Photo
Aquele momento em que você descobre isso :o
Sabe a bruxa do 71? Pois é.
1 note
·
View note
Photo
Algumas pinturas realistas.
1 note
·
View note
Photo
1 - Apple
Começou na garagem dos pais de Steve Jobs, em 1976. Vendeu 50 computadores em 30 dias, e desde então não parou de crescer.
2 - Microsoft
Foi em uma garagem, em 1975, que a Microsoft licenciou seu primeiro sistema operacional para IBM por US $ 80.000.
3 - Disney
Em 1923, em uma pequena garagem, seu fundador filmava as comédias Alice.
4 - Google
No verão de 1998, seus fundadores conseguiram uma garagem emprestada para trabalhar. Como o projeto estava atrapalhando os estudos, quase venderam tudo por 1 milhão. Como a proposta foi rejeitada pelo possível comprador, continuaram o projeto.
5 - Amazon
Começou funcionando na garagem, como uma livraria online. O primeiro livro vendido por seu fundador foi também embalado lá. Hoje, a Amazon é uma das maiores varejistas online do mundo.
6 - Hewlett Packard
Começou em uma garagem, em 1939, com um investimento de 538 dólares.
7 - Nike
O fundador da Nike não tinha nem uma garagem para trabalhar. Os sapatos eram mantidos na mala do carro, que era usado para a venda ambulante desses produtos.
0 notes
Photo
Reforma de carro incrível
Parte 1
1 note
·
View note
Photo
Infância em 10 imagens.
1 - Pescaria
2 - Estilingue ( baladeira )
3 - Geloco
4 - Minigame
5 - Zóvo do tiririca
6 - Power Rangers
7 - Pushpop
8 - Pula pirata
9 - Super nintendo
10 - Tamagoshi
0 notes
Photo
O namorado traidor e descuidado deixou o Facebook aberto na casa da namorada e pronto.
Traição descoberta.
Maaaas, ao invés de rodar a baiana e contratar matadores de aluguel a mocinha teve uma ideia super criativa.
Pra mim vingança melhor não poderia ser feita pra um caso desses. Ela deixou uma carta toda irônica dando dicas de onde ela escondeu as coisas dele.
Uma vingança ao melhor estilo caça ao tesouro, veja a carta que ela fez:
"Olá querido!
Adivinha só quem esqueceu o facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? É você!
Mas não se preocupe, eu não quebrei nada!
Na verdade fui boazinha e até empacotei suas coisas pra você.
E ainda inventei um jogo divertido, já que você gosta tanto de procurar coisas (outras mulheres, por exemplo).
É aqui que você vai encontrar suas coisas:
- suas roupas estão onde nos conhecemos
- seus videogames estão onde demos nosso primeiro beijo
- seus laptop está onde compramos nosso primeiro videogame juntos
- sua Tv está onde chegamos aos "finalmentes"
- todo o resto incluindo fotos dos últimos dois anos de nossas vidas está na casa da Kelsi!
Divirta-se! Ah, e apesar de não ter destruído suas coisas, não posso garantir que alguém não vá encontrá-las primeiro que você. Boa caça!
8 notes
·
View notes
Photo
Parte 2/2
Andrea, 10 anos
Representou como eram os abusos, onde ela tinha que tocar o pênis do cara, e ele tocava a vagina dela. Ela ficou com vergonha de responder as questões do psiquiatra, e aceitou escrever as respostas no desenho, por isso os "sims" e o não.
Victor, 7 anos
Ele era obrigado, aos 4 anos de idade, a fazer sexo oral no seu pai. A linha que sai da boca dele e vai até o pênis do pai representa a sua língua.
0 notes
Photo
Parte 1/2
Esses são os desenhos da exibição bizarra e comovente "os monstros da minha casa" que aconteceu em Outubro de 2010, na Espanha. Várias crianças que sofreram abusos sexuais fizeram esses desenhos acompanhados por especialistas, que interpretaram as imagens.
Fernando, 13 anos
Ele foi abusado pelo seu pai desde cedo, e agora mora com a mãe, que conseguiu fazer ele se recuperar bem. Ele desenhou o pai como um demônio em um bar, bebendo cerveja e jogando em caça-níqueis. Os riscos saindo do demônio representam o cheiro de álcool. Fernando sente raiva quando mencionam o pai perto dele.
Andreu, 8 anos
Foi abusado pelo padrasto desde os 4 anos. No desenho ele representa ele mesmo em pânico, e dá atenção especial ao zíper da sua calça e os botões de sua camisa, que pra ele representam um símbolo de quando os atos sexuais iriam começar.
Elena, 6 anos
Elena sofreu abusos sexuais do seu pai. Agora ela vive com a vó. No desenho, ela coloca sua avó e sua mãe bem grandes. Ela se sente protegida perto das duas. Ela também representa o seu pai transando com ela, bem pequeno, em cima das letras.
Miriam, 9 anos
Sofreu abuso psicológico. Sua mãe chegou na Espanha com 15 anos de idade e grávida dela. Ela era uma minoria racial por lá, e ela sofreu abusos dos colegas de classe por conta de sua etnia. Ela é a menor pessoa do desenho, que está envolvida com alguma coisa, representando sua solidão. No canto ela tinha escrito "me sinto sozinha" mas apagou porque tem vergonha disso.
David, 8 anos
Ele sofreu abuso sexual. No desenho, ele destaca os olhos e o pênis do agressor. Ele escreve também "marica" e "chupa-rolas". O agressor falava isso enquanto o estuprava.
Isabel, 8 anos
Foi abusada sexualmente pelo pai. No desenho ela retrata o momento do abuso. O pai colocou ela em uma cadeira pra penetrá-la por trás. Na parte superior da imagem, ela retrata o irmão mais novo dela, que ficou vendo tudo acontecer pela porta.
Joan, 8 anos.
No desenho ele coloca o cara que estupro ele numa gaiola, fechada com um cadeado, e a chave (no canto superior direito) protegida por espinhos, pra ninguém conseguir pegar.
Marina, 5 anos.
Era abusada pelo pai, que também obrigava ela a assistir filmes pornô. No desenho, ela retrata um dos filmes que ela assistiu. Ela disse ao especialista que nesses filmes as pessoas "ficavam peladas e faziam coisa feia".
Ester, 9 anos
Ela desenhou a posição que tinha que ficar quando o seu pai abusava dela.
Toni, 6 anos
O especialista pediu pra ele desenhar o cara que abusou dele. Ele disse "é um monstro". Destacou o pênis ejaculando.
0 notes
Text
Altas cantadas
Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte. Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Resposta: Questão de higiene Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação. Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia. Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração. Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar? Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas) Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos. Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo! Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava! Resposta: E eu não sabia que macaco falava! Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? Cantada: Este lugar está vago? Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí. Cantada: Então, o que você faz da vida? Resposta: Eu sou travesti. Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar? Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra? Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone? Resposta: Está na lista. Réplica: Mas eu não sei o seu nome. Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone. Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. Resposta: É, pra pegar mulher... Cantada: Como eu queria ser esse sorvete! Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também? Cantada: Eu quero me dar por completo pra você. Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola. Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir. Cantada: Está procurando boa companhia? Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
455 notes
·
View notes
Video
tumblr
Um tipo de areia... Digamos... Diferente.
0 notes
Photo
0 notes