Tumgik
hughiewantsout · 3 years
Text
A noite com Morag havia sido difícil. A menina não compreendia nada no mundo ainda e ainda assim sentia falta da mãe. Era apenas o natural. Haveriam consultas, já marcadas, para orientar ele e a irmã mais velha em como navegar essas questões. Já tinha uma pilha de papeis dos quais Mack estava cuidando para a guarda da menina e mais um milhão de questões desde o funeral até a divisão da herança e quem cuidaria da parte de Morag até que ela tivesse idade. Mas ainda assim, parecia que esses primeiros dias não passavam nunca. Ele se arrastou até a cozinha de manhã, levando a babá eletrônica e encontrou Victor na cozinha. Mal conseguia se sentir mal por ter trazido o bebê chorando para dentro da casa do outro com tão pouca energia que tinha. -- Ei. Valeu por deixar a gente ficar aqui uns dias. Tá... Meio difícil ir para casa ainda. 
Tumblr media
starter fechado com @tcnats​
6 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
Hugh estava sempre pelo rancho de Victor agora. Lentamente o lugar tomava forma para se tornar o novo local de treinamento e de embates do Clube de Luta. Era mais distante e, portanto, mais protegido. Ele gostava do silêncio. Ninguém sabia que ele estava ali, então ninguém vinha até lá para ficar falando sobre seus pais e como eles sentiriam saudades deles. Ele sentia saudade, uma dor oca ainda muito recente na boca do estômago. E ficava ainda pior toda vez que olhava para Morag o que, já que a criança estava no seu colo aproximadamente 18 horas por dia, era bastante ruim. Ele se virou, notando alguém se aproximando do terreno do novo celeiro de lutas. Logo, a silhueta conhecida de @mclcquento​ se destacou. -- Oi, cara. -- Ele disse, sem saber se o outro já sabia das notícias. -- Já te apresentei minha irmãzinha. Olha só para ela. Não é a coisinha mais pequenininha que você já viu? -- Só de dizer isso, sua garganta já se fechava e os olhos ardiam. Tão pequenininha e órfã de pai e mãe. 
Tumblr media
starter fechado com @mclcquento​
0 notes
hughiewantsout · 3 years
Text
Hugh ouviu o barulho de alguém na porta. Ele não queria se levantar para responder. Morag tinha finalmente deitado para a sua soneca. Ele estava moído depois de passar a noite guardando seus pertences. Iria passar um tempo com Victor em breve, assim que ele e Mack decidissem como seria a rotina a neném e com quem ela passaria cada dia. Ela estava fora resolvendo os problemas da papelada e do banco de leite para alimentá-la. Holden estava largado no chão, um brinquedo de apitar ainda na sua mão. Só deus sabia onde Harvey estava. Eles não o viam desde a notícia.  Quando o som soou de novo, ele se forçou a levantar. Não podia deixar que acordassem a menina, por mais cansado que estivesse. Se arrastou para a porta e a abriu. Fez o possível para sorrir para @hexgirlx​ quando viu que era a vizinha. 
--Ah. Oi, Gwen. E aí? -- Sabia que ela provavelmente estava ali para lhe dar as condolências, mas nunca sabia muito bem como essas coisas funcionavam. Se ele devia começar ou... Ainda mais quando vinham até sua casa. 
Tumblr media
starter fechado com @hexgirlx​
1 note · View note
hughiewantsout · 3 years
Text
A visão de Hugh tinha virado um túnel. Um passo, mais um passo, mais um passo. Ele pegou as chaves de casa mecanicamente, depois a mochila. Ele correu, ele deve ter corrido. Não se lembrava nada do caminho até o hospital. Suado, molhado da neve e ofegante, ele entrou na sala de espera de emergência, os olhos procurando os irmãos. Tinha sido o primeiro dos três a chegar. Mas @ofdunbrch​ já estava lá. Só então o barulho todo da notícia tinha caído sobre ele e seus joelhos fraquejaram e seus olhos arderam. Ele foi até a irmã se abaixando na frente dela.  -- O que disseram? Mais alguma notícia? -- O rapaz perguntou, pegando as mãos da irmã para disfarçar o quanto as suas próprias tremiam. 
Tumblr media
starter fechado com @ofdunbrch​
0 notes
hughiewantsout · 3 years
Text
Hugh gostaria de xingar Victor de todos os nomes que conseguia imaginar. Toda vez que eles trocavam o treino, levavam semanas e semanas para se acostumar. Ele sempre aparecia com alguma ideia nova de exercício. Ele pensara que, pelo tanto que pulava corda, correr seria tranquilo. Mas aparentemente estava errado. Conjunto de músculos completamente diferente. Ele tentou manter o ritmo da outra, mas estava muito próximo de desistir. -- Eu acho que posso ter... Exagerado... Considerando meu ritmo na esteira. Isso aqui é bem diferente. -- Ele conseguiu dizer entre as ofegações pesadas que fazia ao correr. -- É, tipo algo assim. Mas acho que meu treinador está secretamente tentando me matar. Acho que a crença dele em mim é maior que a minha capacidade. 
Tumblr media
starter to @open 
Poucas coisas deixavam Kitana com humor mais leve, e uma delas era a corrida. Uma pequena parte da vida passada que tinha, mesmo que não soubesse, adorava correr. E era rápida! Surpreendentemente rápida para alguém que não tinha qualquer treinamento profissional, inclusive. Não era uma pessoa matutina de jeito algum, e portanto suas corridas no parque eram muito mais próximas do final da tarde que a maioria dos insuportáveis que conseguiam acordar com energia às seis da manhã. Conforme corria, sentindo a queimação característica e a sensação agradável preencher o corpo, runner’s high, como classificavam. E era somente pela tremenda felicidade causada pelo exercício que Vega ainda seguia sendo educada com a pessoa a seu lado, demonstrando até o que parecia uma preocupação. “Você tem certeza que está acostumado a correr assim? Porque parece meio… cansado.” Morto, era a palavra mais próxima do que ela queria, mas poupou os dizeres. “Treinando para maratona, você disse?”
Tumblr media
11 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
-- Tá bem... Um pouco insultante, mas continue. -- Hugh disse, dando um gole no seu milkshake de morango que vinha lutando para tomar já que seus dedos, segurando o copo de plástico, já tinham praticamente congelado. -- Ah. É, realmente não sei de onde você tirou que eu posso te ajudar. Eu levei o mais belíssimo pé na bunda, tipo... Uma semana antes do dia dos namorados. -- Ele tomou mais um gole da sua bebida para tomar um tempo, sentindo o cérebro se encolher com a dor repentina que o acometeu. Pressionando o polegar no céu da boca para solucionar a dor, ele olhou para o mais novo. -- Não é patético. É só lógico. Ninguém ensina a gente a fazer essas coisas. Sabe o que funcionou para mim? Finge que não é um encontro. Finge que você está saindo com os seus amigos e batendo um papo. É mais fácil do que ficar tentando flertar quando você não sabe, vai por mim? Ah, e academia. Meu tanquinho novo fez maravilhas pela minha vida amorosa. 
Tumblr media
(  ⭐️  & .  open starter !
   mesmo quando o dia dos namorados havia passado, as coisas envolvendo o mesmo continuava a lhe dar nos nervos. primeiro porque ele nunca comemorou, segundo porque seus irmãos sempre enchiam seu saco com isso, além dos próprios pais. zachary não tinha culpa de amar mais a própria companhia que de outra pessoa; mas, que nenhum mal lhe fizesse, pois, ele já tinha se sentenciado a mudar naquele ano, sendo portanto a primeira reação que teve a de pedir conselhos. para os irmãos ou pais? claro que não. por isso que estava ali com alguém mais imparcial possível, alguém que não o conhecia assim com tanto afinco - pelo menos esperava que fosse. “de onde eu tirei que você poderia me ajudar eu não sei, mas, vou te incomodar com isso mesmo assim.” foi logo subjetivamente afofando a situação, como se aquilo fosse remediar algo. “é que eu fiz uma promessa de ano novo ano passado e se não cumprir sinto que o universo vai conspirar contra mim, mas, basicamente, quero dicas… dicas de como… como vou te explicar isso? dicas para um encontro. sim, é patético e se prefere me julgar e não vai me ajudar, é só dá o pé.”
Tumblr media
17 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
celaenac​:
Os olhos de Celaena analisavam o rosto dele quando apertou sua mão e teve de conter o sorriso quando percebeu a careta. Não porque queria que ele sentisse dor, mas porque queria provar um ponto de que, não importava se ele fingiria que não havia nada ali, ela podia perceber o que acontecia. “Escorregou no gelo?” ela tentou imaginar a cena, da queda mal feita, com a mão sendo usada de apoio e acabou semicerrando os olhos. Não, não era a pior das desculpas, mas ela conhecia bem demais as feridas feitas por quedas erradas, afinal, era uma das primeiras coisas que ensinava nas aulas: como cair. E além disso, também conhecia as feridas causadas por lutas. “Aham, entendi. Se faz mais de uma semana de uma quedinha e ainda está assim, melhor ir ao médico. Talvez sua mãe possa levar, sim?”
Tumblr media
-- É. Isso aí. Foi um saco. Meus irmãos tiraram com a minha cara o dia inteiro. -- Hugh sorriu como pôde, tentando parecer embaraçado com a situação. Normalmente era mais cuidadoso com seus ferimentos visíveis - mas não acho que isso seria um problema na academia, longe da família bisbilhoteira. Pelo visto, teria que tomar mais cuidado dali para frente. -- É, talvez... Mas tá tudo bem. Ela mesma já deu uma olhada e disse que nada parece quebrado ou fora do lugar. É só uma questão de sumir o hematoma mesmo. -- Ele mentiu, repetindo o que ele mesmo tinha diagnosticado ao observar suas mãos na noite em que fizera o estrago. Tinha sido uma baita de uma vitória, mas tinha lhe incomodado bastante depois. Isso era para ele aprender a se enfaixar melhor. -- Esse tempo, hein? Gelo para todo lado. Vou tentar tomar mais cuidado. 
Tumblr media
4 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
[text to holly (from class)]: acho que ainda não. tá meio recente.  [text to holly (from class)]: putz, que tristão... [text to holly (from class)]: independente e autosuficiente é legal né... (mas uns beijinhos e cineminha é legal também, sei lá 😭😭😭 [text to holly (from class)]: ... [text to holly (from class)]: menos que o que você falou [text to holly (from class)]: mas mais do que eu beberia normalmente
hughiewantsout​:
[text to holly (from class)]: … não muito?  [text to holly (from class)]: acho que ainda não. levou um pé na bunda feio.  [text to holly (from class)]: e perto do dia dos namorados. um horror.  [text to holly (from class)]: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm [text to holly (from class)]: é, acho que tô seguro [text to holly (from class)]: quer dizer, ele tá seguro
📲: hmmmmmm pé na bunda é ruim mesmo :(((((( será que ele quer conversar? 📲: bom!! se serve de algo, fala pro seu amigo que eu também vou passar o dia dos namorados sozinha, sabe? e tá tudo bem! somo independentes e auto suficientes, certo? 📲: hugh…………….. 📲: quanto você tá bebendo………?
5 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
celaenac​:
Celaena tinha esse complexo de super heroína, onde achava que tudo era dever dela. Proteger as pessoas, cuidar dos outros, salva-los de todo e qualquer mal. E conforme analisava os clientes da academia, alunos das aulas de lutos e outros que apenas participavam dos treinos com os personal trainers, alguém chamou-lhe atenção, e não de forma positiva. Quando percebeu as mãos de um dos mais novos que estavam ali, ela arqueou as sobrancelhas. Hematomas nítidos de alguém que havia entrado em uma briga ou algo do tipo. Manteve os olhos analisando por alguns segundos, até que acabou chamando a atenção dele, que tratou de falar alguma coisa. Sabrina balançou a cabeça negativamente. “Está” ela respondeu na intenção de despistar. Se aproximou mais do rapaz, enquanto os dedos seguravam com mais força do que o necessário sobre a mão machucada dele e pousou da maneira correta de fazer o exercício. “Melhor assim?” Buscou alguma reação, enquanto se mantinha encarando a mão dele “O que aconteceu aqui?” Andava mais impulsiva do que nunca - desde que voltara a se alimentar de sangue humano e não continha nenhuma pergunta.
Tumblr media
-- Ah. -- Ele se afastou um pouco da máquina para deixar que ela demonstrasse o que estava fazendo de errado. O rapaz tentou segurar a careta quando ela tocou as áreas sensíveis das suas articulações, mas não disse nada, testando, ao invés, a forma correta de se exercitar. Hugh assentiu com a cabeça, se qualquer coisa, para que ela se afastasse, a dor começando a ficar mais aguda. Ele fingiu seguir o olhar dela, como se não soubesse do que estava falando e deu de ombros. -- Escorreguei no gelo. Fui tentar aparar minha queda. Mas já faz uma semana e meia. 
Tumblr media
4 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
drwclf​:
— Você encarnou o knight in the shining armor, então? Cara, basicamente, viva a fantasia, você gosta da garota, então só vai — um calafrio passeou pela coluna, e o pensamento que o estava falando significava mais do que ele deixava transparecer. — Basicamente, há uma lógica para o “gostar”. Só responde três perguntas: ela se aproxima se você quando está falando com você? Fica desviando o olhar quando você tentar falar com ela? E fica mexendo no cabelo e/ou no corpo? 
Tumblr media
--É, tipo isso sim. Numa perspectiva moderna, claro. -- Hugh disse com um dar de ombros. Não tinha se sentido nada heroico na hora. Só se lembrava de correr muito, se esconder e distribuir porrada para cima e para baixo. -- É, só que só ir é mais fácil quando tem um monte de coisas assustadoras acontecendo. Quando é só nós dois numa sala é mais estranho. Sei lá. Eu nunca tive problemas em relacionamentos antes. -- Ele moveu a mão como se pudesse afastar essas ideias da cabeça, embora raramente conseguisse. Mesmo a noite, sua mente era repleta de pensamentos sobre ela. - Sim? Isso se chama educação, cara. 
Tumblr media
14 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
hollymoore​:
📲: ………….. oi hugh
📲: ok essas perguntas são bem específicas, mas antes de respondê-las, eu vou precisar perguntar
📲: ……. esse seu amigo tá bem?
📲: ele quer conversar?
📲: agora sobre as perguntas, tecnicamente não de coração partido. mas se você for pensar que um coração partido pode levar a uma depressão profunda, que muitas vezes pode estar envolvida com transtornos alimentares, deficiência de alguns órgãos e até suicidios, talvez. e o alcoolismo não é medido pela quantidade de copos, mas sim pelo comportamento modificado de uma pessoa pelo uso do álcool. uma pessoa alcoolatra precisa de doses mais altas e frequentes de álcool para manter o mesmo efeito. 
[text to holly (from class)]: ... não muito?  [text to holly (from class)]: acho que ainda não. levou um pé na bunda feio.  [text to holly (from class)]: e perto do dia dos namorados. um horror.  [text to holly (from class)]: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm [text to holly (from class)]: é, acho que tô seguro [text to holly (from class)]: quer dizer, ele tá seguro
5 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
A noite tinha sido terrível, sem notícias dela em lugar nenhum. Nenhuma das redes sociais, nenhum dos aplicativos de mensagem. Nada. Eles nunca tinham brigado antes. E de alguma forma, ele tinha medo que nunca iam brigar de novo.
Hugh sabia que ela tendia ao drama  (ela qual era o nome dela qual era o nome dela), mas deixar a cidade? Por causa dele? Isso beirava o irresponsável, idiota. E ainda assim, ele estava esperando que ela chegasse bem onde quer que fosse, que desse um sinal de que ele não tinha estragado tudo... Mas já tinha feito isso, não tinha? Vinha fazendo isso por meses, não importava o quanto o clube lhe fazia bem. 
-- Oi, mãe. -- Ele disse, olhando o horário. Já era de manhã e ele tinha perdido a noite quase inteira nisso, salvo por alguns cochilos. Precisava tomar conta da Morag. Ele se sentou, esfregando o rosto. -- Tá tudo bem, eu acho... Ou vai ficar. Acho que eu levei um pé na bunda. Foi bem brutal. Ela saiu da cidade e tudo...
Tumblr media
this is a starter for @hughiewantsout !!
Eleanor estava animada. Na noite anterior, havia discutido com os filhos a possibilidade deles ficarem com Morag para que ela pudesse, pelo menos por um dia, voltar ao hospital para ter certeza de que as coisas estavam no eixo. Agora que Morag já estava bem imunazada, e ela havia se recuperado bem do puerpério, sentia-se mais motivada a voltar às funções normais de seu dia a dia. Quando Hugh ofereceu-se para ficar com a irmã, os olhos da Duncan brilharam — a cada dia que passava, ele a surpreendia mais e mais, e ela morria de orgulho do filho que estava criando, ainda que ele não tivesse decidido sobre uma profissão. Naquela manhã, já havia se arrumado para o trabalho, acordara a bebê para alimentá-la e agora a tinha nos braços enquanto caminhava até a direção do quarto de Hugh. Bateu uma vez na porta e logo em seguida a abriu, a expressão que esperava encontrar no rosto do filho não estava lá. Parecia que ele havia passado a noite entristecido, os olhos inchados denunciavam até um choro. Preocupada, ela não deixou de se aproximar, sentando-se na beirada da cama. “Hugh, você… está bem? O que aconteceu, meu filho?”, e torcia para que ele confiasse nela o suficiente para dizê-la a verdade.
Tumblr media
1 note · View note
hughiewantsout · 3 years
Text
syren-cursed​:
▽☠―――――― ✴⥽ Sua resposta para a brincadeira foi um riso curto, embora ela apenas pudesse imaginar, tendo sido criada na primeira infância como filha única. Ainda assim, desde os catorze estava com os piratas e brigas eram constantes, mesmo que fossem mais do tipo vida ou morte e não do tipo fraternal.  ❝――――Rudy, ein? ❞ perguntou interessada, já pensando que seria uma oportunidade excelente para deixar bem claro o que aconteceria com ele se vacilasse com Scylla. Era bom saber que Evangeline também estava metida nisso, assim pelo menos teria uma conhecida aliada, mesmo que não fosse fazer disso um hábito  ❝――――Sei como se sente, não acho a melhor coisa do mundo também, se for sincera ❞ confessou com um dar de ombros; era lamentável perceber que estava ficando mole naquele ponto, mas Mira dificilmente pegava pesado com amigos. 
Tumblr media
-- É... A gente brigava bastante, mas até que o idiota é um bom amigo quando precisa ser. Mas não conta para ele que eu disse isso. Nosso relacionamento é meio assim -- Hugh se apressou para pedir, a fim de que o outro não soubesse que o considerava bastante. Coçando o queixo, ele puxou sua carteira e se levantou do seu banquinho, pronto para pagar pelas suas bebidas e ir para casa. -- É, eles não chamam do Clube dos Melhores Amigos que Lutam, então... Não tem muito sentido ficar socializando demais. Ainda assim, quando quiser conversar, só dar um grito pelo ringue. -- Ele acenou de leve para a outra, rumando para o caixa. -- Te vejo por aí, novata. Ganhe umas lutas e talvez eu comece a apostar em você. 
Depois disso, ele pagou suas bebidas no caixa e encarou a noite fria, de volta para a casa onde encontraria a bebê Morag chorando, mas com sorte embriagado o bastante para apagar até o dia seguinte. 
Tumblr media
12 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
-- Eu to fazendo algum movimento errado? -- Hugh perguntou, parando sua série na metade, notando que o olhar de @celaenac​ tinha estado nele nos últimos minutos. Na academia, era comum que alguém estivesse pensando em outra coisa e acabasse com os olhos perdidos em alguém, mas não parecia ser o caso. Ela parecia estar olhando para as mãos dele. Então ou era sobre o exercício, ou era sobre os hematomas que estavam quase curados de um dia que ele não tinha enfaixado a mão corretamente antes de lutar. Ele esperava que fosse a primeira opção. -- Eu quase nunca faço esse aqui, mas achei legal tentar. 
Tumblr media
starter fechado para @celaenac
4 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
[text to holly (from class)]: ei, Holly [text to holly (from class)]: duas perguntas não relacionadas [text to holly (from class)]: que eu não lembro se a gente viu na aula na época [text to holly (from class)]: 1) dá pra morrer de coração partido?  [text to holly (from class)]: e 2) a partir de quantos copos por dia dá pra ser considerado alcoolismo?  [text to holly (from class)]: perguntando pra um amigo
starter fechado para @hollymoore
5 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
syren-cursed​:
▽☠―――――― ✴⥽ Mira o avaliou com novos olhos e um pouco mais de respeito, mesmo que apenas lutar não garantiria nada; no entanto, quando se vivia como pirata, alguém que fosse bom de briga era o primeiro passo para sobreviver no mundo dela.  ❝――――Desde pequena ❞ respondeu com um sorrisinho de canto, vendo que ele também a avaliava - não da maneira que costumavam fazer com ela, mas da maneira que ela costumava medir os outros.  ❝――――Mas se a pergunta foi sobre o clube, sou uma nova aquisição, tive minha primeira luta há pouco ❞ disse com um dar de ombros, o lugar sendo mais para sua diversão do que qualquer coisa, já que o bar a mantinha bem e ela treinava em praticamente todas as academias  ❝――――Posso saber os que se salvam? Vou começar a frequentar o treino de lá agora que minha estreia já passou e seria bom ter uma dica de dentro ❞
Tumblr media
-- Hmm. Sei bem como é isso. Já mencionei que sou trigêmeo? Conseguir qualquer coisa era uma briga. -- Hugh brincou, embora até onde iam relações de irmãos, a dele com os seus era até tranquila. O problema era a relação deles com o resto do mundo, especialmente quando eram mais novos. -- Ah, parabéns. Devo ter perdido esse dia, mas vou prestar mais atenção daqui para a frente. Quem sabe a gente não se esbarra pelos ringues? -- Ele perguntou ao terminar o próprio copo e tentar segurar mais um bocejo longo. -- Rudy é parceiro. Pode ser um idiota na vida real, mas ele não deixa ninguém segurando copo sozinho. Tilly, apesar de ser praticamente um bebê de colo, consegue tomar uma golada. Ah, a Evangeline também aparece às vezes. De resto, conheço muito pouco. Mas é por querer. Me sinto meio mal quando tenho que lugar com meus amigos. 
Tumblr media
12 notes · View notes
hughiewantsout · 3 years
Text
hopesswan​:
“Posso lhe oferecer minha cama e eu dormir no sofá. Uma noite lá não irá afetar-me, enquanto você parece precisar de uma noite bem dormida.” Deu a ideia ao ruivo, deveria ser exaustivo acordar ao meio da noite por causa de gritos e choros de um bebé “Acontece aos melhores. Mas você iria provavelmente pensar a mesma coisa a alguns anos atrás…Para além que vocês eram quatro, a sua irmãzinha não foi planeada ou foi?”
Tumblr media
-- Ah, não, eu nunca faria isso. Mas eu durmo bem até no chão, contanto que não tenha ninguém chorando. -- Hugh disse com um sorriso, sentindo-se verdadeiramente tentado. Na noite anterior, tinha dormido dentro do carro da família e conseguido um silêncio maravilhoso, embora as costas tivessem reclamado no dia seguinte. -- Não, nem um pouquinho. Agora somos cinco. Ninguém esperava por essa. 
Tumblr media
6 notes · View notes