fromthe28
harry 🧸
1K posts
qualquer pronome!!
Don't wanna be here? Send us removal request.
fromthe28 · 12 hours ago
Text
eu assim implorando pra minha namorada me ckmer
tô com tesão de 20 harry styles
8 notes · View notes
fromthe28 · 12 hours ago
Photo
Tumblr media
louis on film
629 notes · View notes
fromthe28 · 2 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
some favs (*´ω`*)
ft. niall and louis! (^○^)
33 notes · View notes
fromthe28 · 5 days ago
Photo
Tumblr media
+
1K notes · View notes
fromthe28 · 5 days ago
Text
let me take care of you?
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Onde Harry, uma chefe de cozinha chega do serviço extremamente cansada e tem seu esposo disposto a fazê-la relaxar na sala.
Boa leitura!
Harry abriu a porta de sua casa segurando em cada um de seus braços sacos de papelão com compras do supermercado, sua bolsa de couro escuro estava pendurada em um de seus ombros e como sempre seus óculos escuros seguravam seus cachos impedindo-os de cair em seu rosto.
Escutou uma voz cantarolar alguma melodia e sorriu grande, saiu devagar em direção a cozinha e encontrou seu marido, vestindo uma bermuda cinza de tecido mole, sem nenhuma camiseta enquanto mexia em alguma coisa na pia da cozinha. Harry segurou o riso e saiu de fininho indo de encontro a ele.
Ele cantarolava a música tão empolgado que nem ao menos notou a presença de Harry no ambiente, só se assustando quando sentiu as mãos da esposa encostarem em sua cintura.
— Que susto amor! — colocou a mão no coração e abaixou a cabeça fechando os olhos. — Nem escutei você chegando!
Agora de frente pra mulher Louis olhava diretamente nas bolotas esverdeadas que tanto venerava.
— Você é quem estava cantarolando aí que nem me ouviu chegando — Harry segurou o rosto dele pelas bochechas e deixou um beijo rápido em seus lábios.
Suas mãos ligeiramente subiram até os cabelos de Louis fazendo um carinho singelo e doce, como sempre fazia quando chegava em casa. Louis segurava sua cintura enquanto admirava o rosto bonito da esposa.
— Parece meio cansada bonequinha — constatou enquanto analisava o rosto meio cabisbaixo de Harry.
— O restaurante hoje foi uma loucura amor, não parei nem um minuto sequer, consegui almoçar só quando Gabriel tomou a frente da cozinha.
Harry era dona e chefe de um restaurante da cidade, amava estar dentro de uma cozinha tomando conta do fogão e preparando pratos que deixavam sempre seus clientes boquiabertos. Mas também não podia negar que seu trabalho exigia muito de si e sempre chegava em casa extremamente cansada.
No entanto Styles era madura o suficiente pra deixar os problemas do trabalho justamente onde deviam ficar, quando pisava os pés em casa esquecia tudo que atormentava sua mente e desligava seus pensamentos até a manhã seguinte. Sabia que parte disso só era possível porque tinha junto de si seu marido, Louis.
Tomlinson era proprietário de uma editora, passava o dia em seu escritório analisando documentos, revisando livros e ajustando cada mínima linha para que pudessem ser publicados. No entanto o editor estava de férias, havia se dado o luxo de passar alguns dias em casa e pediu para que Harry fizesse o mesmo, mas era quase impossível quando uma demanda nova de funcionários havia chego no restaurante exigindo que ela mesma os treinasse.
Louis tinha os olhos brilhantes enquanto admirava a esposa, suas mão acarinhavam lentamente os cachos e uma pequena parte do pescoço. Ele a trouxe pra perto de si, a diferença pequena na altura fazendo com que o rosto dela se encaixasse no pescoço dele.
— Sobe e tome um banho amor — ele pediu beijando o canto do rosto dela — Vou tomar conta da cozinha por você e preparar um fondue, quando descer nós vemos um filme juntos.
Harry sorriu contra a pele cheirosa do marido e confirmou com a cabeça. Nunca saberia dizer o quão grata era por ter Louis consigo. Deixou mais alguns selinhos na boca dele e finalmente subiu até seu quarto.
O quarto era banhado pelo sol de fim de tarde, o cheirinho de baunilha que vinha dos lençóis entravam pelas narinas de Harry e a faziam sorrir pequeno. Foi ligeiramente pro banheiro e logo estava debaixo da ducha relaxante de água quente.
Sentia seu coração bater até mais lento conforme deixava toda a poluição do dia sair com a água. Lavou seus cabelos deixando-os extremamente soltos e cheirosos, fez o mesmo com seu corpo passando seus óleos que tinham cheiros adocicados.
Quando saiu vestiu uma daquelas camisolas que havia ganho de Louis no seu aniversário de casamento, sem nada por baixo, só a camisola fininha de seda cor creme. Borrifou perfume bem abaixo de sua orelha e ajeitou seus cachos.
Descendo as escadas Harry viu tudo o que Louis havia preparado. A sala estava iluminada pelas luzes amareladas e no centro dela a mesinha estava recheada de carne, pães cortadinhos, brócolis e até mesmo tirinhas de frango, o fogo que aquecia o fondue estava acesso e só faltava este para a decoração estar completa.
Não demorou pra Louis entrar na sala segurando a pequena panelinha com o creme de queijo.
— Que boneca cheirosa — ele logo elogiou.
Harry sorriu envergonhada. Eles já eram casados a 5 anos e Harry ainda se sentia uma garotinha envergonhada quando Louis lançava qualquer elogio pra si. Tomlinson deixou a panela na mesinha e veio de encontro a Harry.
Ela se encostou no sofá e deixou que o marido deitasse por cima de si, ele tinha os olhos tão azuis que Harry queria mergulhar neles assim como mergulha no mar. Ele levou a mão até a nuca dela e segurou os cabelos dali, o que a fez imediatamente segurar um gemido manhoso e revirar os olhos.
— Coisa linda — ele sussurrou enquanto raspava os lábios nos dela.
Louis esfregou a ponta da língua na boquinha de Harry, desenhando-a, como um pintor desenha cada mínimo detalhe de sua obra. Ela já estava totalmente entregue, os olhos fechados e a boca entreaberta deixando que Louis tomasse conta de si.
Ele então tomou a boca dela em um beijo bruto, não era um beijo delicado daqueles que se escuta os estalinhos das bocas juntas, ele tinha fome de Harry, tinha sede e vontade, sua língua se afundava na boca dela explorando tudo o que já havia explorado.
A garota não tinha forças pra nada fazer, só se deixou ser tomada por Louis, como sempre fazia. Ela sentiu ele deixar dois selinhos e lamber seus lábios mais uma vez e em seguida sair de cima de si.
— Que filme vamos ver, meu bem? — Harry até apertou os olhos quando escutou a frase saindo da boca dele.
Ela gostaria de ter o autocontrole que Louis tinha, há alguns segundos atrás ele estava com a língua dentro de sua boca a tomando como se não houvesse amanhã e então no segundo seguinte a questiona do filme que veriam. Ela negou com a cabeça e sorriu desacreditada.
— Essa noite a escolha é sua. — ela deu de ombros e se sentou perto a mesinha.
Harry na verdade não se importava com que filme iriam ver, seu corpo estava pegando fogo e tudo que queria era seu marido a usando como bem entendesse. Louis então pegou o controle e se sentou atrás de Harry, com as pernas abertas aconchegando a mulher no meio delas.
Não demorou muito pra que a música de abertura de Scream tocasse na TV e Harry logo se aconchegou no marido. Louis era apaixonado por filmes de terror, Harry no entanto não tinha tanta paixão assim, mas pela obsessão do marido havia começado a gostar um pouco mais.
Louis foi o primeiro a pegar um pedaço de pão e molhar no creme mas quem comeu primeiro foi Harry, Tomlinsou levou até a boca de sua mulher e observou ela se deleitando com o sabor único do creme de queijo. O próximo foi dele, e ele tinha que concordar, estava perfeito.
Os dois comiam tranquilamente, aproveitando da companhia um do outro e em total e completo silêncio, o filme rodava na TV e os dois tinham os olhos fixos nela. Bem, Harry tinha os olhos fixos na TV mas sua mente estava bem longe dali, não sabia se o cansaço havia a deixado tão ligeiramente manhosa, ou se era só a presença de Louis mesmo que a deixava tão sedenta por qualquer toque.
Seu corpo estava quente, sua nuca suava e seus cabelos grudavam na pele, ela até mesmo achou que Louis logo notaria afinal ele estava sem camisa e encostando diretamente em si, talvez fosse isso, o contato das peles. Os petiscos haviam terminado e Louis logo pausou o filme, o que atraiu a atenção de Harry pra si.
— Vou pegar o doce amor, me dê licença, sim?.
Harry o olhou com os olhos brilhando e um bico gigante nos lábios, esses que foram devidamente beijados por Louis, antes de finalmente Harry deixar que ele saísse dali. Enquanto estava na cozinha a garota prendeu os cabelos, fez um coque desajeitado em cima de sua cabeça, seu calor ficava cada vez mais evidente.
Louis também não demorou na cozinha e logo voltou carregando o chocolate derretido e uma bandeja com algumas frutas cortadas. Ele colocou na mesa e se sentou no mesmo lugar que estava, logo aconchegando Harry junto a si.
Dessa vez Harry pegou um morango, estava extremamente vermelho e suculento, sua boca salivou ainda mais quando ela mergulhou-o no chocolate, no entanto ao invés de colocar em sua boca levou diretamente a boca do marido, sujando propositalmente o cantinho de seus lábios.
— Posso limpar Lou? — pediu carregando uma ingenuidade forçada.
Louis apenas afirmou com a cabeça e viu a mulher levar a ponta do dedão até seus lábios e esfrega-los ali retirando qualquer resquício do doce, fez questão de esperar que Louis a olhasse, quando esse o fez, ela lentamente levou o dedo até sua boca o chupando com força formando vincos em suas bochechas.
Tomlinson alternava seu olhar entre os olhos verdes e a boca rosa, era tão pornográfico o que sua esposa fazia que ele até mesmo sentia o ar se esvaindo lentamente de seus pulmões. depois de alguns segundos ela tirou o dedo de sua boca e o olhou ficando satisfeita quando este saiu limpo, como se nada tivesse acontecido ela voltou a posição anterior soltando novamente o filme.
Agora nenhum dos dois prestava mais atenção no que passava na TV, apesar do silêncio absurdo entre eles era notório a tensão gigantesca que pairava ali. Louis respirava fundo enquanto comia as frutas e vez ou outra levava alguma até a boca da esposa.
Espetou uma uva verde em seu palitinho e o melecou de chocolate, Louis sabia o que estava fazendo quando a levou devagar até sua boca derrubando propositalmente no ombro da esposa. Harry assustou quando sentiu o chocolate ali e logo olhou pra Louis que tinha um sorrisinho sacana estampado no rosto.
— Oh...Me perdoe boneca, posso limpar pra você, não é? — ele olhou no fundo dos olhos de Harry e viu o exato momento em que a pupila dela se dilatou.
Harry continuou do mesmo jeito que estava só afirmou com um resmungo. Seu corpo continuava encostado em Louis e seu pescoço agora estava tombado pro lado, esperando que seu marido a limpasse. Sentiu a respiração quente dele bater em sua pele e ela logo se arrepiou.
Porém nada a preparou pro segundo em que Louis sugou sua pele, sua língua se esfregava na pele leitosa e limpava todo o doce dali, seus lábios faziam o serviço de sugar a pele pra dentro de sua boca com ainda mais força quando escutava os suspiros de prazer que sua esposa deixava escapar por seus lábios.
— Lou...— gemia tão manhosa que arrepiava os pelos de todo o corpo de Louis.
Tomlinson deixou mais dois beijinhos sobre a pele cheirosa, a mancha vermelha logo se fez evidente. Harry ainda continuava com a cabeça deitada sobre o ombro de Louis, pegou mais uma fruta da bandeja e agora o esfregou em sua boca, melecando-a com o chocolate.
— Por favor, limpa pra mim amor.
Louis a olhou com uma cara sacana, apertou os olhos e passou a língua sobre os dentes desacreditado da esposa que tinha. Ele levou sua mão até o pescoço dela e a puxou pra mais perto de si, ela formou um bico com seus lábios, com uma cara de manhosa essa que Louis logo fez questão de desfazer quando beijou os lábios dela.
Sua língua foi rápida em adentrar a boca dela e dominar o beijo, os gemidinhos abafados eram presos pela boca de Louis que não dava descanso algum a ela enquanto chupava seus lábios, explorava sua boca e mordia de leve o lábio inferior.
Seus dedos seguravam o pescoço da esposa, como um colar e na verdade era, o colar favorito de Harry. Louis percebeu quando a esposa escorregou sua mão até o meio de suas pernas, ele fez questão de morder o lábio dela e o puxar.
— Tire a mão daí agora. — ele sussurrou com a boca colada na dela.
Harry abriu os olhos, eles brilhavam mais do que nunca. O obedecendo ela subiu a mão novamente e levou até a nuca de Louis, fazendo um carinho lento.
— Lou...Por favor, eu quero tanto.
Louis sorriu ladino.
— Eu sei que sim bebê, mas você tá tão cansada, não? – franziu as sobrancelhas — Deixa que eu cuido disso pra você.
Ele se encostou novamente no sofá e a colocou meia sentada no meio de suas pernas, prendeu as pernas da esposa embaixo das suas e lentamente escorregou uma das mãos até o meio de coxas. Louis massageou aquela área e em um lance de provocação esfregou as unhas na pele lisa riscando-a deixando uma marca vermelha até a ponta de seu quadril.
Quando puxou o tecido de seda notou que a buceta da esposa brilhava como nunca, o que o deixou ainda mais louco de tesão foi quando notou que ela não usava calcinha alguma. Ele soltou o ar que prendia em seus pulmões e beijou abaixo da orelha de Harry, seus dedos devagar começaram a brincar com a bocetinha dela.
Não precisou de muito pra que ela estivesse com a cabeça deitada em seu ombro e a boca aberta soltando pequenos ofegos e gemidos. Tomlinson no entanto ficava fascinado com quão molhada a esposa estava, seus dedos escorregavam por entre os lábios da bucetinha dela e ele sentia o calor que emanava daquela parte específica do seu corpo.
— Sua boceta é tão quente boneca.
Harry abriu os olhos só para criar contato com os azuis de Louis e soltar um gemido manhoso e alto. O marido sorriu e a puxou para um beijo, enquanto enfiava a língua na boca dela desceu seus dedos até a grutinha que piscava para o nada em busca de contato, esse que Louis fez questão de lhe dar.
Sem esperar enfiou dois de seus dedos na boceta da esposa, entraram tão fácil pela lubrificação abundante que escorria que Louis até mesmo gemeu na boca de Harry. Ele socou seus dedos de forma bruta na buceta, se sua esposa estava sedenta ele iria sacia-la.
— Gosta quando eu te como com os dedos amor? — Louis perguntou carregando uma pose cafajeste recebendo apenas gemidos em respostas — Hm? Gosta tanto que nem ao menos consegue me responder?
O corpo de sua esposa estava largado sob o seu, ele segurava com uma das mãos sua cintura, mas logo foi em direção aos peitos que pulavam conforme Louis socava os dedos na boceta. Ele puxou a alça da camisola e liberou o peito de Harry, o biquinho tão duro e apetitoso que ele logo fez questão de apertar.
Sua mão segurava tão forte que ele tinha receio até mesmo de deixar marcas roxas na pele delicada da esposa. Seu pau se esfregava no tecido do shorts o melecando, podia sentir Harry propositalmente rebolando contra ele enquanto recebia de bom grado seus dedos em sua buceta.
— Hm..Hmm..Mais Lou, eu quero mais...— ela implorava gemendo revirando os olhos.
Louis sorriu ladino antes de perguntar carregando aquele ar de cafajeste.
— O que você quer meu amor? Pede pra mim.
Harry abriu os olhos e o fitou, a cor esverdeada agora era em um tom mais escuro, a luxúria dançava por sua pupila e a tornava ainda mais linda. Ela mordeu os lábios e respirou fundo tentando controlar seus gemidos e sua respiração a fim de que saísse alguma frase com nexo de sua boca.
— Quero s-sua boca amor — ela esfregou uma de suas mãos sobre os cabelos e a outra apertou um de seus seios — Me c-chupa por favor, chupa minha bucetinha, m-me faz gozar na sua boca Lou!
Louis imediatamente tirou seus dedos da boceta e estapeou a mesma, o barulho molhado preencheu a sala junto do gemido de dor de Harry. Ele logo levou seus dedos até a boca da mulher e a fez chupar, o que não foi trabalho algum pra ela, adorava ter algo preenchendo sua boca, o pau, os dedos, a língua ou qualquer outra coisa contanto que fosse de seu marido.
Tomlinson se levantou de trás da mulher e a colocou esparramada sobre o tapete da sala, de pé ele visualizou a bocetinha de sua esposa. Estava tão vermelha, tão molhada mas tão tão gostosa que porra ele teve de apertar seu pau pelo tecido do shorts.
— Porra bebê — ele sibilou enquanto se ajoelhava no meio das pernas de Harry, uma de suas mãos segurou a parte traseira da coxa dela enquanto a outra segurou um de seus peitinhos — Se você fechar essa perna, eu juro que te bato até te ter gozando no chão dessa sala.
Harry gemeu e concordou com a cabeça antes de levar sua outra mão para segurar a outra coxa. No segundo seguinte ela deixou um grito escapar de sua boca, Louis abocanhou sua boceta como sempre fazia, seus lábios beijavam de forma bruta o grelinho saboreando do sabor agridoce do melzinho.
Sua mão ficava responsável por apertar o biquinho do seio fazendo-a ter leves espasmos no chão, o que deixava Louis ainda mais contente por saber que estava fazendo um ótimo trabalho. Sua língua rodeava o grelinho e abusava da grutinha, sugando toda a lubrificação de Harry e a fazendo delirar.
— L-louis... — era tudo o que sa��a da boca dela enquanto revirava os olhos.
Louis tinha sua boca completamente melecada pelo melzinho, sua barba roçava na pele da esposa e a deixava com pequenas marcas vermelhinhas. Vez ou outra ele penetrava a língua na boceta da esposa somente pra sentir o calor de suas paredes internas e como ela pulsava.
Tudo era uma bagunça molhada, sua barba melecada de melzinho, Harry, que era uma visível bagunça, os cachos todos espalhados pelo chão, os seios tão vermelhos pela maneira que ela apertava em busca de alívio pelo orgasmo que se aproximava.
Bem, Tomlinson sabia que a esposa estava próxima do orgasmo, a lubrificação de repente começou a sair de maneira abundante, os gemidos ainda mais necessitados e a bocetinha passou a piscar repetidas vezes. Louis sorriu e levou dessa vez três dedos até a xotinha da esposa.
Os dedos escorregaram pra dentro arrancando um gemido alto de Harry, ela arqueou as costas sobre o chão da sala e clamou por Louis, esse que continuou a chupar o grelinho a fim de trazer o orgasmo da mulher. Seus dedos se curvaram dentro dela e encontraram aquele pontinho, ele então começo a meter ainda mais forte e a chupar com ainda mais força.
— LouLouLouLou!.
Harry só teve tempo de gritar antes de segurar a cabeça do marido a forçando ainda mais sobre sua bucetinha, o orgasmo lhe atingiu tão forte que seu corpo chacoalhava sobre o tapete, todos os pelinhos arrepiados, seu rosto todo molhado pelas lágrimas e sua boca soltando palavras sem nexo algum. Tomlinson continuou a chupar somente pra nos segundos seguinte a ver esguichar, ele tirou sua boca da boceta agora totalmente vermelha e continuou a estimular com seus dedos, o líquido transparante esguichava sobre a barriga e pelo tapete da sala, Harry no entanto via estrelas, seus olhos estavam revirados e suas costas permaneciam arqueadas.
— Caralho — Louis apertou seu pau agora já livre de qualquer roupa.
Não esperou nem mais um segundo e penetrou a esposa. A intimidade extremamente molhada facilitava o trabalho de Louis de se mover com rapidez, os barulhos molhados o deixavam com ainda mais tesão, suas bolas estavam pesadas e imploravam pra se derramar dentro da esposa.
Styles tinha o corpo largado sobre o chão e somente gemia, gemia e clamava por Louis como uma pessoa devota clama por seu Deus. Seus sentidos estavam ainda mais aguçados pelo orgasmo recente, sua buceta estava tão extremamente sensível e Louis fazia questão de dar pequenos tapinhas sobre o clitóris causando não só um barulho molhado mas também um fio de dor em Harry.
— Porra de bocetinha gostosa — Louis gemeu se deitando sobre Harry apenas pra abocanhar um de seus seios.
Harry levou sua mão até a cabeça de Louis empurrando mais a boca dele contra seu peito. Seus dedos vez ou outra arranhavam a nuca de Louis e puxava os fiozinhos apenas pra sentir ele mordiscar seu biquinho.
— Seu cacete me c-come tãooo bem Lou — ela gemeu manhosa com a cabeça jogada pra trás e os lábios abertos. — G-gosto tanto de s-sentir ele bem fundo em mim...Oh!
Ela gritou quando Louis socou seu caralho, o grelinho duro se esfregando na pele da virilha dele e as bolas pesadas batendo contra a bunda gordinha dela.
— Fala pra mim então amor — ele sussurrou contra os lábios dela vendo seus olhos se abrirem — De quem é essa buceta?
Harry gemeu e segurou os cabelos de Louis.
— Sua Lou, sua, só sua — ela estava tão sedenta, tão manhosa que Louis poderia ver as lágrimas que escorriam pelo canto de seus olhos. — V-vai mais fundo por favor, eu preciso de mais!
Louis então saiu de dentro de Harry e com um movimento rápido a virou no chão, a bunda branquinha e gordinha virada pra cima tão convidativa. Ele puxou a almofada colocando debaixo do quadril dela apenas pra que ela ficasse ainda mais empinada, suas coxas estavam apertadas no meio das de Louis.
Ele abriu as nádegas de Harry apenas para que pudesse cuspir sobre a bucetinha, sem esperar voltou a meter seu cacete nela, nessa posição ele podia sentir ainda mais a bucetinha quente de Harry se apertando em seu pau, era tão sufocantemente gostoso que ele poderia passar o resto dos seus dias com seu pau enterrado na buceta dela.
— Porra, poderia te encher de porra agora, deixar você toda cheia de mim....É isso que você quer Harry? — ele perguntou puxando os cabelos da esposa trazendo o corpo dela pra cima.
— Sim, sim, sim Lou, me enche de Porra, me deixa cheia com seus bebês! — ela gemeu tão manhosa que Louis por um momento pensou em como seria ver a esposa carregando seus filhotes na barriga.
Ele segurou o cabelo de Harry e enfiou dois de seus dedos na boca dela.
— Engole meus dedos bebê, encharca eles pra mim, por favor.
Harry nem ao menos questionou, somente acatou a ordem do marido e chupou os digitos pra dentro de sua boca, engoliu até que sentisse a ponta deles raspando ao final de sua garganta. Quando engasgou Louis tirou-os de sua boca e levou até a entradinha dela, pulsava tanto que Louis tinha vontade de se enterrar ali.
E foi o que fez, empurrou seus dois dedos até o fundo da entradinha de Harry, arrancando ainda mais gemidos manhosos dela. Styles não sabia mais o que fazer, sentia sua visão ficando turva com tantos estímulos assim, sua bucetinha sendo totalmente abusada pelo pau do esposo, sua entradinha recebendo os dedos grossos dele, seu cabelo sendo devidamente puxado pra trás e porra tudo ao seu redor girava.
— Porra, porra....Lou!
Ela gemeu e ele sentiu quando ela gozou mais uma vez pra si, dessa vez sobre seu pau, apertando não só ele como os dedos que estavam metendo em seu cuzinho. Louis não parou, mesmo sentindo o corpo da esposa ficando mole e a boceta ainda mais molhada. As coxas estavam apertadas e tanta lubrificação causava barulhos molhados na sala, barulhos esses que deixavam Louis louco.
— Aguenta só mais um pouquinho boneca, vou te encher com meus filhotes.
Louis prometeu enquanto deitou sobre Harry beijando seu pescoço suado. Ele estava tão perto e o aperto gostoso que recebia da buceta sensível da esposa o fazia querer encher ela de porra ainda mais.
Ele empurrou seu pau mais quatro vezes e foi o suficiente pra que sentisse toda sua porra vazar dentro de Harry. Suas bolas repuxaram fazendo com que ele soltasse um gemido grosso e rouco na orelha de Harry, essa que somente sabia soltar ofegos baixos e gemer baixinho se sentindo cheia de Louis. Levou algum tempo até que a bucetinha de Harry parasse de pulsar e causar estímulos doloridos em Louis, mesmo que fossem doloridos ele não conseguia sair de dentro da esposa, adorava sentir o aperto quente que ela deixava em seu cacete logo após ter gozado tão forte, como havia feito hoje.
— Obrigada por me deixar cheia Lou, obrigada por me encher com seus filhotes.
Foi tudo o que ele escutou antes de Harry literalmente cair no sono, sua esposa estava tão cansada que simplesmente depois de tantos estímulos que a relaxaram ela dormiu, simples e calma, o corpo amoleceu e a respiração se regulou com a de Louis, os dois agora extremamente calmos e tranquilos.
— Eu amo você, boneca.
Louis beijou a testa da esposa e a levou pro quarto carregando-a nos braços estilo noiva como havia feito 5 anos atrás no casamento deles, mas agora, 5 longos anos depois, somente uma coisa poderia mudar daquele dia em diante.
pt2?
204 notes · View notes
fromthe28 · 5 days ago
Text
let me take care of you?
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Onde Harry, uma chefe de cozinha chega do serviço extremamente cansada e tem seu esposo disposto a fazê-la relaxar na sala.
Boa leitura!
Harry abriu a porta de sua casa segurando em cada um de seus braços sacos de papelão com compras do supermercado, sua bolsa de couro escuro estava pendurada em um de seus ombros e como sempre seus óculos escuros seguravam seus cachos impedindo-os de cair em seu rosto.
Escutou uma voz cantarolar alguma melodia e sorriu grande, saiu devagar em direção a cozinha e encontrou seu marido, vestindo uma bermuda cinza de tecido mole, sem nenhuma camiseta enquanto mexia em alguma coisa na pia da cozinha. Harry segurou o riso e saiu de fininho indo de encontro a ele.
Ele cantarolava a música tão empolgado que nem ao menos notou a presença de Harry no ambiente, só se assustando quando sentiu as mãos da esposa encostarem em sua cintura.
— Que susto amor! — colocou a mão no coração e abaixou a cabeça fechando os olhos. — Nem escutei você chegando!
Agora de frente pra mulher Louis olhava diretamente nas bolotas esverdeadas que tanto venerava.
— Você é quem estava cantarolando aí que nem me ouviu chegando — Harry segurou o rosto dele pelas bochechas e deixou um beijo rápido em seus lábios.
Suas mãos ligeiramente subiram até os cabelos de Louis fazendo um carinho singelo e doce, como sempre fazia quando chegava em casa. Louis segurava sua cintura enquanto admirava o rosto bonito da esposa.
— Parece meio cansada bonequinha — constatou enquanto analisava o rosto meio cabisbaixo de Harry.
— O restaurante hoje foi uma loucura amor, não parei nem um minuto sequer, consegui almoçar só quando Gabriel tomou a frente da cozinha.
Harry era dona e chefe de um restaurante da cidade, amava estar dentro de uma cozinha tomando conta do fogão e preparando pratos que deixavam sempre seus clientes boquiabertos. Mas também não podia negar que seu trabalho exigia muito de si e sempre chegava em casa extremamente cansada.
No entanto Styles era madura o suficiente pra deixar os problemas do trabalho justamente onde deviam ficar, quando pisava os pés em casa esquecia tudo que atormentava sua mente e desligava seus pensamentos até a manhã seguinte. Sabia que parte disso só era possível porque tinha junto de si seu marido, Louis.
Tomlinson era proprietário de uma editora, passava o dia em seu escritório analisando documentos, revisando livros e ajustando cada mínima linha para que pudessem ser publicados. No entanto o editor estava de férias, havia se dado o luxo de passar alguns dias em casa e pediu para que Harry fizesse o mesmo, mas era quase impossível quando uma demanda nova de funcionários havia chego no restaurante exigindo que ela mesma os treinasse.
Louis tinha os olhos brilhantes enquanto admirava a esposa, suas mão acarinhavam lentamente os cachos e uma pequena parte do pescoço. Ele a trouxe pra perto de si, a diferença pequena na altura fazendo com que o rosto dela se encaixasse no pescoço dele.
— Sobe e tome um banho amor — ele pediu beijando o canto do rosto dela — Vou tomar conta da cozinha por você e preparar um fondue, quando descer nós vemos um filme juntos.
Harry sorriu contra a pele cheirosa do marido e confirmou com a cabeça. Nunca saberia dizer o quão grata era por ter Louis consigo. Deixou mais alguns selinhos na boca dele e finalmente subiu até seu quarto.
O quarto era banhado pelo sol de fim de tarde, o cheirinho de baunilha que vinha dos lençóis entravam pelas narinas de Harry e a faziam sorrir pequeno. Foi ligeiramente pro banheiro e logo estava debaixo da ducha relaxante de água quente.
Sentia seu coração bater até mais lento conforme deixava toda a poluição do dia sair com a água. Lavou seus cabelos deixando-os extremamente soltos e cheirosos, fez o mesmo com seu corpo passando seus óleos que tinham cheiros adocicados.
Quando saiu vestiu uma daquelas camisolas que havia ganho de Louis no seu aniversário de casamento, sem nada por baixo, só a camisola fininha de seda cor creme. Borrifou perfume bem abaixo de sua orelha e ajeitou seus cachos.
Descendo as escadas Harry viu tudo o que Louis havia preparado. A sala estava iluminada pelas luzes amareladas e no centro dela a mesinha estava recheada de carne, pães cortadinhos, brócolis e até mesmo tirinhas de frango, o fogo que aquecia o fondue estava acesso e só faltava este para a decoração estar completa.
Não demorou pra Louis entrar na sala segurando a pequena panelinha com o creme de queijo.
— Que boneca cheirosa — ele logo elogiou.
Harry sorriu envergonhada. Eles já eram casados a 5 anos e Harry ainda se sentia uma garotinha envergonhada quando Louis lançava qualquer elogio pra si. Tomlinson deixou a panela na mesinha e veio de encontro a Harry.
Ela se encostou no sofá e deixou que o marido deitasse por cima de si, ele tinha os olhos tão azuis que Harry queria mergulhar neles assim como mergulha no mar. Ele levou a mão até a nuca dela e segurou os cabelos dali, o que a fez imediatamente segurar um gemido manhoso e revirar os olhos.
— Coisa linda — ele sussurrou enquanto raspava os lábios nos dela.
Louis esfregou a ponta da língua na boquinha de Harry, desenhando-a, como um pintor desenha cada mínimo detalhe de sua obra. Ela já estava totalmente entregue, os olhos fechados e a boca entreaberta deixando que Louis tomasse conta de si.
Ele então tomou a boca dela em um beijo bruto, não era um beijo delicado daqueles que se escuta os estalinhos das bocas juntas, ele tinha fome de Harry, tinha sede e vontade, sua língua se afundava na boca dela explorando tudo o que já havia explorado.
A garota não tinha forças pra nada fazer, só se deixou ser tomada por Louis, como sempre fazia. Ela sentiu ele deixar dois selinhos e lamber seus lábios mais uma vez e em seguida sair de cima de si.
— Que filme vamos ver, meu bem? — Harry até apertou os olhos quando escutou a frase saindo da boca dele.
Ela gostaria de ter o autocontrole que Louis tinha, há alguns segundos atrás ele estava com a língua dentro de sua boca a tomando como se não houvesse amanhã e então no segundo seguinte a questiona do filme que veriam. Ela negou com a cabeça e sorriu desacreditada.
— Essa noite a escolha é sua. — ela deu de ombros e se sentou perto a mesinha.
Harry na verdade não se importava com que filme iriam ver, seu corpo estava pegando fogo e tudo que queria era seu marido a usando como bem entendesse. Louis então pegou o controle e se sentou atrás de Harry, com as pernas abertas aconchegando a mulher no meio delas.
Não demorou muito pra que a música de abertura de Scream tocasse na TV e Harry logo se aconchegou no marido. Louis era apaixonado por filmes de terror, Harry no entanto não tinha tanta paixão assim, mas pela obsessão do marido havia começado a gostar um pouco mais.
Louis foi o primeiro a pegar um pedaço de pão e molhar no creme mas quem comeu primeiro foi Harry, Tomlinsou levou até a boca de sua mulher e observou ela se deleitando com o sabor único do creme de queijo. O próximo foi dele, e ele tinha que concordar, estava perfeito.
Os dois comiam tranquilamente, aproveitando da companhia um do outro e em total e completo silêncio, o filme rodava na TV e os dois tinham os olhos fixos nela. Bem, Harry tinha os olhos fixos na TV mas sua mente estava bem longe dali, não sabia se o cansaço havia a deixado tão ligeiramente manhosa, ou se era só a presença de Louis mesmo que a deixava tão sedenta por qualquer toque.
Seu corpo estava quente, sua nuca suava e seus cabelos grudavam na pele, ela até mesmo achou que Louis logo notaria afinal ele estava sem camisa e encostando diretamente em si, talvez fosse isso, o contato das peles. Os petiscos haviam terminado e Louis logo pausou o filme, o que atraiu a atenção de Harry pra si.
— Vou pegar o doce amor, me dê licença, sim?.
Harry o olhou com os olhos brilhando e um bico gigante nos lábios, esses que foram devidamente beijados por Louis, antes de finalmente Harry deixar que ele saísse dali. Enquanto estava na cozinha a garota prendeu os cabelos, fez um coque desajeitado em cima de sua cabeça, seu calor ficava cada vez mais evidente.
Louis também não demorou na cozinha e logo voltou carregando o chocolate derretido e uma bandeja com algumas frutas cortadas. Ele colocou na mesa e se sentou no mesmo lugar que estava, logo aconchegando Harry junto a si.
Dessa vez Harry pegou um morango, estava extremamente vermelho e suculento, sua boca salivou ainda mais quando ela mergulhou-o no chocolate, no entanto ao invés de colocar em sua boca levou diretamente a boca do marido, sujando propositalmente o cantinho de seus lábios.
— Posso limpar Lou? — pediu carregando uma ingenuidade forçada.
Louis apenas afirmou com a cabeça e viu a mulher levar a ponta do dedão até seus lábios e esfrega-los ali retirando qualquer resquício do doce, fez questão de esperar que Louis a olhasse, quando esse o fez, ela lentamente levou o dedo até sua boca o chupando com força formando vincos em suas bochechas.
Tomlinson alternava seu olhar entre os olhos verdes e a boca rosa, era tão pornográfico o que sua esposa fazia que ele até mesmo sentia o ar se esvaindo lentamente de seus pulmões. depois de alguns segundos ela tirou o dedo de sua boca e o olhou ficando satisfeita quando este saiu limpo, como se nada tivesse acontecido ela voltou a posição anterior soltando novamente o filme.
Agora nenhum dos dois prestava mais atenção no que passava na TV, apesar do silêncio absurdo entre eles era notório a tensão gigantesca que pairava ali. Louis respirava fundo enquanto comia as frutas e vez ou outra levava alguma até a boca da esposa.
Espetou uma uva verde em seu palitinho e o melecou de chocolate, Louis sabia o que estava fazendo quando a levou devagar até sua boca derrubando propositalmente no ombro da esposa. Harry assustou quando sentiu o chocolate ali e logo olhou pra Louis que tinha um sorrisinho sacana estampado no rosto.
— Oh...Me perdoe boneca, posso limpar pra você, não é? — ele olhou no fundo dos olhos de Harry e viu o exato momento em que a pupila dela se dilatou.
Harry continuou do mesmo jeito que estava só afirmou com um resmungo. Seu corpo continuava encostado em Louis e seu pescoço agora estava tombado pro lado, esperando que seu marido a limpasse. Sentiu a respiração quente dele bater em sua pele e ela logo se arrepiou.
Porém nada a preparou pro segundo em que Louis sugou sua pele, sua língua se esfregava na pele leitosa e limpava todo o doce dali, seus lábios faziam o serviço de sugar a pele pra dentro de sua boca com ainda mais força quando escutava os suspiros de prazer que sua esposa deixava escapar por seus lábios.
— Lou...— gemia tão manhosa que arrepiava os pelos de todo o corpo de Louis.
Tomlinson deixou mais dois beijinhos sobre a pele cheirosa, a mancha vermelha logo se fez evidente. Harry ainda continuava com a cabeça deitada sobre o ombro de Louis, pegou mais uma fruta da bandeja e agora o esfregou em sua boca, melecando-a com o chocolate.
— Por favor, limpa pra mim amor.
Louis a olhou com uma cara sacana, apertou os olhos e passou a língua sobre os dentes desacreditado da esposa que tinha. Ele levou sua mão até o pescoço dela e a puxou pra mais perto de si, ela formou um bico com seus lábios, com uma cara de manhosa essa que Louis logo fez questão de desfazer quando beijou os lábios dela.
Sua língua foi rápida em adentrar a boca dela e dominar o beijo, os gemidinhos abafados eram presos pela boca de Louis que não dava descanso algum a ela enquanto chupava seus lábios, explorava sua boca e mordia de leve o lábio inferior.
Seus dedos seguravam o pescoço da esposa, como um colar e na verdade era, o colar favorito de Harry. Louis percebeu quando a esposa escorregou sua mão até o meio de suas pernas, ele fez questão de morder o lábio dela e o puxar.
— Tire a mão daí agora. — ele sussurrou com a boca colada na dela.
Harry abriu os olhos, eles brilhavam mais do que nunca. O obedecendo ela subiu a mão novamente e levou até a nuca de Louis, fazendo um carinho lento.
— Lou...Por favor, eu quero tanto.
Louis sorriu ladino.
— Eu sei que sim bebê, mas você tá tão cansada, não? – franziu as sobrancelhas — Deixa que eu cuido disso pra você.
Ele se encostou novamente no sofá e a colocou meia sentada no meio de suas pernas, prendeu as pernas da esposa embaixo das suas e lentamente escorregou uma das mãos até o meio de coxas. Louis massageou aquela área e em um lance de provocação esfregou as unhas na pele lisa riscando-a deixando uma marca vermelha até a ponta de seu quadril.
Quando puxou o tecido de seda notou que a buceta da esposa brilhava como nunca, o que o deixou ainda mais louco de tesão foi quando notou que ela não usava calcinha alguma. Ele soltou o ar que prendia em seus pulmões e beijou abaixo da orelha de Harry, seus dedos devagar começaram a brincar com a bocetinha dela.
Não precisou de muito pra que ela estivesse com a cabeça deitada em seu ombro e a boca aberta soltando pequenos ofegos e gemidos. Tomlinson no entanto ficava fascinado com quão molhada a esposa estava, seus dedos escorregavam por entre os lábios da bucetinha dela e ele sentia o calor que emanava daquela parte específica do seu corpo.
— Sua boceta é tão quente boneca.
Harry abriu os olhos só para criar contato com os azuis de Louis e soltar um gemido manhoso e alto. O marido sorriu e a puxou para um beijo, enquanto enfiava a língua na boca dela desceu seus dedos até a grutinha que piscava para o nada em busca de contato, esse que Louis fez questão de lhe dar.
Sem esperar enfiou dois de seus dedos na boceta da esposa, entraram tão fácil pela lubrificação abundante que escorria que Louis até mesmo gemeu na boca de Harry. Ele socou seus dedos de forma bruta na buceta, se sua esposa estava sedenta ele iria sacia-la.
— Gosta quando eu te como com os dedos amor? — Louis perguntou carregando uma pose cafajeste recebendo apenas gemidos em respostas — Hm? Gosta tanto que nem ao menos consegue me responder?
O corpo de sua esposa estava largado sob o seu, ele segurava com uma das mãos sua cintura, mas logo foi em direção aos peitos que pulavam conforme Louis socava os dedos na boceta. Ele puxou a alça da camisola e liberou o peito de Harry, o biquinho tão duro e apetitoso que ele logo fez questão de apertar.
Sua mão segurava tão forte que ele tinha receio até mesmo de deixar marcas roxas na pele delicada da esposa. Seu pau se esfregava no tecido do shorts o melecando, podia sentir Harry propositalmente rebolando contra ele enquanto recebia de bom grado seus dedos em sua buceta.
— Hm..Hmm..Mais Lou, eu quero mais...— ela implorava gemendo revirando os olhos.
Louis sorriu ladino antes de perguntar carregando aquele ar de cafajeste.
— O que você quer meu amor? Pede pra mim.
Harry abriu os olhos e o fitou, a cor esverdeada agora era em um tom mais escuro, a luxúria dançava por sua pupila e a tornava ainda mais linda. Ela mordeu os lábios e respirou fundo tentando controlar seus gemidos e sua respiração a fim de que saísse alguma frase com nexo de sua boca.
— Quero s-sua boca amor — ela esfregou uma de suas mãos sobre os cabelos e a outra apertou um de seus seios — Me c-chupa por favor, chupa minha bucetinha, m-me faz gozar na sua boca Lou!
Louis imediatamente tirou seus dedos da boceta e estapeou a mesma, o barulho molhado preencheu a sala junto do gemido de dor de Harry. Ele logo levou seus dedos até a boca da mulher e a fez chupar, o que não foi trabalho algum pra ela, adorava ter algo preenchendo sua boca, o pau, os dedos, a língua ou qualquer outra coisa contanto que fosse de seu marido.
Tomlinson se levantou de trás da mulher e a colocou esparramada sobre o tapete da sala, de pé ele visualizou a bocetinha de sua esposa. Estava tão vermelha, tão molhada mas tão tão gostosa que porra ele teve de apertar seu pau pelo tecido do shorts.
— Porra bebê — ele sibilou enquanto se ajoelhava no meio das pernas de Harry, uma de suas mãos segurou a parte traseira da coxa dela enquanto a outra segurou um de seus peitinhos — Se você fechar essa perna, eu juro que te bato até te ter gozando no chão dessa sala.
Harry gemeu e concordou com a cabeça antes de levar sua outra mão para segurar a outra coxa. No segundo seguinte ela deixou um grito escapar de sua boca, Louis abocanhou sua boceta como sempre fazia, seus lábios beijavam de forma bruta o grelinho saboreando do sabor agridoce do melzinho.
Sua mão ficava responsável por apertar o biquinho do seio fazendo-a ter leves espasmos no chão, o que deixava Louis ainda mais contente por saber que estava fazendo um ótimo trabalho. Sua língua rodeava o grelinho e abusava da grutinha, sugando toda a lubrificação de Harry e a fazendo delirar.
— L-louis... — era tudo o que saía da boca dela enquanto revirava os olhos.
Louis tinha sua boca completamente melecada pelo melzinho, sua barba roçava na pele da esposa e a deixava com pequenas marcas vermelhinhas. Vez ou outra ele penetrava a língua na boceta da esposa somente pra sentir o calor de suas paredes internas e como ela pulsava.
Tudo era uma bagunça molhada, sua barba melecada de melzinho, Harry, que era uma visível bagunça, os cachos todos espalhados pelo chão, os seios tão vermelhos pela maneira que ela apertava em busca de alívio pelo orgasmo que se aproximava.
Bem, Tomlinson sabia que a esposa estava próxima do orgasmo, a lubrificação de repente começou a sair de maneira abundante, os gemidos ainda mais necessitados e a bocetinha passou a piscar repetidas vezes. Louis sorriu e levou dessa vez três dedos até a xotinha da esposa.
Os dedos escorregaram pra dentro arrancando um gemido alto de Harry, ela arqueou as costas sobre o chão da sala e clamou por Louis, esse que continuou a chupar o grelinho a fim de trazer o orgasmo da mulher. Seus dedos se curvaram dentro dela e encontraram aquele pontinho, ele então começo a meter ainda mais forte e a chupar com ainda mais força.
— LouLouLouLou!.
Harry só teve tempo de gritar antes de segurar a cabeça do marido a forçando ainda mais sobre sua bucetinha, o orgasmo lhe atingiu tão forte que seu corpo chacoalhava sobre o tapete, todos os pelinhos arrepiados, seu rosto todo molhado pelas lágrimas e sua boca soltando palavras sem nexo algum. Tomlinson continuou a chupar somente pra nos segundos seguinte a ver esguichar, ele tirou sua boca da boceta agora totalmente vermelha e continuou a estimular com seus dedos, o líquido transparante esguichava sobre a barriga e pelo tapete da sala, Harry no entanto via estrelas, seus olhos estavam revirados e suas costas permaneciam arqueadas.
— Caralho — Louis apertou seu pau agora já livre de qualquer roupa.
Não esperou nem mais um segundo e penetrou a esposa. A intimidade extremamente molhada facilitava o trabalho de Louis de se mover com rapidez, os barulhos molhados o deixavam com ainda mais tesão, suas bolas estavam pesadas e imploravam pra se derramar dentro da esposa.
Styles tinha o corpo largado sobre o chão e somente gemia, gemia e clamava por Louis como uma pessoa devota clama por seu Deus. Seus sentidos estavam ainda mais aguçados pelo orgasmo recente, sua buceta estava tão extremamente sensível e Louis fazia questão de dar pequenos tapinhas sobre o clitóris causando não só um barulho molhado mas também um fio de dor em Harry.
— Porra de bocetinha gostosa — Louis gemeu se deitando sobre Harry apenas pra abocanhar um de seus seios.
Harry levou sua mão até a cabeça de Louis empurrando mais a boca dele contra seu peito. Seus dedos vez ou outra arranhavam a nuca de Louis e puxava os fiozinhos apenas pra sentir ele mordiscar seu biquinho.
— Seu cacete me c-come tãooo bem Lou — ela gemeu manhosa com a cabeça jogada pra trás e os lábios abertos. — G-gosto tanto de s-sentir ele bem fundo em mim...Oh!
Ela gritou quando Louis socou seu caralho, o grelinho duro se esfregando na pele da virilha dele e as bolas pesadas batendo contra a bunda gordinha dela.
— Fala pra mim então amor — ele sussurrou contra os lábios dela vendo seus olhos se abrirem — De quem é essa buceta?
Harry gemeu e segurou os cabelos de Louis.
— Sua Lou, sua, só sua — ela estava tão sedenta, tão manhosa que Louis poderia ver as lágrimas que escorriam pelo canto de seus olhos. — V-vai mais fundo por favor, eu preciso de mais!
Louis então saiu de dentro de Harry e com um movimento rápido a virou no chão, a bunda branquinha e gordinha virada pra cima tão convidativa. Ele puxou a almofada colocando debaixo do quadril dela apenas pra que ela ficasse ainda mais empinada, suas coxas estavam apertadas no meio das de Louis.
Ele abriu as nádegas de Harry apenas para que pudesse cuspir sobre a bucetinha, sem esperar voltou a meter seu cacete nela, nessa posição ele podia sentir ainda mais a bucetinha quente de Harry se apertando em seu pau, era tão sufocantemente gostoso que ele poderia passar o resto dos seus dias com seu pau enterrado na buceta dela.
— Porra, poderia te encher de porra agora, deixar você toda cheia de mim....É isso que você quer Harry? — ele perguntou puxando os cabelos da esposa trazendo o corpo dela pra cima.
— Sim, sim, sim Lou, me enche de Porra, me deixa cheia com seus bebês! — ela gemeu tão manhosa que Louis por um momento pensou em como seria ver a esposa carregando seus filhotes na barriga.
Ele segurou o cabelo de Harry e enfiou dois de seus dedos na boca dela.
— Engole meus dedos bebê, encharca eles pra mim, por favor.
Harry nem ao menos questionou, somente acatou a ordem do marido e chupou os digitos pra dentro de sua boca, engoliu até que sentisse a ponta deles raspando ao final de sua garganta. Quando engasgou Louis tirou-os de sua boca e levou até a entradinha dela, pulsava tanto que Louis tinha vontade de se enterrar ali.
E foi o que fez, empurrou seus dois dedos até o fundo da entradinha de Harry, arrancando ainda mais gemidos manhosos dela. Styles não sabia mais o que fazer, sentia sua visão ficando turva com tantos estímulos assim, sua bucetinha sendo totalmente abusada pelo pau do esposo, sua entradinha recebendo os dedos grossos dele, seu cabelo sendo devidamente puxado pra trás e porra tudo ao seu redor girava.
— Porra, porra....Lou!
Ela gemeu e ele sentiu quando ela gozou mais uma vez pra si, dessa vez sobre seu pau, apertando não só ele como os dedos que estavam metendo em seu cuzinho. Louis não parou, mesmo sentindo o corpo da esposa ficando mole e a boceta ainda mais molhada. As coxas estavam apertadas e tanta lubrificação causava barulhos molhados na sala, barulhos esses que deixavam Louis louco.
— Aguenta só mais um pouquinho boneca, vou te encher com meus filhotes.
Louis prometeu enquanto deitou sobre Harry beijando seu pescoço suado. Ele estava tão perto e o aperto gostoso que recebia da buceta sensível da esposa o fazia querer encher ela de porra ainda mais.
Ele empurrou seu pau mais quatro vezes e foi o suficiente pra que sentisse toda sua porra vazar dentro de Harry. Suas bolas repuxaram fazendo com que ele soltasse um gemido grosso e rouco na orelha de Harry, essa que somente sabia soltar ofegos baixos e gemer baixinho se sentindo cheia de Louis. Levou algum tempo até que a bucetinha de Harry parasse de pulsar e causar estímulos doloridos em Louis, mesmo que fossem doloridos ele não conseguia sair de dentro da esposa, adorava sentir o aperto quente que ela deixava em seu cacete logo após ter gozado tão forte, como havia feito hoje.
— Obrigada por me deixar cheia Lou, obrigada por me encher com seus filhotes.
Foi tudo o que ele escutou antes de Harry literalmente cair no sono, sua esposa estava tão cansada que simplesmente depois de tantos estímulos que a relaxaram ela dormiu, simples e calma, o corpo amoleceu e a respiração se regulou com a de Louis, os dois agora extremamente calmos e tranquilos.
— Eu amo você, boneca.
Louis beijou a testa da esposa e a levou pro quarto carregando-a nos braços estilo noiva como havia feito 5 anos atrás no casamento deles, mas agora, 5 longos anos depois, somente uma coisa poderia mudar daquele dia em diante.
pt2?
204 notes · View notes
fromthe28 · 10 days ago
Text
horrível estar menstruando e ter tesão. vai se foder.
1 note · View note
fromthe28 · 13 days ago
Text
gente sou muito burro que ódio vou desistir da faculdade (sou muito rígido comigo mesmo mas fodase
1 note · View note
fromthe28 · 17 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media
rockstar boyfriend and popstar girlfriend
385 notes · View notes
fromthe28 · 21 days ago
Text
feliz ano novo meus amores ano novo mesmo problemas mentais
1 note · View note
fromthe28 · 23 days ago
Text
Tumblr media
sorry this category is a bit of a mess- some aren't that short but they are all smutty! you can find the rest of the posts under the tag 'grapejuicebluesrry 2024 fic rec'.
· · ──────────────────────────────── · ·
love, lust, and everything in between (9K) by Thisishowitends
“After everything you’ve done today,” Louis pauses, grabbing both of Harry’s ankles and spreading his legs further apart, leaving everything on display, “You deserve to have your legs tied up too.”
Or, Harry is greedy, and Louis did not train his sub to be a brat.
· · ──────────────────────────────── · ·
Like Waters Poured Into One Jar (17K) by jishler | @jishlerfics
“Haz,” he said, “do you like being held down?”
Taking a shaky breath, Harry finally looked Louis in the eyes. “I think so.”
· · ──────────────────────────────── · ·
taste on my tongue (just can't get enough of you) (4K) by messyjessy08 
“Babe?” Louis asks, running a hand through Harry’s hair, soothingly. “What is it?”
Harry shakes his head, teeth digging into his bottom lip, sharply. “My—it’s—”
Louis’ eyebrows furrow in confusion, “What, Harry?”
He pulls a hand up to his chest, pressing hard against one of his pecs, “My fucking—her crying’s making them—Lou.”
Louis gasps, understanding. He reaches a hand up, pushing Harry’s aside, and thumbs gently across Harry’s nipple, somehow already dark and swollen, without having touched them once. “Harry,” He says in a low voice, chest rumbling at the sharp gasp Harry makes.
“Lou, they’re fucking—’m leaking.”
(Harry and Louis just had a baby and it's been a while since they've had sex.)
· · ──────────────────────────────── · ·
And I spend my time trying not to feel it (but what would you do if I went to touch you now) (14K) by refusethyname | @refusethyname28
It was now Niall’s turn to spin the bottle and after a swift spin, it landed on Harry. That familiar glimmer Louis had seen in Niall’s eyes before this evening made its appearance once more and Louis knew he was fucked. He wasn’t sure what Niall was planning, but it sure as hell was going to involve him as well as Harry.
“Oh Harry,” Niall grinned, clearly amused, “your challenge tonight is that you have to call your right-hand player ‘daddy’ for the rest of the evening.”
Everyone’s eyes shifted from Harry to Louis and it was then that Louis realised that he was Harry’s right-hand player.
Or the NYE fic that involves a lot of pining, a drinking game and a daddy kink.
· · ──────────────────────────────── · ·
In Your Wettest Dreams (26K) by Anonymouis
Harry knows Louis wants to sleep with him. He’s been trying to get into his pants from the night they first met, and when that didn’t work, he took second best and fucked his ex. The more Louis tries, the less Harry wants to sleep with him.
If he’s being honest, though, he's always wondered what Louis is like in bed and he probably would have slept with him by now if he wasn’t such a twat. He’s heard the noises that come from Louis’ room anytime he’s brought one of his conquests home. See, that right there, is the issue. Louis thinks just because he’s devilishly fit, charming, soft but hard in all the right ways, and captain of the bloody footie team, he can have anyone he wants. Sadly, he’s not far off base, but Harry promised himself that Louis would never have him.
“Do you really want me to leave you alone, Harry?” Louis asks, crowding into his space until his toes hit Harry’s.
Harry swallows hard, losing his composure for just a second. Then, staring directly into Louis’ sparkling blue eyes he bluntly says, “Yes.”
“Okay,” is all Louis says.
Or: The one where Harry gets stuck on Louis’ lap on the ride home from a night of clubbing.
· · ──────────────────────────────── · ·
you can choke her (if she's asking) (11K) by l0vestruckharry
Placing himself beside Harry, Louis hovered over him, observing how beautifully debauched he looked. His hair was messy, his eyes almost bloodshot from crying, and his mouth puffed up and delightfully bruised. Louis let his hand carefully touch him, tracing his nose, his lips, and his jaw, admiring him.
“Pretty little thing, always so good for me,” Louis murmured quietly. His fingertips were now sliding down his face, following the line of his slender, long neck, caressing his collarbones before trailing down to the rest of his body.
“Stay still for me, baby. Let me touch you.”
or, harry interrupts louis during a meeting, parading around the office wearing an obscenely short dress. louis takes full advantage of it and punishes harry accordingly.
· · ──────────────────────────────── · ·
Colorful Hearts (20K) by Larrysmomfics
In a world where orgasmic emissions change color depending on the person’s mood, Louis Tomlinson’s semen has only ever been blue. At the recommendation of his doctor he attends a support group for people with similar conditions. The leader of Colorful Hearts, a therapist named Harry, is positively swoonworthy and sets Louis at ease right away. Needless to say that Louis isn’t aware yet that so much more than the color of his spunk is about to change.
OR
The Rainbow jizz fic, a mood ring orgasms AU
· · ──────────────────────────────── · ·
discover more fics under the cut!
· · ──────────────────────────────── · ·
Can't get my fill, so I'll take yours (3K)  by CopyofaDreamer (DaysLikeMasquerades)
Harry wants to make Louis cum until he passes out.
Louis wants to feel Harry fill him up with more than just cum.
They compromise and do both.
· · ──────────────────────────────── · ·
In-flight entertainment (6K) by lunarheslwt | @lunarheslwt
A flight is a rather inconvenient place to be when Harry is desperate to relieve himself, until the desperation gets turned into something exciting by Louis. Aka watersports ensues.
· · ──────────────────────────────── · ·
Fuck You Better, Baby (12K) by larry_hiatus | @larryhiatus
When Harry is spotted at a bar with a mystery girl, Louis is determined to prove that he’s the only one who knows what Harry really needs. He’s in for a surprise, however, when Harry shows him which of them is actually the needy one…
· · ──────────────────────────────── · ·
Yesterday’s gone (it’ll be better than before) (3K) by red_panda28 | @red-pandaaa
Leo’s frown. His attempt to call after Louis. Ed saying he was surprised to see Louis here. All those little moments fell into place the moment he spotted Harry Styles.
Harry Styles, his former bandmate.
Harry Styles, who he hadn’t seen face to face in over three years.
Harry Styles, who was technically still Harry Tomlinson-Styles. 
OR
Louis and Harry run into each other at the Euros, there's a mix up at the hotel and they have a past
· · ──────────────────────────────── · ·
i’m not ever going back (4K) by angelsueavenue
It’s Harry’s first time going into sub-space, and when he gets Louis as the alpha who’ll be fucking him into it in front of a camera for millions to see, he knows there’s no other insanely gorgeous alpha he’d rather have take care of him.
· · ──────────────────────────────── · ·
Bittersuite (2K) by mygirlcrush | @pinknblueforever
louis needs to calm down after the euro 2024 final..........
· · ──────────────────────────────── · ·
SHE (11K) by blessin_n_curse
“Doll, come here,” he says, patting his lap.
It’s needless to say that Harry almost flees down the stairs. He doesn’t care that he might seem – probably seems – overeager. Who wouldn’t do the same if Louis were to invite them to sit on his lap?
The one where Harry tries his best to be a brat. Or the one where Louis can't stop fonding over his baby.
· · ──────────────────────────────── · ·
hello, lovers (3K) by eynap | @panye
Name: Shawn
Age: 24
Pronouns: He/him
Desires: light praise kink, light daddy kink
Oh. He could do that. Probably pretty well, too. Niall sits up on his bed a little taller and adjusts his headphones, pressing the green accept button.
Or, Niall is a phone sex operator at Hello Lovers hotline, and Shawn is his last caller on Valentine’s Day.
· · ──────────────────────────────── · ·
let me see how wild it get (17K) by alwaysxlarrie | @alwaysxlarrie
Harry's success rate with being able to orgasm from masturbation was abysmally low, but she was determined to get there. She tried to actively avoid thinking about the fact that her best friend, Louis, had offered to help her if need be. Key words: tried to.
· · ──────────────────────────────── · ·
Wake Up All Wet (like we're dripping in gold) (9K)  by larry_hiatus | @larryhiatus
Harry tends to wet the bed sometimes. His boyfriend Louis secretly finds it hot and likes to get off with Harry’s pants while Harry is in the shower. After Harry accidentally gets Louis wet too one night, Louis’ secret alone time doesn’t go quite as planned.
· · ──────────────────────────────── · ·
subverting expectations (2K) by disgruntledkittenface | @disgruntledkittenface
“Do you have a cigarette?”
If Harry thought the question would shock Louis, she would've been wrong. Louis doesn’t even look startled, even though it’s the first time one of them has spoken. She smirks at Harry in the mirror.
“We’re not supposed to do that anymore,” she says, her raspy voice full of mirth. Like she’s amused at Harry or something. “It’s bad for the paintings or whatever.”
“And you’re not a bad girl,” Harry says, turning to face Louis. She leans her hip against the counter, determined to both gain the upper hand and not think about why she wants to. “Right?”
Harry goes to the ladies’ room at the Met Gala expecting a cigarette and a break from the boredom. Instead, she gets Louis.
· · ──────────────────────────────── · ·
never just the tip (6K) by journeytothepast | @suckerforhome
Harry believes alphas can't control themselves. Louis proves him wrong.
· · ──────────────────────────────── · ·
drain me (6K) by boyfriendstages | @boyfriendstages
Harry’s obsession with Louis is perfectly normal. Until it’s not.
or, saltburn bathtub scene inspired smut with lots and lots of long buried feelings.
· · ──────────────────────────────── · ·
Let Me Be Your Last First Piss (6K) by LiveLaughLoveLarry (SoLongAndThanksForAllTheFic) | @loveislarryislove
“You fucking planned this, didn’t you,” Louis growls against Harry’s mouth. “Knew exactly what you were doing from the first picture, you little shit.”
Harry laughs, his breath warm and soft against Louis’ face. “Only partly,” he says again. “I was just drunk and lonely and pining and wanted to send you a dick pic that didn’t seem like I was just sending you a dick pic.”
“So sending a pissing pic seemed more normal and casual?”
Harry digs his nails into Louis’ scalp, making Louis shiver. “I didn’t say it made sense,” he says, “just that I was crazy into you and drunk enough to do something about it.” He shrugs. “I wasn’t expecting to discover I had a piss kink along the way.”
· · ──────────────────────────────── · ·
Booked and Busy (9K) by InsightfulInsomniac | @insightfulinsomniac
Booking the Away from Home Festival is the biggest opportunity of Harry’s up-and-coming career to date. It’s just an added bonus that the festival is hosted and headlined by his longtime celebrity crush, world-renowned rockstar Louis Tomlinson.
Despite his excitement, doesn’t expect Louis to watch his set. Or to visit his dressing room ahead of his show to wish him good luck.
Or to flirt with him.
But seeing as this is the most monumental night of Harry’s life to date, he might as well make the most of it.
***
A fluffy, smutty PWP where Harry performs at AFH 2024 and gets a lot more than he bargained for.
· · ──────────────────────────────── · ·
baby, you're my only reason (6K) by zouisclimax | @zouisclimax
Harry's famous and Louis' a big fan.
or, "you're a celebrity and you just broke up and i tweeted you a selfie and said "date me" and you thought i was serious?" au
· · ──────────────────────────────── · ·
stop the world ('cause i wanna get off with you) (12K)by devilinmybrain (venomedveins) | @thedevilinmybrain
Five times Louis and Harry get walked in on at the worst time, and one time Louis makes sure they don't.
· · ──────────────────────────────── · ·
We're Not Who We Used To Be (7K) by jaerie
Louis comes back to his childhood home and sees an old friend who has changed quite a lot since the last time they saw each other.
· · ──────────────────────────────── · ·
the relentless barrister (10K) by louisplumpyass |  @louisplumpyass
Barrister Louis overhears his neighbour making explicit comments about his husband, Professor Harry. Fueled by a mix of anger and protectiveness, Louis decides to confront the neighbour, but not before he passionately reminds Harry who he belongs to.
· · ──────────────────────────────── · ·
Only Angel (5K) by starryhaze | @starryhaze28
“If I’m an angel, what does that make you?” The angel asks.
“A sinner,” Louis answers.
ʚɞ
or the one where Louis is in Japan and stumbles upon a boy wearing angel wings
· · ──────────────────────────────── · ·
Peeping (16K) by jacaranda_bloom | @jacaranda-bloom
Louis hates his job as an accountant and desperately wants to be a teacher. Of course, that would mean going back to uni, which he can’t afford if he wants to keep up the mortgage payments on his house. It’s Niall that suggests Louis gets a housemate.
Harry is great around the house, loves cooking and cleaning, and everything is fine, lovely even. That is until Louis locks himself out of the house, and in his attempts to get inside, he stumbles upon Harry wanking to a video of Louis playing footy.
OR Louis has a thing for his housemate, Harry is under the impression that clothing around the house is an optional extra, and neither of them seem to be able to stop wanking long enough to get their shit together and admit their true feelings.
· · ──────────────────────────────── · ·
Get Out of My Kitchen (3K) by cc_horan28 | @cc-horan28
“Get out of my kitchen,”
Harry quickly stalked over, poking his finger into Louis’ ribs. “Lou, you’re- I’m trying to cook over here. Out of my kitchen. I mean it. Out. Take the whole bloody block of it if you must but don’t-”
“Your kitchen, huh? Say that again,” Louis challenged, tilting his head to the side, a smirk tugging at the corner of his lips.
OR
The one where Harry has had it with his husband interrupting him, but he isn't having any of his cheek.
· · ──────────────────────────────── · ·
Let Me Touch You Where Your Heart Is (3K) by InsightfulInsomniac | @insightfulinsomniac
Harry arches an eyebrow in his direction. “You really think I’m going to keep the match on while you fuck me?”
“Wouldn’t be the first time,” Louis mutters, but he’s grinning and quick to make amends. “I’m only joking, darling. Whatever you want.”
“If you had said the match was good, I would’ve sucked you off while you watched.” Harry replies airily, enjoying the groan that he pulls from Louis. “I am kind about the Euros. But since you said it’s boring, I figured I’d turn on something more interesting.”
******
Harry and Louis fuck in the back of the car on the way to the Euros. They use the television screen for more than a little background noise thanks to Louis’ private folder.
Aka an indulgent PWP inspired by Louis’ recent Instagram story.
· · ──────────────────────────────── · ·
I Like to Watch (9K) by larry_hiatus | @larryhiatus
If there’s one thing Harry loves, it’s watching his husband Louis get fucked by other men. After picking up a lad called Zayn who is baffled by this concept, the three men are in for a wild night.
· · ���─────────────────────────────── · ·
Lose myself between your legs (2K) by lunarheslwt | @lunarheslwt
Louis has a thing for Harry’s thighs, especially Harry’s thighs in tights. Written for day 7 of kinktober, prompt: intercrural sex, slick kink.
· · ──────────────────────────────── · ·
Feryt: Tangled by Sensations (1K) by littleohs | @littleohs
“Breathe.”
Even after listening to Louis, Harry couldn't do it. His breaths were erratic and he took the hand the alpha offered him with trepidation, as if he was going to disappear at any moment. He clenched his body and the sensation made his eyes fill with tears, his jaw clenched tightly and the burning spread even further in his gut, endless.
or, day two of kinktober: figging
· · ──────────────────────────────── · ·
i'm going out tonight (3K) by disgruntledkittenface | @disgruntledkittenface
Louis hasn’t been appreciating his boyfriend Harry. He only realizes it when Harry takes matters into his own hands.
Inspired by Bejeweled by Taylor Swift.
· · ──────────────────────────────── · ·
I Can't Change (But I Wanna Be Yours) (19K) by Cy_v
He was being ridiculous, he was well aware. He’s started to feel like he’s back in secondary school, for fucks sake. It’s just a tiny tattoo, being done by some random, completely normal, not at all excessively hot, or hopelessly irresistible-
“You still ok, Haz?”
And ok, maybe Harry was lying to himself. Because that? Using his nickname on him? Well that should be illegal. But Louis was still looking up at him, the poster child for innocence, and he was waiting for a response. So Harry tried his best not to choke on his tongue.
...
Or the one where Harry has anxiety and let's Zayn talk him into getting a tattoo, and that's fine except for the fact that Louis is his tattoo artist, and well…
· · ──────────────────────────────── · ·
I just wanna be yours (wanna be yours, wanna be yours) (3K) by Dreaminrainbows | @dreaminrainbows
Harry studies his sixteen year old self’s face for a long moment and it's truly pathetic how in fourteen years nothing has really changed.
He's had enormous success throughout the years, has a couple of Grammys to prove it, yet he'd still be Louis Tomlinson’s vacuum cleaner in a blink of an eye. Louis does like his coffee hot and Harry would gladly be his coffee pot.
He groans again, throwing his phone to the other side of the bed. He's been trying to get a grip on himself for the past fourteen years, the only grip he's gotten is on his man.
· · ──────────────────────────────── · ·
i'm a couple glasses in (3K) by justanothershadeofblue (zjofierose) | @justanothershadeofblue
Harry winds a finger into one of the curls that grazes his shoulder as he stares at the jars of colored ribbons on the table in front of him. Pink, black, orange, green, and white. Red, blue, teal, and yellow. Each ribbon a different color, each ribbon a different…permission. Encouragement?
Harry pulls at his lip, considering.
Pink, he thinks, at least for the evening. A pale blue. The braided blue, white, and green. And… he lets his hand hesitate over the jar, then takes a deep breath and shoves it in.
Yellow.
· · ──────────────────────────────── · ·
Bearing secrets (2K) by lunarheslwt | @lunarheslwt
The door, to his horror and illicit thrill, was ajar. He shouldn’t have paused. He shouldn’t have taken a better look and known just how wide open it was. His eyes shouldn’t have strayed inside to peek at the view.
So maybe Louis was to blame this time, but he felt entirely helpless.
Whatever Louis had been expecting to see, whatever he could’ve imagined, it wasn’t this. His mouth hung open, throat going dry.
Because there was Harry, on his hands and knees, stripped naked. Hovering over a giant bear plushie with his knees bracketing it, hips moving slowly. A plushie that in fact Louis had won him at one of those stupid fair games. Louis’ attention fell traitorously to his hard cock that was being pushed against the soft, fuzzy material with each thrust, and a shiver ran through him.
Oh my god.
Or, Louis’ curiosity gets the better of him, and he finds out a few things about himself and his flatmate. Written for day 3 of kinktober, prompt: voyeurism.
· · ──────────────────────────────── · ·
My Friends Would Like You (Just Not In The Same Way That I Do) (9K) by j_klmnop
“Is that—“
“A piercing? Yes.”
On your knees is probably not the best way to meet a new neighbour.
· · ──────────────────────────────── · ·
angel in my eyes (2K) by 28goldensfics | @28goldens
“You are devilish aren’t you?” Harry purred, instinctively licking over his bottom lip as his hands went to adjust the headband of devil horns from Louis’ costume to fit back centered in his slicked back hair.
“Oh, but you,” Louis stepped one small step forward so that their chests and hips began to meld together and his hands danced their way to his back and followed the curves down over his arse. “You’ve just been my angel all day, haven’t you?”
or the halloween pwp where louis and harry aren’t quite ready to take off their costumes
· · ──────────────────────────────── · ·
keep feeding my soul, and i’ll fall apart (5K) by boyfriendstages | @boyfriendstages
Harry realizes he’s gone into heat early in the middle of performing Medicine, and promptly has his Alpha casually cross the world to help him through it.
· · ──────────────────────────────── · ·
Shaking In The Shockwave (4K) by LetTheMusicMoveYou | @letthemusicmoveyou28
Harry looks up then at the tall building in front of him, as people rush past him on the pavement all around. It looks like any other building in London. Then again, he isn’t exactly sure what he was expecting.
A neon sign on the side of the building proclaiming SEX HOTEL maybe?
Of course there is no such sign, instead there’s just elegant gold lettering that reads: The Suite Spot.
Harry had rolled his eyes when he’d first read that name, but he’s always been a sucker for a good pun. ‘A luxury hotel experience that will have you coming again and again’ the website had read.
It felt a little too on the nose, but then again, Harry’s the one that sought out the website in the first place so who’s he to judge?
(Or the one where Harry is still reeling and heartbroken after discovering his fiancé has been cheating on him. So in a moment of desperation, he decides to spend the weekend at a self-pleasure hotel. As it turns out, the gorgeous blue eyed man at the front desk is more than willing to help distract him).
· · ──────────────────────────────── · ·
Makes Me Feel Alive (8K) by hazzahtomlinson | @itsnotreal
Louis hated when people came in to get tattooed and couldn’t sit still— bunch of fucking squares is what they were. If only that had been the issue for his newest client.
· · ──────────────────────────────── · ·
Lights Go Down (10K) by SilverStuff50 | @silverstuff50
Louis is in need of the perfect dom, and the best dom in the club has just parted ways with his regular sub. Can Louis be the sub Zayn wants?
· · ──────────────────────────────── · ·
Fire (9K) by eversincezourry | @eversincezourry
Harry is Louis’ pretty girl 🎀
92 notes · View notes
fromthe28 · 25 days ago
Text
finalmente acabei os trabalhos da faculdade a vida é boa novamente
0 notes
fromthe28 · 26 days ago
Text
Tumblr media
Clarice Lispector — An Apprenticeship or The Book of Pleasures
3K notes · View notes
fromthe28 · 26 days ago
Text
date idea: you bring the strap and try to get me pregnant
1K notes · View notes
fromthe28 · 26 days ago
Text
tô com sono mas só posso dormir depois de 22h30 por ter que tomar antibiótico 😵
0 notes
fromthe28 · 26 days ago
Text
me sinto muito chique quando me mandam asks ✋
0 notes
fromthe28 · 26 days ago
Note
Não está de férias ainda?
não 😭✋ ainda tenho dois trabalhos pra entregar por causa da greve que a uerj teve
queria não estar me preocupando com trabalhos mas that’s life
0 notes