Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
@jxeward
A médica apresentava muitos cenários e, claramente, não contribuía para sanar as questões do Ward. "Well, I'm not!" Ele respondeu de pronto, uma reação impensada à fala da namorada, em um tom ligeiramente irritado, assim como o dela. Respirou fundo, sabendo que estava indo por um caminho que provavelmente não era o melhor. "Você não gostaria de saber se foi ou não um falso positivo?" Perguntou em voz baixa para Gen.
Com a resposta inflamada de Joel, Gen voltou a se deitar na maca e fechou os olhos, extremamente irritada. A irritação provavelmente era um outro sentimento mascarado, mas Gen preferia pensar que era apenas isso, raiva. "Não." Disse, simplesmente, os dentes trincados. "Bem, se optarem por não fazer, estarão indo contra indicação médica. Eu gostaria de checar a possibilidade de um aborto retido, caso seja necessária cirurgia para..." Gen reabriu os olhos e voltou a se sentar na maca. "Cirurgia?! Não, definitivamente não." Ela jogou as pernas para fora da maca.
13 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Não podia aceitar aquele resultado, porque seriam, assim, duas crianças perdidas. Dois filhos. Joel começaria a se perguntar se havia algo errado com ele, com ela, com os dois enquanto casal... Não desejavam a criança naquele momento, mas eles não conseguiriam ter filhos nunca? A médica propôs exames depois de Gen claramente assumir uma postura de desistência. Joel não soltou a mão da namorada nem quando ela se sentou na maca. Voltou-se novamente para a médica: "Ela não teve sangramento. O teste... o exame... estava errado? Gen nunca esteve grávida?"
Gen sentiu os dedos fechados nos seus e olhou para as mãos dadas antes de olhar para o rosto de Joel. Ela estava preparada para aquilo, e ele? Perdeu um pouco de sua falsa calma com a pergunta, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa a médica passou a explicar. "Talvez sim, talvez não... talvez tenha sido um falso positivo, ou talvez estivesse ainda muito no início, pode ser que ela venha a sangrar nos próximos dias. É mais comum do que vocês imaginam, por isso gostaria de fazer esses exames que mencionei, para acalmar vocês." Gen ainda olhava para Joel, mas aqui se virou para a médica. "Eu estou calma." Disse, o tom soando mais irritado do que havia previsto.
13 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Ao contrário de Gen, Joel esperava por algo diferente. Ele franziu o cenho quando a médica pareceu procurar por algo, movendo o aparelho de ultrassom pelo ventre da Hudson de um lado para o outro, e bastou um olhar para o rosto da mulher para perceber que ela carregava lamento no olhar. Não havia bebê ali. Joel limpou a garganta e olhou para a tela do computador. "Você deve ter errado. Please, try again." Pediu, concentrado, e por Genevieve já ter abaixado a blusa, o Ward tornou a levantar o tecido, expondo a barriga da namorada.
Gen havia passado por muitas notícias negativas nos últimos anos, o suficiente para pensar que estava blindada para qualquer coisa. Qualquer coisa. Provavelmente estava errada e tudo desabaria em algumas horas, ou minutos, mas no momento acreditou. Sentindo o corpo neutro, ela olhou para Joel com uma calma absurda quando ele voltou a erguer o tecido de sua blusa. "Joel. Ela é médica. Ela não errou." A médica pareceu-lhe educadamente triste, olhando de um para outro. "Podemos sentar e discutir isso, okay? Existem exames que podemos fazer, por já terem passado por isso antes, é sempre bom..." Gen a interrompeu, sentando-se na maca. "I think we're good. Thank you."
13 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Ele se levantou para ficar ao seu lado na hora do ultrassom. Gen pediu, mas Joel teria ido da mesma forma, afinal, o bebê também é sua responsabilidade. O aparelho de ultrassom, a médica, a formalidade e a expectativa do que encontrariam naquele instante abalaram o Ward. Ou talvez estivesse sentindo algo estranho, mas que jamais cogitaria ser um pressentimento. Joel não acredita em pressentimentos. De toda forma, segurando a mão de Gen entre as suas duas, ele esperou.
O exame se deu início e Gen fechou os olhos, sentindo o calor das mãos de Joel ao redor da sua. Depois ela pensaria em como já sabia, sem saber como, de que não teria boas notícias naquela consulta. Pessimismo, talvez. Autoproteção. Esperar pelo pior para não se decepcionar. Fato é que Gen esperava aquele silêncio da médica, a tensão da profissional enquanto levava o aparelho de ultrassom de um lado para o outro na barriga feminina. "Você teve algum tipo de sangramento nos últimos dias?" Perguntou, por fim, e Genevieve já sabia o motivo do questionamento. "Não." A médica comprimiu os lábios, procurou mais um pouco, e então abaixou os olhos para eles. "I'm sorry, you guys. This happens, we don't exactly know why." Ela limpou o gel na barriga de Gen e a Hudson, mecanicamente, abaixou a blusa com casualidade, como se não fosse nada demais a terrível notícia que recebia. "There is no heartbeat. I don't see anything here, either."
13 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Ele repuxou um centímetro de sorriso de canto quando ela agiu sozinha e movimentou a peça. Gen tinha um jeito de praticamente entrar dentro do seu corpo ao se aconchegar e ali parecia ainda mais acentuado, o que Joel interpretou, também, como angústia pela situação. A voz, então, chamou o nome da Hudson e Joel apertou os lábios enquanto esperava a namorada se mexer. Mas não disse nada, apenas bloqueou a tela do celular. Uma vez no consultório médico, Joel arrastou a cadeira para ficar mais próximo de Gen e trouxe as mãos dadas para seu colo. Decidiu que seria coadjuvante, que ela teria a dianteira na situação, até ver a incerteza na resposta sobre estarem felizes. "It was a surprise, but we're happy, yeah." É que já perdemos um filho uma vez. Joel quis acrescentar, mas achou melhor não.
A médica olhou mais uma vez para Gen depois da resposta de Joel, fitando-a como se esperasse algo mais, como se desconfiasse que a situação era a contrária do relatado. Gen não quis falar mais. Por fim a mulher deixou pra lá e passou a fazer a anamnese da paciente, os questionamentos voltando para o histórico traumático da Hudson e tudo o mais. A médica coçou a cabeça com a caneta e então se levantou. "Let's take a look at you." Ela apontou para a mesa do ultrassom. Genevieve se levantou, soltando a mão de Joel para deitar-se na maca e puxar a blusa pra cima, mas imediatamente em seguida esticou o braço e abriu e fechou os dedos em um convite urgente para que o namorado voltasse a segurá-la.
13 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Não tinha muito tempo que começara aquele joguinho de celular. Dois, três meses, por aí. Joel baixou numa noite em que estava estressado no Midnights e se escondeu em uma sala de armazenamento de copos, guardanapos, tirando um tempo para se recuperar da irritação e não gritar com ninguém. Ali, porém, estava calmo. Tinha razões para não estar, mas estava. A cada dia, aceitava mais a ideia de receber aquela criança, a incerteza diminuía à medida em que se lembrava de seu sonho de ter uma família, do sonho de Bea também. Mas Gen não estava relaxada. Ele sabia disso só de sentir o cheiro do seu perfume, como se tivesse algo diferente no ar, nem precisava da informação extra do pé balançando em nervosismo. "Wich one?" Questionou baixinho apesar de saber qual peça, apenas para distraí-la, sabendo que já tinha gastado a cota de "vai ficar tudo bem". Jennifer, a mulher dissera há pouco. Só podiam estar fazendo tortura com eles.
"That one." Ela repetiu e ergueu o indicador direito para ela mesma fazer o movimento com a peça vermelha na tela, se achegando mais contra Joel. Gen estava com frio, por algum motivo. Eram os nervos, talvez. "Genevieve Hudson." Dessa vez não ergueu a cabeça, mesmo tendo ouvido claramente seu nome. Só sentiu o corpo endurecer e levou alguns segundos para reagir e se levantar. O casal foi direcionado por uma das recepcionistas até uma sala pequena onde a consulta aconteceria. Não era o mesmo médico da outra vez: uma mulher, agora, pelo qual Gen se sentiu grata. A médica apontou para que se sentassem à escrivaninha antes do exame de ultrassom. "I guess congratulations are in order." Ela dissera enquanto analisava o resultado do exame de sangue da Hudson e ergueu a cabeça para os dois. Gen percebeu que ela ergueu um pouco as sobrancelhas com as expressões alheias. "Was it planned?" Genevieve balançou a cabeça negativamente. "Are we happy about it?" Ainda não sabia responder àquela pergunta. O medo das coisas darem errado provavelmente ainda era maior do que a expectativa feliz de ter um filho de Joel. "Sure." Disse, por fim, sem saber se havia sido convincente.
13 notes
·
View notes
Text
twice broken.
Genevieve pensou estar fazendo um ótimo trabalho em disfarçar sua ansiedade, considerando que estavam em um ambiente hospitalar e aquele seria seu primeiro contato clínico após a descoberta da nova gravidez. Parecia tranquila, a cabeça apoiada no ombro de Joel na sala de espera, enquanto tinha os olhos na tela do celular alheio e o ajudava no quebra cabeças de um joguinho que o namorado jogava para passar o tempo. Parecia tranquila, mas o corpo dava pequenos sinais, como um dos pés balançando repetidamente e a velocidade que sua cabeça se ergueu quando pensou que estava sendo chamada pela recepcionista. "Jennifer." Dissera ela. Gen respirou fundo e voltou a deitar a cabeça no ombro alheio. "That one." Apontou para a peça na tela de Joel.
13 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Joel abriu um sorriso e uma risada para o rosto de Gen logo acima do seu. "Você tá mesmo questionando isso?" Levou uma mão até a bochecha dela. "Because... you can't resist me." Mais uma risadinha, pelo nariz. "Vai ficar tudo bem, viu? As long as we're together, we'll be fine." Ele garantiu, ficando sério, mas não perdendo a leveza, fixando os olhos claros da namorada.
Ela sorriu com os lábios fechados para a resposta engraçadinha de Joel. Ainda não se sentia exatamente humorada, com um sentimento ruim na boca do estômago, mas também sabia que pirar por conta disso não seria a solução. "Together, yeah." Gen assentiu, interrompendo a distância entre os dois para deixar um beijo simples e demorado nos lábios do Ward antes de voltar a deitar sobre ele. Só sabia rezar para que ficassem bem.
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Ele usou um dos braços para manter o corpo dela perto do seu. Suspirou antes de responder, ganhando tempo para tentar dar uma resposta sincera. "Yeah. We are." Fitou o teto de novo. Sua mão deixava uma carícia nas costas de Gen. "Lembra o que te disse da outra vez? Que não deve ser muito diferente de cuidar da Verinha quando ela era pequenininha." Joel definitivamente não era adulto o suficiente quando assumiu a responsabilidade praticamente sozinho.
Gen abriu um sorrisinho xoxo. Se lembrava desse argumento na época, e se lembrava, também, de ter sido consolada por ele, porque sempre amou verdadeiramente Vera e o pensamento de ter uma criança como ela era maravilhoso. Ainda estava aterrorizada, porém. "Right. Ugh." Ela se moveu de novo, erguendo a cabeça para fitar Joel de cima e deixando a palma da destra sobre o peito masculino. "Why did I have to had sex with you?"
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Ele continuou fixando o teto até Genevieve falar sobre não trabalhar. Joel virou a cabeça na direção dela e lutou contra um sorriso, mas acabou derrotado. "Well, you know how old-fashioned I am." Diminuindo o sorriso, ele ergueu a mão direita até a cabeça de Gen para acariciar os cabelos loiros. Piscou os olhos para ela, dizendo depois de um breve silêncio: "And you know how bad I wanna be the father of your child."
Gen sentiu o sorriso dele mesmo sem olhá-lo, levando alguns segundos para tirar os olhos do teto e virar o rosto para ele e constatar que estava certa. Joel sendo Joel. Ela respirou pesadamente, sentindo os olhos arderem um pouco com a fala dele antes de virar o corpo na direção do maior. Gen deixou um beijo suave nos lábios alheios e o abraçou, encaixando a cabeça na curva do pescoço de Joel. "Are we grown ups enough for this?" Tinha um toque de humor na pergunta, mas era séria.
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Joel saiu do torpor quando ela passou por ele, se desgrudou da parede e chegou até a cama a tempo de ver Gen se jogando para trás. Ele fez como Gen. Deitou-se a partir da beirada com as pernas para fora. Colocou as duas mãos na barriga e encarou o teto. "Hm." Não gostava de pensar em Genevieve abandonando sua carreira, mesmo depois do que ocorreu na festa de Cece, achava que tinha jeito de resolver. "I don't like the idea."
"I know you don't." Joel era o maior apoiador que ela poderia arranjar. "But maybe I don't have a choice." Gen piscou para o teto, de repente sentindo-se meio fora de si, como se fosse apenas uma telespectadora assistindo a vida acontecer sem controle. "Or maybe I don't have to work at all. Maybe I'll be a stay at home mom, packing you and the kids sandwiches." O sarcasmo foi pesado até para os próprios ouvidos.
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Joel fixou os olhos no chão, distante mas com as palavras dela perturbando. Ele assentiu devagar uma vez. "I guess." Disse em tom incerto, flexionando os músculos dos braços inconscientemente. "Or maybe we're just in shock." A hipótese pareceu plausível. Talvez, ao amanhecer, eles estariam contentes. Sem conexão, Joel ainda fixava o chão quando falou: "I wish I had another joint now."
Ela riu pelo nariz, com zero humor. "Yeah, wish I could smoke it too." Gen bufou e passou por Joel para sair do banheiro. Ela se jogou na beira da cama, as pernas para fora e os braços esticados acima da cabeça, sentindo-se tão cansada quanto se tivesse corrido uma maratona. "I could stop modeling." Disse, afinal era algo que vinha passando muito pela sua cabeça ultimamente. Mesmo antes de ter que fazer xixi em um palito. "I mean, everything's pretty much screwed for me anyway. I could find something else, like when I worked with Nick before."
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward:
Dentro da própria cabeça, Joel experimentou dizer um tanto de coisas, que eles iam dar um jeito, que poderiam criar uma criança, que poderiam enfrentar essa gravidez mesmo com o trauma, que poderiam interromper, se quisessem, mas no fim só assentiu. "I know." O que mais poderia oferecer, sem parecer que já tinha todas as respostas? Porque não tinha. "O mais importante é que a gente tá junto, não importa o que aconteça. I'm not leaving you, like some guys do." Falou em tom de argumentação. "And I'm sorry about the feminist shit. Of course I'll help you decide."
Gen sorriu um pouquinho, como se achasse graça nas palavras de Joel. E achava, um pouco. A ideia de ser abandonada por ele na gravidez era a coisa mais absurda que poderia imaginar. Joel nunca faria isso. "I don't know. I don't know what I want to decide." Ela correu os dedos pelos cabelos, frustrada. "It should feel right, right? We should be happy. Celebrating it. Why does it feel like a problem?"
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Ao voltar ao banheiro, encontrou Gen um pouco melhor, o que foi um puta alívio. Ele encostou o braço na porta de lado, de braços cruzados, e a observou de volta enquanto era encarado também. Levantou de leve as sobrancelhas e expulsou ar pelo nariz em humor discreto. "É como se eu nem tivesse usado." Joel apertou os lábios e falou com preocupação e carinho, em tom brando: "Queria que você tivesse me dito antes, que não tivesse carregado esse peso o dia todo."
Gen balançou a cabeça negativamente. "I was going to, I just... Eu nem sabia como te contar. Não assimilei a coisa direito ainda. I'm... I'm not ready for that. Eu sei que pra gente as coisas nunca acontecem de forma planejada e, de alguma forma, no fim tudo dá certo. Mas eu não estou..." Ela suspirou, tentando pensar em como colocar em palavras a bagunça de sentimentos que sentia no momento. "Eu nunca parei pra pensar no quanto seria difícil quando acontecesse de novo, depois da última vez."
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Ele franziu a testa, pronto para garantir o que ela havia pedido, quando Gen completou sobre a água. Joel balançou a cabeça. "Sure. I should've imagine." Que ela precisaria de água. "I'll be right back, okay?" Falou antes de se levantar e ir para a pequena cozinha no canto do loft. Lá, respirou fundo algumas vezes, encarando as janelas velhas por algum tempo antes de decidir voltar para o banheiro com uma garrafa de água mineral.
Ele saiu do banheiro e Gen considerou que estava melhor o suficiente para se levantar. Aproveitou os minutos sozinha para se recompor, escovou os dentes minuciosamenete e desembaraçou os fios loiros bagunçados pelo uso da peruca. Estava considerando se livrar da maquiagem quando viu Joel voltar pelo reflexo do espelho. "Obrigada." Aceitou a garrafa e virou metade do seu conteúdo de uma vez, em longos goles. Gen observou o namorado, fitando os olhos ainda um pouco avermelhados. "Were the news enough to sober you up?" Ela sorriu amarelo.
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
Joel não sentiu que estavam brigando, por isso ficou calado o resto do trajeto, sua cabeça trabalhando rápido demais com a informação recente. O que desejava? Ser pai, claro, sempre quis ser pai, ter uma família, ter uma família com Genevieve. Por que, então, estava tão abalado quando devia ser algo simples, algo a ser comemorado? Ele observou a namorada passar como um raio na sua frente, seguindo até o banheiro. Foi atrás dela depois de distraidamente jogar as chaves na cama e encontrou Gen ajoelhada diante do vaso sanitário. Ele passou pé por pé nos calcanhares e jogou os sapatos de canto antes de entrar e se sentar ao lado do vaso, perto da mulher. Sentia pena de todo aquele mal estar que ela passava. "How can I help you?" Joel esticou uma mão até o joelho de Gen e acariciou o local.
Ainda com a cabeça apoiada no toalete, Gen virou o rosto na direção de Joel e estudou as expressões preocupadas no rosto do namorado. Ele estava torturado pela situação também, ela sabia. Respirou fundo. "Just be here and be you, and tell me everything will be okay even if you don't know that." Gen forçou um sorriso nada verdadeiro e então umedeceu os lábios. Sua boca estava com um gosto horrível. "And maybe get me some water."
75 notes
·
View notes
Text
@jxeward
O impacto da frase fez Joel franzir a testa. "Jesus..." Falou baixinho para a estrada reta à frente. "I was just trying to be... fair. It is your fucking body. But yeah, let me decide if you're gonna do an invasive procedure or endure a whole pregnancy process." Ele piscou, atordoado.
As sobrancelhas da Hudson se juntaram em uma expressão sofrida ao ter suas únicas duas opções apresentadas daquela forma. "It's our decision." Ela insistiu, mas em um tom mais baixo. Gen ficou em silêncio o resto do caminho, ainda concentrada em controlar a ânsia de vômito enquanto se ocupava de livrar os cabelos loiros da peruca que fazia sua cabeça coçar. Mas, chegando no apartamento, ela passou por Joel após ele destrancar a porta para se apressar até o banheiro. "Oh, I hate this." Murmurou com a testa contra a cêramica do vaso após vomitar novamente.
75 notes
·
View notes