how-i-ve-felt
White Roses
4K posts
O problema não é você ser uma rosa com espinhos, é eu gostar de você.
Don't wanna be here? Send us removal request.
how-i-ve-felt · 4 years ago
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
how-i-ve-felt · 4 years ago
Text
Tumblr media
781 notes · View notes
how-i-ve-felt · 4 years ago
Text
Eu tenho pena
Eu tenho pena de você quando descobrir que o mundo não é tão perfeito quanto você acredita que ele é, eu tenho pena de você quando descobrir que suas “amigas” não vão estar para sempre com você, Eu tenho pena de você quando beijar uma boca e não for a minha e se der conta que o nosso amor era perfeito, e que a pesar dos inúmeros erros, eu te amei da forma mais pura e sincera que alguém pode amar, e que pena, que pena de você quando descobrir que eu fui embora para nunca mais voltar!
643 notes · View notes
how-i-ve-felt · 4 years ago
Text
Ainda me lembro de tudo, de cada abraço, beijo, áudio ou olhar...embora o objetivo sempre fosse esquecer.
—Marcos, seu idiota
472 notes · View notes
how-i-ve-felt · 4 years ago
Text
“Tentei uma, duas, três… perdi a conta. Tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. Você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desisti, nunca consegui ir embora, e isso é horrível, porquê eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente, esse negócio todo de esperança é foda.”
— Sorry, I’m not Chuck Bass.   
119K notes · View notes
how-i-ve-felt · 4 years ago
Text
eu costumava te chamar de little angel até você me deixar no inferno
68 notes · View notes
how-i-ve-felt · 4 years ago
Photo
Tumblr media
34K notes · View notes
how-i-ve-felt · 4 years ago
Photo
Tumblr media
35K notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Photo
Tumblr media
130K notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Text
“Você está me deixando mal. E eu aposto que nem se importa.”
— May. L  
2K notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Text
“Você está me deixando mal. E eu aposto que nem se importa.”
— May. L  
2K notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Text
Uma pena.
Ele está me perdendo. Eu sinto isso. Eu percebo que não ligo mais com as não respostas às minhas perguntas, pros vacuos e pras esquivas de nos vermos. Eu percebo que aquele frio gostoso quando ele me mandava mensagem desapareceu, que quando eu penso nele não sinto mais aquela conexão de almas, que quando ele me procura tudo o que eu penso é: vaza logo, se não se decide por mim, vai embora de uma vez que eu já estou cansado!
É triste ver algo tão raro se perder. É triste ver que ele está me perdendo porque eu não queria que isso acontecesse. Mas se eu estou aqui às 1:20 da manhã pensando nisso e tendo a certeza que eu já fiz tudo o que poderia ter feito pra gente não se afastar assim, por que não poderia ele também estar pensando em mim? Melhor! Tomando uma atitude.
Mas convenhamos, se ele não se preocupa em me perder, por que raios eu vou me preocupar? É uma pena, só que foi ele quem quis assim.
3 notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Text
Com amor,
Eu poderia dizer que nosso amor foi que nem uma corda, onde começamos a brincar e apreciar um bom cabo de guerra feito dois moleques, mas que de uma hora para a outra, um soltou um lado da corda e o outro veio ao chão. Mas a verdade é que não foi bem assim. A corda estava presente, nós dois estávamos presentes, mas a força exercita para que a brincadeira desse certo estava sendo feita apenas de um dos lados. O outro não ligava, ficava como uma estátua apenas suportando a brincadeira como se não tivesse nada melhor que fazer, ficava congelado. Não tinha movimento, não tinha fogo, não tinha vontade. Não tinha nenhum medo quando a outra parte ameaçava ir embora, porque a estátua sabia que não era verdade. 
Você sabia que eu te amava e que por mais que tudo estava difícil levando a sua racionalidade 99% e seu amor 1% em consideração, eu não poderia abrir mão de você. Mas o dia que você achou não ser possível, chegou. Ele chegou porque eu não havia percebido que os meus diversos tombos nessa brincadeira de cabo de guerra, não eram porque eu havia exercido força demais para trás, era porque diversas vezes você desistiu de “brincar” comigo, soltando o outro lado da corda, o que resultava em me levar ao chão. Você retornava e eu já estava de pé, pronto para uma segunda rodada, mas mais uma vez, ali estava eu, caído. É uma pena que algo que poderia ter sido uma das melhores experiências tenha se tornado nessa inconstância toda. É uma pena que o amor não está presente nas duas extremidades dessa corda. Mas está na hora de soltar o meu lado. 
Você abriu mão de mim diversas vezes e eu deixei você voltar para a nossa brincadeira. Mas mesmo que eu não vá te falar isso, que eu simplesmente vou seguir o meu rumo sem nenhuma resposta mais, afinal de contas você nunca fez questão de responder as coisas mais importantes que eu te enviava, espero que um dia algo em você perceba que eu lutei demais pela gente, e justamente por ter lutado demais e não ter visto esforço nenhum da tua parte, o meu adeus é definitivo. 
Espero que tu seja feliz e encontre alguém onde os esforços sejam mútuos para um amor magnífico, mesmo que não perfeito. Mas esse alguém não vai ser mais eu. 
Com um eterno respeito,
a pessoa que você passou a ser indiferente.
1 note · View note
how-i-ve-felt · 5 years ago
Quote
Quem ama desiste sim, e é por isso que eu estou indo embora. Por muito tempo eu acreditei que podia salvar a gente, achei que conseguiria fazer dar certo mesmo com o universo inteiro jogando contra e que no final das contas nós dois acabaríamos juntos no tapete da minha sala bebendo algum vinho vagabundo e rindo de todas as pedras que surgiram no nosso caminho, mas que não conseguiriam fazer a gente cair e nem estragar a nossa história. Mas eu estava errada. Eu não posso salvar a gente e no final disso tudo a gente não termina junto. Eu desejei que você sentisse o que eu sentia, que me visse como eu te via e que quisesse passar o resto da vida ao meu lado como eu queria passar ao seu. Mas você nunca conseguiu acompanhar a minha intensidade nessa nossa história. Foi por isso que eu sempre me esforcei bem mais. Sempre cedi bem mais. Sempre perdoei bem mais. Eu tentava suprir a sua falta de sentimento te amando em dobro como se assim a gente fosse dar certo. O que eu não via é que aí já estava errado. A gente não pode cobrar reciprocidade de ninguém, pena que eu demorei pra conseguir entender isso. Pra ser sincera, eu não queria ir. Não queria me despedir. Não queria deixar pra trás todos os planos que eu fiz pra nós. Eu queria que você tivesse me pedido pra ficar, que tivesse tentado mais, se esforçado mais, se dedicado mais, que tivesse me convencido de que ainda dava pra arrumar toda a nossa bagunça, porque eu já tinha lutado tanto que queria que você lutasse um pouco também. Mas você desistiu fácil da gente. Aí eu vi que não adiantava mais tentar. Amar sozinha cansa. E eu cansei. Cansei de fingir pra mim mesma que estava tudo bem, cansei de me enganar dizendo que “é só o seu jeito” mesmo sabendo que não tem nada a ver com personalidade. Cansei de insistir sozinha, de lutar sozinha, de acreditar sozinha. Cansei de passar por cima do mundo para não passar por cima da gente. E passei . Perdi muito tempo tentando fazer com que a gente fosse tudo o que eu sempre sonhei. Perdi muito tempo me esforçando pra ser o melhor pra você sem nem me importar em ser o melhor pra mim mesma. Perdi muito tempo acreditando que em algum momento a sua ficha ia cair e você se daria conta do que estava desperdiçando. Perdi muito tempo torcendo pra você acordar e não ser tarde demais . Mas você tem o sono pesado e não conseguiu despertar nem com todo o barulho que eu fiz. Só que eu acordei. E vi que era melhor te perder do que continuar me perdendo.
Desconhecido. (via allaxg)
3K notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Quote
A falta de resposta dizia tudo.
Nicholas Sparks (via allaxg)
150K notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Quote
Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no ‘Não foi nada’. E você sai, irritado e com um “tchau” que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também.
Tati Bernardi. (via tajmahhal)
27K notes · View notes
how-i-ve-felt · 5 years ago
Quote
Bom… Você me tinha. Você me teve como ninguém mais teria. Mas você preferiu me deixar ir embora. Você me teve também naquela festa ridícula, lembra? Eu estava quase implorando pela sua atenção aquele dia, Stubb. Mas você tinha bebido demais pra pagar de legal para os teus amigos babacas e acabou nem me notando. Mas ainda sim, você me tinha. Eu fui sua em dezembro, no natal. E fui sua no ano novo. Você me teve no meu aniversário e também me teve na páscoa. Você me teve todos dias. Eu era sua mesmo quando não queria. Eu era sua até mesmo quando era de outra pessoa. Você me tinha, Stubb. Você me teve nas suas mãos, mas preferiu me deixar escapar. Você me tinha tanto, que quando você escolheu me perder, eu obedeci.
Robin and Stubb.   (via versificar)
49K notes · View notes