ꪶཷ۪۫“ ’𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒕 𝒇𝒂𝒏-𝒇𝒊𝒄𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕𝒔 𝒕𝒐 𝒔𝒉𝒐𝒘 𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒅𝒆𝒂𝒔. ྅ ଈ᭄ੈ 🌒 ‧
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
· Jade Shimada - Overwatch fan hero ‘ 🐉 ‚
Irmã gêmea de Genji Shimada, o mais jovem descendente da regência de seu progenitor, Sojiro Shimada, Jade nasceu juntamente de seu irmão e, assim como os demais integrantes desta linhagem sanguínea, nutre uma capacidade sobre-humana ao seu interior, tal habilidade julgada pelos seus antecessores como " a conexão com os dragões ancestrais " e transmitida durante gerações. Entretanto, o líder da família de assassinos optou por ocultar a existência de sua filha mais nova, pois julgou a condição latente da recém-nascida como insuficiente para prosseguir com sua herança. Contudo, seu pai visualizava um certo potencial em Jade que poderia ser explorado ao seu benefício e, dessa maneira, privou a Shimada totalmente da quaisquer contatos com o exterior, com o único objetivo de tornar Jade a assassina perfeita em pról de seus ideais. Isso, supostamente, iria balancear sua aparente ausência de força.
Em um intensivo treinamento durante um grande período de sua infância, Jade enfim manifestou seu poder ancestral. Porém, como previsto por Sojiro, os espíritos de dragões de Jade eram consideravelmente reduzidos, embora sejam três imagens produzidas. Diante disso, foi sacramentada a elevação da eficiência do treino da filha bastarda, para ela preponderar em sua totalidade as artes marciais e técnicas de assassinato do clã Shimada. Sua marca que simbolizava a conexão com os espíritos primordiais da família fora eternizada em sua pele anterior à sua maturidade, com apenas quinze anos de idade. De maior porte em relação às tatuagens de seus dois irmãos, abrangendo seu dorso frontal, traseiro, ambos os ombros, pescoço e uma parcela da bochecha esquerda, Sojiro afirmava o motivo de ter realizado tamanho ato: " Não há como recuperarmos o que a foi retirado pela decisão de nossos ancestrais. Nasceu dessa maneira, irá permanecer dessa maneira, mas ainda possuímos a autoridade para moldá-la ao nosso desejo e compensar o que foi perdido por minha amaldiçoada filha ".
Devido à exclusão da terceira filha da sucessão, Jade desenvolveu uma apatia que sobrepujava quaisquer demonstrações de sentimentalismo. Era ciente apenas daquilo que lhe influenciaram a ser, uma assassina impiedosa, implacável e completamente fria. Seu tratamento durante sua infância e adolescência a fornecia incentivos negativos para proceder com o objetivo de seu pai, como a confirmação de sua anomalia de acordo com a crença do clã. Por conseguinte, sua capacidade de decisões individuais eram diminutas, em decorrência de seu pai crer que Jade não possuía o necessário para liderar em função de sua limitação. Em contrapartida, seu talento na utilização de armas e versatilidade em seus estilos de luta eram inegáveis, poderiam ser considerados superiores à habilidade demonstrada por Genji e Hanzo, especializando-se no manuseio de dois leques, denominados " Tiě Shān ", dos quais a proporcionavam excessivos benefícios em junção com seus conhecimentos em artes marciais. Dessa maneira, Jade era solicitada pelo pai em missões cujas necessidades se baseavam em furtividade e produtividade, tais que eram dissimuladas mesmo dos membros de maiores escalões da hierarquia familiar, o que contribuiu a filha adquirir involuntariamente um pequeno " apego " pelos assassinatos, visto que eram as únicas ocasiões que Jade entrava em contato com o exterior
Após o encerramento do Clã Shimada, Jade finalmente era livre, com a condição de decisão própria estabelecida. Ela poderia selecionar seu destino livremente. Todavia, influenciada por toda a sua vida nos conceitos de seu pai e com a ausência de consideração de importância por parte dos membros e figura paterna, por apenas conhecer aquilo que lhe fora instruída e mínima exposição ao meio social, Jade optou por sequenciar o trabalho de Sojiro e arquiteta o retorno sucessivo do Clã Shimada. Apesar de não saber, anseava por um propósito, pois tudo o que aprendeu a ser era uma assassina. Seu plano de reaver o clã se iniciou às sombras, uliando-se com indivíduos de alto poderio financeiro no Japão para auxiliar no sustento e representatividade para, posteriormente, isso se tornar explícito para todos mais uma vez. Tal planejamento ocorreu no período de maior atuação da Overwatch e, por este fato, não reconheceu ou ao menos entrou em contato com os dragões de Genji, ainda que era integrante da divisões de ações secretas Blackwatch, cujas missões eram raramente transmitidas ao público.
Agora com o cargo de maior prestígio no Novo Clã Shimada, apelidado de " Oni Teikoku ", cuja tradução literal é " Império Oni " – criatura da mitologia japonesa equivalente a um demônio –, Jade, através de informações do banco de dados do antigo clã, descobriu a existência de seus dois irmãos pouco antes do retorno da Overwatch e a participação de Hanzo ao armagedom da família. Os Shimada eram os únicos que a aconsselhavam ou, no caso, persuadiam e ela não poderia tornar todo seu esforço em vão. Seu trauma produzia uma dependência dela aos resquícios do que um dia foi uma suposta família à sua visão deturpada pelo pai.
– Vestimentas e aspectos físicos:
Jade traja um manto de coloração preta com detalhes avermelhados no formato de um grande dragão na parte anterior da vestimenta e o símbolo do clã Shimada traçado em branco na parte posterior. Ao retirar tal peça, são visíveis suas roupas habituais; o traje que cobre sua fisiologia superior é um quimono feminino com a variação de cores entre preto, vermelho, com as extremidades da costura em branco. Possui longas mangas que ocultam majoritariamente seus braços e mãos e uma faixa avermelhada em sua cintura. Seu inferior se baseia em uma saia que se estende à grande parte de suas coxas e andadores semelhantes aos trajados por Hanzo de seus pés aos joelhos. Seu quimono detem aberturas em ambos os ombros que revelam uma pequena parcela de sua tatuagem. O estilo de sua roupa é baseado nas antigas serviçais do imperador japonês que, posteriormente, revelam-se habilidosas guerreiras para confrontar algo que ameaça seu líder. Seus leques de tonalidades variantes de vermelho e cinza e um símbolo que representaria seu clã também apresentam lâminas, tais cuja cor é comum para armas brancas: prateada. Detentora de longos cabelos completamente negros, dos quais os amarra com uma extensa faixa de três extremidades, tais capilares é tingido em algumas partes de vermelho, com o intuito de se distinguir de seus repudiados irmãos. Tais tiras também são responsáveis por fixar um tecido negro a sua feição que oculta parcialmente sua face. Seus dragões são avermelhados, com partes em preto simbolizando a corrupção de sua mente pela influência que teve da família.
– Perfil de herói:
“ Por mais que você morra, nunca irá alcançar a perfeição. ”
· Classe - Dano
· Dificuldade - ★★☆
– Nome: Jade Shimada;
– Idade: 35 anos;
– Afiliação: Clã Shimada (anteriormente), Novo Clã Shimada;
– Base de Operações: Hanamura, Japão;
– Ocupação: Líder dos Shimada, assassina.
– Habilidades:
– Leque da Ventania (esquerdo do mouse): Empunhando seus Tiě Shān em ambas as mãos, Jade é capaz de movimentá-las rapidamente e produzir correntes de vento direcionadas aos seus inimigos, que infringem uma pequena quantidade de dano (10), porém repelem os atingidos pela área dos projéteis para trás.
– Lâminas de Jade (direito do mouse): Em ambos os leques, residem cinco pequenas lâminas. Jade é capaz de dispersá-las, todas de um único leque, simultaneamente. Infringem uma considerável quantidade de dano corporal (25) e um massivo dano caso atinja a cabeça (55). Entretanto, os projéteis se separam com facilidade em sentido horizontal. Seu período de recarga é de dois segundos.
– Tornado de Lótus (E): Jade dispersa um tornado de médio porte contra seus adversários através de seus leques. Embora infrinja um diminuto dano (um de dano por segundo) durante o período em que se encontra ativo em seu pico (dois segundos), atrai os inimigos aos seu centro. À medida em que está inerte ao seu período de formação (um segundo), sua força de atração se eleva gradativamente. Seu tempo de recarga é de dez segundos.
– Vento do Dragão (SHIFT): Alvejando seus leques, Jade dispersa sua ventania a sua frente, realizando um rápido movimento de escape para trás, enquanto as correntes de ar responsáveis por infringir tal impulso, ao atingir o adversário, realizam uma repulsão sem dano algum. Seu período de recarga é de quatro segundos.
– Suprema: Corrupção do Dragão (Q): Jade projeta seus três dragões, dos quais se direcionam a três adversários aleatórios e os controlam durante três segundos. Em contrapartida, tanto o dano infringido por eles, quanto sua cura são reduzidos pela metade.
– Suprema secundária: Furacão do Caos (E + Q): Jade será capaz de, inicialmente, dispersar seu Tornado de Lótus e, posteriormente, projetar seus dragões. Tais serão atraídos pelo tornado ao invés de se direcionar aos adversários, elevando a destrutividade da habilidade. Sua força de atração se aprimora, assim como seu dano (cinco de dano por segundo), além de seu período de atuação (três segundos).
– Passiva: Habilidades Assassinas: Jade é capaz de, ao pressionar duas vezes o botão de espaço, dispersar correntes ventosas com seus leques para impulsioná-la para cima. Não realiza um salto duplo, entretanto é tão eficiente quanto. Além disso, utilizando do mesmo vento ao realizar seu pulo, é capaz de planar durante o período em que se encontrar suspensa ao ar.
“ 𝘙𝘪𝘺𝘶𝘫𝘪 𝘸𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘻𝘢𝘪𝘴𝘩𝘪𝘯𝘢𝘪! ”
5 notes
·
View notes