Text
29K notes
·
View notes
Text
Venci família
“Nenhum poema mais faz sentido. Que lindo, me livrei de você.”
— Eu me chamo Antonio.
38K notes
·
View notes
Text
Eu lutei a minha vida inteira, pra ser a melhor versão de mim mesmo(o). E eu não me arrependo, mas se tornou lastimável, nem todo teve a mesma percepção. E isso me trouxe feridas que nem o tempo foi capaz de curar.
0 notes
Text
Eu nunca fui uma garota de sonhos pequenos, mas também nunca fostes à espera de nada de mãos beijadas. Sempre fui de me virar sozinha e de tá nos corre. As vezes me procrastinei, por da razão à pessoas que não acreditavam em mim. Eu entendo, por um tempo nem eu acreditei, mas hoje eu acredito, acredito ser capaz de conquistar qualquer coisa e de desbravar o mundo. Afinal se não acreditamos em nós mesmos quem vai?
4 notes
·
View notes
Text
Os incrédulos que duvidam de mim são os que mais me impulsionam a lutar pelos meus sonhos
0 notes
Text
Eu não sei em qual momento chegou só sei que não quero que vá
0 notes
Text
A verdade é que nunca quis que fosse embora, mas que desse um jeito pra ficar sem me machucar.
0 notes
Text
Não sei em qual momento deixei de ser a menina que vinha escrever pra se libertar das dores internas pra ser a filha da puta que machuca dps de ser machucada
0 notes
Text
Quando eu te conheci você me transbordou tanto que eu precisei escrever, hoje depois de 714 dias ainda continuo escrevendo, mas pra te jogar pra fora.
0 notes
Text
Nem junto nem separado amarrados pelos pés com uma distância de 5m pra não se matar mas também pra não sentir saudade
0 notes
Text
Me sinto triste por pessoas que não são capazes de sonhar
0 notes
Text
se você diminui, baixa, e esculacha seu amigo na frente de outros amigos pra subir e se sentir superior a ele, você não é amigo dele nem de nenhum outro.
2 notes
·
View notes
Text
cês já gostaram de alguém que fingiu se importar e no fim só queria pisar em você?
2 notes
·
View notes
Text
às vezes, o melhor presente que você pode dar à si mesmo é um tempo.
27K notes
·
View notes
Text
vai chegar alguém que vai destruir cada partícula de medo que ficou aí dentro.
porque alguém vai: 1. segurar sua mão. 2. te ouvir respirar. 3. escutar seus medos. 4. te lembrar com uma música e cantar desafinado no teu ouvido. 5. ter saudade tua.
vai chegar alguém que vai te fazer repensar tudo aquilo que tu acreditou que seria impensável e que nunca existiria nesse universo: mas a pessoa fez um próprio maior do que o mundo pra caber o de vocês dois.
e olhe que nem sou tão a favor assim de um nós (porque como eu digo direto: primeiro eu eu eu. e não se trata de egoísmo, mas de não deixar certas relações nos atracarem de nós mesmos a ponto de nossa essência ficar à deriva é apenas nosso corpo naufragar em um amor sem retorno).
vai chegar alguém que te acalma, te apetece e te empurra pra frente só com a voz calma do outro lado da ligação. que não te diga o que fazer, porque logicamente amor não é sobre isso. mas que fique contigo independente do que tu faça.
vai chegar alguém que vai te ouvir de madrugada baixinho só porque se importa com o que você sente. só pra não te deixar ser pega pela ansiedade de novo. só pra ouvir tu respirar e falar sobre como as estrelas são bonitas quando escuta sua voz no fundo.
você vai ver como vai chegar alguém que tu vai ter coragem de colocar em um ônibus e pegar uma só mochila e partir por aí sem rumo algum porque todo lugar vira outono e poesia.
tô dizendo isso porque essa pessoa pode ser você mesmo:
você pode se fazer feliz e arrancar seus próprios suspiros todas as vezes que pequenas conquistas te ancoram no peito e te fazem lembrar: que mágica saber que eu existo.
vai chegar alguém que te faça perceber que você é a maior chegada que poderia ter dentro de si.
chegue em si mesmo e não vai mais precisar esperar que ninguém chegue na tua porta (simplesmente virão).
523 notes
·
View notes
Text
10K notes
·
View notes