Text
PLOT 〳 STARTER CALL !
comente 𝟎𝟎𝟏 para um starter aleatório com max.
comente 𝟎𝟎𝟐 para eu brotar no seu chat e a gente plotar algo.
#sei que to devendo meio mundo de resposta no chat e starter pra alguns mas#!!!!!!!!!!#bear with me passei a tarde no estagio e voltei com dor#:(#não desistam de mim plsss#e deem amor ao dumbass .
12 notes
·
View notes
Text
Um romântico incurável (e inegavelmente sensível), Maximilian era apaixonado por casamentos, desde um infante. Decerto, um dos seus maiores segredos (e, se precisasse ser sincero, não era tão secreto assim) era seu sonho de um verdadeiro conto de fadas, como as que ouvia seus tios lerem para suas primas. Depois das diversas decepções amorosas, no entanto, ele acredita estar amaldiçoado por Afrodite ou quem quer que esteja encarregado por sua vida amorosa. Ainda assim, sabia que existia uma outra pessoa que, tinha certeza, estava mais emocionada que ele: @waittwhat. Estava ciente que a encontraria experienciando algum sentimento extremo, mas ainda ficou em sensação de alerta ao vê-la chorando, num canto da festa. “Ei.” Saudou, sem muita cerimônia, ao sentar-se ao seu lado. “É só dizer um nome e prometo que saio rolando as escadas com quem for.” Comentou, despretensiosamente, embora parte de si estivesse brincando — não era o maior fã de viol��ncia, afinal, mas não hesitaria em fê-lo, caso trouxesse algum tipo de alívio à amiga. Isso não impediu que forjasse um soco no ar, mantendo um sorriso mínimo no canto de seus lábios. “Não acredito que você tá chorando enquanto temos tanto chocolate. Podíamos estar fazendo competição de quem come mais até ficar enjoado, Astrid...” Fez um muxoxo, fingindo uma expressão decepcionada.
0 notes
Photo
𝑯𝑶𝑳𝑫𝑰𝑵𝑮 𝑶𝑼𝑻 𝑭𝑶𝑹 𝑨 𝐇𝐄𝐑𝐎 !
MAXIMILLIAN JASPER SCHUYLER (anteriormente conhecido como Hércules), 25.
Não está acordado.
Instrutor de crossfit e personal trainer.
𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘𝐁𝐑𝐎𝐎𝐊𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐀𝐍𝐎𝐍𝐒 !
Assim como em seu conto, a relação conturbada de pai e filho é intrínseca à personalidade de Maximillian, tão essencial quanto qualquer outra característica base de seu ser. Quando era apenas um bebê, foi deixado na porta de um casal humilde, e, por coincidência, estéreis, mas que acolheram o garotinho como se fossem do seu sangue. Pessoas com um compasso moral elevado, nunca tiveram a intenção de esconder sua origem — embora pouco soubessem da real paternidade do pequeno —, mas passaram tanto tempo postergando, numa tentativa de proteger o filho tão sensível, que, quando não mais parecia cedo demais, tornou-se tarde demais. Max não desconfiava, é claro, pois, em sua cabeça, não havia muito para repensar. Embora seus pais fossem loiros e de olhos azuis, ele tinha certeza que havia puxado os genes da bisavó materna — inteligência nunca havia sido seu forte, de qualquer maneira.
Talvez fosse por seus braços finos e estatura inferior aos dos colegas ou talvez fosse por ser considerado burrinho pelo resto do mundo, mas acabou sendo subestimado por todos ao seu redor. No início do Ensino Médio, porém, as coisas mudaram e ele, como mágica, desenvolveu um corpo maior do que todos de sua idade, graças ao seu emprego na oficina mecânica de seu pai. A popularidade veio, inata, e, embora ele apreciasse a atenção, nunca deixou de ser o mesmo Max bobo e atrapalhado — apenas tinha músculos agora. Tomou gosto por atividade física, em especial o crossfit e a caminhada, e está sempre recomendando para que outros façam o mesmo. É recém-formado em Educação Física e está trabalhando como personal trainer na Raging Fire, e também ajuda na oficina do pai quando o movimento aumenta.
𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 !
OO1. / MAIS QUE AMIGOS, FRIENDS (m): Max e Muse são amigos inseparáveis e completamente grudados. Onde um está, o outro vai atrás e quem se relaciona com eles, sabe que o amigo é um terceiro elemento. Eles também não têm medo de demonstrar afeto e possuem uma relação muito próxima (estilo os meninos de Elite dormindo juntos nn).
OO2. / TOMARA QUE SEJA INFARTO: Max e Muse não se suportam e não existe eufemismo no mundo que consiga diminuir as sensações. Max não é uma pessoa briguenta ou rancorosa, mas tudo em Muse parece irritá-lo profundamente (especialmente quando quase sempre parece ser proposital).
OO3. / DEVE SER HORRÍVEL DORMIR SEM MIM (f): O relacionamento entre Max e Muse é conturbado, mesmo depois de anos separados. Tiveram seus altos e baixos, e embora ele guarde um afeto insistente, não consegue passar muito tempo sem discutir com a ex. No fundo, ele sabe que ela o fez mal, mas não consegue largar.
OO4. / VERDINHA: Max e Muse não têm muita coisa em comum, mas eles estão sempre juntos, em algum momento de qualquer festa, num canto mais afastado: a boa e velha erva. Não são grandes amigos, mas possuem vários papos que fazem Muse perceber que ele não é tão cabeça oca assim (ou não kk).
OO5. / CERVEJA DE GARRAFA (f): Max tem os quatro pneus arriados por Muse. Em sua cabeça, ela é a garota ideal e está convicto que precisa conquistá-la — a única coisa o impedindo é não parecer um bobalhão na frente da crush.
OO6. / BEBE E VEM ME PROCURAR (f): Max e Muse possuem uma relação complicada: enquanto ela diz que não sente nada por ele, e que não o enxerga como nada além de uma mera conveniência, sempre que bebe, é pra ele que ela liga... seja para conversar ou matar uma carência.
OO7. / QUEM GANHAR E QUEM PERDER: Muse é um dos alunos de Max na academia e os dois possuem uma ótima relação, sempre posta à prova quando ele tá zombando das pernas de frango de Muse.
#˙ 、 no thoughts head empty ⋅ 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 . *#˙ 、 you're a silly goose ⋅ 𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛𝑠 . *#oi gente!!!!!! devendo gente no chat me perdoem#mas queria fazer abt antesss
12 notes
·
View notes
Photo
Connell just misses his best friend
6K notes
·
View notes
Photo
#ele eh a jackie#˙ 、 how am i supposed to prove myself a hero if nobody will give me a chance? ⋅ 𝑠𝑡𝑢𝑑𝑦 . *#˙ 、 i want to feel like i belong ⋅ 𝑤𝑎𝑛𝑡𝑒𝑑 . *
783 notes
·
View notes
Photo
endless gifs of jacob elordi (21/?)
212 notes
·
View notes
Photo
jacob elordi via instagram stories
138 notes
·
View notes
Text
tag drop.
#˙ 、 he’s so tall and handsome as hell ⋅ 𝑝𝘩𝑦𝑠𝑖𝑜𝑔𝑛𝑜𝑚𝑦 . *#˙ 、 for a true hero isn’t measured by the size of his strength but by the strength of his heart ⋅ 𝑝𝑜𝑣 . *#˙ 、 gold of heart dumb of ass ⋅ 𝑒𝑑𝑖𝑡𝑠 . *#˙ 、 talk so pretty but your heart’s got teeth ⋅ 𝑡𝘩𝑟𝑒𝑎𝑑𝑠 . *#˙ 、 how am i supposed to prove myself a hero if nobody will give me a chance? ⋅ 𝑠𝑡𝑢𝑑𝑦 . *
1 note
·
View note