Para se enaltecer com o ego |Será semblante, ter aflição já que tem destino certo |Ruíras como uma estrela cadente |Agora no céu presente. - R. Matos
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
SABRINA CARPENTER at the 2024 MTV Video Music Awards, 09/11/2024.
424 notes
·
View notes
Text
8K notes
·
View notes
Photo
19K notes
·
View notes
Text
6K notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Photo
11K notes
·
View notes
Photo
169 notes
·
View notes
Photo
117 notes
·
View notes
Photo
9K notes
·
View notes
Photo
22K notes
·
View notes
Quote
Quero me desfazer de qualquer partícula que ainda tenham suas digitais.
Ponto de partida. Letícia Amanda. (via retalhejar)
2K notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes
Text
Então fui procurar o que significa namorar, e acabei por achar "empenhar-se por inspirar amor a alguém". E é isso quero fazer e continuar fazendo.
Talvez eu consiga escrever algumas linhas aqui, que jamais serão lidas por você. Mesmo assim, nada seria o suficiente para expressar o que sinto quanto estou perto do teu peito, ouvindo todo aquele tum tum, tum tum, em um ritmo meio louco.
0 notes
Text
19.06.19
Bem,
Não sei por onde começar, minha mente está muito cheia. Por mil razões.
No entanto eu preciso falar de tu para algo/alguém. Estou muito triste e sentindo-me culpada. Não por sua partida, mas por tua solidão. Queria muito te ver partir. Tu és um pedaço de mim, tua ira, tua doçura, teu carinho. Teu cheirinho, tua chatisse.
Ontem, busquei ajuda no Google, e li coisas bonitas.
Não sei se é verdade, mas queria que fosse. E que eu pudesse ver você, ou sentir.
Teus olhinhos, tentei desenhar, pela manhã.
Já fazem mais de 24h que te encontrei, quer dizer, n você, você mesmo. Não sei, você, sei lá.
Tá tudo tão confuso, quem mais vou perder? O vazio só parece aumentar.
0 notes
Text
Carta a WP (A)
Definitivamente, comecei a escrever. Tu tens tanta doçura, que eu queria muito estar muito plena para começar esta carta.
Hoje já é 11 de Junho, é 1h11 e estou pensando em você. Amo rever tuas fotos e nossas fotos. Hoje consigo conter mais minhas lágrimas e minhas emoções, pois bem, já fazem dias de nosso fim. Fim de uma história que mal começou. Mas o texto não necessariamente precisa ser longo para ser um texto. Um livro n precisa ter infinitos capítulos para ser um livro. Nossa história existiu e existe ainda em mim. Tu tás em quase tudo. Na florzinha que roubei do buquê de Julianna. Nas flores de primavera que encontro, tás na parada em que eu descia a KMs de tua casa. Estás nos aromas, no meu corpo, na minha mente, em quase tudo. E quando tu n estás por aqui, tu imediatamente trata de lembrar de mim e enviar alguma mensagem, ou mencionar em algum vídeo ou foto fofo de bichinhos.
Acredito que não irei te encontrar ao acaso, estamos em sintonias distintas. E eu não queria te ver mais. Mas queria te ver sempre. É um conflitos interno e duvidoso. O que te fez tomar essa decisão? Eu estava certa que um tempo não ajuda? Você também não queria um tempo. Você só não quis por um ponto final.
Estava tudo tão diferente. E ao mesmo tempo igual, eu não quero acreditar que só eu era quem dava valor e se importava com nós. Mas naquele dia, você não se impõe contra minha alternativa. Você não se justificou. E isso me perturba!
O que diabos estávamos fazendo? Eu estava cega? Por que você? Por que fomos adiante? Por que você era tão atencioso e carinhoso quando estávamos frente a frente?
15.06.19
É incrível como você está em tudo. Todas as músicas tem um pouco de nós.
Péssimo, saber/lembrar de que o que um dia possuí, agora não tenho mais.
Não queria muito (ou talvez isso seja muito), deitar em teu cheiro, em teu peito seria suficiente para me conformar. Queria permanecer em teu peito para todo o sempre.
2 notes
·
View notes