o medo de terminar sozinho, largado ao relento. Muitos dizem que é drama. Hoje aos 30 anos de idade, sob o céu do meu retorno de Saturno, que de fato forma aspectos tensos com a minha Vênus Natal, trazendo grandes conflitos de auto-estima since ever, consigo enxergar coisas com mais claridade.
Por décadas evitei olhar dentro das minhas feridas, achando que o tempo iria cura-las. Mas se você não colocar remédio, limpar, fazer a assepsia de forma correta, você nunca vai se livrar do problema.
É engraçado, como questões sócio-raciais aparecem nesse enredo. Cresci cercado de mulheres negras, lindíssimas, mas que enfrentavam a mesma dor. O medo de ser rejeitada. Logo, percebi que isso era uma questão muito mais humana, do que de gênero. O preto retinto sempre ficou com a sombra de ser trocado pelo branco tendência ano que vem, seja do cabelo escuro ou loiro, olhos castanhos ou escuros.
Eu sempre tive que me esforçar o dobro para sobreviver e ainda há quem diga que eu não me esforcei o suficiente. Sempre tive um ritmo mais lento de aprendizado, o que é engraçado porque eu tenho o pensamento acelerado (o nome disso é ansiedade).
O menino branco podia ter o fenótipo que quisesse, que ele seria aceito. O negro, tinha que ter o porte gladiador, penis grande, e um ar sexual profundo. Falhei. Por mais que eu faça exercícios, faça dieta e o caralho de asa, eu não vou deixar de beber o meu vinho. Ah mas tem aquele que não deixou e conseguiu fazendo o mesmo que você!! Hora de me respeitar, eu não sou o outro, meu corpo não é o do outro. Eu ainda tenho gordura em minhas ancas.
Quanto ao magnetismo sexual? Falhei! Eu não sinto aquele desejo desenfreado e nem exalo sexo. O pinto grande eu também falhei haha.
Dos meus relacionamentos anteriores, fui traído, por meninos brancos com o mesmo fenótipo que o meu (esguios e magros), que eram tratados como príncipes, e não podiam lavar um copo. Perdão, eu tenho gordura em minhas ancas. Para de beber vinho?! Não! Toma anabolizantes? Pra que ?
É tudo muito estético, e isso não é só de relacionamentos afetivos. Em amizades também presenciei fotos em que todos os brancos estavam sendo postados, e a que eu estava curiosamente ninguém gostou. Ninguém postou. Isso quando realmente não me convidavam.
Em ambientes profissionais eu já me destacava pela minha vestimenta, always classy, era um esforço tremendo pra conquistar admiração, não bastava apenas saber fazer o trabalho. Nunca ninguém sentiu tesao ou flertou comigo no trabalho. Das duas vezes que eu pensei que isso tivesse acontecido, eu escorreguei no tomate bonito, porque eles queriam dormir comigo e sair fora e eu era muito “virgenzinho” e sonhava com o príncipe encantado.
Mas fiz amizades incríveis que carrego na vida.
Não é culpa do meu parceiro se todos os ex dele pareciam parentes e eu sou literalmente diferente de todos, mas todas as vezes que eu vejo uma xerox do passado dele, me causa um medo e uma insegurança de de repente chamar atenção dele e ele for embora.
Medo da rejeição.
Medo do abandono.
É sempre me questionando, o que eu será que eu fiz de errado? O outro era mais engraçado, o outro era mais disponível, o outro era mais simpático, tinha um penis maior, era branco.
Não dá pra fingir que está tudo bem as pessoas mudarem de ideia repentinamente, quando aquilo vai direto nas suas inseguranças e você quem vai ter o trabalho de lidar com aquilo sozinho depois.
Isso tudo é resultado da terapia tá gente? Eu fui fundo em algumas feridas e trouxe isso daí a tona. Acredito que eu não seja o único que se sente dessa forma! Vamos conversar um dia!
0 notes
Text
0 notes
Text
0 notes
Text
5K notes
·
View notes
Text
““Eu te conheço, sei que você é solitário. E eu acho que você precisa de alguém que te queira. Bem, eu quero, então seja corajoso e me queira também.””
— Skins.
72K notes
·
View notes
Text
0 notes
Text
0 notes
Text
Pray you listen to me
Warsan Shire once speech: where’d you go when you go quiet? Why you so negligent with my love?
I say: I don’t know
You rather see me going out pretending I’m having fun, slaying on the dance floors. You forget that I’m the Alien Superstar.
I’m smoking too much
Im drinking too much
I’m spending too much
Because I cannot hold the anxiety to be in home waiting for you to call
I told you once, twice, three and four I switch the game
I gave you space
All the things I have to be guessing because you don’t tell me nothing
Why you don’t let me go ?
You tell me that you love me
But don’t take 10 minutes to call me
I told Ya
I fucking told ya
You made me believe that we gonna be together no matter where
But you’re so away
If somebody there, I will discover who
Or maybe I put somebody here
0 notes
Text
0 notes
Text
0 notes
Text
0 notes
Text
“E assim, mesmo de tão longe, você consegue estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivo, tão nas noites que eu não durmo.”
— Desconhecido
4K notes
·
View notes
Text
0 notes
Text
I found you into a thousand faces.
In a crowd of meat
My body meets yours
And don’t want to let go anymore
To any arrival, a departure
I can’t wait to see you again
I can’t wait to live with you
But I can say I love you everyday
Even we are together physically
Even we are at different seas
I will always be here for you
Love you
0 notes
Text
5K notes
·
View notes