frcclikethcsea
oh captain
6 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
frcclikethcsea · 6 years ago
Text
w @thxndrr​
Havia caminhado com razoável pressa de volta ao quarto. Já não era a melhor referência de polidez entre tantos compradores, deveria ao menos esforçar-se em manter a aparência próxima ao ideal. Thierry abominava gravatas, e coletes eram peças inexistentes em seu guarda-roupa… andar por aí com camisa de botão e paletó já era muito. Uma enorme mancha de geleia não seria um bom acréscimo ao visual. Desacelerou ao alcançar os corredores dos dormitórios masculinos, agindo com calma agora que não seria visto por nenhuma das jóias. O Dubois adentrou o próprio quarto sem fechar a porta atrás de si, logo depositando o paletó com cuidado na cama e a destinando a camisa ao cesto de roupas sujas. Daquela forma, parcialmente despido, buscou uma substituta entre as peças brancas quase idênticas, atento para detalhes que poderiam destoar do resto da vestimenta. Havia sido ensinado a se vestir bem por uma profissional, embora jamais fosse admitir tal fato. Foi quando o ouvido treinado capturou o aproximar de passos que dificilmente eram masculinos, o fazendo virar em direção à porta e à companhia inesperada. “Olá, senhorita. Deseja alguma coisa?” Arriscou, as sobrancelhas erguidas e o tom evidenciando certo humor diante da joia.
Tumblr media
0 notes
frcclikethcsea · 6 years ago
Note
Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?
Dado ao meu histórico de impulsividade, não me espantaria que eu fosse assassinado por vingança de algo que eu nem me recordo de ter feito. Ou sofresse um acidente ridículo. 
Tumblr media
0 notes
frcclikethcsea · 6 years ago
Text
takecxntrxl‌:
+ ✧ · ˚ . Quando a carruagem estacionou diante a escadaria principal de Wisteria Hollow, descarregando um senhor e um par de malas, os cochichos sobre um novo comprador que havia chego começaram a correr entre as garotas no jardim. Aquela tarde o frio finalmente havia cedido um pouco, possibilitando que fizessem atividades ao ar livre, e sentada em um dos bancos de madeira, com um livro em mãos, Charlotte mantinha o exemplar na altura dos olhos, para que pudesse observar a cena um pouco distante. Bastou, contudo, que o corpo masculino adentrasse a casa da fazenda para que fechasse o título e se levantasse, caminhando em direção à mansão. Podia ouvir os burburinhos atrás de si, e isso fizera com que ostentasse um sorriso libidinoso. Em algum canto de sua mente deturpada, via vantagem em conhecer o comprador primeiro. Bastou que adentrasse a residência, então, para que abrisse o livro outra vez, fingindo estar distraída enquanto seguia em direção ao escritório dos Thron — deveria estar saindo dali. Seu palpite não poderia estar mais correto, e fingiu surpresa quando esbarrou contra o corpo alheio, derrubando o livro no chão. ❛ Perdoe-me senhor… ❜ Pediu em falso tom de lamento, finalmente erguendo os olhos para identificar o novo morador da casa. Neste momento surpresa genuína tomou conta de suas feições ao reconhecer os traços de @frcclikethcsea. ❛ Thierry? O que faz aqui? ❜
Tumblr media
Jamais, nem em toda sua fertilidade de sua imaginação, teria acreditado na possibilidade de tal situação. Encontrar Charlotte em Adoria era um capítulo surpresa em toda aquela história de recomeço, de compradores e jóias no Novo Mundo, ou qualquer coisa que fosse. Não era simplesmente encontrá-la naquele continente, era dividirem um teto pelo que poderiam ser meses. A havia reconhecido antes de assistir o reconhecimento nos olhos dela. O coração já estava na boca quando escutou suas palavras lhe questionando suas razões de estar ali. Manteve o olhar sobre o dela, em silêncio por alguns segundos, desconhecendo a habilidade de falar naquele momento. Abaixou-se, então, para recuperar o livro, usando do tempo para adiar o diálogo. “Admito ter a mesma exata pergunta para você, Charlie. De qualquer forma, acredito ser um comprador agora.” Respondeu, finalmente, o gosto da palavra comprador parecendo amargar de estranheza. Se ele usaria o dinheiro para adquirir uma esposa, ainda que fosse alguém com quem descobrisse afinidade e carinho, não deixava de ser algo absurdo. E ela estava do outro lado dessa interação. Talvez ele tivesse que assisti-la casar com algum homem aleatório, estranho ou... melhor que ele. “Coincidência estarmos aqui ao mesmo tempo, huh?” 
Tumblr media
1 note · View note
frcclikethcsea · 6 years ago
Photo
Tumblr media
@frcclikethcsea; @rcxnnz
4 notes · View notes
frcclikethcsea · 6 years ago
Text
rcxnnz‌:
Ultimamente Roxanne vinha explorando muito os arredores de Wisteria. Esteve nos estábulos, no lago, no labirinto e com isso a âmbar naquela manhã resolveu permanecer em seu quarto, com o livro que havia pego recentemente na biblioteca. Sentando no parapeito da janela como já estava acostumada, a jóia aproveitava a iluminação natural para atualizar sua leitura. Já estava no terceiro capítulo quando bateram na porta de seu quarto, fazendo com que Roxie fechasse o livro e autorizasse a entrada. “Senhorita, há um comprador experando-a na sala de estar.” Informou a dama de companhia, fazendo a âmbar franzir o cenho. Sequer imaginava quem poderia ser mas agradeceu e logo ficou de pé, ajeitando seu vestido antes de deixar o livro em cima de sua cama e sair do quarto. O caminho já era mais do que conhecido por si e por isso não difícil chegar até o objetivo. As íris claras logo se arregalaram diante da presença alheia. O homem poderia estar de costas mas era mais do que conhecido por Roxanne. “Frère?¹” Chamou, o sorriso largo saindo de seus lábios ao ter @frcclikethcsea diante de si. Esquecendo total a etiqueta, a loira correu em direção ao irmão, os braços rapidamente entrelaçando seu pescoço. “Por Uros, que saudade!”
Tumblr media
Não sabia se era comum a entrada de compradores após o início da temporada, entretanto lá ele estava. Talvez dinheiro abrisse portas, algo com o que ele ainda não se acostumara. Sua primeira tarefa ao finalmente pisar em Wisteria Hollow fora descobrir se a irmã estava ali. Agora a aguardava na ampla sala de estar, sozinho e de pé, a observar peças de decoração que definitivamente pareciam originais (e caras). Facilmente distraído, mantenha-se razoavelmente calmo ainda que o coração apertasse diante da ideia de reencontrá-la. Ao ter desembarcado e voltado para Lorandy, Roxie foi a única que Thierry não viu em casa. Já havia partido para ser uma garota de luz, e ninguém sabia informar com precisão quanto tempo levaria. Como um quebra-cabeça que se monta inteiro para descobrir que uma peça sumiu. A pecinha loira, que tinha uma voz que ele reconheceria em meio a uma multidão, o chamou atrás de si. Thierry virou para encontrá-la tão... adulta. O sorriso dela refletiu no seu, e o mais velho retribuiu o abraço a levantando com facilidade do chão. "Petite soeur.¹" O alívio que sentia era perceptível em sua voz. Deu risada e girou empolgado com ela ainda em seus braços, como uma dança sem música, antes de devolvê-la ao chão para olhá-la bem. Apertou os olhos e cutucou as bochechas de Roxanne com a ponta dos dedos. "Est-ce toi?²" Pareceu analisá-la ao inclinar a cabeça, falsamente descrente por pura implicância, até que deu uma risada. "Roxie adulta é novidade pra mim. A beleza, não, é claro. Óbvio que só ficaria ainda mais linda com os anos, está no sangue." Atestou orgulhoso.
Tumblr media
1 note · View note
frcclikethcsea · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                                            MEET THE FAMILY DUBOIS
                                                            (ft. @frcclikethcsea)
                                                            In this house…
We are real                            We make mistake We say I’m sorry                   We give second chances We have fun                          We give hugs We forgive                            We do really loud                    We are patiente
                                                                 We love ♡
6 notes · View notes