Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
frcnkosean:
“Claro que é… Um pintor por um acaso concordaria em mostrar sua pintura sem que estivesse pronta? Com a possibilidade de não conseguir transmitir o que queria passar? O mesmo vale para a música, todo álbum conta uma história e se a história ainda não está completa… Não faria sentido nenhum você escutar.” Encolheu os ombros, era assim que Sean enxergava as coisas. Nunca escutava uma música isolada, a menos que seja um single, e sim todo o conjunto da obra. “Eu prometo pensar no seu caso…”
❝ Tudo bem, eu já entendi o seu ponto de vista, eu espero. ❞ Afirmou, levantando as mãos em rendição. Com um sorriso, olhou para o garoto por um tempo antes de ter a coragem para perguntar. ❝ Ahn, quer tomar um sorvete? Comigo? ❞ Perguntou um tanto sem graça. Os dois não tinham uma amizade tão grande assim mas tinha que tentar ser mais sociável.
14 notes
·
View notes
Text
howlezeiro:
Não é nada! Falou em comida, eu aceito. Tem uma sorveteria incrível perto de onde eu morava, se você aceitar o passeio até o Brooklyn. Eu costumava a levar minhas irmãs lá sempre.
❝ E por que não? Eu posso ser rica mas não me importo de ir em uma sorveteria no Brooklyn. Aliás, eu iria adorar. ❞
39 notes
·
View notes
Text
kathdvis:
“Por que fazer amanhã o que se pode fazer hoje?” Sorriu largo, antes de dar meia volta e caminhar até seu quarto, voltando de lá com um envelope em mãos. “Eu recebi isso semana passada, para uma festa hoje. Ia levar o Aiden, mas sejamos honestas, ele não é do tipo que gosta do meu tipo de festas.” Deu de ombros. “Então vamos nós duas.” Colocou os envelopes na mesa de centro e então passou a encarar Rayna com atenção. “Preciso te encontrar algo que dê uma valorizada nesse corpo. Bem sexy, mas que ainda te deixe clássica. Talvez em azul… É, isso! E vamos passar no cabeleireiro e manicure também.” Decidiu, pegando sua bolsa e gesticulando para que a loira a acompanhasse. “Vamos andando que há muito trabalho a ser feito.”
A loira já estava gesticulando para informar que aquilo era um absurdo quando a amiga foi até o quarto e voltou com um envelope em mãos. ❝ Uma festa hoje? Isso não vai dar certo.. ❞ Murmurou, mexendo no óculos. O olhar de Katherine sobre si fez o rosto de Raynna ficar um pouco vermelho, ouvindo os planos que a amiga tinha para si. ❝ Acho que hm, você está exagerando, Kath. ❞ Afirmou, porém, pegou sua bolsa e seguiu a outra.
36 notes
·
View notes
Text
frcnkosean:
“Na verdade…” Sean fingiu ponderar sobre o pedido por alguns demorados segundos. “Te mostrar mataria o processo criativo. Até porque amanhã posso achar tudo o que fiz nesses últimos dias uma grande merda. Então você vai ter que esperar como todo o resto. Sorry, Ray.”
❝ That’s not fair! ❞ Reclamou, mesmo que imaginasse que aquela seria uma resposta do moreno. Em algum lugar de sua mente Raynna imaginava se o garota realmente havia trabalhado ou só estava mentindo. ❝ Posso ser a primeira pelo menos? Ou no caso a segunda caso queira mostrar primeiro para a Selena. ❞
14 notes
·
View notes
Text
kathdvis:
“Claro, Aid só combina comigo mesmo.” Deixou uma piscadela, segurando a risada. Sempre achava engraçado em como a loira conseguia ficar sem graça tão rapidamente. “Sim, você está perdendo bastante coisa. Se eu soubesse que você queria se divertir tanto assim, já tinha feito inúmeros planos para nós duas.” Comentou, se animando com a ideia. Seria ótimo para Kath ter algo para se distrair do tormento que estava sendo ver o prazo que seu pai lhe dera para terminar com Aiden acabando. “E você veio a pessoa certa. Não tem ninguém que poderia te ajudar além de mim. Certo, comecemos por compras!” Sorriu empolgada, levantando-se do sofá de seu apartamento e estendendo a mão para a loira. “Nós vamos fazer compras para a festa que iremos hoje a noite. Será tão divertido!”
❝ Obrigada por apontar que eu realmente não tenho vida social. ❞ Brincou, apesar da loira ter consciência de que isso era horrível e precisava mudar, tanto que estava ali, pedindo ajuda a amiga. ❝ Eu sei que não tem. Eu não tenho nenhuma outra amiga que faria isso por mim. ❞ Assentiu vendo a outra levantar e franzir o cenho, mesmo assim esticou a mão para ela. ❝ Como assim festa hoje? E-Eu pensei que iríamos outro dia. ❞
36 notes
·
View notes
Text
kllxn:
“Bom, eu tento.” Ergueu os ombros, finalizando sua fala. Ele percebia apenas depois que falava mais que o normal em assuntos relacionados á Dakota, podendo tornar-se repetitivo.“Eu não quero que ela cresça a ponto de não precisar mais de mim.” Admitiu, o que era, talvez, o seu maior medo. Queria que a filha fosse independente, mas que ainda precisasse dele e coubesse em seu colo pelo resto da vida. Como era um desejo impossível, o máximo que podia fazer era aproveitar momentos como aquele. Killian virou-se rapidamente para ver a conquista da menor quando foi avisado pela garota, sorrindo de orelha e orelha. Logo, a loirinha já vinha correndo e pulando em seu colo, mostrando a sua conquista. “Acabei de apostar com a minha amiga que você não conseguiria, e puxa vida, acho que perdi de levada.” Ele brincou com Dakota e beijou o rosto da filha; era tão apaixonado por aquele ser tão pequeno.
❝ Isso não vai acontecer. Pelo menos não até o momente em que ela tiver a própria família. ❞ Comentou, tentando consolá-lo. Mais uma vez a loira tinha diante de si um pai que era completamente dedicado a filha, fazendo Raynna questionar-se de novo porque o seu não pode fazer o mesmo. ❝ E mesmo assim ela sempre vai estar te ligando quando precisar, eu tenho certeza. ❞ Acrescentou antes de ver a menina se aproximar a toda velocidade e sentar no colo do pai. Sem poder resistir, acabou por tirar uma foto dos dois. ❝ E sabe o que ele apostou? Que te levaria na sorveteria aqui perto e deixaria você comer um sorvete grandão. ❞ Entrou na brincadeira se sentindo um pouco intrometida mesmo que ele tendo a mencionado.
13 notes
·
View notes
Text
howlezeiro:
Ah, que isso. Você sabe que sempre que quiser sair pode passar lá no bar, não é? Me ligar também é uma opção. Diferentemente do que muitos andam pensando, não é só porque estou namorando que fico trancado em casa o resto do meu dia.
❝ Eu sei, eu só... não sei sair sozinha? É estranho, mas eu não consigo me divertir sozinha. E ficar te alugando a noite toda está fora de questão ou então você não trabalha. Não sei. Eu posso te ligar e a gente... tomar um sorvete? Sou péssima até mesmo para escolher o passeio, dear god. ❞
39 notes
·
View notes
Text
kllxn:
“Acho que vai dependendo da idade da criança e como é a criação. Eu sempre tentei ajudar a Dakie no que fosse realmente necessário, e a deixava fazer o que ela já sabia. Acho que por isso ela é mais independente, o que deixa um pai triste mas ao mesmo tempo orgulhoso.” Explicou para a loira que sequer sabia o nome. Ele não costumava envolver-se em uma conversa tão rápido como daquele jeito, a única exceção ocorria quando falava da filha. Assentiu com a cabeça com a pergunta dela, mantendo um sorriso fraco no rosto. “Quem sabe não possa virar modelo, não é?”
❝ E um perfeito educador, pelo visto. ❞ Elogiou o homem, dando um sorriso para ele antes de focar novamente na tela da câmera. Sua mente por um momento vagou em sua própria família e como Raynna também era independente mas não porque seus pais haviam feito o mesmo que ele mas simplesmente a deixaram por conta própria a vida toda. ❝ Hm, tem uma leve sensação que você não ficaria muito feliz com isso. ❞ Deu uma risada baixa antes de posicionar a câmera na frente do rosto e captar o exato momento que a filha dele erguia os dois braços e mostrava os chocolates para todos ao seu redor. ❝ E eu acho que alguém acabou de encontrar todos os doces. ❞
13 notes
·
View notes
Text
kathdvis:
“Não sendo meu namorado você pode pedir tudo que quiser, darling.” Respondeu de maneira bem humorada, deixando uma piscadela para Rayna. “Tell me. O que você está precisando?”
❝ Ah, não não. Eu adoro o Aiden mas não acho que ele combine comigo. ❞ Deu uma risada um tanto sem graça, olhando para seu copo antes de continuar. ❝ Eu preciso me divertir mais. Por mais que eu goste de estudar e ficar em casa, sinto que estou perdendo as coisas, sabe? Mas eu, hm, não tenho mais a quem pedir. ❞
36 notes
·
View notes
Text
kllxn:
“Vim sim. Mas parece que ela não precisa muito da minha ajuda.” Ele respondeu a loira com orgulho na voz e um sorriso descontraído nos lábios. Aquilo era motivo de felicidade para qualquer pai, ele apostava. No momento que fora se ajustar no banco, ele viu o reflexo do cabelo loiro e longo de Dakota na fotografia da garota ao lado, e apontou para a câmera nas mãos dela. “Essa aí é a minha garota.”
❝ Isso é bom. Eu já vi algumas crianças que com vergonha ou até mesmo com medo que pede ajuda aos pais. É fofo mas eu acho que sempre mais emocionante quando a criança faz por conta própria. ❞ Comentou a loira, deixando seus olhos vagarem pelas crianças que corriam pelo amplo espaço. ❝ Jura? ❞ Perguntou olhando para a tela. ❝ Ela é linda. Fica bem na lente da câmera. ❞ Comentou, chegando um pouco mais próxima do homem para mostrar as fotos que havia tirado da menor.
13 notes
·
View notes
Text
kathdvis:
“Lá é ótimo! Então está fechado. Qualquer dia desses te chamo e vamos fazer uma sessão de fotos juntas, o que acha? Será divertido. E é sempre bom treinar ou nós perdemos a prática.”
❝ Bem, você sabe onde me encontrar e tem o meu telefone, é só me chamar que eu vou. Eu queria te pedir uma outra coisa também. ❞
36 notes
·
View notes
Text
howlezeiro:
“Eu estou bem. Quer dizer, trabalhando como um cavalo, mas estou bem. E você? Tinha sumido do mapa, faz tempo que não conversamos”
❝ É verdade e me perdoe por isso mas eu ando um pouco focado nas minhas coisas mas acho que estou precisando mais sair de casa mesmo. ❞
39 notes
·
View notes
Text
frcnkosean:
“Por que eu não estaria bem?” Sean perguntou, semicerrando os olhos ignorando a fala da terapeuta em sua cabeça, de que fazia parte do processo a negação. “Oh, c’mon! Não é como se eu tivesse passado os últimos dias deitado no escuro chorando em posição fetal, na verdade, nunca tive um período tão produtivo quanto esse. Artisticamente falando.”
❝ Perdão, eu só... ❞ parou de falar ao perceber que não tinha o direito de falar nada, afinal, ela mesma não sabia como iria reagir caso perdesse alguém da família. ❝ Sério? E pode ver? Quer dizer, eu sou um pouco curiosa. ❞
14 notes
·
View notes
Text
cancallmeteddy:
O som do violino enchia o lugar, e pela primeira vez na vida ele não estava tocando em um metro ou nas ruas de Nova York, e sim no bar chique no centro da cidade. O violino que ele tocava não tinha nada de clássico. Era um som que se misturava com as batidas de hip hop que ele soltava de seu pedal de mixagem, deixando tudo mais animado. Quando terminou a música ele suspirou, deixando o violino na caixa enquanto descia do palco para poder beber um pouco de água. Quando se aproximou no bar fitou a pessoa que estava ao seu lado. “Eaí? Está gostando da música?”
[ou comente T para um starter fechado]
Raynna não era muito de sair. Na verdade, sua vidade social basicamente gerava em torno dos irmãos Davis. Se não era Jupiter era Katherine que estava a levando para algum lugar. E era por isso que havia surpreendido a si mesma quando aceitou um convite de umas amigas da faculdade para ir a um bar. E lá estava Raynna sentada em um dos bancos do balcão observando o garoto tocar um estilo de violino que já tinha visto no seu curso de dança e sozinha. Sim, suas amigas lhe deixaram para curtir com outros dois garotos e não seria a loira que ficaria de vela. Quando terminou a música, Ray aplaudiu mais empolgada que o normal antes de virar e pedir mais uma bebida ao barman. Não esperando que ninguém sentasse ao seu lado, a loira deu um pulo em seu banco e virou o rosto, encarando o garoto do violino. ❝ Sua apresentação foi.. Uau. Sensacional. Eu já ouvi essa mistura do clássico com o moderno mas nunca tinha visto ao vivo. Parabéns. ❞ Elogiu o outro antes de dar um gole em sua bebida.
6 notes
·
View notes
Text
kllxn:
“A escola deu a ideia de fazer a caça aos ovos com a Dakota, e para uma criança que nunca tinha jogado antes, até que ela está se saindo muito bem.” Killian falava com a pessoa do outro lado da linha e ao mesmo tempo acompanhava a filha em sua busca implacável. Desligou o telefone quando o assunto foi ao fim e sentou-se enquanto esperava a menor encontrar um dos chocolates. Estava tão entretido com a diversão da loirinha que nem percebeu alguém aproximando-se de onde estava.
Para um trabalho de sua faculdade, Raynna foi “contratada” por uma escola para fazer quase como um photoshoot das crianças na caça ao ovo. Era divertido vê-los correndo com o rosto pintado e levemente caracterizado, o que fazia a Fisher lembrar de Camille e como ela provavelmente estaria fazendo a mesma coisa. Posicionando a câmera no rosto, Ray conseguiu flagrar o exato momento que uma das meninas conseguiu achar um ovo e fez uma pequena careta. Sorrindo consigo mesma de ter pego o momento, a loira foi até um bancos e sentou, percebendo só alguns segundos depois ter companhia. ❝ Ah, hey. Veio acompanhar a caça da filha? ❞
13 notes
·
View notes
Text
knoxvs:
“Sabe aquele site de gamers que tá bem famosão, a Twitch? Bom, eu fiz um canal lá e acho que vou começar a fazer ‘carreira’ por lá pois dizem que rendem alguma coisinha quando você começa a receber suporte de seus seguidores. Bem legal né? Meus estudos estão em dia, não irá afetar meu horário de trabalho e eu não tenho namorado ou namorada para dar atenção, então… e é, essa última parte é bem triste. Minha abstinência todinha será suprida a base de Fortnite e se brincar de LOL… O que está acontecendo comigo?!”
❝ Você me daria um sermão se eu lhe dissesse que não sei o que é? Quer dizer, eu sei mas nunca usei até porque esses tipos de jogos online não é muito meu forte. Mas é sério isso? Eu posso te ajudar se quiser. Se você ficar famoso você jura que vai lembrar de mim? E ok, ninguém precisava saber que seu futuro será morando com vinte e sete gatos. ❞
#boatos que eu to rindo pq eu uso a conta do steam do meu primo pra jogar dhasuidhasu#aqui é a aries e plots são mega bem-vindos <33#knoxvs
16 notes
·
View notes
Text
howlezeiro:
Sim, eu concordo. Mas, bem, pelo que eu saiba esse dinheiro nem deveria ter ido para a escola e sim para quem precisava, então foda-se, sabe? Não iriam ajudar de qualquer jeito, melhor que não tenham ajuda, também.
❝ É, pensando por esse lado... Mas enfim, me diz você. Como está? ❞
39 notes
·
View notes