Text
jadehuds:
Jade prestava atenção nas palavras de Hal, com ambos cotovelos apoiados sobre a bancada da cozinha e seu queixo entre as palmas “Acho que o fundo do poço seria se você passasse esses dias sem tomar banho” Concluiu e abriu um curto sorriso. “Porque toda essa tristeza? Podia ter me ligado”
‘ você não quer essa informação. arqueou a sobrancelha enquanto se expressava em tom jocoso. ‘ as vezes eu preciso de tempo pra me afundar na merda, mas eu volto. sou uma fênix. serviu duas canecas de café e deslizou uma na direção de jade. ‘ o que tem aprontado ultimamente?
5 notes
·
View notes
Text
callmedelo:
Estava quase dormindo jogado no sofá quando ouviu as batidas em sua porta e logo deduziu que fosse algum vizinho, chegou a sorrir quando descobriu quem era. “Você pagar a cerveja por que eu já fornecer o baseado!”
‘ você tem grana, desgraçado. eu sou um fodido. brincou com um sorriso no rosto. podia desembolsar a grana das gorjetas do último fim de semana, mas não estava muito afim de gastar. ‘ se arruma e vamos.
1 note
·
View note
Text
já iria reclamar com a pessoa por não prestar atenção no caminho quando viu que era nikki, tentou sorrir de maneira simpática antes que ela falasse alguma coisa mas não deu tempo. ‘ ah, nada... só falta de atenção. pousou a própria mão em cima da mão feminina. ‘ não se preocupa.
Caminhava para fora do prédio com certa pressa quando esbarrou numa figura masculina, causando certo impacto. - Ai! - Foi o automático, mas quando olhou percebeu que era Harold. - Hal? O que aconteceu com você. - Mantinha sua atenção no rosto machucado do rapaz e levava sua mão a nuca do mesmo. | @hzrold
1 note
·
View note
Text
‘ eu acabei de passar o fim de semana inteiro deitado na minha cama assistindo filmes. levantando só quando necessário. esse é o fundo do poço? procurei bastante chegar aqui. reclamava com @jadehuds enquanto preparava um café na cozinha. estava com um mau humor infernal naquela semana, mas não tinha coragem de descontar na morena. era boa companhia.
5 notes
·
View notes
Text
‘ eu conheci uma garota em uma festa semana passada e ela acha que eu sou um psicopata porque não tenho facebook. isso é uma coisa normal? tipo, se você não tá no facebook vai virar um serial killer ou algo do tipo? @margct
0 notes
Text
bateu na porta de @callmedelo com o skate em baixo do braço. finalmente cansou de ficar trancado em casa e queria companhia. ‘ ei. vamos pra pista? você paga a cerveja e eu te faço feliz com a minha companhia.
1 note
·
View note
Text
twylor:
Ah, não. A gente ignora os EUA e segue o mundo como se nada tivesse acontecido… Sou, inclusive da cidade, por isso mesmo acho que nem tem graça falarmos do lugar que já estamos. Vai parecer um rolê bem patriota e idiota.
‘ acho justo, somos os mais sem graça. só tem bastante ego aqui, orgulho do hambúrguer, batata-frita e obesidade. conhece gente que vem de outro país e que more no prédio?
4 notes
·
View notes
Text
imnellcrain:
“Sorry about that…”, sorriu, ainda que um tanto intrigada pelo estado do rosto dele. “Você precisa de ajuda com isso aí?”
‘ não, fica tranquila. o pior já passou. tocou o próprio rosto mostrando que não sentia mais dor. ‘ podemos beber se quer fazer alguma coisa.
4 notes
·
View notes
Text
wilcwx:
O comentário do outro pegara Blaze de guarda baixa, e embora soubesse que não era educado, o olhar do loiro prendeu-se por mais tempo do que o recomendável no hematoma no rosto alheio. “Eu… Não tinha pensado nisso.”
‘ bom, fica aí a reflexão. respirou fundo, era uma festa. podia relaxar um pouco. ‘ eu não te conheço, né?
31 notes
·
View notes
Text
callmedelo:
“Ai Hal… Um dia ainda vou te pegou pra assistir filmes de animação comigo!” brincou dando de ombros e lhe estendendo a garrafa de tequila. “Eu estar com saudades de você, mi chico!”
‘ pode até ser, mas tenho que tá chapado pra isso. concordou pegando a garrafa que lhe era estendida e serviu uma dose. ‘ sou tão marcante assim? bateu com a mão no ombro do outro. ‘ vamos aproveitar a noite.
36 notes
·
View notes
Text
‘ pode ser interessante, mas não teria orgulho nenhum em representar meu país com mcdonald’s, burguer king, pizza hut e sei lá mais o que. você não é daqui?
Eu acho que a gente devia fazer mais festas assim… Tipo, representando países, sabe? Igual aqueles projetos de escola que você precisava apresentar as coisas típicas de um lugar e, de vez em quando, alguém trazia comida… Seria legal continuar pela América Latina, dizem que as melhores comidas são de lá. @hzrold
4 notes
·
View notes
Text
talvez fosse o primeiro sorriso sincero que soltara naquela noite, mas foi repentino demais para controlar. ‘ quem me dera. brincou. ‘ eles não me aceitaram... seria maltrato a incapaz.
“Me responde com sinceridade…” deixou o copo de refrigerante de lado ao seu aproximar de @hzrold. “Você faz parte de um fight club?”
4 notes
·
View notes
Text
callmedelo:
“Não, não ser uma festa a fantasia.” riu dando de ombros. “Mas era pra usar looks que remetessem ao México. E esse filme é da Pixar, como assim você nunca assistir?”
‘ eu não vejo muitos filmes atuais. só se eu já saber em antecedência que valem a pena. faz parte das minhas excentricidades.
36 notes
·
View notes
Text
angxcl:
angel revirou os olhos com a resposta dele. simplesmente não entenda como alguém poderia não dançar com aquela música. e o que é que você faz em festas?
‘ simples, eu bebo de graça. deu de ombros como se a resposta fosse óbvia. ‘ mas se quiser dançar, certamente não vou reclamar. até preparo um drink pra você.
23 notes
·
View notes
Text
‘ e que diabos é isso? um filme mexicano? realmente não entendia, analisou outra vez decidindo deixar pra lá. ‘ não era uma festa a fantasia, era? ou entendi tudo errado.
“como assim você não entender a referência do meu look?” deu uma giradinha enquanto sacudia a jaqueta na esperança de deixar as coisas mais óbvias “eu me inspirar no miguel, do filme viva a vida é uma festa!” deu de ombros e pegou um cachorrinho de pelúcia em seu bolso interno do moletom “tenho até o cachorrinho comigo.”
36 notes
·
View notes
Text
‘ você tá usando uma coisa que é de graça pra se desculpar? arqueou a sobrancelha com o rosto fechado, esfregou por si a testa onde bateu o sombreiro. já estava com o olho roxo por uma confusão matinal, então qualquer coisa o irritava.
“Oh, caramba… Foi mal, acertou você?” Blaze indagou quando, de forma desastrada, acabou por se virar de forma muito brusca e fazer com que o sombrero que usava acabasse por entrar no caminho de outra pessoa. Havia tirado-a da cabeça e usado a pequena corda que a peça tinha para deixá-lo dependurado em seu pescoço, de forma que o chapéu em si ficasse apoiado em suas costas, mas daquele jeito, qualquer movimento que fizesse se tornava desastroso. “Eu já atingi umas cinco pessoas diferentes hoje, e estou utilizando uma dose de tequila como pedido de desculpas. Então… Tequila?”
( e/ou dê um like nesse post para um starter fechado com a lola ♥ )
31 notes
·
View notes
Text
iria virar o copo de qualquer forma, mas por sentir-se mandado de repente não queria mais fazer aquilo. talvez estivesse em um péssimo humor. ‘ as definições de festa boa de vocês são bem baixas.
“Não, depois a gente pode conversar sobre isso. Faz muito tempo que não acontece uma festa boa, então pega esse copo e vira”, Conrad disse, de modo quase imperativo, enquanto virava o líquido em sua garganta e o sentia queimar. Era aquilo que ele queria da noite.
54 notes
·
View notes