O amor, às vezes, é isto mesmo que você está vendo: está brilhando forte e com nitidez, risadas contagiosas e aparentemente perfeitas e, de uma hora para outra, o brilho cessa e o riso para, simples assim.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
10K notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes
Photo
10K notes
·
View notes
Text
5K notes
·
View notes
Text
6K notes
·
View notes
Photo
1K notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
Querido Oliver,
Meu coração permanece sangrando depois de meses após a nossa despedida, e aparentemente, nada do que faço é capaz de estancar essa hemorragia infeliz. É engraçado (e triste) o fato de que eu sempre achei exagero quando as pessoas diziam ficar com o mesmo partido depois de perder um amor, mas da maneira mais catastrófica, essa percepção mudou quando você destroçou o meu. Maldito órgão idiota que me faz chorar todos os dias de saudades suas, que ainda me faz fantasiar sobre um futuro juntos mesmo sabendo que você me deixou no passado. Eu choro todos os dias, Oliver. Choro com a esperança de que essas lágrimas lavem todo o sentimento que restou apenas em mim e que eu te supere da mesma forma que você me superou. Amar sozinha dói, isso é um fato. Mas apesar de tudo, no final das contas, ainda te espero com a mesma intensidade que a lua anseia por beijar o sol num eclipse, mesmo sabendo que você não vem.
Gabriela in Lettres à Paris.
141 notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
8K notes
·
View notes
Text
Eu desabei ali, chorei como se eu estivesse chorando para todas as pessoas do mundo. Chorei a ponto de soluçar e não conseguir respirar. Mas eu não estava chorando pelo o que aconteceu. Eu estava chorando por que aguentei tudo calada. Aguentei tanta coisa que me doeu, que me feriu, que me deixou triste, e que as vezes, de forma silenciosa, rachava mais um pedaço do meu coração. Chorei, porque aguentei foi muito. E eu transbordei, feito uma barragem que não conseguiu mais segurar as águas. E o efeito disso foi devastador. Não sobrou muita coisa depois disso.
Escriturias
605 notes
·
View notes
Text
a dor vem como um soco no estômago. chega enchendo meus olhos de lágrimas sem permissão. fechando minha garganta sem razão. vem seguida de uma angústia gigantesca. minha respiração deixa de ser natural e vira um esforço gritante. me paralisa. trava tudo. e eu tenho que me concentrar e lembrar onde estou. tenho que tentar respirar fundo por mais que seja a coisa mais difícil a se fazer no momento. faz seis meses que você se foi e a única certeza que tenho ultimamente, é que isso vai acontecer em algum momento do meu dia.
— saciada.
81 notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
Você me olhou e disse que seu pior defeito era ser frio, te olhei de volta e não entendi, porque tudo ali onde estávamos me dizia o contrário, você estava fazendo cafuné na minha cabeça e tinha acabado de beijar minha testa, quem diabos ia acreditar naquilo que falava? Mas agora eu entendo o que quis dizer, você sumiu, me deixou sem respostas, sua partida foi realmente fria e insensível. E sabe o que é mais engraçado nessa situação? Eu ainda te espero, espero seu “bom dia”, espero ouvir aquelas histórias sem sentido que me falava no meio do dia só para manter a conversa, espero você chegar na minha porta e me cumprimentar com um sorriso largo como sempre fazia. Não sei querer pouco, eu sempre soube que era fogo, não sei se você se assustou com isso, mas sua frieza acabou comigo.
— Julliany em Relicário dos poetas.
184 notes
·
View notes