Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
BE QUIET AND DRIVE (FAR AWAY).
boas vindas à mansão umbra, haru okkotsu! você chamou a atenção de larc crimson com a habilidade de manipulação elétrica há cinco anos. desde então, foi batizado como raijin e ocupa o cargo de técnico, instrutor de combate. embora tenha apenas vinte e cinco anos, suas responsabilidades como vilão não serão um peso fácil para carregar, afinal, deixar chicago e ignorar seu jeito desconfiado e escapista, permanecendo apenas leal e irreverente, é um fardo enorme até para um extraordinário.
habilidades.
manipulação elétrica: a habilidade de okkotsu embora pareça simples, é extremamente maleável, ela consiste em absorver eletricidade e a manipular livremente das mais diversas formas; incluindo mas não restrito em: se mover em alta velocidade, elevar sua capacidade muscular ao máximo, interferir em suas próprias sinapses cerebrais aumentando sua capacidade de reação, memória entre outras questões, e obviamente também podendo utilizar sua habilidade para descargas de energia. no entanto, o vilão não pode manipular eletricidade livremente, somente após a absorver e ele possui um limite para quanto seu corpo aguenta armazenar, o que pode fazer com que ele precise “recarregar” no meio de uma missão ou combate; além disso, seu corpo não é 100% imune aos efeitos do que ele faz consigo mesmo, então, por exemplo, se ele utilizar impulsos elétricos para aumentar sua capacidade muscular ou para se mover em alta velocidade ele pode sentir uma sobrecarga em seu corpo depois, tornando sua habilidade útil em diversos níveis, porém instável em muitos outros.
aesthetic.
o renegado: olhos penetrantes, confiança silenciosa, um sorriso que esconde mil pensamentos, fugindo das expectativas, um velho skate deixado no canto de um quarto mal iluminado, o zumbido de um console de videogame ao fundo, garrafas vazias de energético ou café espalhadas por espaços vazios, movimentos rápidos como um predador na noite, um moletom com as mangas puxadas enquanto está no telhado se banhando na luz da lua, ouvindo músicas emo, o brilho da tela do celular iluminando um rosto cansado às 3 da manhã, polaroides penduradas, estourando chiclete, doces até demais, conforto dependente naquela única pessoa.
background.
“eu não escolhi viver assim, então eu gostaria que você não precisasse”.
com o olhar sob o túmulo de seu falecido irmão, ele se lembrava das palavras que o fizeram esconder e utilizar seus poderes em segredo por pouco mais de dezesseis anos. mas afinal, quem nasceu sem o sonho de ser herói? ser aquele que salva o dia, é amado, idolatrado… bom, esse nunca foi o sonho de rin okkotsu, seu irmão mais velho, porém com seu incrível poder que o permitia canalizar e disparar pulsos de energia foi cobiçado pela stargate, e — na visão de haru — seu irmão logo cedeu para a empresa em troca de todo aquele dinheiro que ajudou em muito sua família.
e por isso haru nunca entendeu o porquê de seu irmão ter lhe segurado com tanta força pelos braços aquele dia em que o obrigou a prometer que esconderia seus poderes, que o faria até os seus 18 anos quando eles poderiam ter “uma conversa melhor”. o jovem okkotsu tinha um espírito aventureiro, divertido e obviamente usava seus poderes escondido o tempo todo e aos poucos ia entendendo seus limites, treinando e tentando ficar mais forte pelo dia em que se juntaria ao seu irmão para combater o crime e acabar com o mal.
tudo mudou quando alguns meses após ele completar seus 16 anos e já estar cansado de fingir que não tinha poderes, seu irmão faleceu combatendo o crime, algo que o chocou em seu âmago, afinal ele achava que rin era poderoso o suficiente para até mesmo entrar nos nove um dia (e não era só ele quem pensava assim). em meio ao seu luto, ele acabou responsável um dia por estar sozinho no apartamento de seu falecido irmão, sentindo aquele enjoo e mal estar absurdo enquanto pensava que iria quebrar sua promessa, se juntar a stargate e se vingar; contudo, naquele apartamento achou algo que mudaria sua vida para sempre.
seu irmão havia deixado uma carta para ele, uma contando como esperava que ele conseguisse viver uma vida boa e escondido da stargate, falando sobre como ele foi assediado por culpa de seus poderes, que isso destruiu seus sonhos, sua vida e o quanto isso acabou com seus relacionamentos e fez de sua vida insuportável e um verdadeiro inferno e a gota d’água foi quando ele descobriu que o assédio iria se estender a sua família e, principalmente, ao seu irmão mais novo que estava na idade correta de desenvolver os poderes.
após ler a carta em meio a prantos, tudo piorou quando descobriu outros documentos de seu irmão, alguns que estavam escondidos o suficiente para não terem sido levados como o que quer estivesse naquele quadro investigativo vazio de forma suspeita; ele estava investigando processos corruptos dentro da stargate e de vários heróis, e assim como 1 + 1 é 2, a morte de seu irmão ficou completamente explicada. desolado, com a cabeça a mil e não podendo contar com ninguém, assumiu uma persona nova como um super vilão e começou a caçar os heróis subjacentes do documento visto para tentar juntar os pontos e descobrir quem eram os mandantes, os principais responsáveis, pois nesse primeiro momento ele sequer pensava em tudo como um sistema como realmente deveria, apenas queria saber quem e se vingar dessa pessoa.
no início, as coisas não foram assim tão difíceis de lidar, eram heróis menores e ele sequer tinha estômago de os matar ainda mesmo que agisse como um grande vingador, ele ainda era fraco demais para isso; os boatos sobre um “fantasma”, um “caçador” que envolto em “relâmpagos” estava “perguntando demais”, e os heróis que ele deixava para trás sem matar, acabavam mortos de forma misteriosa para si, mas nas mídias locais era atribuído ao tal novo vilão, o deus dos relâmpagos, o raijin. quando ele finalmente conseguiu chegar em um nome realmente importante ele se decidiu que esse ele certamente mataria, um dos responsáveis diretos pelo ataque contra seu irmão, no entanto quem diria que ele acabaria emboscado por todos os três heróis que ele buscava e acabaria sem energia armazenada o suficiente, acuado e a beira da morte. no entanto, quando começou a se desculpar mentalmente com seu irmão ele foi salvo por alguém, uma pessoa que não o deixou morrer, ele era jovem demais, valioso demais para morrer ali.
após ver um espaço para sua fuga ser aberto como se as próprias sombras fossem suas aliadas, ele acabou jurando sua lealdade para aquele homem que lhe deu um propósito, lhe deu um lugar para morar, treinar suas habilidades e se tornar aquilo que ele tanto queria ser de verdade. ele tinha uma dívida com aquela sociedade de vilões e, enquanto caçava sua vingança de forma incansável, também faria questão de pagar sua dívida com aqueles que salvaram sua vida e lhe permitiram tentar mais uma vez; o permitiram renascer como o deus do relâmpago feroz e agressivo que traria a fúria divina contra os tão chamados “heróis” do povo.
8 notes
·
View notes
Photo
Honda Kyoya as Okusawa Ritsu Jack Frost (2023)
793 notes
·
View notes
Text
tag dump!
( ⚡ 春 ) ❛ — asks .
( ⚡ 春 ) ❛ — events .
( ⚡ 春 ) ❛ — extras .
( ⚡ 春 ) ❛ — inters .
( ⚡ 春 ) ❛ — musing .
( ⚡ 春 ) ❛ — ooc .
( ⚡ 春 ) ❛ — starter .
( ⚡ 春 ) ❛ — tasks .
( ⚡ 春 ) ❛ — visage .
#( ⚡ 春 ) ❛ — asks .#( ⚡ 春 ) ❛ — events .#( ⚡ 春 ) ❛ — extras .#( ⚡ 春 ) ❛ — inters .#( ⚡ 春 ) ❛ — musing .#( ⚡ 春 ) ❛ — ooc .#( ⚡ 春 ) ❛ — starter .#( ⚡ 春 ) ❛ — tasks .#( ⚡ 春 ) ❛ — visage .
0 notes