hey-thisisme
Me aceite como sou, um caos.
2K posts
Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram. Chico Buarque
Don't wanna be here? Send us removal request.
hey-thisisme · 4 years ago
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Photo
Tumblr media
18K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Photo
Tumblr media
18K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Text
“Eu confiava cegamente nas pessoas e esse foi o meu maior erro e problema. Elas nos decepcionam e nos traem quando as convém, não importa que sejam da família, amigos e até mesmo desconhecidos. Nunca estaremos seguros, mas precisamos aprender a confiar desconfiando. Ou acabaremos nos tornando monstros na boca de pessoas desnecessárias.”
— Entre deuses e reis: O segredo da rainha. Lis Tavares.
436 notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Photo
Tumblr media
22K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Text
“Não te culpo por ter ido embora, se eu fosse você, também iria. Afinal de contas, eu havia me tornado um péssimo lugar para ficar.”
— Forever, remember?
3K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Text
“Mas o que você não entende é que alguns erros não podem ser reparados, e que corações partidos não podem ser colados. Que por mais que o tempo passe, algumas coisas e ações mudem, as cicatrizes sempre estarão ali, te lembrando o tempo todo que as feridas existiram, e que sempre irá doer, e ainda dói, como se ainda estivessem abertas. Então não adianta tentar me dizer que com o tempo, eu irei ver as suas mudanças e que está disposto a tentar mais uma vez , pois agora será diferente. O tempo não é um melhor amigo, ou talvez até seja, mas não no nosso caso, pois com ele eu consegui enxergar que não posso voltar pra você. Não mais.”
— Gabriela in August, 1995.
1K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Photo
Tumblr media
17K notes · View notes
hey-thisisme · 4 years ago
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes
hey-thisisme · 5 years ago
Text
“Há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu sou demasiado duro para ele, e digo, fica aí dentro, não vou deixar ninguém ver-te. há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu despejo whisky para cima dele e inalo fumo de cigarros e as putas e os empregados de bar e os funcionários da mercearia nunca saberão que ele se encontra lá dentro. há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu sou demasiado duro para ele, e digo, fica escondido, queres arruinar-me? queres foder-me o meu trabalho? queres arruinar as minhas vendas de livros na Europa? há um pássaro azul no meu coração que quer sair mas eu sou demasiado esperto, só o deixo sair à noite por vezes quando todos estão a dormir. digo-lhe, eu sei que estás aí, por isso não estejas triste. depois, coloco-o de volta, mas ele canta um pouco lá dentro, não o deixei morrer de todo e dormimos juntos assim com o nosso pacto secreto e é bom o suficiente para fazer um homem chorar, mas eu não choro, e tu?”
— Charles Bukowski
36 notes · View notes
hey-thisisme · 5 years ago
Text
“Você nunca vai saber se vale a pena se não tentar.”
— Mateus Yoshitani. 
97K notes · View notes
hey-thisisme · 5 years ago
Text
“Quero me casar com você porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não poder segurá-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo casar é a única coisa a fazer.”
— Três Vezes Amor. 
66K notes · View notes
hey-thisisme · 5 years ago
Text
“Que me regue. Que me cuide. Que me repare. Mas que não me corte pelas raízes. Se teu amor desbotares, eu ainda posso reflorescer.”
— Pedro Pinheiro.
26K notes · View notes
hey-thisisme · 5 years ago
Text
“Pra te esquecer eu rodei três galáxias. Visitei uns vinte planetas e fiz até um reino. Eu bebi um pouco, admito. Fiz tudo que você sempre odiou. Eu deixei a barba crescer, evitei de falar sobre o assunto. O engraçado é que quanto mais eu tentava esconder, mas aparecia. Aí larguei. Arrumei a casa, dei uma geral até no quarto. Larguei a bebida, fiz a barba e comecei a passar as minhas camisas. Eu era desastrado com você, aí virei outro cara. O cara que você aprovaria, mas não gostaria. O cara que poderia te fazer feliz, mas não poderia te fazer amar. Porque você é certa. Porque teu quarto é arrumado, mas a tua vida é uma bagunça. Quer dizer, se eu tivesse sido o cara que você esperava que eu fosse, não ia ter nem um comecinho. Você provavelmente teria me dado um pé na bunda desastroso e ficaria com o primeiro filho da puta que aparecesse. Mas no caso, eu fui o filho da puta. E indo por essa lógica, vários outros caras legais já devem ter aparecido. Mas você é preto no branco. Você afirma gostar daquele cara sem graça, que ri das tuas piadas mas não te faz rir das dele. E pra te esquecer eu tive que me virar pra me tornar um desses caras. Eu tentava não ser sem graça contigo, mas te deixar sem graça. Nunca ri das tuas piadas, porque teu senso de humor sempre foi bom, mas tuas piadas eram péssimas. E o que mais eu fiz pra te esquecer? Larguei aqueles lugares qualquer. Tu sempre reclamou muito dos lugares que eu frequentava. E sempre afirmou que odiava essa minha mania de ser todo errado. Mas peraí, garota certa, você sempre gostou. Reclamava mas nunca teve coragem de largar e procurar alguém certo. Porque você nunca foi toda direitinha. Quem dirá certa. Pra esquecer você eu tive que me dobrar. E foi tudo uma grande de uma perda de tempo. Porque até conhecendo galáxias, visitando planetas e mudando, tu continuou aqui. E se eu fiz essa merda toda pra te esquecer, então me fala o que tu fez pra me fazer gostar. Porque tá foda.”
— Robin and Stubb. 
24K notes · View notes
hey-thisisme · 5 years ago
Text
“Quem parte, também fica partido?”
— Eu me chamo Antônio.
51K notes · View notes
hey-thisisme · 5 years ago
Text
“Adeus você. Eu hoje vou pro lado de lá. Eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar. Quero ver você maior, meu bem, pra que minha vida siga a diante. Adeus você. Não venha mais me negacear. Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e te aguenta, que eu vou pro meu lugar. É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também… Para que minha vida siga adiante.”
— Los Hermanos.
30K notes · View notes