hollyxxshit-blog
hollyxxshit-blog
holly s**t
208 posts
Nice to meet you, where you been? I could show you incredible things Magic, madness, heaven, sin. Saw you there and I thought OH MY GOD, look at that face! You look like my next mistake. Love’s a game, wanna play? New money, suit and tie. I can read you like a magazine Ain't it funny? Rumors fly. And I know you heard about me So hey, let's be more than friends. I'm dying to see how this one ends. Grab your passport and my hand. I can make the bad guys good for a weekend
Don't wanna be here? Send us removal request.
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
zyonleighton‌:
Se deixou levar pelo beijo enquanto ele durou, sentindo o coração apertar quando Holly se afastou, engoliu em seco e suspirou, se ela o queria apenas como amigo, ele seria apenas um amigo. Zyon sabia bem que não conseguiria esquecer anos de sentimento absolutamente do nada, mas tentaria fazer isso, era melhor aceitar que Holly continuaria sendo numa amiga do que perdê-la completamente por sua teimosia. — Tudo bem, me desculpa pelo beijo. — de desculpou a encarando e se afastando, a observando por um tempo, era melhor deixar que a menina fizesse as coisas no tempo dela e esperar. — Vai dar tudo certo, Holly. — sorriu cordial, esperando que as coisas realmente dessem certo para ambos, independente do que acontecesse. — Eu vou esperar, qualquer coisa me chama, okay? — viu a mais nova deixar o quarto e não sabia no que pensar, talvez fosse melhor pra ambos que ela não estivesse grávida, eram novos demais e uma criança mudaria muita coisa em suas vidas, por outro lado também já imaginava a barriga dela crescendo, o choro de um bebê, se o pequeno - ou pequena - teria seus olhos verdes ou se puxaria os olhos castanhos da mãe, Zyon não queria desistir da ideia de ter uma família feliz ao lado da mulher que amava.
Os minutos se passaram e o silêncio dela o deixava ansioso, será que algo havia acontecido? Zyon bateu na porta do banheiro, entrando em seguida, não queria constrangê-la, então seus olhos estavam fechados até que ele se virasse de costas pra menor. — Qual o resultado? Você quer água? Quer comer algo? Tomar um banho? Eu pego uma toalha pra você.. Só me diz que você tá bem, por você, todo o resto a gente pode resolver com calma. Eu não vou sair daqui, okay? — disse rápido, nervoso e suspirante, continuando de costas pra ela.
Ela se levantou, ajeitou as roupas e sorriu. Correu na direção dele, pulando em seus ombros, dando um grito animado “Negativo! Negativo! Negativo” Suas mãos sacudiam o teste na frente do rosto dele. Seus olhos estavam arregalados e brilhando de empolgação. Estava pendurada nas costas dele, dando vários beijos na sua nuca, sem nem medir ou pensar no que fazia. Só queria comemorar “Sem feto, sem criança, sem nada. Uhul!” ela continuava rindo. Era como se todo seu corpo estivesse liberado a energia pesada que sentia e toda a tensão que habitava seus músculos. Respirou fundo. Soltou seus braços e pernas do corpo dele, ainda rindo boba. Passou os dedos pelos cabelos e logo fez uma careta “Oba, eu esqueci que tem xixi na minha mão. E agora no meu cabelo. E em você também” as risadas que saiam da boca dela eram tão genuínas, era como se ela nem pudesse se controlar. Se dirigiu a pia do banheiro, lavando a mão e o próprio teste. Holly respirou fundo e mordeu os lábios de leve, olhando para o espelho “Eu não vou ser mãe, eu só vou ser eu” riu fraco, mais uma vez e balançou a cabeça, sem acreditar. Algo dentro dela tinha certeza que daria positivo. “Zyon, eu... Eu preciso ir. Eu não sei pra onde, mas eu preciso ir embora daqui. Preciso de um spa, de uma viagem, eu não sei, eu só...” ela fechou a torneira, secou as mãos na toalha e se virou completamente pra ele, sorrindo “Obrigada. Por estar aqui comigo. Você é incrível sabia? Incrível mesmo.” ela se aproximou e beijou seu rosto de leve e se afastou em seguida. “Eu tenho que ir” ela mordeu os lábios, ainda com um breve sorriso nos lábios
11 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
zyonleighton‌:
— Você sumiu, eu achei que isso fosse um “não quero mais te ver” e aceitei, eu te disse que não forçaria a barra e respeitaria sua decisão, independente de qual fosse. — tentou não se abater com aquilo, quando o pensamento de que Holly estava lhe dando um tratamento frio surgiu na cabeça de Zyon na manhã seguinte a noite que passaram juntos, sua cabeça e corpo começaram a doer, só não doíam tanto quanto o coração do rapaz. Depois disso pouca cosia mudou, a conversa com Archie lhe deixou confuso, entendia que precisava sim conversar com a garota, mas se ela estava o evitando - na visão dele - o que fazer a respeito a não ser aceitar? Foram nos últimos dias desde a primeira vez deles até agora, desse choque com a possibilidade dela estar grávida, que Zyon havia ligado o foda-se pra tudo em sua vida e começara a se comportar mais como os irmãos, estava irresponsável como Kyllian e mulherengo como Rhys, não era assim que as coisas deviam ser, ele estava feliz por ver Holly, mas ainda machucado pela mesma razão. — Holly, eu só quero que você saiba que não estou aqui pra te obrigar a retribuir meus sentimentos, você é uma mulher adulta, independente e dona de si, não me deve nada e seja qual for o resultado do teste, eu vou estar aqui pra você, como sempre estive. — sorriu fraco, tentando disfarçar a tristeza que sentia, vê-la daquela maneira o fazia lembrar do quanto ela havia ficado machucada quando Rhys a traiu e Zyon sabia que dessa vez a culpa era dele, então se sentia um lixo. A puxou para si, a abraçando, sem pensar duas vezes, queria afirmar de todas as maneiras que estava ali pra ela e não sabia de uma forma melhor que não fosse a protegendo em seus braços, nada fazia ele ignorar o que sentia por ela e aquilo ainda seria o fim dele algum dia.
— Eu estou aqui, okay? Você faz o teste, nós vemos o resultado e depois dele nós decidimos o que faremos, se você estiver grávida, eu vou ajudar em absolutamente tudo, seja pra termos uma família ou estar do seu lado se você achar que é melhor abortar, a escolha é sua. — disse olhando diretamente nos olhos dela, aquilo era uma decisão que cabia apenas a menina e por mais que ele quisesse sim ter uma família com a amada, queria que fosse nos termos dela e não pelo descuido de uma noite onde ambos estavam alterados. — E se for negativo, eu vou continuar aqui, Holly. Eu te amo muito e não imagino uma vida sem você, seja como a mulher por quem sou apaixonado há 15 anos, ou apenas como minha melhor amiga.  — beijou-lhe a testa, sorrindo fraco e umedecendo os lábios num momento súbito de coragem, aproveitando ter Holly em seus braços para colar os lábios aos dela mais uma vez, imaginando que aquela seria a última. 
As palavras dele a reconfortavam, da maneira que sempre foi. Ele era muito bom naquilo: na habilidade de deixá-la bem. A respiração dela era pesada. Precisava tanto saber aquilo, mas ao mesmo tempo, não podia aguentar a possibilidade de dar positivo. Sua posição era tão frágil, em tantos aspectos, que ela não sabia bem como lidar. Ela sentiu os braços dele ao seu redor e choramingou mais uma vez. Sentia-se ridícula por estar naquele estado, mas, pelo menos, era na frente dele. Ele a conhecia tão bem, que nem precisava se esconder. As palavras dele soavam perto de seu rosto, seus olhos a encaravam tão intensamente, que ela podia sentir penetrando a alma. Respirou fundo, mais uma vez. Os lábios dele tocaram sua testa e em seguida seus lábios. A princípio, ela não resistiu, beijando-o suavemente. Alguns segundos depois, porém, ela afastou levemente. Fungou e abriu os olhos, encarando-o. “Eu amo você, Zy. Mas agora, nesse momento, eu te amo como meu amigo. E eu preciso do meu amigo comigo agora” ela disse baixo, meio anasalada pelo choro. Encostou os lábios no rosto dele e se levantou. “Eu... Vou fazer isso. Agora.” ela se levantou, da cama e passou os dedos pelo rosto, tirando as lágrimas dali. Precisava de coragem. Se inclinou até sua bolsa e pegou dentro dela a caixinha com o teste. Estendeu a mão pra ele e logo o puxou na direção do banheiro do rapaz, deixando o quarto e entrando no outro cômodo. 
Ela não pensou duas vezes. Foi em direção ao vaso sanitário. Pegou o teste de dentro da caixinha e respirou fundo mais uma vez. Estava de vestido, portanto, abaixou a calcinha e só levantou o vestido o suficiente para se sentar no vaso, mas sem expor nada. Olhou fixamente pro teste e sussurrou baixinho “Por favor, por favor, por favor” colocou o objeto sob si, dentro do vaso e fez todo o procedimento, com muito nervosismo. Até que a hora da verdade chegou. Ela tirou o objeto de dentro do vaso, ele ainda meio molhado de urina. Holly estava com os olhos fechados, de nervosismo. Mas quando o abriu, viu apenas um tracinho apontado ali. Negativo. 
11 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media
IG: maiamitchell
10K notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
zyonleighton‌:
Esperou que ela respondesse pra puder fazer algo, ouvindo a negação da outra concordou com a cabeça, continuando parado a observando. — Okay, podemos conversar então, tranquei a porta e meus irmãos não sabem que você está aqui. —  Ele não sabia o que esperar e nem como iria reagir, não sabia nem mesmo o que estava sentindo em tê-la ali novamente em seu quarto sozinha com ele, mas sentia a tensão pela forma que ela estava, já havia visto Holly desconfortável antes e também já havia a visto chorar, aquilo o incomodava e machucava, era horrível ver alguém que ele amava num estado ruim, mas naquele momento ele não tinha certeza se realmente a amava. Haviam se passado dias sem que ela falasse com ele, e o rapaz entendeu aquilo como um “não quero você”, não só dessa maneira, já que Zyon também costumava ter uma atitude negativa consigo mesmo, se culpando e se diminuindo pelas ações do outro com ele, logo na mente do caçula coisas como “foi a pior noite da vida da Holly”, “você foi péssimo”, “ela te odeia” se faziam presentes e gritantes. — Tudo bem, é direito seu. Nada daquela noite não devia ter acontecido e tudo bem se você não quiser mais ter nenhum contato comigo. — Ele não estava na defensiva, mas por que insistir em algo que só traria mais confusão pra sua vida e feridas pra vida de Holly, ele não queria ser como Rhys, apesar de nos últimos dias estar agindo justamente como o irmão mais velho.  — Você não me deve nada, Holly. Saiba disso, é a sua vida, você pode fazer o que quiser com ela.  — talvez estivesse sendo muito duro nas palavras, mas não fazia por mal, seu tom continuava o mesmo de sempre: baixo, mórbido, distante, pois era exatamente assim que se sentia entre aquelas quatro paredes.  
Ouvindo a última frase dela, ficara boquiaberto e desnorteado, grávida? Era isso mesmo que ele ouviu? Holly podia estar grávida e se estava ali falando com ele a respeito disso era porque o possível bebê era filho de Zyon, ele nem precisou pensar 2 vezes nisso, lembrava muito bem que não haviam se protegido e que no calor do momento não se importou quanto a ejacular fora, entretanto, mesmo sabendo que era isso que acontecia quando um casal hétero transava sem camisinha e que ele havia sim transado com Holly, as palavras dela tinha zero nexo em sua mente, como um quebra cabeça que tinha peças de outros.  — Grávida?  —  repetiu incrédulo.   — Você tem certeza? Já fez um teste? Tem algum sintoma?  — era a única coisa que conseguia dizer, perguntas e mais perguntas, precisando de respostas urgentes.  — Holly, e-eu…  
“Não ter mais contato com você? Zyon, ta doido? Não é isso. Eu só não sei que tipo de contato eu quero, é muito confuso pra mim tudo isso. E saber que você sente algo mais forte faz com que eu deva sim algo pra você. Uma resposta pelo menos. E eu não tenho ela ainda e... Eu me revirei a semana toda, eu não sei bem o que fazer ou o que te dizer ou como agir. Eu não quero um relacionamento agora. Eu tenho medo de ter um relacionamento agora. Eu sei que você não é o Rhys e que você nunca faria nada parecido mas.. Eu não sei. Eu tenho medo de ser vulnerável, de me mostrar frágil. Eu não sei o que eu quero com você” ela despejou as palavras em alta velocidade, deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto, ainda que mantendo os olhos fechados. Seu coração batia tão rápido e suas mãos estavam tão geladas. Ela não sabia bem como proceder àquela situação “Desculpa..” ela falou baixinho, antes de cair no choro. Acabou virando de costas pra ele, ainda deitada, ficando em uma posição fetal. Suas mãos tapavam o rosto, e ela soluçava. Era como se estivesse soltando todo o nervosismo da semana toda. “As pessoas aqui são tóxicas. Eu não sei se quero ser como elas, eu não sei se quero agir como elas. Eu não sei se posso ser assim e nem sei se posso ser diferente e isso me consome. Tanto. Mas tanto” dizia de maneira frustrada, ainda em lágrimas. Mas ai, veio a reação dele sobre a possível gravidez. E aquilo apenas a deixou ainda mais nervosa. 
“Eu, eu... “ ela respirou fundo. Tentava controlar a voz de choro e as lágrimas. Se sentou na beira da cama e, finalmente, voltou a encarar o rapaz. “Eu não sei.  Eu não fiz nada e eu não sinto nada” ela dizia baixo, fungando, hora ou outra “Eu não sei, Zyon, eu estou com medo” ela falou voltando a derramar lágrimas, seu corpo tremendo. Ela quase fizera o teste com Margot, mas não teve coragem. Simplesmente não saberia lidar com uma situação em que desse positivo. “Eu não quero saber. Mas eu preciso. Não consigo sozinha”
11 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
zyonleighton‌:
Os últimos dias haviam sido descontrolados para Zyon, havia faltado aulas da faculdade, dormia de madrugada por uma insônia que não sabia controlar, havia passado noites na rua com pessoas desconhecidas - ou nem tanto nesse ponto - e tudo para esquecer a última noite que passara com Holly. Não queria esquecer apenas a noite de sexo com ela, mas tudo: ter se declarado, o beijo, a forma como ambos reagiram, não ter a abraçado para dormir, queria esquecer que a amava e faria de tudo pra isso acontecer. 
Mexia no celular, trocando algumas mensagens com conhecidos, planejando o que faria naquela noite, talvez sair com Sam ou Amelia, quem sabe passar mais uma noite no hotel onde Jason estava? Aquilo era completamente algo que fugia completamente da pessoa que o caçula era, mas ele já não era o mesmo desde a festa beneficente onde tudo começara. Ouviu batidas na porta saindo do celular, estranhando pelo horário, ambos os irmãos dele estavam em casa e com certeza não deixariam que os outros descobrissem caso alguém fosse ver um dos dois.
Zyon não esperava visitas, tampouco que fosse uma de Holly, então se surpreendeu abrindo a porta e dando de cara com ela, principalmente pela feição alheia, se preocupando com ela. — C-claro. — gaguejou, dando espaço para que a menor entrasse, caminhando com ela para seu quarto querendo evitar que Rhys a visse ali. — Você está bem, Holly? Precisa de alguma coisa? Quer água ou algo pra beber?  
Ela respirou fundo, mais uma vez. Não queria chorar. Não ali. Não naquele momento. Passou os dedos pelo rosto, de novo, e começou a se mover, tentando tirar a tensão que percorria seu tronco e membros. Sentia dor em cada um dos seus músculos, por toda a tensão que havia sido causada durante a semana. Quando ele deu espaço para que ela entrasse, foi direto ao quarto dele, de maneira rápida. Não queria ter a infeliz surpresa de saber que os outros gêmeos estavam em casa. 
Ao entrar no quarto dele, um flashback rápido correu pela sua memória. O que a fez voltar a ficar nervosa. Não sabia o que ele achava de tudo aquilo, como haviam sido os dias dele. Sentou-se na cama e logo, deitou as costas na mesma, mantendo-se apoiada na beirada, com os pés no chão. “Não, não estou bem, mas não preciso de nada. Eu só preciso conversar.” falou séria, colocando-se de olhos fechados, sem mover seu corpo. Estava com vergonha de encará-lo. Vergonha por não ter sido cuidadosa - em muitos sentidos -, e por ter sido infantil, sem nem mesmo dar-lhe um telefonema. “Desculpa, por... não ter falado nada esses dias. Eu não sabia bem o que dizer ou o que sentir. E eu não vou mentir pra você, eu ainda não sei” ela riu fraco, sem nenhum humor na voz, apenas como se tentasse aliviar a tensão “E eu te devo isso, mas eu não consigo saber. É muita pressão, de todos os lados” disse levando os dedos a cabeça. Tentava ser o mais clara possível, apesar de todo o nervosismo que corria por seu corpo. Ela sentia as lágrimas aos seus olhos, mais uma vez e segurou-se. Porém, a voz da frase seguinte veio baixa, rouca, com um choro preso. Ela ainda não tinha dito aquilo, com aquelas palavras, em voz alta “Eu posso estar grávida”
11 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
archibcldx‌:
“Eu não sou antiquado.” revirou os olhos, cruzando os braços. Archie é extremamente teimoso e discordar com a irmã parecia ser uma de suas coisas preferidas para fazer, mesmo que jamais tivesse de fato deixado isso explícito. “Eu sei que você é maior de idade e todas essas outras coisas aí. Mas eu não preciso gostar disso…” encarou-a, sério. “Sabe qual o problema?” riu, balançando a cabeça. “Eu tenho medo que um outro aproveitador como o imbecil do seu ex-namorado apareça. E eu conheço você, quem vai virar o vilão nessa história sou eu.” deu de ombros, fazendo uma careta. “Uhum, se precisar.” Archibald jamais seria capaz de fazer tal coisa e duvidava que Holly pudesse fazer algo tão ruim assim durante o fim de semana. Ainda mais porque ele costumava viajar com uma certa frequência então, efetivamente, aquela não era a primeira vez que a mais nova tinha a casa só para ela. Ao ouvir a resposta da irmã, Archie riu. “Você pode ter certeza de que essas camisinhas não tão vencidas, Holls.” piscou para a irmã, rindo. “Como você sabia do urso de pelúcia? Tô impressionado…” falou de forma irônica. Archibald conseguiu desviar da meia devolvida pela mais nova, deixando-a cair no chão. A pegou e, então, ameaçou jogá-la de volta, porém a guardou. “Eu não ia contar, mas agora que você tocou no assunto… Os papéis da sua adoção tão guardados em algum lugar aqui.” sorriu cinicamente, revirando os olhos. “Esqueci o que eu ia dizer, mas acho que você já entendeu o recado… Ah, se alguém ligar pra cá avisa que eu tô no hotel. Ou não avisa, tô precisando de umas férias mesmo.”
Tumblr media
“É sim. Tão antiquado que está seguindo os passos do seu pai, usa terno o dia todo, mal faz loucuras. É sempre certinho. Me surpreende que você não esteja noivo” falou revirando os olhos, com um sorrisinho de lado. Ela estava exagerando e pegando no pé dele, é claro. Era o que mais sabia fazer. Ouviu o que ele disse em seguida e negou com a cabeça “Mas você não tem que gostar, Archie, só aceitar.” falou de maneira fria, arqueando a sobrancelha com as frases seguintes. Sorriu. Sabia que o irmão tinha boas intenções ao tentar protegê-la do mundo, mas era ótimo ouvir daquela maneira. “Mas eu não sou mais criança como eu era. Eu cresci e você sabe disso. Eu sei me cuidar agora” a voz dela falhou um momento, apesar de estar certa de quase tudo o que falava. “Você não é o vilão da história. Não é e nunca foi” era difícil Holly mostrar-se vulnerável como ela se mostrou por um segundo, com um sorriso no canto dos lábios. Balançou a cabeça, voltando a jovem marrenta de sempre “Ah sim, porque você transa tanto” falou ironicamente, revirando os olhos. Riu ao ver a mão dele se mover em sua direção do a meia, mas esta não se mexeu “Oh não, eu sou adotada? Archibald como pode esconder isso por tanto tempo de mim?” falou de maneira dramática, se jogando na cama dele, rindo “Eu vou falar que você se demitiu”
Tumblr media
6 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
@zyonleighton
Holly estava tão tensa, que mal consiga mostrar alguma expressão no seu rosto. Sua menstruação estava atrasada há quase dez dias, o que era preocupante, já que era controlada e regulada. Havia suspendido o anticoncepcional, desde que percebera que estava desregulada. Comprou um teste de gravidez e quase o fez, com Margot, mas não acabou sem coragem. E agora estava ali, de frente a casa dos trigêmeos Leighton, esperando ter alguma iniciativa a bater na porta. Passou os dedos pelos cabelos, séria, e respirou fundo. Levou os dedos em punho até a porta e esperou um segundo, antes de bater. Seu corpo estava travado. E quando ele abriu a porta, seu coração acelerou. Estava evitando-o desde o dia após o baile. Não haviam conversado sobre aquela noite e muito menos da possibilidade de uma gravidez indesejada. Abriu a boca pra dizer algo, mas nada saiu. Era como se estivesse congelada. Sentiu as lágrimas virem aos olhos. Ela estava segurando todo aquele conflito interno e confusões dentro de si, apesar das conversas pela semana com os amigos mais próximos. Mas nada era capaz de explicar o quão tensa ela havia estado: com o medo de perder a amizade de Zyon, com sua confusão de sentimentos, com a pressão que sentia da parte dele e com aquele possível bebê. Uma lágrima escorreu e ela subiu logo os dedos para limpá-la “Oi, será que a gente pode conversar?”
Tumblr media
11 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
primvdxnnv‌:
FLASHBACK
Ao ouvir a resposta da melhor amiga, Vee soltou um breve riso nasal ao que os lábios entortavam-se em um pequeno sorriso, assentindo ao dizer “Sei como é.” Entretanto, a face tornou-se mais séria ao ouvir as palavras seguintes, não sabendo ao certo como digeri-las. Conhecendo Holls praticamente sua vida toda, Vee a conhecia melhor do que conhecia a si mesma, e sabia muito bem da história por trás do fato. “Wait… What?!” Mesmo sabendo das coisas, ainda era muita informação nova para digerir, e mesmo não querendo deixar a amiga se sentindo mal ou ainda mais confusa, Vee não conseguiu conter a surpresa e confusão presentes em sua face. Nada a preparou, no entanto, para o baque final. Estática, Vee mordeu o próprio lábio e passou a fitar o além, tomando alguns segundos para tentar ordenar tudo em sua cabeça. “Oh, my God…” murmurou por fim, num suspiro prolongado, ao que as mãos antes espalmadas pelas coxas agora eram esfregadas contra o jeans da calça para limpá-las do suor oriundo do nervosismo. “Calma, ok? Vai ficar tudo bem. Independente do que acontecer, eu vou estar sempre ao seu lado, tá bem?” prometeu à morena, acolhendo as mãos delas nas próprias antes de puxá-la para um abraço fraterno. “Acho que… Antes de tudo, só tem uma coisa a ser feita: um teste de gravidez.” murmurou, mantendo o tom baixo, mesmo estando a sós. “Se quiser, eu posso comprar e trazer para cá. Não vão achar ruim, já que eu estou noiva.” argumentou em incentivo, sentindo aquela dúvida corroer a si mesma. “Não vamos nos preocupar por enquanto, ok? E, se vier um positivo… Nós pensaremos em algo. Ficará tudo bem.” a ruiva assentia com um sorriso dócil direcionado à Crawford, tentando ser a ajuda que ela sabia que a outra realmente precisava naquela hora.
Tumblr media
Holly deixou Verônica falar. Sinceramente, era tudo que podia fazer para se acalmar. Ouvir tudo que ela dizia e acreditar cegamente que era verdade. A maneira como ela falava e suas expressões cheias de empatia tranquilizavam, em parte, a morena. Era bom saber que tinha sua amiga para realmente todas as horas. Ela umedeceu os lábios e encolheu os ombros “Eu quero esperar mais” ela soltou e logo balançou a cabeça “Pra fazer o teste, eu digo. Pode ser só um atraso estranho.. Eu não sei, as vezes esqueço de tomar a pílula e.. Eu não sei. Eu não sei, eu não estou pronta pra saber. Estou nervosa. O que vai ser de mim?” ela falou de maneira dramática, mais uma vez, mas dessa vez querendo dizer cada uma das palavras que dizia. Suspirou mais uma vez. “E as preparações da festa de noivado?” ela mudou de assunto, enquanto sua cabeça estava rodopiando em um milhões de pensamentos. E apesar de realmente querer saber sobre a ruiva, que também não estava em uma situação fácil, ela rapidamente voltou ao assunto anterior “Como que eu pude acabar com essa amizade e ainda talvez ter um filho dela?”
Tumblr media
5 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
julietgrant‌:
“Como se ele se atrevesse a cortar meu dinheiro” Falou negando com a cabeça, o marido era muito ruim em dizer não, provavelmente o seu maior medo era deixar Juliet com raiva ou algo assim, e com certeza aquilo aconteceria caso a deixasse ficar sem dinheiro. “Nem toda a lingerie sexy, porém eu já peguei as sem lacinho para mim. Essa combina com as suas bochechinhas de bebê” Zombou um pouco da mais nova, apertando as bochechas da mesma e voltou a sentar-se em seu lugar. “Eu não vou obriga-la a beber, acho que posso até ser presa por isso, porém também não sou sonsa como deve achar que sou”.
Ela acabou dando risada da mulher, balançando a cabeça. Não sabia bem como simpatizava com ela, talvez fosse só uma birra pelo fato de seu irmão não se dar bem com Juliet. “Minhas bochechinhas de bebê? Fala sério, né? Até parece que não sabe que se tem uma coisa que eu não sou é um bebê” falou revirando os olhos e logo levantou a mão, chamando o garçom “Eu quero uma gin e tônica de tangerina. Juliet?” arqueou as sobrancelhas pra mulher, com um olhar desafiador
Tumblr media
7 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
ethancampb‌:
“Isso é você quem está dizendo. Além disso, não sou exatamente um expert em todos os uniformes de entregadores da cidade.” Respondeu ao comentário, ainda um tanto mal humorado por não ter sua pizza em mãos. Talvez a culpa fosse dele mesmo por esperar até o último estágio da fome para pedir seu jantar. “Só pode entrar se tiver comida escondida em alguns desses bolsos aí.” Brincou com uma pequena careta, mas abriu a porta mais amplamente e deu espaço para que ela adentrasse o apartamento. “Não que seja da minha conta, mas você e Steph vão sair ou planejam ficar em casa hoje?”
“Você pode concordar, prometo não jogar isso na sua cara pelo resto da nossa existência” disse com uma risada de lado, arqueando as sobrancelhas. Colocou as mãos nos bolsos e tirou uma cartela de chiclete ���Isso serve?” perguntou com um sorrisinho de lado, entrando no apartamento assim que teve o espaço concedido. “Não é da sua conta mesmo, mas acho que vamos ficar por aqui. Por quê? Vamos atrapalhar seus planos de comer pizza sozinho?” disse ainda sorridente, indo até o sofá e se sentando “E como você está hein? Estava com saudades de mim?” ela o provocou, como sempre fazia
Tumblr media
4 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
stephsn‌:
“Holly amor, por eu estar na seca, eu posso tudo!” Disse, dando de ombros. Holly precisava aguentá-la daquela forma, porque até que Stephanie conseguisse alguém para ajudá-la com a história da herança, estaria daquela forma. Franziu o cenho com o que fora dito pela mais nova, e tentou entender qual seria o motivo para que Archibald não fosse tão príncipe naquela semana. “Ele foi de bermudas para o trabalho?!” Começou a gargalhar pensando no ex namorado de tal forma. “Deus, ele deve ter ficado muito irritado com você.” Pensava em Crawford com carinho, afinal tinha apenas boas lembranças sobre o mesmo. O superaria, no entanto. A vida era feita de amores e a cada coração partido, mais próxima Stephanie estava do cara certo. “As pernas dele devem estar tão brancas.” Fez uma careta ao imaginar. “Nunca o vi usando bermudas, apenas boxers… Mas você não vai querer saber disso.” Se conteve, antes que começasse a tagarelar sobre como o ex namorado ficava em boxers para a irmã mais nova dele. “Traição é sempre assim. Nós nunca acreditamos que possa mesmo acontecer.” Stephanie já passara por algumas, e agora considerava-se perita no assunto. Porém, era sempre difícil de lidar. Arregalou os olhos com o dito sobre Holly. Por aquela não estava esperando. “Em qual deles?! O cabeludo que toca guitarra ou o bonitinho de óculos? E como foi que isso aconteceu? Como você consegue beijar alguém que tem a mesma cara do seu ex?” Parecia esquisito demais para Stephanie. “Não mesmo querida. Vou falar com ele sozinha! Não apareça por lá.”
Tumblr media
“Está certíssima” ela disse dando risada para a outra. As vezes sentia que elas eram tão parecidas, que acabava sendo natural para Holly conversar com ela. Era uma sensação boa demais. Ouviu a confirmação dela e assentiu “Pois é! Ele ficou furioso, mas valeu totalmente a pena, sério. Ele está andando pra todo lugar assim, hilário” balançou a cabeça negativamente, se lembrando dele com o paletó na parte de cima e as bermudas na parte debaixo. Ao ouvir a frase seguinte, porém, ela fez uma careta, balançando a cabeça “Olha, o que você viu no particular, é melhor deixar no particular. Eu prefiro ficar por fora dos detalhes” disse rindo, balançando a cabeça mais uma vez. Conforme o assunto mudou, ela assentiu, com um suspiro, e riu em seguida, com o olhar dela. “O de óculos, Zyon. Eu sinceramente não sei como aconteceu, só... aconteceu. E eu acho que talvez tenha sido cagada, mas eu sei lá. Olha, eu conheço os três bem, eles são muito diferentes” falou dando risada e arqueou as sobrancelhas “Olha que eu vou hein”
Tumblr media
51 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
heylwlita‌:
“Talvez você tenha razão, mas sabe como ele sabe ter uma boa pose de ogro às vezes.” deu de ombros, respirando fundo quando ouviu-a concordar consigo. “Parece algo melhor do que ficar desvendando o mistério do bicho papão da praça. Deve ser só um cachorro e estamos… quer dizer, você me assustou por nada. Se estiver disposta a fazer uma boa caminhada, eu topo, especialmente se for por comida.”
Tumblr media
“Tem mesmo. Ele é um troglodita as vezes. Mas quando ele tem a intenção de ser assustador, não consegue. É um bobo” falou revirando os olhos, dando risada mais uma vez. Assentiu pra ela “Eu te assustei, mas você sabe que eu não estou delirando! Tem algo tentando matar a gente do coração. Ah, eu topo também. Na verdade, agorinha eu estou morrendo de fome. Qualquer coisa serve. Depois de todo esse susto” falou já se direcionando para o caminho do centro da cidade, para caminharem
Tumblr media
4 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
mcrgt‌:
Tentou manter a calma, adicionando uma garrafa de água e o prometido chocolate às pílulas de dor de cabeça antes de pagar e saindo da farmácia para encontrar Holly. Margot desejou ter enrolado um pouco mais lá dentro, pensando no que dizer ou até mesmo como fazer aquilo. Nunca tinha passado por aquela situação antes, sempre fora muitíssimo cuidadosa em todos os seus relacionamentos e aquela situação nunca havia sido nem mesmo hipotética para ela. “ — Holly…” Maggie segurou a mão da amiga, olhando-a com seriedade. “ — Don’t freak out, okay? Ainda não. Aqui, beba, vai precisar pra fazer o teste.” Deu a garrafa de água para a outra, olhando em volta enquanto calculava qual casa estaria mais perto: a sua ou a de Holly. Percebeu que era a pergunta errada a se fazer. “ — Onde prefere fazer?”
Tumblr media
Respirou fundo mais uma vez, observando a amiga se aproximar novamente dela, dessa vez do lado de fora da farmácia. Passou os dedos pelos cabelos e, umedecendo os lábios, ouviu a voz da outra morena. “Certo, certo, você está certa.” pegou a garrafa d’água, dando um longo gole. “Isso.. Não devia estar acontecendo. Eu me protejo dessas situações” a garota costumava tomar anticoncepcional. Esquecia um aqui e um ali, de vez em quando, mas no geral era regulada. Mas por algum motivo, sua menstruação estava atrasada. “Eu acho que.. pode ser em casa. Archie não está, e... Se eu desmaiar já estou em casa mesmo, né?” ela riu fraco, sem humor algum. O nervosismo corria por todo seu corpo
Tumblr media
5 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
emdson‌:
“Assim como você em quinze minutos.” Apontou para o copo que a antiga amiga tinha em mãos. Tinha certeza que a mesma tensão que passava pelo seu corpo, passava pelo de Holly. Era estranho pensar que a algum tempo atrás as duas estariam gargalhando naquele bar juntas. Daquela forma que agiam, era como se nunca tivessem sido amigas. Ouviu a resposta alheia e assentiu, voltando seu olhar para o copo que tinha em mãos. “Vi o Heath cantar essa semana.” Murmurou, sem nem mesmo ter a certeza de que Holly a escutaria. A outra sabia do relacionamento longo que Emily e Heathcote tiveram durante o colégio e após ele, e também sabia o quanto fora difícil para a loira o término. “Foi uma música… Intensa. Acho que eu não deveria ter terminado.” Holly costumava ser a pessoa para quem Emily desabafava, além de Titania e Genevieve. Talvez aquela fosse uma boa maneira de começar um assunto. Precisava contar para alguém.
Tumblr media
“Exatamente. Certas coisas nunca mudam” falou com um sorriso no canto dos lábios, levando o copo de bebida até a boca, dando um longo gole, devolvendo o vidro até o balcão do bar mais uma vez. Passou os dedos pelo cabelo, observando a loira. Ela não havia mudado muito. Pelo menos não no exterior. Holly sentia que sua própria aparência não havia mudado tanto, mas dentro de si, um turbilhão de mudanças aconteciam a cada segundo. Apesar de não demonstrar tanto o que acontecia. Enfim, ouviu a voz dela soar mais uma vez, e a frase a fez pressionar os lábios levemente, um pouco sentida com aquilo. Sabia tudo que a outra havia passado. “Eu nunca achei que devia ter terminado” Holly, na época, era tão amiga de Emily quanto ra de Heathcote, hoje era apenas do segundo. E sabia como ele se sentia sobre a loira. “Eu não sei, você tem que analisar o que realmente vai te fazer bem. Você tem que ser egoísta nessas horas, pensar se vale a pena ou não” falou olhando-a nos olhos, demonstrando preocupação nos olhos
Tumblr media
3 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
zwheeler‌:
“Totalmente diferente do normal…? Como assim?” Perguntou com os olhos levemente estreitos, sem entender o que aquilo significava e como poderia pesar na decisão dela. “Eu acho que… Se você quer esclarecer… Precisa conversar. Comunicação é sempre a chave de tudo, é sério. Mas antes, pensa direito o que quer falar para ele… Não um texto decorado, mas você quer deixar clara essa dúvida e quer deixar rolar? Pensa no que você quer e depois traduz de um jeito mais… Amigável…?” Sugeriu, não sabendo porquê havia sido escolhida como a pessoa para escutá-la e dar dicas, já que seus relacionamentos estavam longe de serem bons. 
Tumblr media
“Ele não estava tímido, hesitante... Ele estava com atitude, sabe? Estava com um jeito mais intenso que o normal, eu não sei!” ela disse com um suspiro e foi assentindo conforme ela foi falando. A cabeça dela rodopiava, mas sabia que, no fim, ela estava certa, precisaria conversar sobre aquilo “É, você tem razão” passou os dedos pelo rosto e logo balançou a cabeça “Você vai mesmo querer continuar lendo isso ai? Eu posso parar de falar, e podemos ir fazer alguma coisa. Tomar um sorvete ou sei lá”
Tumblr media
3 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
archibcldx‌:
Archie balançou a cabeça ao ver a indiferença da irmã com o que ele acabara de dizer e, então, revirou os olhos. “Qual é, o quê?” arqueou uma sobrancelha, encarando-a. “Eu coloquei uma condição, mas agora eu tô colocando outras.” sorriu falsamente, ainda ajeitando suas roupas. “E se eu ficar sabendo de qualquer coisa suspeita, olha que eu chamo a polícia.” falou de forma séria, porém ele sabia que estava apenas brincando. “Talvez eu faça isso.” olhou-a de forma desafiadora. No entanto, após ouvir a fala seguinte de Holly, ele fez uma careta. “Só se você quiser morrer…” revirou os olhos e, em seguida, jogou uma meia na direção do rosto da irmã. “Por precaução, eu vou trancar o meu quarto… Além de que aqui no meu quarto tem coisas que você não pode ver.”
Tumblr media
“Archibald, pare de bancar o antiquado. Não é como se você pudesse fazer as coisas e eu não. Eu sou maior de idade, eu sou uma mulher emponderada e eu posso fazer o que eu bem entender. Com ou sem você aqui” ela falou de maneira firme, tentando não vacilar e rir, como estava com vontade de fazer “A polícia? Sério? Vai mandar prender sua irmãzinha por se divertir?” ela fez um biquinho com os lábios,rindo em seguida, ao ser atingida pela meia em seu rosto “Tem coisas que eu não posso ver? Tipo o que? Suas papeladas que deviam ficar no escritório mas que você dorme junto? Ou então suas camisinhas vencidas? Hm... Já sei! Seu urso de pelúcia da infância?” jogou a meia de volta nele
Tumblr media
6 notes · View notes
hollyxxshit-blog · 6 years ago
Text
alicxvand‌:
“Vamos ter que começar a andar com guarda chuva na bolsa. O tempo tá muito estranho, parece que pode chover a qualquer momento.” Olhou de relance para o céu, só para checar que estava limpo e elas não corriam risco de tomar um banho de chuva. “Acabei escolhendo o coral, tomara que caia. Achei que combina com meu corpo e tom de pele, mas provavelmente vou ter que mudar agora.” Fez uma breve pausa. “Nem acredito que a Vee vai casar. Parece que passou tão rápido.” Sua voz soava nostálgica. Alice realmente não conseguia acreditar que veria uma de suas melhores amigas casar, parecia algo muito distante dela. “Se fizermos algo dos anos 80 também é meio clichê, anos 70 também. Vai ser difícil encontrar algo que não seja nem um pouquinho clichê. Ah, falando em halloween, já decidiu sua fantasia?” Alice tinha algumas em mente, mas estava longe de se decidir. “Nunca pensaria nisso. Parece muito errada imaginar o papai noel sexy… É, quando você fala do salva vidas pode deixar de ser errado.” Disse, rindo baixo. “Nem me fale. Tô precisando encontrar alguém também.”
Tumblr media
“Sim, af” ela revirou os olhos, mostrando o descontentamento e suspirou “E fora que agora ir à praia vai ser milagre. Assim como andar por ai. Ou fazer qualquer coisa” dramática como sempre, soava como se tivesse de ficar trancada diariamente dentro de casa. Assentiu para a garota, conforme ela falava do vestido e fez um biquinho de leve “Nem me fale. Eu sinceramente não acredito ainda. Imagina a gente se casando? Credo” balançou cabeça negativamente. Era um pouco triste ver Vee tendo de se casar, mas sabia que era uma grande tradição dentro daquela cidade. “Pois é! Vamos ter que pensar muito pra deixar as coisas mais divertidas. E bom, estou com algumas opções, mas não decidi nada ainda” disse com um suspiro “E você? Ah Alice, fala sério! Todo mundo já pensou nisso. Ainda mais naquele homem” disse mordendo o lábio de leve “Vou te apresentar uns meninos da faculdade”
Tumblr media
4 notes · View notes